Que viagem de barco escolher no Canal de Beagle?



Pontuação média      1 opiniões
461

  Moti Klein 24/07/2018

Quando se planeja uma viagem ou férias em Ushuaia e começa a investigar o que pode ser feito na cidade mais austral do mundo, surgem excelentes opções dentro do parque nacional e navegando no Canal de Beagle.

Ao escolher qual passeio de barco comprar, você pode ficar nervoso, porque há muitas opções disponíveis para venda e é muito difícil saber qual reservar, porque não é fácil saber bem qual é a diferença entre todos eles.

Este artigo traz uma possibilidade de ajuda nesse sentido.


O que todos os passeios têm em comum?

O mais importante é saber que todos os passeios turísticos disponíveis no píer do porto de Ushuaia fazem parte da jornada em comum, pois visitam algumas das atrações mais interessantes do canal, a saber:

A ilha dos pássaros
A ilha dos lobos
O farol les Eclaireurs




Todas as três atrações são vistas do barco, independentemente da escolha do passeio de barco selecionado, sem possibilidade de sair dessas ilhas.

Breve descrição de cada um:

A ilha dos pássaros é uma pequena ilhota de pedra cheia de diferentes variedades de pássaros, nos quais destacam-se corvos-marinhos, petreles, gaivotas, albatrozes e pingüins (dependendo da época do ano) que podem ser apreciados no convés do barco.

A Ilha dos Lobos também é uma pequena ilha rochosa que rodeia o barco, onde você pode ver leões-marinhos descansando nas pedras ao sol e algumas aves marinhas.

O farol Les Eclaireurs (os exploradores traduzidos para o espanhol) está localizado em outra pequena ilha. É um símbolo icônico de Ushuaia e faz parte dos cartões postais mais vendidos para turistas. O contraste gerado pelas cores branca e vermelha no meio do mar escuro que o rodeia é muito agradável. Algumas pessoas o chamam de farol no fim do mundo, quando na realidade não é, pois existem outros mais ao sul.


Breve visão geral dos passeios de barco disponíveis

As excursões de barco mais destacadas são:



É o passeio mais barato e mais curto. Sai duas vezes por dia de manhã e à tarde. Visita exclusiva ao canal e às três principais atrações.





O passeio dura 4 horas e pode ser feito de manhã ou à tarde. Às três atrações incluídas em todas as visitas é adicionada a Isla Martillo, que é o lugar para ver pinguins na temporada que vai de outubro a abril. (A observação é feita a partir do barco, uma vez que não inclui descer e caminhar na ilha)





Além do farol e da ilha dos pássaros, troque a ilha de Lobos pela ilha Alice, onde também existem leões-marinhos de um e dois cabelos. Caminhada de 4 horas com partida duas vezes por dia. A chave para essa opção é que eles são pequenos grupos em um barco menor, permitindo que você se posicione melhor para tirar fotos no convés. Inclui bebidas quentes e um lanche a bordo. O destaque é uma caminhada na Bridge Island, onde você encontrará uma grande variedade de pássaros e fauna marinha, além da flora típica da região. Aqui você pode ver onde os Yamanas que eram as pessoas originais que moravam lá até a chegada dos colonizadores moravam.





Excursão de dia inteiro (9 horas) que visita o farol, as ilhas de lobos e pássaros e também a ilha Martillo para ver dos pinguins de barco. Após a navegação, ele desembarca no Harberton Ranch e é percorrido para saber como é uma estadia rural na Terra do Fogo. Inclui visita ao museu. Existem réplicas dos barcos e casas de Yamanas para entender como os primeiros colonos moravam lá há pouco mais de cem anos atrás.




Se alguém puder pagar de longe a melhor excursão de barco em Ushuaia. Além da visita a todos os pontos de referência do Canal de Beagle, a experiência é coroada com uma caminhada de 1 hora em um pequeno grupo entre os pinguins na Ilha Martillo, onde desembarca (o único passeio que desce nesta ilha tão cheia de vida ) e também inclui uma visita à fazenda Harberton. Da minha perspectiva, o melhor passeio desde a caminhada entre os pinguins é tremendo. Tire o dia inteiro (9 horas)




Espero que o artigo tenha sido útil. Se alguém quiser que organizemos uma viagem completa sob medida em Ushuaia, entrem contato 








5

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (1) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


PATRICIA  01/01/23
Very helpful
Visiting Ushuaia soon . This was just the information I needed.

Como Comprar Ingressos Para O Boca Juniors?

Teatro Colón, A Pérola De Buenos Aires

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Momentos Inesquecíveis De Glória E Drama No Estádio Monumental Da Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo