Fiesta Nacional de la Vendimia



Pontuação média      0 opiniões
287

  Julieta Fraguío 02/02/2018

O Fiesta Nacional de la Vendimia é um  evento tradicional e popular originário de Mendoza,  reflete o  celebração da uva transformado em vinho  através do esforço que os viticultores realizar no vinhas cada ano.


o partido tem a sua origem na época da grande imigração , quando, no final da colheita vinha e vinificação trabalho, a abundância da natureza foram apreciados com danças e canções . Além disso, a mais bonita das mulheres foi escolhida para ser coroada com cachos de uvas.

 

Esta celebração popular foi a fonte inspiradora desde então 1936 do festival como a conhecemos hoje e que todos os anos é revivido no mês de março e tornou-se o mais importante evento cultural e turístico em Mendoza.


O Festival Nacional da Colheita consiste em quatro eventos centrais: a  Bênção das frutas, a  Estrada Branca das Rainhas, a  Carousel  e o  Act Central, com  sendo este último o mais representativo e atraente a nível nacional e internacionalmente, realizada na  teatro grego Frank Romero Day (Parque San Martín, Gutiérrez 5500) que se redesenha em sua estrutura ano após ano e em que em seu palco participam mais de mil bailarinos, além de atores locais, combinando espetáculos artísticos, de luz e de som.







O primeiro evento do Festival é a Benção das Frutas, é um ato  solene religiosa cujo objetivo é dar graças a Deus pelos frutos saudáveis obtidos a partir da colheita. É realizado por um arcebispo provincial local junto com a imagem da Virgen de la Carrodilla, considerada Padroeira dos Vinhedos.


Por sua vez, o Governador da Província de Mendoza está em conformidade com um  ritual antigo, o "Strike at the Plow Shaft", que anteriormente representava a chamada para o descanso do trabalhador.


o segundo evento que compõe o Harvest Festival Nacional é La Vía Blanca. Um desfile de bigas alegóricas iluminadas transportando rainhas partidárias e aspirantes ao cetro nacional.


Durante a visitar as rainhas e sua corte,  cumprimentar e produtos presentes (vinhos, frutas e doces) para os espectadores que se reúnem para acompanhar e incentivá-los . Também circulam pelos carros alegóricos, carroças puxadas por bois ou cavalos que mostram os grupos gaúchos com suas roupas típicas que lembram o primeiro veículo existente em Mendoza com mais de cento e vinte anos feito de madeira e couro.







Outro dos momentos clássicos da Via Blanca de las Reinas é a Pisada de la Uva, onde o 18 candidatos departamentais realizar o ritual da banda de rodagem simbólico para produtos patero vinho


O  último evento e o mais popular é o Ato Central  danças folclóricas com mais de mil dançarinos no palco,  representações artísticas, jogos de luz e som são executados. Eles atuam de 700 a 1.000 artistas, incluindo dançarinos, atores e mais de 4.200 peças de roupas. 


Durante a noite você pode ver  Mendoza dança, gigante uvas, trajes exóticos e tradicionais,  vários atos relacionados com a colheita da uva, o processo na adega, turismo, imigração e tudo relacionado com a uva. 


Outro ponto interessante é que ao redor do palco existem  barracas, amostras e degustações de vinhos das diferentes vinícolas de Mendoza, onde você poderá desfrutar Alcatrão de variedades de uvas e o famoso Malbec de Mendoza! Estas bebidas podem ser combinadas com as diferentes barracas de comida regional, onde se oferecem cabras Mendoza, azeitonas saborosas, empanadas, alcayotas e panquecas Mendoza.






Durante o Ato Central, os aguarda públicas o momento mais esperado: a eleição e coroação da rainha nacional da colheita. A encenação é organizada através de um script que é o ano diferente após ano em termos de seu tema, geralmente representando o passado e presente em Mendoza em torno do trabalho do povo e a obtenção de vinho como um produto de seus esforços..


no ponto culminante, isto é, após o  coroação do novo soberano nacional, as pessoas são disparados com   fogos de artifício que são lançados de Cerro de la Gloria por 20 minutos. 


o  Festival Nacional de colheita é celebrada no primeiro sábado de março e dura  4 horas. O show é assistido por cerca de 20.000 pessoas confortavelmente sentadas no. l Frank Romero Day, além de cerca de 50.000 pessoas que se reúnem nas colinas que circundam a área


A  National Geographic  chamada de  National Festival nbsp colheita; como  a segunda mais importante festival da colheita no mundo. Além disso, é considerado um dos cinco a maioria das festas importantes e populares para seus desfiles que existem.




O LGTB vintage






A  Colheita LGTB fez parte do calendário   para vários anos, a agenda provincial e nacional como um dos shows centrais dentro das festividades e colheita  representando o coletivo LGTB


Desde 2003, o Governo de Mendoza oficializou a Colheita para Todos declarando-a de Interesse Turístico e Cultural, e em 2013 o Ministério do Turismo da Nação declarou a Colheita para Todos LGTB de Interesse Turístico Nacional.


Este evento  ocorre no sábado seguinte ao ato principal   (segundo fim de semana de março) na Arena Maipú Estádio (791 Emilio Civit, Maipú).

é um  show sem limites, extravagante  e de extrema sensualidade com um  técnica surpreendente, múltiplos estágios, efeitos especiais, artistas, cantores, DJs  e eleição dos novos reis Nacional LGBT


Além disso, espectáculos de dança, malabaristas, carros alegóricos e espectáculos de luz são adicionados. É ideal para passar uma noite divertida de pura dança. Um tema todo também é desenvolvido em torno do vinho, o seu cultivo e as diferentes fases seus produtores passar por 





Onde comprar bilhetes para o feriado do vintage Nacional






Para fazer parte deste grande evento nacional, você pode  comprar ingressos por meio do site oficial de Vendimia Mendoza e siga as etapas para comprar ingressos para o Ato Central ou para a Colheita LGTB. 


Só até 4 bilhetes são permitidos por . utilizador, com documento de identidade ou passaporte e número de cartão


Também  pode ser adquirido na janela no  Teatro Independencia . (Chile 1184) ou no Mendoza Hipódromo (Montes de Oca 1055)


Os ingressos variam de preço dependendo da localização nbsp ; os de maior valor são aquelas dos setores de Malbec e Tempranillo,   uma vez que são o mais próximo do palco. Em seguida, eles seguem: Cabernet e Bonarda, com Chardonnay sendo o mais barato. Enquanto o setor de Torrontés é apenas para pessoas com deficiência.

Outro ponto de venda de  ingressos  para os encontrados em Buenos Aires  é o Casa de Mendoza  (Av. Callao 445).



Se você quiser reservar  acomodações en  Mendoza, tours ou pacotes turisticosentre em contato!










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Navegando Para O Tigre

Chamamé - Um Ritmo Regional

Mercedes Sosa, Com Um Grito Na Voz

O Que Fazer Em Rosário

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo