Há mais de 15 anos, os irmãos Guido, Franco e Bruno Ferrari começaram a fazer cerveja. A primeira fábrica ficava no quilômetro 12 da Avenida Bustillo, a poucos passos de Nahuel Huapi. Foi aí que nasceu Berlina, a marca de cerveja artesanal que cresceu e se expandiu além de Bariloche com bares em diferentes cidades do país.
Em sua cidade natal, eles têm duas cervejarias: uma localizada na primeira cervejaria de Bustillo e outra na histórica cidade de Colonia Suiza . No Berlina Tap Room, ao lado da atual fábrica, existem 18 torneiras de todos os estilos Berlina (os clássicos, os especiais e algumas pérolas brewmaster que só podem ser degustadas ali). As variedades mais recomendadas são: apa american pale ale, golden ale, wild winter soul, colônia suíça, strong golden ale, baguales belga, ipa imperial JNF e hefeweizen à base de trigo. Além disso, eles têm uma deliciosa cidra 100% orgânica e natural.
A barra é montada dentro de em um contêiner reciclado e tem um deck externo de altura dupla, com uma fogueira de pedra e vista para a floresta, bandas ao vivo também costumam tocar nos fins de semana. Durante o verão, há três visitas diárias à fábrica.