Os 8 melhores hostels de Bariloche



Pontuação média      0 opiniões
1674

  Micaela Lujan 06/05/2021

San Carlos de Bariloche, ou simplesmente conhecido como Bariloche, é uma cidade localizada sobre a Patagônia Argentina, considerada uma das mais belas do país e visitada durante o ano por centenas de turistas que vêm se maravilhar com suas paisagens e cores.

 

Sem dúvida, tem as melhores propostas recreativo, gastronômico e acima de tudo um amplo leque de opções em acomodações, dependendo de seus gostos.

 

Desta vez, vamos dizer a você que são os 8 melhores hostels de Bariloche.


Uma opção ideal se você estiver viajando sozinho ou com um grupo de amigos!



Boutique Hostel Bariloche Vintage

Se Está estrategicamente localizado no centro da cidade, a poucos metros do Lago Nahuel Huapi e próximo ao Museu da Patagônia, o Centro Cívico e Centro Comercial, ponto de encontro com gastronomia e as cervejarias.

 

Vintage Bariloche  é uma casa pioneira que Era transformado em hostel e onde o estilo "vintage" é o protagonista.

 

Em relação a seus quartos, tem ambos privados e compartilhados e seus cápsulas individuais fornecem a privacidade de que todo viajante precisa. eu sei Você pode escolher estas categorias:


-      Mixed compartilhada dupla: Eles são equipados com 2 cápsulas individuais com mini-mesa, banheiro privativo com vista para o lago, secador de cabelo de cabelo, roupa de cama, armários individuais e Wi-Fi gratuito


-     Duplo privado com banheiro compartilhado: Pode estar equipado com um sommier ou 2 camas individuais e tem uma casa de banho quarto compartilhado, secador de cabelo, armários individuais, roupa de cama e Wi-Fi


-     Duuplo privado com casa de banho privada: Eles podem ser equipado com um sommier ou 2 camas de solteiro e banheiro privativo, secador de cabelo, um grande armário, Smart TV, cofre, roupa de cama e Wi-Fi gratuito. Além disso, tem uma excelente vista do Lago Nahuel Huapi.


-    Quad compartilhado mista: Eles são equipados com 4 cápsulas de um quadrado com uma mini mesa, banheiro privativo, secador de cabelo, roupas cama, armários individuais e wi-fi grátis.

 

E se falamos de Vintage, a cozinha é mais daquela época!


De uso comum, a cozinha está totalmente equipada com pratos, utensílios, geladeira, micro-ondas, forno, torradeira e, por outro lado, uma grande churrasqueira anexa à sala de jantar e com uma vista incrível do Lago Nahuel Huapi para compartilhe experiências únicas com os pratos preparados.



Mais informação



Periko’s Youth Hostel

O nome "Periko" deve-se nada mais nada menos do que em homenagem a um de seus fundadores: um cão vadio que foi adotado e viveu ali desde o primeiro momento e com o qual muitos viajantes contaram anedotas.

O Periko’s Youth tem um estilo rústico e todos os seus quartos têm o mesmo estilo. Ainda assim, eles são divididos em categorias:

- Quarto duplo com casa de banho privativa: Equipado com cacifos, lençóis e toalhas, aquecimento, água quente 24 horas por dia, cobertores e Wi-Fi grátis.

- Quarto duplo com banheiro compartilhado: Como o anterior, está equipado com armários, lençóis e toalhas, aquecimento, água quente 24 horas, cobertores e Wi-Fi gratuito.

- Dormitório: São quartos compartilhados com 4 e 6 camas de solteiro. As casas de banho podem ser partilhadas ou privadas, estão equipadas com cacifos, lençóis e toalhas, aquecimento, água quente 24 horas por dia, cobertores e acesso Wi-Fi gratuito. 

Todos incluem café da manhã todas as manhãs das 7h30 às 10h e são servidos chá, café, leite, pão, manteiga, cereais, doce de leite e geléia.


Quanto aos espaços comuns, o hostel possui:


- Cozinha equipada com forno, micro-ondas, freezers e geladeiras e jardim com churrasqueira

- Um jardim com churrasqueira

- Um saguão com biblioteca e jogos de tabuleiro para relaxar

- Área com computadores e TV com 60 canais e filmes disponíveis


Além disso, cada esquina tem uma ampla rede Wi-Fi gratuita.

 
Que serviços extras oferece?


- Aluguer de bicicletas

- Mapas e informações de trekking

- Serviço de lavanderia

- Depósito de bagagem


Mais informação



Alojamento Penthouse 1004

Localizado no centro da cidade e com incríveis vistas panorâmicas da cidade e do Lago Nahuel Huapi, Penthouse 1004 é um desses albergues Tudo isso os viajantes consideram "uma segunda casa".

 

O hostel tem quartos duplos privados e partilhados , todos com cacifos individuais e aquecimento central por radiadores.

 

-Os quartos duplos são quatro e são equipado com uma cama de casal (apenas um deles tem uma cama individual para que possa ser convertido em triplo), banheiro compartilhado, mas para uso individual e toalhas disponíveis.

 

-Shared quartos são para 4 e 6 pessoas e têm beliches ou camas de solteiro e lâmpadas de leitura Individual. Além disso, os banheiros são compartilhados, mas para uso individual.

 

O o café da manhã está incluído em ambas as categorias e é Composto por pão caseiro, café, chá, leite, cereais, doce de leite e manteiga.

 

Por outro lado, Penthouse 1004 tem uma sala de jantar muito espaçosa e iluminada , ideal conhecer outros viajantes para conversar e curtir a música do albergue e as vistas panorâmicas.

 

O cozinha é de uso comum e está equipada com louças e os ingredientes básicos para cozinhar: sal, especiarias, chá, café, açúcar. Esta você não precisa comprá-lo!

 

O que outros serviços que oferece?


-        Free mochila berçário

-        Serviço de lavandaria

-        Informações sobre atividades em Bariloche



Mais informação



Hostel Hormiga Negra

Localizado no coração da orla de Bariloche, Hormiga Negra é um hostel moderno, com mais de 18 anos de experiência.

 

Todos Os seus quartos são confortáveis, luminosos e têm vista para o Lago Nahuel Huapi ou para o pátio interno do albergue. Eles também podem ser compartilhados (triplos, quádruplos e quíntuplos) ou duplos privados.

 

-        Shared quartos são ideais para conhecer outros viajantes e trocar experiências.

-        quartos duplos são para aqueles que eles preferem ter mais conforto e privacidade.

 

Cada um deles está equipado com colchões Lençóis premium e de qualidade, mesas de cabeceira independentes, toalhas de mão, shampoo, armários de segurança, depósito de bagagem, limpeza diária e café da manhã incluído. Além disso, chuveiros e banheiros são compartilhados e estão localizados perto de cada quarto.

 

Em relação ao seu espaços comuns , todos têm Wi-Fi gratuito e são os seguintes:


-        Uma cozinha totalmente equipada para cozinhar e armazenar alimentos

-        Um pátio interno bastante grande com mesas, cadeiras de madeira e uma pequena área para fogueira.

-        Uma barra para testar diferente bebidas

-        Um saguão com uma pequena recepção que tem atenção 24 horas.


 



Mais informação



Hostel Olimpo House

É uma pousada pequena e moderna onde a arte predomina em suas paredes.

Olimpo House está localizado a 600 metros da Praia Centenário, a 2 km do Centro Cívico e a 11 km do aeroporto.

Quanto aos quartos, oferece quartos partilhados com capacidade para até 4 pessoas em beliches e equipados com candeeiros de leitura individuais, roupa de cama, tomadas junto à cama e casa de banho comum.


Por outro lado, o albergue possui diferentes espaços comuns:


- Uma cozinha compartilhada equipada para cozinhar e armazenar alimentos

- Jardim com churrasqueira

- Uma pequena sala de jantar para café da manhã, almoço e jantar

- Um lobby com poltronas e uma biblioteca com diversos livros para relaxar.

 

Quais outros serviços você oferece?


- Estacionamento grátis

- WiFi gratuito em todas as áreas do albergue

- Fique com as malas

- Serviço de limpeza

- Informação turística

- Recepção 24 horas

- Serviço de concierge


Mais informação



Valhalla

Localizada no bairro de Playa Bonita e a 6 quilômetros do Cerro Catedral, Valhalla é uma pousada de estilo bem patagônico com uma infraestrutura muito parecida com uma cabana que se destaca pelo bom atendimento de sua equipe e pela tranqüilidade em que se encontra.

Quanto aos seus quartos, todos possuem aquecimento, varandas e roupa de cama. Mesmo assim, são divididos em categorias, de acordo com as preferências de cada um:


- Quarto duplo privado: Pode ser solicitado com cama de casal ou duas camas individuais e está equipado com roupeiro, relógio/despertador, casa de banho com duche separado e sofá. Além disso, você pode ter uma vista da montanha, da cidade ou do jardim do albergue.

- Dormitório com 8 camas: são camas em um dormitório com vista para a montanha, que inclui guarda-roupa, despertador, banheiro com chuveiro separado e sofá.

- Quarto triplo privado: Tem uma capacidade máxima de 3 pessoas, pode ter vista para a montanha, a cidade ou o jardim da pousada e inclui guarda-roupa, relógio/despertador, casa de banho com duche separado e sofá.

- Dormitório misto: são camas em um quarto compartilhado com vista para a montanha e que inclui guarda-roupa, relógio/despertador, banheiro com chuveiro separado e sofá.

- Quarto familiar: Possui cama de casal e beliche (capacidade para 4 pessoas), guarda-roupa, relógio/despertador, casa de banho com duche separado e sofá. Você pode ter uma vista da montanha ou da cidade.

- Quarto compartilhado feminino: exclusivo para mulheres e equipado com camas, guarda-roupa, relógio/despertador, banheiro com ducha separada e sofá. Além disso, possui vista para a montanha.

- Quarto Quádruplo Privado: Tem capacidade para 4 pessoas e tem vista para a montanha.


Por outro lado, possui diferentes áreas comuns:


- Uma cozinha compartilhada e equipada para preparar e armazenar suas refeições

- Uma sala de jantar com pebolim e um bar para tomar uma bebida e compartilhar as refeições com outros viajantes

- Um jardim grande e bem cuidado com espreguiçadeiras de madeira, toras reutilizadas como cadeiras com área para fogueira e um pequeno lago

- Um saguão com poltronas e lareira para relaxar

 

Quais outros serviços você oferece?


- Translado para o aeroporto com pagamento adicional

- Aluguel de carros

- Aluguel de equipamento de esqui

- Lavanderia

- Armazenamento de esqui

- Estacionamento grátis

- Segurança 24 horas


Mais informação



Patagonia Jazz Hostel

Localizado a 2 km da Praia do Centenário e a 1 km do Centro Cívico, o Patagonia Jazz Hostel é ponto de encontro ideal para quem prefere um albergue mais rústico com a sensação de estar em casa.

Como o essencial em cada hostel, possui uma cozinha totalmente equipada para cozinhar e guardar sua comida e por outro lado, o café da manhã está incluído na estadia (eles oferecem uma opção de café da manhã para celíacos e veganos)

Quanto aos quartos, podem ser privativos ou compartilhados e todos contam com banheiro compartilhado com chuveiro, secador de cabelo e diversos amenidades de banho gratuitas.



As opções são:


- Quarto duplo standard com banheiro compartilhado

- Cama em dormitório misto para 6 pessoas

- Cama em dormitório misto para 4 pessoas

 

Serviços extras do albergue:

- Informação turística

- Câmbio monetário

- Atividades como caminhadas com preço adicional

-Salão de jogos


Mais informação



Bonita Lake House

Localizado na área de Playa Bonita, 3,9 quilômetros de Bahia Serena e 7 quilômetros do Centro Cívico, Nice Lake House é um recente hostel que nasceu para de dois colegas que estudaram Turismo em Buenos Aires e decidiram vá para Bariloche para realizar sonhos.

 

O grande deck com vista para o Lago Nahuel Huapi, onde o O pequeno-almoço todas as manhãs é um dos pontos que mais o caracteriza.

 

Além disso, conta com uma cozinha de uso comum equipada com todos os elementos necessários para cozinhar e um saguão confortável e espaçoso para que cada convidado possa encontrar o seu lugar tanto nas poltronas como nas coloque a barra localizada na sala de jantar.

 

Bonito Lake House oferece quartos com excelentes vistas do lago ou das montanhas, dividido em categorias:


-        Quartos compartilhados mistos para 4 pessoas

-        Quarto com cama de casal e banheiro compartilhado

-        Sala familiar com cozinha equipado e entrada privativa.

 

E, finalmente, em todos os serviços do albergue, tem Wi-Fi grátis em todas as áreas, TV de tela plana, um estacionamento privado gratuito e a opção de alugar um carro a um custo adicional.

 



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

Qual E O Melhor Tango Show Em Buenos Aires

Córdoba, Entre Religião E Revolução

Visitando El Santuario Da Difunta Correa

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo