Termos de Uso


Estes Termos de Uso se aplicam a qualquer site, site móvel, aplicativos e serviços móveis oferecidos pelo Tangol Travel Blog (os "Serviços") e para os usuários dos Serviços (cada um "Usuário"). Todas as imagens, desenhos, gráficos, vídeos, textos, links, publicações, mensagens, e-mails, músicas, software, tecnologia e todos os outros materiais e conteúdos são disponibilizados pelo Tangol Travel Blog, suas empresas afiliadas, licenciadores, prestadores de serviços ou também pelos usuários dos Serviços.9 Os Serviços estão disponíveis apenas para fins informativos. Os usuários devem ler os Termos de Uso com cuidado e completamente antes de usá-los. Eles são considerados aceitos ao usar os Serviços; Os usuários que não aceitarem estes Termos de Uso devem evitar usá-los. Se no Blog da Viajes Tangol, um Usuário violou alguma das disposições destes Termos de Uso, o Blog da Viajes Tangol se reserva o direito de encerrar a admissão do Usuário para usar os Serviços para qualquer finalidade. Os Termos de Uso são fornecidos em um formato de categoria: 

1. Acesso a serviços 
Você deve ter pelo menos 18 anos para usar os Serviços. Você é o único responsável ENG garantir que o uso dos Serviços esteja em conformidade com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. Você não pode usar os Serviços e não aceitar os Termos de Uso. Cada Usuário também é responsável ENG garantir que todas as pessoas que acessam os Serviços através da conexão com a Internet do Usuário estejam cientes e cumpram estes Termos de Uso. Eles são responsáveis ??ENG tomar todas as providências necessárias para obter acesso aos Serviços. O acesso a cada um dos Serviços é permitido temENGariamente, e nos reservamos o direito de retirar ou modificar os Serviços que prestamos sem aviso prévio. Sujeito à seção abaixo intitulada "Limitação de responsabilidade", não seremos responsáveis ??de nenhuma maneira se, ENG qualquer motivo, os Serviços não estiverem disponíveis a qualquer momento ou ENG qualquer período. Periodicamente, podemos restringir o acesso a uma ou a todas as partes dos Serviços, a nosso critério exclusivo e absoluto. 

2. Contas e senhas 
O blog de Viajes Tangol pode exigir que você crie uma conta de usuário conosco ou faça login com suas informações para usar os Serviços. O Blog do Turismo Tangol pode exigir que você forneça um nome de usuário exclusivo usando seu endereço de e-mail ou outro identificador, uma senha, data de nascimento, título, nome, endereço, país, número de telefone e informações financeiras para criar uma conta de usuário connosco. Você deve fornecer informações precisas e completas e manter seus dados de identificação do usuário atualizados. Você não usará o nome de outra pessoa como seu nome de usuário com a intenção de se passar ENG essa pessoa. Todos os detalhes de identificação do usuário, senhas e outros dados fornecidos como parte de nossos procedimentos de segurança devem ser tratados como confidenciais e não devem ser divulgados a terceiros. Você será o único responsável perante o Blog de Turismo Tangol ENG qualquer atividade que ocorra na sua conta de usuário e não somos responsáveis ??ENG qualquer problema com sua conta de usuário devido ao uso indevido de seus dados de identificação e / ou senhas. Se você tomar conhecimento ou suspeitar de uma violação da segurança de qualquer parte dos Serviços, você concorda em nos notificar imediatamente em revista@tangol.com. Você não usará a conta de usuário ou os detalhes de identificação de outra pessoa para usar os Serviços sem permissão. Temos o direito de desativar qualquer conta ou senha de usuário, a qualquer momento, se, em nossa opinião absoluta, o Usuário não tiver cumprido nenhuma das disposições destes Termos de Uso. Ao usar os Serviços, você nos autoriza a coletar, armazenar, reter e use todas as informações de acordo com nossa política de privacidade. 

3. Conduta 
Os usuários devem usar os Serviços de acordo com estes Termos de Uso e não usar os Serviços para qualquer finalidade proibida. Os usuários não devem: 
• Use os Serviços em violação às leis, regulamentos ou obrigações contratuais aplicáveis. 
• Use os Serviços para prejudicar, abusar, assediar, perseguir, ameaçar ou ofender outras pessoas. 
• Interferir, interromper ou criar uma carga indevida sobre os Serviços ou o hardware, software associado e não impedir ou interferir no uso dos Serviços ENG terceiros. 
• Copiar, rastrear, indexar, extrair, coletar, compilar, obter, adicionar ou armazenar qualquer Conteúdo, incluindo, entre outros, fotos, imagens, texto, música, vídeo, áudio, podcasts, dados, software, código-fonte ou objeto, algoritmos , análises, fórmulas ou qualquer outra informação disponível no Serviço, inclusive ENG meio de um processo automático ou manual ou de outra forma. 
• Cancele ou evite qualquer medida que possamos usar para impedir ou restringir o acesso aos Serviços. 
• Copiar, adaptar, modificar, fazer engenharia reversa, descompilar, montar, distribuir, licenciar, vender, transferir, exibir publicamente, transmitir ou explorar os Serviços. Os usuários não devem carregar, publicar, transmitir, distribuir ou disponibilizar qualquer material que: (i) não seja o trabalho original do usuário ou que possa infringir os direitos de terceiros; (ii) seja falso, enganoso ou impreciso ( iii) seja difamatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, abusivo, ENGnográfico, vulgar, profano, indecente ou ilegal, incite violência ou ódio, ou provavelmente ofenda, ofenda ou ofenda outras pessoas em relação à raça, religião, etnia, sexo, idade, orientação sexual ou qualquer deficiência física ou mental, ou de outra forma inapropriada, conforme determinado pelo Tangol Travel Blog em sua opinião única e absoluta, (iv) contém quantidades de conteúdo não solicitado, indesejado e não solicitado, Repetitiva, não autorizada ou qualquer outra forma de solicitação semelhante (spam) ou (v) contém conselhos financeiros, legais, médicos ou profissionais. Para relatar qualquer violação real ou suspeita de qualquer uma das condições acima, entre em contato conosco em revista@tangol.com. 


4. Vírus, pirataria e outras violações 
Os usuários não devem: 
• Utilizar mal os Serviços introduzindo conscientemente vírus, cavalos de Tróia, worms, bombas-relógio, registradores de pressionamentos de teclas, spyware, adware ou outro material malicioso ou tecnologicamente prejudicial. 
• Tente obter acesso não autorizado a qualquer parte dos Serviços ou a qualquer servidor, computador ou banco de dados conectado aos Serviços. Reservamo-nos o direito de relatar essa violação às autoridades policiais competentes e cooperaremos com essas autoridades na divulgação da identidade de qualquer Usuário suspeito de estar envolvido em tais atividades, de acordo com a Política de Privacidade. Sujeito à seção abaixo intitulada "Limitação de responsabilidade", não seremos responsáveis ??ENG qualquer perda ou dano causado ENG qualquer forma de ataque de negação de serviço, vírus, worm, Trojan, bomba lógica ou outro material tecnologicamente nocivo que possa infectar qualquer computador. Software do usuário, programas de computador, dados ou outro material proprietário devido ao uso dos Serviços ou ao download de qualquer Material publicado nos Serviços, ou em qualquer site ou outro Material fornecido através dos Serviços. 

5. Direitos de propriedade intelectual e licença 
"Tangol Travel Blog" e o logotipo 'Tangol Tourism Blog' e os nomes, logotipos, slogans e outras marcas que identificam as empresas do grupo Tangol (coletivamente, as "Marcas registradas") e todos os direitos correspondentes , são de propriedade de Tangol. Quaisquer outras marcas comerciais ou marcas de serviço que apareçam nos Serviços são de propriedade de seus respectivos proprietários. Estes Termos de Uso não concedem aos Usuários o direito de usar qualquer Marca Comercial, ou qualquer marca de serviço ou logotipo que apareça nos Serviços para qualquer finalidade. Todo o conteúdo e todas as marcas registradas (coletivamente, os "Materiais") são ou podem ser protegidos ENG lei. Tangol é o proprietário ou licenciado de todos os direitos de propriedade intelectual dos Materiais. Todos os direitos dos materiais são reservados. Exceto conforme expressamente estabelecido nestes Termos de Uso, os Usuários não têm direitos nos Serviços ou em qualquer um dos Materiais. Sujeito a estes Termos de Uso, cada Usuário pode, para uso pessoal e não comercial, apenas visualizar, baixar e imprimir uma cópia de qualquer página ou seção dos Serviços para referência pessoal e pode chamar a atenção de outras pessoas em sua respectiva organização para qualquer Material publicado ou disponibilizado através dos Serviços. Esta permissão é concedida sob a condição de que o Usuário: (i) não faça modificações, alterações ou acréscimos a nenhum dos Materiais; (ii) manter intactos todos os avisos de direitos autorais e outros avisos de propriedade, juntamente com os Materiais a que se referem; (iii) não usar os Materiais de uma maneira que sugira qualquer associação com outras pessoas, produtos, marcas ou serviços que não sejam a Tangol; e (iv) não baixar os Materiais para qualquer banco de dados ou outro sistema que possa ser usado para impedir downloads futuros através dos Serviços. Exceto conforme estabelecido nestes Termos de Uso, nenhum dos Materiais pode ser copiado, reproduzido, republicado, transferido, baixado, modificado, transmitido, exibido, vendido, distribuído ou licenciado, ENG qualquer meio ou explorado sem permissão. aviso prévio ENG escrito da Tangol. 

6. Licença concedida pelos usuários 
Salvo acordo em contrário ENG escrito, qualquer Usuário que envie, transmita, publique ou disponibilize qualquer Conteúdo através dos Serviços: (i) garante que cumpriu todos os requisitos destes Termos de Uso, (ii) O Tangol Travel Blog concede uma licença não exclusiva, mundial, livre de royalties, irrevogável e perpétua para usar, editar, modificar, adicionar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados de exibição, criação e exploração do referido Conteúdo em qualquer forma ou formato, e para quaisquer fins, incluindo, entre outros, sites de terceiros e após o encerramento da sua conta de usuário, e (iii) renuncia incondicionalmente a todos os direitos morais relativos ao referido Conteúdo. Para maior clareza, a licença concedida a nós (i) inclui nosso direito de usar esse Conteúdo para fins comerciais, como campanhas publicitárias ou Conteúdo patrocinado, e você não terá direito a nenhuma remuneração ENG esse uso, (ii) se aplica a seu nome e imagem, na medida em que o referido Conteúdo inclua seu nome ou imagem e (iii) também se aplique a qualquer Conteúdo disponibilizado pelos Usuários usando a hashtag #blogdeviajestangol ou outras hashtags específicas do Tangol Travel Blog em Instagram, Twitter ou qualquer outra plataforma ou no contexto de qualquer outra campanha de mídia social que solicite o envio de imagens. Para maior clareza, as licenças acima não afetam sua outra propriedade ou direitos de licença no Conteúdo fornecido ENG você; você mantém todos os direitos autorais. Se formos notificados ENG escrito de qualquer violação real ou suspeita dos direitos de propriedade intelectual de qualquer Usuário ou de terceiros, faremos correções ou removeremos o material supostamente infrator, se solicitado, na medida necessária para cumprir a lei aplicável. . Para nos notificar de qualquer violação acidental de direitos autorais, entre em contato conosco em revista@tangol.com. 

7. Disponibilidade de conteúdo 
O Blog Viajes Tangol não garante que nenhum material esteja disponível e se reserva o direito de: (i) excluir, editar, modificar ou manipular qualquer material a seu exclusivo critério, a qualquer momento, sem notificação aos usuários e ENG qualquer ou sem motivo e (ii) excluir ou bloquear qualquer Material dos Serviços. 

8. Confie nas informações 
As opiniões e materiais fornecidos nos Serviços não se destinam a ser conselhos ou recomendações que devem ser consideradas. As opiniões e os Materiais dos Serviços não se destinam a ser, e não constituem, uma comunicação, convite ou incentivo para participar de qualquer atividade de investimento ou negociar as ações da Tangol Srl. Ou de qualquer outra empresa. Qualquer pessoa que contemple qualquer atividade de investimento não deve confiar em nenhuma opinião ou material disponível através dos Serviços. Sujeito à seção abaixo intitulada "Limitação de responsabilidade", assumimos qualquer responsabilidade decorrente de qualquer confiança depositada em tais opiniões e materiais, na extensão permitida pela lei aplicável. Embora façamos esforços razoáveis ??para atualizar os Materiais fornecidos ENG meio dos Serviços, não fazemos representações, garantias, expressas ou implícitas, de que tais Materiais estejam corretos, precisos, completos ou atualizados. O Blog Viajes Tangol não é responsável pela precisão de tais materiais e não assume nenhuma obrigação de atualizar, modificar ou corrigir publicamente qualquer declaração contida neste documento, à luz de novas informações ou desenvolvimentos futuros. 

9. Links de afiliados 
Participamos do marketing de afiliados e podemos permitir que os links sejam codificados em algumas de nossas páginas. Isso significa que podemos ganhar uma comissão clicando nela, efetuando uma compra ou qualquer outra ação relevante através dos links. 

10. Conteúdo gerado pelo usuário 
Conteúdo gerado pelo usuário é o conteúdo que você ou outros usuários carregam, enviam, publicam, distribuem ou disponibilizam para os Serviços. Suas comunicações sobre os Serviços não são privadas ou confidenciais e podem ser visualizadas ENG outras pessoas que acessam os Serviços. Reservamo-nos o direito de revisar, editar, mover ou excluir qualquer CGU, a nosso critério e sem aviso prévio, mas não temos o dever de fazê-lo. Não endossamos, endossamos, sancionamos, incentivamos, verificamos ou concordamos com comentários, opiniões ou declarações publicadas como CGU. Qualquer informação ou material colocado on-line ENG outros Usuários é de responsabilidade do usuário e não representa a visão do Blog de Viajes Tangol. Você concorda que, na extensão máxima permitida ENG lei, o Blog de Viajes Tangol não se responsabiliza ENG você pela CGU, incluindo qualquer falha ou atraso na remoção da CGU. Se você tiver alguma reclamação sobre qualquer CGU, entre em contato conosco em revista@tangol.com. 

11. Compensação 
Cada usuário (a "Parte Indenizadora") concorda em indenizar, defender e isentar o Blog de Viajes Tangol, funcionários, funcionários, agentes, prestadores de serviços e contratados (coletivamente, "Blog Indenizado de Viagens Tangol") ENG e contra qualquer reclamações, perdas, despesas, demandas ou responsabilidades (incluindo honorários advocatícios e custos), incorridas pelas Indenizações do Tangol Travel Blog que podem surgir ou estar relacionadas a: (i) qualquer reclamação de terceiros relacionada à publicação, distribuição , modificação ou alteração pela Parte indenizadora de qualquer Conteúdo. A Parte Indenizadora concorda em cooperar com todos os pedidos razoáveis ??do Blog Viajes Tangol em relação à defesa de tais reivindicações. O Indenizado do Blog de Viajes Tangol reserva-se o direito, a seu exclusivo critério e custo, de assumir a defesa e o controle exclusivos de qualquer procedimento que, de outra forma, estaria sujeito a compensação. 

12. Limitação de responsabilidade 
Os Serviços e quaisquer Materiais são fornecidos "no estado em que se encontram" e sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, sem limitação, garantias implícitas de título, não violação, comercialização e adequação a uma finalidade específica e quaisquer garantias implícitas em qualquer curso de execução ou uso do comércio, que é expressamente rejeitado. Todo e qualquer uso que os Usuários fizerem dos Serviços, ou de qualquer Material, será feito "como está", sem qualquer garantia. O Tangol Travel Blog não garante que os Serviços, ou qualquer Material, ou qualquer outro site ou recurso on-line que possa ser vinculado através dos Serviços, sejam precisos, compatíveis com qualquer padrão ou equipamento específico, livre de defeitos, erros ou componentes potencialmente perigosos, disponíveis em qualquer hora ou local específico, seguros ou adequados para qualquer finalidade específica. Na extensão máxima permitida ENG lei, o Blog de Viajes Tangol exclui expressamente qualquer responsabilidade ENG perdas ou danos diretos, indiretos, consequenciais, incidentais, especiais, punitivos, compensatórios ou compensatórios incorridos ENG qualquer Usuário em relação aos Serviços ou a qualquer Material, ou em relação ao uso, à incapacidade de usar ou aos resultados do uso dos Serviços, ou qualquer Material, qualquer site vinculado a eles e qualquer material publicado a esse respeito, ou disponibilizado, incluindo, entre outros, qualquer responsabilidade ENG: perda de benefícios ou contratos, perda de economia antecipada, perda de negócios, perda de receita ou resultado, perda ou dano de dados, perda de ágio, perda de gerenciamento ou tempo de escritório e / ou qualquer outra consequência ou danos de qualquer tipo, independentemente da ocorrência e se causados ??ENG delito (incluindo negligência), quebra de contrato ou de outra forma ra, mesmo que previsível, desde que esta condição não impeça reclamações ENG perda ou dano a bens tangíveis ou qualquer outra reclamação ENG danos financeiros diretos. Os usuários que acessam os Serviços de fora da Argentina são responsáveis ??ENG garantir que qualquer uso que façam dos Serviços cumpra todas as leis e regulamentos aplicáveis. No caso de qualquer uso dos Serviços ser contrário às leis ou regulamentos aplicáveis ??fora da Argentina, o Tangol Travel Blog se isenta expressamente e exclui qualquer responsabilidade que surgir e de qualquer natureza que surja de ou em conexão com as referidas leis ou regulamentos. Nada nestes Termos de Uso exclui ou limita a responsabilidade do Blog de Viajes Tangol ENG morte ou dano pessoal resultante de negligência, ou qualquer responsabilidade ENG deturpação em relação a um assunto fundamental, ou qualquer outra responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada ENG lei aplicável. 

13. Declaração de Privacidade 
Conforme descrito nestes Termos de Uso, o Blog Viajes Tangol disponibiliza cada serviço ao público em geral, de acordo com a Política de Privacidade. 

14. Vinculação ou interação com os serviços 
Os usuários podem vincular-se aos Serviços, desde que sejam feitos de maneira justa e legal, e não prejudiquem, diminuam ou explorem injustamente a reputação do Tangol Travel Blog. Os Serviços não devem ser "enquadrados" em nenhum outro site. Qualquer serviço vinculado ou que interaja com os Serviços não deve (i) extrair os Materiais de nossas páginas, bancos de dados e reutilizá-los para uso próprio ou público, e (ii) não implica que o Blog de Viajes Tangol endossa seus produtos ou serviços. 

15. Links de serviços 
Quando os Serviços contêm links para outros sites e recursos fornecidos ENG terceiros, esses links são fornecidos apenas para fins informativos. O Blog do Viajes Tangol não tem controle sobre o conteúdo desses sites ou recursos e não se responsabiliza ENG eles ou ENG qualquer perda ou dano que possa resultar do uso deles. A inclusão nos Serviços de qualquer link para sites ou conteúdo de terceiros não é uma indicação de que o Tangol Travel Blog aprove esses sites ou conteúdos de terceiros. Sujeito à seção anterior intitulada "Limitação de responsabilidade", não aceitamos qualquer tipo de responsabilidade ENG quaisquer informações, produtos ou serviços fornecidos através de sites ou conteúdos de terceiros. Os Serviços podem incluir determinados recursos, funcionalidades e / ou conteúdo que podem ser hospedados, gerenciados, fornecidos ou operados ENG provedores de serviços terceirizados, como áreas de discussão social, comunitária e pública, galerias de fotos e vídeos, blogs, leilões e compras. Esses prestadores de serviços podem exigir que você aceite seus termos e condições e regras adicionais. Sua conformidade com tais termos, condições e regras adicionais é de sua exclusiva responsabilidade e não afetará sua obrigação contínua de cumprir com estes Termos de Uso. 

16. Modificações nestes Termos de Uso e Regras Adicionais 
O Blog Viajes tangol reserva-se o direito de revisar, excluir ou modificar estes Termos de Uso a qualquer momento e ENG qualquer motivo. As disposições contidas nestes Termos de Uso também podem ser substituídas ENG disposições ou avisos publicados em outros lugares nos Serviços, conforme aplicável. Todas essas revisões, exclusões e modificações serão vinculativas para todos os Usuários, a partir da data em que forem feitas, em relação ao uso dos Serviços pelos referidos Usuários. Seu uso continuado do Serviço constituirá aceitação continuada destes Termos de Uso, atualizados periodicamente. Os usuários devem revisar estes Termos de Uso regularmente para se familiarizarem com as revisões que foram feitas. O Blog Viajes Tangol reserva-se o direito de publicar, de tempos em tempos, termos e condições adicionais aplicáveis ??a partes específicas dos Serviços, incluindo, entre outros, concursos, sorteios e promoções. O uso dos Serviços constitui aceitação dos termos e condições adicionais. 

17. Perguntas, comentários e preocupações 
Se você quiser registrar uma reclamação formal sobre qualquer um dos Materiais ou Serviços, ou colocar questões, comentários ou preocupações, entre em contato conosco em revista@tangol.com.