Puerto Madero, o canto moderno de Buenos Aires



Pontuação média      0 opiniões
484

  Tangol 02/07/2019

Um novo bairro em Buenos Aires, com grandes torres de edifícios ao seu redor, uma variedade interessante de restaurantes para os paladares mais exigentes e um shopping center que não tem nada para invejar o resto do mundo . & nbsp; Ruas com nomes modernos, os impressionantes barcos ancorados nas docas, a Puente de la Mujer e as luzes que a iluminam à noite fazem deste local um cartão postal de Buenos Aires. & nbsp;
< div>
Existe em Puerto Madero uma grande variedade de programas e opções de lazer que você não pode perder se quiser conhecer cada um de seus cantos: & nbsp;

Art District:
Um passeio cultural localizado no cais quatro com o Coleção Fortabat , um museu de quatro andares que exibe a coleção arte privada de amalia lacroze de Fortabat (Olga Cossettin 141). O passeio continua com o Centro de Artes Faena , o projeto recente do empresário argentino Alan Faena localizado no emblemático edifício los molinos (Aime Paine 1169).
Um dos emblemas do bairro, é o primeiro trabalho na América Latina do renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava e representa a imagem de um casal dançando tango, o branco do mastro simboliza o homem e a silhueta curva da ponte, a mulher.

Tornou-se 1897 no primeiro navio escolar moderno para a Argentina construído especificamente para esse fim. É um testemunho dos dias no treinamento naval da juventude argentina. Amarrado na doca três. Você pode visitá-lo todos os dias a partir das 9h. às 20:00.

O espaço verde escolhido por quem gosta de natureza e atividades esportivas, como corrida e ciclismo. Mais de 350 hectares de fauna e flora. Entrada gratuita (Av. Tristán Achával Rodríguez 1550).

Iate Clube Puerto Madero
Um lugar que oferece uma perspectiva diferente das barragens para tirar as melhores fotos. Você pode ter aulas de remo, caiaque e vela. (Olga cossettini e Victoria Ocampo)

Mercado Central
Um polo gastronômico com diferentes opções de fast food, pastelaria, sorvete caseiro, massas, velas, cerâmica, temperos e até acessórios de grife, tudo em um só lugar (Pierina Dealessi/Macacha Guemes e Azucena Villaflor/Olga Cossettini).

< br>
Outra maneira de visitar os principais pontos da cidade, conhecer parte de sua história da maneira mais completa, segura e divertida, é com o Passeio pela cidade ou City tour. & nbsp;


Bosques De Palermo, Onde A História Brota

Como os pulmões da cidade, o parque funciona como um centro de recreação, mas sua folhagem também pode respirar a luta política de um país em construção .

Palermo" sempre foi uma moeda de dois cartões e duas faces ", escreveu Jorge L. Borges em seu livro Evaristo Carriego. E, certamente, suas palavras resumem a história do Parque Três de Febrero. Popularmente conhecido como Bosques de Palermo, seus 400 hectares (990 acres) testemunharam eventos públicos e privados dos porteños. Piqueniques, maratonas, datas e considerandos acontecem entre lagos e árvores centenárias, mas também, entre seus jardins de rosas, um passado de ferozes lutas entre "civilização e barbárie" germina.

AOAOOAOAOA

Sua pré-história remonta à fundação de Buenos Aires em 1580. O proprietário da propriedade decidiu acrescentar o nome de sua cidade natal, Palermo, ao sobrenome, e logo todos chamaram a área de dessa maneira. Já no século 19, a terra se tornou um emblema de lutas sangrentas, quando o então governador de Buenos Aires, o caudillo Juan Manuel de Rosas, comprou a terra para construir sua casa e um lago navegável. Visto por seus oponentes como sede de um poder despótico, o estado tornou-se um símbolo de brutalidade e ignorância.
Após uma guerra civil, em 3 de fevereiro de 1852 Rosas foi derrubada e lentamente surgiu a idéia de criar um parque que cobrisse o sangue derramado de flores. A propriedade do tirano foi demolida e uma estátua de um inimigo firme foi erguida em seu lugar. Desde então, as florestas tiveram múltiplas transformações e usos, mas, se observarmos a placidez do lago, ainda podemos ver o reflexo das águas turbulentas. & Nbsp;

< a href = "/esp/argentina/buenos-aires/excursões/d_20_tp_3"> Não perca nada, eu escolhi Tangol Tours. CLIQUE AQUI








O Que Fazer Hoje Em Buenos Aires?

UMA DAS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES PARA OS CORRETORES DE HOTÉIS É: " O QUE PODE SER FEITO HOJE EM BUENOS AIRES ? ". & NBSP;

AQUELES QUE VIAJAM PARA A CIDADE BUENOS AIRES DEVE ESTAR DISPOSTA A PERCORRER OS DIFERENTES BAIRROS, PARA OS QUAIS É ACONSELHÁVEL USAR SEMPRE SAPATOS CONFORTÁVEIS. EMBORA O USO DE TÁXIS, ÔNIBUS (CONHECIDOS COMO "COLECTIVOS") E O METRÔ SEJAM FREQUENTES, & NBSP; ALGUNS LUGARES SÓ PODEM SER EXPLORADOS A PÉ. & NBSP;
QUEM NÃO QUER PERDER OS LUGARES MAIS EMBLEMÁTICOS DE BUENOS AIRES, NÃO PODE DEIXAR DE VISITAR CAMINITO, NO BAIRRO DE LA BOCA, QUE MESMO SENDO CONSIDERADO UM PROGRAMA MUITO TURÍSTICO, ATRAI PESSOAS DE TODO O MUNDO COM SUAS CASAS COLORIDAS E É IDEAL PARA COMPRAR LEMBRANÇAS OU TIRAR UMA FOTO VINTAGE TÍPICA. TAMBÉM NÃO DEIXE DE PASSEAR PELA ÁREA DA PLAZA DE MAYO, NO CORAÇÃO DE BUENOS AIRES, PASSANDO PELA FRENTE DA CATEDRAL METROPOLITANA DE BUENOS AIRES, ONDE O PAPA FRANCISCO FEZ SUAS MISSAS, A CASA ROSADA, SEDE DA PRESIDÊNCIA ARGENTINA, QUE ELE ABRE SUAS PORTAS PARA OS TURISTAS ATRAVÉS DE VISITAS GUIADAS. TAMBÉM NO CENTRO DA CIDADE, VALE A PENA VISITAR O CAFÉ TORTONI, UM CAFÉ DE 1858, E A LIVRARIA EL ATENEO, QUE ANTERIORMENTE ERA UM TEATRO E AINDA PRESERVA GRANDE PARTE DE SUA ESTRUTURA ANTIGA, TORNANDO A LOJA INCRÍVEL!


< DIV STYLE = "TEXT-ALIGN: JUSTIFY;"> PARA OS AMANTES DE PROGRAMAS AO AR LIVRE, VOCÊ PODE VISITAR O FLORALIS GENERICA, UMA PEÇA DE METAL EM FORMA DE FLOR, OU IR AO JARDIM JAPONÊS E PASSEAR POR SEUS JARDINS. SE VOCÊ VIAJA COM CRIANÇAS, PODE INCLUIR UM PASSEIO PELO ZOOLÓGICO DA CIDADE OU UMA VISITA AO SHOPPING ABASTO, ONDE ESTÁ LOCALIZADO O MUSEU FORBIDDEN NO TOUCH. E SE A SUA ESTADIA INCLUIR UM DOMINGO, NÃO DEIXE DE VISITAR A FEIRA DE SAN TELMO, ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ UM POUCO DE TUDO!



DEPOIS QUE O SOL SE PÕE, A CIDADE NÃO DORME, E ESTA É UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES DE BUENOS AIRES. DIA OU NOITE, SEMPRE HÁ ALGO PARA FAZER NA CIDADE. A NOITE NA CAPITAL COMEÇA TARDE E, PARA QUEM QUER ENTENDER MELHOR AS TRADIÇÕES DE BUENOS AIRES, É INEVITÁVEL ASSISTIR A UM SHOW DE TANGO. MESMO QUEM QUER APRENDER A DANÇAR TANGO PODE VISITAR UMA DAS MILONGAS, QUE ABREM SUAS PORTAS PARA MORADORES E TURISTAS, ONDE ALÉM DE DANÇAR LIVREMENTE, TAMBÉM É POSSÍVEL TER AULAS DE DANÇA. A ÁREA DE PALERMO, NA PLAZA SERRANO E SEUS ARREDORES, É UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA QUEM QUER IR A UM BOM RESTAURANTE OU SIMPLESMENTE TOMAR UMA BEBIDA EM UM BAR.

E SE VOCÊ QUISER PASSEAR COM UMA DAS EXCURSÕES GUIADAS EM BUENOS AIRES, VISITE NOSSO SITE PARA SABER MAIS SOBRE TODAS AS ATIVIDADES QUE TEMOS PARA OFERECER EM BUENOS AIRES .




O Que Fazer Em Buenos Aires?

Quem viaja para a cidade de Buenos Aires deve estar disposto a percorrer diferentes bairros, por isso é aconselhável sempre seguir sapatos confortáveis.A , embora o uso de táxis, ônibus (conhecidos como "colectivos") e o metrô sejam frequentes, embora alguns lugares só possam ser explorados a pé.
< br>
Quanto ao mais emblemático de Buenos Aires: tente não perder o Caminito em La Boca , que atrai pessoas de todo o mundo com suas casas coloridas e é ideal para comprar lembranças ou tirar uma foto com as roupas típicas dos séculos anteriores, não deixe de caminhar pela área da Plaza de Mayo , em o coração da cidade. Passe em frente à Catedral Metropolitana de Buenos Aires, onde a Papa Francisco fez suas missas, a Casa Rosada , sede da presidência argentina, abre suas portas aos turistas através de visitas guiadas. Também indo ao centro da cidade, vale a pena visitar o Café Tortoni , um café que data de 1858, e o El Ateneo , antigamente era um teatro. A não perder!

Não se esqueça de passear pela Av. 9 de Julio, a maior da Argentina, passando pela Obelisco , Avenida Corrientes, cheia de teatros e restaurantes. Ao passar por aqui, não deixe de visitar o Teatro Colón , um dos maiores símbolos de Buenos Aires. Este teatro recebe principalmente óperas, possui um rico interior com detalhes arquitetônicos que podem ser vistos através de uma visita guiada ou assistindo a uma peça. Também recomendamos visitar Puerto Madero , a nova parte da cidade, com seus novos edifícios e a imponente Puente de la Mujer.

Para os amantes de programas ao ar livre, pode visitar o Floralis Genérico , um pedaço de flor em forma de metal ou o < u> Jardim Japonês . Se você viaja com crianças, pode incluir uma caminhada pelo Ecopark no bairro de Palermo ou uma visita ao shopping Abasto, onde o Museu da Criança "nenhum toque é proibido". E se a sua estadia incluir um domingo, não perca a Feira de San Telmo, onde há um pouco de tudo!

Quando o sol se põe, o A cidade não dorme, e esta é uma das grandes atrações de Buenos Aires. Dia ou noite, sempre há algo a fazer. A noite na capital começa tarde e, para quem quer entender melhor as tradições das "Porteñas", é inevitável desfrutar de um show de tango . Mesmo quem quer aprender a dançar tango pode visitar qualquer uma das milongas, que abrem suas portas para moradores e turistas, onde, além de dançar livremente, também podem ter aulas de dança. O bairro de Palermo , através da Plaza Serrano e seus arredores, é uma excelente opção para quem quer ir a um bom restaurante ou simplesmente tomar uma bebida em um bar.

Se você quiser fazer uma visita guiada a Buenos Aires, visite nosso site Tangol.com para obter mais informações sobre todas as atividades que temos.


Mais informação



O Que Ver Em Buenos Aires?











0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Fevereiro Se Veste De Carnaval

Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

Natureza E Relaxamento Em Villa De Merlo

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo