O DELTA DO TIGRE PROPÕE QUE VOCÊ PASSE UM DIA CHEIO DE AVENTURAS



Pontuação média      1 opiniões
5

  Tangol 29/07/2019

Desde que a primavera chegou às ruas da cidade de buenos aires, o sol, as flores e uma certa alegria adolescente invadem a atmosfera de buenos aires.

Mas para quem quer aproveitar a estação mais romântica do ano, visitar o delta do tigre é uma boa opção. Alternativa, especialmente se o que você deseja é um destino próximo com diversas atividades.

Uma bela margem do rio faz fronteira com as águas mansas do rio luján, que jorge luis borges definiu em seu poema as ilhas do tigre como" um rio tão lento que a literatura ainda pode chamá-lo ". Este afluente acaricia o porto pacificamente, antes de desembocar no rio da prata. Ar puro e uma paisagem harmoniosa decoram a arquitetura do município.

De longe, você já pode ver as três docas que constituem o puerto de los frutos, famoso entre os habitantes locais e estrangeiros. Todo fim de semana, milhares de pessoas conhecem as barracas dos artesãos, onde podem comprar madeira entalhada, pedras, frutas, legumes, juncos e juncos. Um dos produtos regionais mais solicitados são cestas de vime e móveis, uma cultura promovida por domingo faustino sarmiento, pois resiste às inundações.



A lenda diz que o nome do município se deve ao avistamento de yaguaretés (tigres americanos) que habitavam a área. No começo, o partido se chamava las conchas, embora já em 1952 tenha se tornado oficial como tigre.

Dados históricos atestam a presença de índios guaranis que viviam da pesca e do cultivo de milho, embora outras versões menos oficiais afirmem que as ilhas estavam escondidas como contrabandistas.

Um dia no delta deve começar a percorrer silenciosamente as principais atrações culturais.


Museu de arte, declarado monumento histórico em 1979, abre no terreno localizado no paseo victorica. Abunda em colunas dóricas simples e motivos ornamentais de louros (símbolo da glória) e azinheira (sinal de força).

A coleção permanente possui obras de arte figurativa argentina dos séculos 19 e 20, e pode ser apreciada com pinturas de artistas renomados como benito quinquela martín, eduardo sívori, antonio berni ou raúl soldi.

Próximo, podemos visitar o museu naval, criado em 1892 e onde encontraremos barcos típicos, cartografia antiga, galeria naval e uniformes.



Outra boa maneira de iniciar o o passeio é partir de puerto madero e pegar um barco para conhecer a cidade cosmopolita de buenos aires a partir do rio, onde você pode ver t, o hotel dos imigrantes, o clube dos pescadores e os círculos de iate e remo na parte norte da província de buenos aires. Este passeio pode ser agendado na agência tangol, na flórida 971, ground floor, local 31, tel: 4312-7276.

Uma vez alcançado o delta, os atletas podem praticar remo, caiaque, canoagem, wakeboard e esqui aquático. Os guias falam espanhol e inglês, portanto, não há desculpas.

Na hora do almoço, existem diferentes variedades de restaurantes e bares que proporcionam uma experiência gastronômica de acordo com todos os gostos. Comida japonesa, centro uropeano, pizzarias e churrasqueiras são algumas das opções para compartilhar um almoço com a família ou amigos.

Os pequenos têm um lugar dedicado a eles. O costa park é a geografia perfeita para entrar no mundo da imaginação. Um labirinto encantado, um jogo que imita o aconcágua, várias montanhas-russas, botes e outras diversões dão o toque mágico exato para se divertir com as crianças. Reserve seu ingresso e transfira com a tangol. Clique aqui

Natureza, cultura e história são comemoradas em um espaço projetado para turistas. "Viví tigre", como diz o slogan oficial, é o convite perfeito para um dia incrível.








4

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (1) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


DANIEL  14/11/21
Quiero tards y entrada para river vs Racing
Muy bueno

O Que Fazer Em Córdoba

Celebração Da Deusa Mãe

Em Busca Do Tesouro Escondido

Museu Municipal De Arte Juan C. Castagnino, Mar Del Plata

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo