Mendoza com crianças: as melhores atividades para fazer



Pontuação média      1 opiniões
1517

  Julieta Fraguío 26/02/2021

Este artigo pretende propor as melhores atividades a serem realizadas em Mendoza com as crianças para que possam desfrutar ao máximo. 


E importante mencionar que alguns desses lugares são públicos   enquanto   excursões e atividades outros são sobre pagas.


Em seguida, vamos dizer-lhe o  diferentes opções de atividades que eles têm em Mendoza   para se divertir e ter uma grande memória dessa incrível destino.



Reproduzir no Parque general San Martín

 





É um pulmão verde na cidade de Mendoza.

 

A imensidão deste parque rodeado por árvores e uma oferta lago artificial uma grande variedade de paisagens naturais, tornando-se um lugar ideal para organizar piqueniques em família e relaxar ao ar livre .

 

Além disso, tem algumas rotas para fazer em trilhas internas (você pode fazer até a 17 quilómetros), você pode visitá-los a pé ou com las Bicis del parque. Se você está interessado em alugar estas bicicletas, a ponto de levá-los é na entrada principal do parque. e (Av. De Las Palmeras e Del Grifo), têm tamanhos diferentes para que toda a família aproveite o passeio e são alugadas por hora.


Dentro deste grande espaço verde, existe também o Museu de Ciências Naturais e Antropológicas, o Teatro Grego Frank Romero Day, seu famoso carrossel e área de recreação infantil   para que os mais pequenos possam correr, brincar e se divertir. 


Outro entretenimento para crianças no Parque San Martín é o  pedal. Estes têm capacidade para duas pessoas e são alugados por meia hora ou mais. O lago artificial que faz fronteira com todo o lado direito do parque contém mais de 1.200 peixes  . Incluindo amur siberiano, carpa, bagre silverside


San Martín Park está localizado em uma área central, portanto, depois de visitar ele você pode comer ou beber nos bares e restaurantes que estão fora, nas ruas que circundam.


Uma das maneiras de visitar San Martín Park e os principais locais da cidade, com seções para a pé e de ônibus é com o  City tour, onde um guia irá dizer-lhe a história e os mais dados curiosos de cada lugar.



 


 

Visite o Aquário Municipal







A atração muito visitada em Mendoza e recomendado para crianças para entreter, aprender e ser surpreendido com o diferentes espécies do aquário: a partir de peixes de todo o mundo para uma grande tartaruga do mar, enguias, jacarés e alguns  crocodilos  localizados em uma das áreas mais altas do edifício.



Este grande espaço tem serviços adequados para facilitar o acesso para deficientes, tem uma plataforma hidráulica e um sistema de rampa que permite a livre circulação ao longo de toda a rota.


Tem um anfiteatro, 3 espelhos d'água, 36 pequenas telas de LED  com textos explicativos, um gabinete especial que abriga a tartaruga Jorge e um terraço onde o recinto dos jacarés e répteis está localizado.


Entre as diferentes variedades de peixe que podem ser observadas incluem:  o angelfish, betta, zebra, peixes guppy, lamelar e o disco de peixe


Outro lugar muito interessante para visitar é o gabinete do  jacarés e répteis , de cerca de 50 m2 paredes de vidro e tecto, com revestimento industrial que impede a passagem de humidade e que tem areia, água e pedra-pomes para recriar o ambiente natural destas espécies. Além disso, um lago ao ar livre é adicionado para plantas flutuantes, musgos e peixes, de 35 m2 que recriam o habitat da vida aquática.


O aquário tem um projeto arquitetônico moderno e por meio de rampas você pode acessar o novo  terraço, onde o invólucro dos crocodilos e répteis está localizado , com cerca de 50 m2 de paredes e do telhado de vidro, com revestimento industrial que impede a passagem de humidade e que tem pedra, areia, água e pedra-pomes para recriar o ambiente natural dessas espécies. Além disso, um lago ao ar livre é adicionado para plantas flutuantes.


Está aberto ao público de segunda a domingo  Ele está localizado a apenas 2 km do centro da cidade

 


Horários:

Segunda a sexta das 10h à 13:00-02:00 para 5 da tarde.

Sábados e domingos 10:00-01:00 - 14:00-17:00

 




Passeando Plaza Independencia

 





Também localizado no centro da cidade (4 quarteirões de distância), a Plaza Independencia é outro ponto verde em Mendoza, que cobre quatro blocos. 

 

Tem dentro do mais importante museu em Mendoza: o Museu Municipal de Arte (MMAMM) e também, efeitos durante a semana, muitos  espectáculos de rua para toda a família são realizadas no anfiteatro localizado no centro do parque  (fantoches, levantar-se, musicais e humor) 


Também no centro da praça, há jogos para crianças, com escorregas, redes e escadas suspensas. Existem também os jogos de água, com jatos que saem da superfície e você tem que pisar neles para cortar a água. 


A noite, o  Artesãos Fair abre: uma atmosfera agradável 

para aprender sobre artesanato local: ornamentos, móveis, roupas, brinquedos, doces e comida regional

 

Além disso, em torno de Plaza Independencia existem vários  sorveterias e restaurantes   onde você pode comer pratos favoritos dos meninos:  Pizzaiolo,  Mac Donald's,  Aruca,  Feruccio Ice Cream,  Lomoro Ice Cream ShopMagia pastelaria





Passeie Paseo Peatonal Sarmiento

 






Uma agradável área pedonal decorada com árvores, canteiros de flores, fontes com água e pérgulas, localizada no coração da cidade de Mendoza. São  três blocos de pedestres, onde você vai ser capaz de encontrar tecnologia locais como Mobi Loja, também de  roupasesportes Vaypol,  MimoGrimoldi e Ciroca Crianças Se você quiser levar algum brinquedo como um lembrança, eu recomendo que você visite  Loly Pop , eles têm jogos de tabuleiro, articulados personagens da Marvel e da Disney, brinquedos do bebê, roupas, mochilas, tintas, bichos de pelúcia e carros de todos os tamanhos.

 

Para as meninas e meninos que como  histórias, revistas para colorir e livros de seus personagens favoritos,  Livrarias SBS é uma excelente opção de visita, pois fica na primeira quadra do calçadão. Além disso, eles têm um setor eles são cadeiras de criança, onde se pode sentar e ler e jogar.

 

Nos arredores pode encontrar   restaurantes   com mesas ao ar livre onde eles oferecem hambúrgueres, sanduíches, milanesas, pernas de frango com acompanhamentos favoritos dos meninos: batatas fritas Estes são os lugares que eu recomendo para o almoço ou jantar:  Zitto,  Figo,  Denny Burger e  Kingo


Outra opção é os cafés, onde pode saborear deliciosa  chocolates quentes, alfajores, bar ou tablet chocolates, smoothies e diferentes sucos de frutas:  Tartufo,  Café Jack e Havanna


Também na rua de pedestres você encontra sorveterias com diversas opções e sabores para os mais pequenos:  de Lucciano, MOOM e Marcas Gelato.


E se os seus filhos como doce, não perca a waffles e rosquinhas; Bute e Mokka


Dia e noite, sempre é uma boa opção passear com a família e descansar depois de um passeio. Nas esquinas costuma haver música de rua e shows de entretenimento.

 



Jogar Bowling









Bowling é uma das atividades mais divertidas escolhidos por crianças quando sair para uma caminhada é um jogo simples, adequado para todas as idades, é barato e não exige maior requisitos ou habilidades. Claro: é recomendável usar sapatos com sola de borracha para evitar escorregar.


Na capital de   Mendoza existem vários salões   onde você pode praticar , estes são a nossa  Recomendado:


-Delta: a pista de bowling foi inaugurado nos anos 70, com idéias trouxe das de France e uma nova geração de jogos. Além de possuir pistas com mais de  15 pistas de boliche que acomodam automaticamente, possui duas mesas de sinuca, shuffleboard e pebolim. Destina-se a quem espera sua vez. 


Entre o primeiro e segundo andares, há dezoito tribunais boliche   disponível, onde você pode comer (pizzas, hambúrgueres e sanduíches .) e bebida a preços acessíveis  aberto de terça a sexta-feira das 20:30 para fechar, sábados cinco horas - quatro horas e domingos, das 17:00 à meia-noite.


Dragão Bowling: Funciona desde 1969 em um grande porão na Av. San Martín no centro. Possui 24 pistas de última geração aptas para campeonatos e amadores, conta com artilharia automática e boliche. Você também vai encontrar mesas de bilhar e um snack-bar fast food 


Ela abre de segunda a segunda-feira de 08:00





Visite o Anaconda Centro Serpentário






Localizado bem em frente ao Aquário Municipal, este serpentário fica para fora para ter com cerca de 500 espécimes de cobras de diferentes tamanhos, cores e vários lugares do mundo.

 

Todos eles,  localizado em vitrines ao longo de um túnel, para ser apreciado de c erca. Possui exemplares de cobras dos mais variados lugares do mundo, de diferentes tamanhos e cores. Entre os tipos de cobras que podem ser encontrados estão  sáurios e cobras vivas como sucuris, cascavéis, jibóia, yaará, lagartos, monstro de Gila, falsos corais e pítons. 


em cada vitrine existem fichas de informação que, entre outras coisas, fornecer informações sobre os espécimes, a extração de veneno, fotografias, imagens de lesões e conselhos em caso de mordida.


o serpentário começou a se formar em 1960, por iniciativa do o veterinário José Gassull, e data Para, ele reuniu em torno de  500 espécimes de 40 variedades e espécies, ambas venenosas e não venenosas Eles vêm da Ásia, África e outras espécies nativas, como yarará e chocalho. Palestras de informação e prevenção também são oferecidas no site, ministradas por guias do serpentário.






Divirta-se nos parques temáticos dos shoppings 

 






Esta é uma opção simples e prática para que enquanto os mais velhos passeiam e fazem compras, os mais novos se divertem nos  centros de jogos   oferecidos por alguns dos shoppings de Mendoza.

 

O mais proeminente são: La Barraca Shopping e  abertas Palmares Shopping, além de ter  lojas de brinquedos, lojas de roupas, tecnologia e roupas , eles têm seus próprios  jogos parque temático: Playland Parque as crianças podem brincar com aletas, carros simuladores de condução e naves espaciais, shuffleboard, jogos de pesca, pára-choques carros, pistolas de água, futebol e máquinas de arremesso de bola de basquete, jogos de realidade virtual (zumbis, esqui, snowboard e skate). Além dos jogos inspirados em Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Foster mansão e mais personagens do Cartoon Network


Outro dos mais divertidos parques temáticos em Mendoza, está localizado dentro do Mendoza Plaza Shopping no andar térreo. Em Neverland, as crianças vão se divertir  faixa de pára-choques de carros, máquinas de prémios, cabines de jogo, máquinas de vídeo, simuladores de condução de carros, motocicletas e guindastes, com animais e navios se deslocam para os mais pequenos (3 a 6 anos) Há também são; jogos de tabuleiro, air hockey, bilhar, tênis virtual, futebol e transformadores.


Os três shoppings também possuem  cinemas   com projeção digital e tecnologia de som. Salas 3D e barra de chocolate para ir com a família e curtir os últimos lançamentos do outdoor mundial.





Comics visita e lojas de tecnologia









Outra muita opção de diversão para os meninos que são fãs de quadrinhos, bonecos maravilha, jogos para os jogadores e o mais recente em tecnologia é visitar as lojas de quadrinhos, onde, além de ter uma grande variedade de revistas que têm os brinquedos mais divertidos. Entre os favoritos dos mais pequenos e o são melhor equipados:


-Locura Magic: E a loja de quadrinhos mais importante de Mendoza e uma das melhores da Argentina. É um dos mais importantes pontos de venda de banda desenhada, bonecos articulados, acessórios para gamers e os mais emblemáticos brinquedos de colecionador. Possui também lanchonete e setor para crianças de 2 a 6 anos.


-Jawa: Se você estiver indo para visitar Mendoza, é uma parada obrigatória para as crianças que são fãs de super-heróis. Eles vão desde histórias em quadrinhos a fantasias e tudo relacionado aos personagens mais importantes. Você também encontrará uma grande variedade de jogos de cartas, camisetas, merchandising e livros. Eles têm mesas, para que possam sentar e assistir o que quiserem.


-Planeta Comic: É uma franquia argentina que possui vários estabelecimentos físicos na província e presença em outras cidades. Além de uma excelente coleção de quadrinhos das principais editoras, em seu catálogo você encontra bonecos em miniatura, figuras, jogos de tabuleiro, jogos de guerra, pinturas, cartões colecionáveis e tudo o que vem à mente. Um destaque é a atenção, já que os próprios funcionários compartilham a mesma paixão por este mundo dos quadrinhos e bonecos.


-Nippona: Eles oferecem a melhor seleção de quadrinhos e jogos. Atualmente, sua loja física tem mais de 300 m2. O que eles podem encontrar? Histórias em quadrinhos, quadrinhos de todo o mundo e romances e manuais importados, novos, usados. E na seção curingas eles têm à disposição a melhor seleção de leituras para o público mais jovem. Você também poderá ver jogos de tabuleiro para todas as idades e estilos, desde as cartas mais casuais até os exigentes jogos de guerra.





jogar paintball no Xtreme Parque de Mendoza 









Xtreme Park é único campo de paintball de Mendoza   e possui o melhor equipamento para o crianças para passar um dia muito divertido. Eles têm   equipamentos especiais e marcadores para crianças a partir de 8 anos. Eles recebem pistolas, máscaras,  camisas e coletes camuflados para dividi-los em equipes.


No campo de jogo que começa o jogo (dura 1 hora) e jogar uma hora contínua, sem limite sobre a quantidade de munição que eles consumir. O campo conta com dois monitores que cuidam dos meninos e arbitram o evento. É uma das experiências mais divertidas e seguras para eles!

Depois de jogar paintball, eles os ensinam a usar marcadores adultos ao atirar no alvo, para que possam aprender por jogar para manipular e disparar com equipamentos mais sofisticados.

para terminar de passar um dia único, Xtreme Park tem uma Military Training Camp, para demonstrar as habilidades e exercer novas atividades. Através de túneis, escadas, para cima e para baixo, cordas penduradas, passa as mãos, Palestras e muitos outros obstáculos.

O tempo total de jogo no parque é de 2 horas . Há também uma área de mesa e um quiosque para quem deseja ficar, comer e aproveitar o dia. 

Para chegar a  Xtreme Park do a cidade deve ser percorrida de carro a 10 km de Cerro Arco   ao longo da Avenida Champagnat, você também pode chegar lá de ônibus com linhas 301 e 303 do centro da cidade. 





Andar a cavalo através da montanha









O  Passeio a cavalo ao pôr do sol é uma das atividades que os meninos tendem a como a mais por causa de seu contato com os animais ea natureza .  Durante   a  cavalgada de  duas horas  por meio de   montanhas com os Andes   no fundo   você poderá desfrutar do . pôr do sol com maravilhosas vistas panorâmicas


A família inteira terá a oportunidade de  observar a fauna e a flora   características desta área, ao caminhar em cavalos domesticados, acompanhada por um   guia local profissional.   


Esta aventura começa muito perto da cidade, a apenas 20 minutos  (12 quilômetros) na estância Puesto los Amigos. Durante o passeio  através das montanhas atingirão uma altura de 1200 metros acima do nível do mar, onde poderão desfrutar da tranquilidade da área, e ainda terão a possibilidade de  avistando condores   y  Águias mouras   que habitam a cordilheira. 


No final do desfile, eles estarão esperando na estação com um   roast  full   com a melhor carne argentina, verduras assadas, batatas fritas e saladas, tudo acompanhado dos típicos drinks e refrigerantes de Mendoza para os mais pequenos.

 

O dia termina com todos ao redor de uma fogueira para desfrutar de uma " guitarreada"  com  músicas típicas. Uma bela experiência de viver com a família!




Aproveite a água do Termas de Cacheuta Water Park



  



Localizado a 38 quilômetros da cidade de Mendoza, este parque termal rodeado pela Cordilheira dos Andes e às margens do Rio Mendoza possui diferentes piscinas   em temperaturas diferentes e com algumas instalações abertas durante todo o ano para desfrutar com a família.

O complexo térmico tem piscinas que são encontrados com temperaturas que variam de 25 a 50 graus


as piscinas com águas mais quentes são encontrados na parte superior parte e à medida que se desce em direção à área do rio, eles são mais temperados. Os setores estão interligados com jardins inclinados e escadas de pedra que  parecem fazer parte da paisagem natural. Eles também têm escorregadores e túneis para que os mais pequenos possam se conectar às diferentes piscinas de uma forma divertida.


Para o almoço ou lanche, há uma seção de churrasqueiras cobertas com churrasqueiras e mesas. Existem também dois quiosques para que os mais pequenos possam comprar refrigerantes, doces ou salgadinhos.


Uma das maneiras mais fáceis para desfrutar  deste destino é contratar o quente para as fontes termais de Cacheuta, onde eles têm incluído a transferência da cidade, toalhas e roupões. A excursão também inclui o circuito de hidroterapia, a sauna subterrânea com cachoeiras, hidromassagem, pedilúvio e lama para os mais velhos. No caso dos meninos, também há atividades para eles disponíveis no complexo, para contratá-los é preciso ir até a janela de entrada.


As  Termas de Cacheuta  estão localizadas a 40 quilômetros da cidade de Mendoza, dentro de um esplêndida paisagem que você será capaz de desfrutar ao longo da rota 82. o que pode ser percorrida  alugar um carro ou através dos autocarros que partem do terminal de ônibus no centro da cidade (Linha  352 e 420)





Caminhe por pontes aéreas  na Floresta Euca 

 




E um parque   com jogos elevados com pontes e cordas, construído com todos os requisitos e cuidados para a prática segura de atividades de aventura para crianças  o Floresta Euca Arereo tem  com 61 jogos que são divididos em 5 níveis de acordo com a dificuldade e altura de cada menina ou menino.


Todos os jogos têm  guias profissionais que cuidam de cada menino  e equip -los com chicotes, polias, mosquetões de segurança, capacete e luvas para que eles possam jogar no ar com paz de espírito. Recomenda-se que os meninos usem calçados confortáveis, para poder pular e correr pelo parque.

 

O Euca aérea forest, Ele também tem uma seção de zip linhas e trapézios de altura, onde os meninos podem lançar-se através de um cabo de aço de um lado da floresta para o outro 


Outras atividades para fazer em Euca são o trekkings, rapel, caminhadas em tibetano pontes, escalada e jogando em redes Não são guiados passeios para toda a família, um dos favoritos dos mais pequenos é o passeio e os jogos no  floresta de eucalipto, onde irão desfrutar de uma vista incrível da cordilheira !


Para chegar ao Euca   você tem que viajar da cidade e  251 quilômetros ao longo da estrada nacional 40 até a interseção com a RN143. Demora cerca de 3 horas para viajar até a cidade de San Rafael.


Se você estiver interessado em conhecer todos os lugares onde pode desfrutar de atividades ao ar livre em Mendoza, eu recomendo a nota: As 7 melhores lugares para tirolesa.





Go karting na Universal Kart Indoor










Universal Indoor Kart , está localizado em San Rafael, 228 quilômetros da capital de Mendoza. É o único lugar que tem pistas internas e externas.  As crianças e toda a família podem desfrutar de corridas com equipamentos seguros e karts adaptados a todas as idades. 


Você pode experimentar toda a adrenalina e velocidade de segunda a domingo 17:30 - 12:30. O  pista de karting também tem um 50 rampa metro linear e três tipos de Greep.


Além de karting têm   simuladores de rede de TC-2000, jenga gigante, pebolim, bilhar profissional, pebolim, arcade consoles, lutas Lasertag , serviço buffet (Eles têm opções em alimentos e bebidas) e Atenção Locos   para o pequeno ones (karts eléctricos Mini, mais de 12 voltas ).




Patinação no gelo







Para as crianças que preferem compartilhar uma experiência diferente em baixas temperaturas, a estância de esqui de Las Leñas tem a única  Ice Rink interior.

 

Esta é uma das novas características do complexo. Esta trilha  está localizada na cúpula da basea entrada é para todos idades e crianças de 6 anos de idade.

 

Funciona de segunda a domingo, das 13h às 21h. 


Para chegar a Las Leñas a partir da  cidade de Mendoza ( 352 quilômetros),  pode ser alcançado  de ônibus ou alugando um carro de carro você tem que dirigir   ao longo da Rota Nacional 40 (4 horas)  Se você deseja   ir de ônibus , há partidas constantes para o centro de esqui de terminal de ônibus do centro da cidade   da cidade (Av. Acceso Este e Costanera em Guaymallén).

 




Veja raios cósmicos na Auger Observatory









O  Observatório Pierre Auger   está localizado no  cidade de Malargüe, 324 quilómetros da cidade de Mendoza.



 

O  observatório é uma iniciativa conjunta de 18 países nos quais cerca de 500 cientistas a partir de 100 instituições colaboram , com o objectivo de  detectar partículas subatômicas que vêm do espaço chamados raios cósmicos. Alguns desses raios têm energias anormalmente maiores do que aquelas que normalmente bombardeiam a Terra e produzem um efeito chamado chuva cósmica ou extensa cachoeira atmosférica. 


O  experimento Pierre Auger foi o primeiro no mundo projetado para raios cósmicos estudo de alta energia. Não apenas se desconhece que tipo de partículas é, mas os cientistas não sabem seu lugar de origem e o mecanismo capaz de transmitir tais velocidades a eles. São mistérios que desafiam todas as expectativas.


Via visitas, as crianças poderão ver uma exposição interativa permanente, Eles receberão um guia de orientação para percorrer a sala, que possui material científico com o qual funciona o experimento: modelos, vídeos, detectores em tempo real e pôsteres detalhados que permitem compreender o objetivo e o trabalho do observatório. Tudo é orientado de uma forma divertida para que o público em geral entende que os raios cósmicos são, de onde vêm e como eles chegar à Terra. Esses raios nada mais são do que mensageiros que nos trazem informações sobre objetos distantes no universo.


As crianças também será capaz de ver todas as ferramentas de trabalho, como  telescópios de radiação  fluorescente, o  detectores de radiação   e muitos mais elementos





Escalada e rappel 







Um dos mais diversão excursões para meninos, combina escalada, rapel e travessia de um rio com a técnica de tirolesa  Esta atividade Começa na. Las Leñas estância de esqui, onde o  setor de informação e passeios de contratação estão localizados 


A colina onde você subir surge quatro quilómetros de zona hoteleira de Las Leñas, e para chegar lá você tem que atravessar um rio largo de 30 metros em uma tirolesa, onde os guias estão direcionando mais pequeninos aventureiros.


Uma vez na frente da face da rocha, a subida começa Apesar das aparências, isso não é uma técnica difícil


A modalidade mais emocionante é escalada, que é feito apenas com as mãos e pés, além de um capacete e um cinto com uma corda de segurança ligada à parte superior da parede


É muito simples e os instrutores podem explicar muito facilmente.   Seguindo essas instruções, mesmo aqueles que nunca escalaram uma árvore descobrirão que são capazes de escalar  uma parede de rocha vertical de 15 metros de altura.


Como tudo que sobe, as descidas também são feitas pelo rapel, técnica que requer o auxílio de corda e arnês, de costas para o precipício.


O resultado é um escalonamento de iniciação , ou seja, pode ser feito por qualquer menino e sem experiência, a partir dos dez anos.


Para chegar a Las Leñas a partir da  cidade de Mendoza ( 352 quilômetros),  pode ser alcançado  de ônibus ou alugando um carro de carro você tem que dirigir   ao longo da Rota Nacional 40 (4 horas), é todo o caminho muito bem sinalizado Quando você chegar. para Las Leñas, o estacionamento é gratuito e você pode deixar o carro como muitos dias como você deseja


Se você deseja   ir de ônibus, há partidas constantes para o centro de esqui de terminal de ônibus no centro da cidade   da cidade  (Av. Acceso Este e Costanera em Guaymallén).





Coma nos restaurantes mais ricos de Mendoza







Mendoza é um destino ideal ao escolher o que comer com as crianças porque o  eles vão encontrar uma grande variedade de opções que vão desde fast food, massas, pizzas, sanduíches, churrascos, cachorros-quentes e para a sobremesa: sorveterias com sabores infantis favoritos, lojas de chocolate e moradores com os bolos e doces ricos 


Aqui estão  os sites que você mais pode gostar:



-Kingo:  E amburgueria mais popular de Mendoza com uma grande variedade de produtos. As crianças podem escolher hambúrgueres crocantes de frango ou de carne, nuggets combinados com deliciosas batatas fritas. Há também a combinação infantil com hambúrguer e batatas pequenas e um ovo de jardim de infância.  O local tem jogos, um jogador de beisebol e slides.


- Fonte e Fonda: A casa comida que encontrou o charme de servir grandes bandeja para compartilhar. Deixam-te estes pratos grandes com espátulas e cada jantar é servido, é ideal para ir com a família e partilhar pratos diferentes. Os mais pedidos são o bolo de batata e o tanque de canelones de milho e ricota. Eles também oferecem sanduíches super milaneses, uma opção muito divertida pelo tamanho da comida e pela forma de comer em bandejas grandes.  


-Figo: Em Figo a menor vontade de ser capaz de desfrutar de  deliciosos sanduíches com carne, presunto, frango e existem opções vegetariana com queijo, tomate e cebola  . Eles também podem ser acompanhadas por  saborosos sumos de fruta frescos  . Além disso, os alimentos doces são servidos, como . bolos choco, Oreo bolo, floresta negra e chocolate ou mel coberto cackes pão.


-Grande deer: Um refúgio típico da Cordilheira dos Andes  no coração da rua dos bares da cidade. Tem uma decoração particular, h ay velhos esquis, lenha, raquetes, bandeiras do Himalaia, gadgets e tesouros que recriam o espírito da montanha com um monte de diversão


O menu reproduz a mesma mística nos ingredientes locais e no vaj illa. Às quartas-feiras há acústica de músicos de Mendoza das 20h00 às 22h00. Entre as refeições dos mais pequenos, podem degustar  lasanha, batata recheada com queijo e bacon, pizza, nuggets de frango e deliciosas panquecas.


-Zampa:  Um bar cool  para comer algo doce,   ter um . chocolate, sucos de frutas ou um dos vários smoothies


Pratos pequenos com iguarias que podem ser comidas com as mãos saem do forno de barro:  chipá três queijo, torrejas espinafre, pão doce, sanduíches com batata-doce chips  Pães, conservas e geléias produzidos na cozinha


Quanto aos bolos, não deixe de experimentar a floresta negra, a torta de limão com um equilíbrio perfeito entre o ácido do limão e da enorme quantidade de merengue com muito pouco açúcar e textura cremosa que não enjoativo. Outra visita obrigatória é a chocotorta.


-MOOM: E sorveteria, loja de chocolates e eles também têm variedades de bolos Você vai encontrar 60 sabores de sorvete com ingredientes naturais e sem o uso de pastas pré-fabricados Os sabores estrelas são: roger de chocolate, super dulce de.. leche e framboesa com batatas fritas. Eles também podem desfrutar de chocolate quente, smoothies, sucos frescos com frutas da estação, alfajores, chocolates e trufas.




Ficar em hotéis com piscinas e perto do centro comercial 







Ao escolher  onde ficar com os meninos em Mendoza, uma excelente opção são os hotéis próximos ao centro com inúmeras atividades para fazer e também, muitos deles oferecem diversos serviços como sala de jogos, piscina e creches para que possam brincar a qualquer momento. Aqui estão  os hotéis mais destacados:



-Argentino Hotel: Este hotel está localizado  no coração da cidade ou seja, em frente à Plaza Independencia e muito perto dos diferentes locais de interesse que podem ser visitado com as crianças, como o Peatonal Sarmiento, da área comercial, na área de restaurantes, museus e parques. 


El Argentino Hotel tem uma  piscina exterior e belo  jardins   que a rodeiam. Também perto da piscina há uma  churrasqueira fechada , onde você pode desfrutar de  jogos de tabuleiro, sinuca e pingue-pongue.  O Argentino Hotel também tem o seu próprio restaurante, aberto 24 horas por dia e com serviço de quarto. No menu, você pode pedir minutos, hambúrgueres, sanduíches, sorvetes e bolos deliciosos.



-Finca Hotel Hermitage:  Hotel Finca tem um p outdoor ileta e um grande parque onde as crianças têm a oportunidade de correr e brincar livremente. Eles também têm  aluguel de bicicletas disponível.  Fica a apenas  10 minutos de carro do shopping. 


Há wi-fi, TV a cabo e pequeno-almoço é fornecido diariamente. A quinta tem grelhados para usar quando quiser, esplanada e recepção 24 horas. As instalações, o design e o mobiliário são bastante agradáveis e confortáveis. Além disso, possui um bom serviço que o torna um excelente lugar para ficar com crianças e ter todo tipo de aconselhamento e controle.



-Park Hyatt Hotel: E um hotel de primeira classe localizado em um edifício maravilhoso na frente de Plaza Independencia, oferece uma  alojamento de luxo   para cada membro da família pode ser mimado e mimado. 


tem uma  crianças sala de recreação Equipado com muitos jogos, bem como um espaço para leitura e um pequeno cinema que exibe filmes diferentes a cada dia. As crianças também podem se divertir no "Hyatt Club", espaço de recreação infantil dirigido por animadores infantis. No exterior, cercada por plantas e espreguiçadeiras, é a piscina com belas vistas sobre o jardim interno e da cidade.



-Villaggio Hotel Boutique: Tem uma boa localização muito perto do Casino Mendoza, a apenas 1 quarteirão da Plaza Independencia e também perto de diferentes pontos ou áreas de interesse da cidade. Possui um  pátio interno com uma bela decoração com plantas e uma  piscina  onde as crianças podem nadar das 8h às 10h pm, tem salva-vidas. 


Ele também tem uma  sala de jogos com piscina e ping pong  Para os mais velhos não é o setor de spa e enquanto você desfrutar de uma sessão de massagem relaxante, o hotel tem um  viveiro e as atividades das crianças para que os mais pequenos podem continuar se divertindo





Se você quer que a gente organizar um  turnê  ou  pacote de medir em Mendoza, Entre em contato conosco!










4

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (1) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


ALEJANDRA FABIOLA  12/04/22
??
Clara la información!! Estoy buscando lugares para visitar con niños de un jardín, en esto me faltó. El acuario ya no funciona ?? ( para tengan en cuenta esa info que se está dando! Gracias!

Turismo Em Tucumán

La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Pulperias - Um Passado Presente

A Incrível Catedral Da Cidade De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo