Os 8 melhores hostels de El Chaltén



Pontuação média      0 opiniões
100

  Micaela Lujan 22/06/2016

Localizada no coração da Patagônia e reconhecida como a Capital Nacional do Trekking por suas incríveis trilhas de montanha, El Chaltén está entre as 10 melhores paradas obrigatórias da Argentina.

Esta pequena cidade de 1700 habitantes está localizada na província de Santa Cruz, dentro do Parque Nacional Los Glaciares, às margens do Río de las Vueltas e aos pés do imponente Cerro Fitz Roy (ou também chamado Chaltén).

Precisamente o nome "Chaltén" vem da língua Aonikenk dada pelos Tehuelches e significa "montanha fumegante" porque o seu cume é geralmente coberto por nuvens e dá a sensação de ser um vulcão.

Para chegar lá, pode-se chegar facilmente a partir de El Calafate, cidade que fica a 220 quilômetros, e o caminho é percorrido pela Rota Nacional 40: a mais famosa da Argentina e com luxuosas vistas dos picos Torres e Fitz Roy.

Muitos viajantes decidem visitar El Chaltén fazendo uma viagem de um dia e depois voltando para El Calafate.

Outros, ao descobrirem este destino, se apaixonam e preferem passar algumas noites por oferecer uma grande variedade de acomodações.

Consideramos que cada viagem começa no momento em que começamos a planejá-la, olhando as fotos e procurando informações sobre o destino.

Portanto, é importante que você saiba que El Chaltén é um lugar com temperaturas muito baixas, principalmente no inverno e no outono, por isso hospedar-se é um ponto chave. Os Hostels são uma boa opção para quem busca conhecer pessoas e economizar!

 

A seguir, apresentamos quais são os 8 melhores hostels de El Chaltén:


Pioneros del Valle

Localizado no ponto inicial das trilhas sinalizada que o leva a paisagens únicas e, especificamente em San Martín 451 , está Pioneros del Valle: um dos hostels mais modernos e populares.


Tem 12 quartos divididos em duplos e triplos ou compartilhados para 6 pessoas . Todos eles, com banheiro privativo, armários individuais de segurança, lavanderia cama com serviço de limpeza e café da manhã incluído.


Por outro lado, tem recepção disponível 24 horas , a área de lazer incluindo piscina, TV a cabo e DVD e livros para trocar com poltronas para descansar e ler, uma cozinha totalmente equipada para usar compartilhou e um parque com churrasqueiras para usar a qualquer hora do dia. Todas essas áreas com Wi-Fi grátis e grátis.



Mais informação



Mistico Hostel 23

18 quilômetros de Cerro Fitz Roy e localizado na Avenida San Martin 200 e Saint Exupery é esta empresa familiar que surgiu com a ideia de oferecer aos viajantes um ambiente confortável e amigável.


Oferece quartos quartos quádruplos e sêxtuplos compartilhados com banheiro compartilhado e todos têm Wi-Fi gratuito de alto alcance.


Por sua vez, há recepção disponível em 24 horas, estacionamento gratuito, uma cozinha de uso comum, um amplo salão para descanso e jardim com mesas ao ar livre.


E como El Chaltén é a área ideal para caminhadas e ciclismo, o Místico Hostel 23 também oferece o serviço de aluguel de bicicletas: a experiência altamente recomendada para aventureiros.



Mais informação



Condor de los Andes

Muitos consideram este o lugar perfeito para ficar por sua excelente atenção, ambiente tranquilo e decoração ao estilo "mochileiro" com fotografias, frases de viajantes e mapas de diferentes partes do mundo.


É localizado na Avenida Río de las Vueltas , centro de El Chaltén e perto de todos os acessos.


Tem uma cozinha totalmente equipada para viajantes que gostam cozinhar e compartilhar refeições em um grupo, a sala de estar com poltronas e janelas que oferecem vistas do Cerro Fitz Roy e o famoso “setor verde” localizado no primeiro andar do hostel projetado para quem procura relaxar e Leia após um dia de pura caminhada.


Por outro lado, tem duplo, triplo, quádruplo e sêxtuplos. Todos com roupa de cama, armários individuais, banheiro privado, aquecimento e café da manhã incluído.


Que outro serviços extras você pode encontrar em Cóndor de Los Andes?


  •    Wifi grátis
  •      Armazenamento de bagagem gratuito
  •    Estacionamento
  •    Serviço de lavanderia
  •    Serviço de alimentação



Mais informação



Rancho Grande

Localizado no centro da cidade e mais precisamente na Avenida San Martín 724, Rancho Grande foi construído em 1996, sendo assim um dos albergues pioneiros de El Chalten.


Com um estilo rústico e moderno, tem quartos individuais, duplos e privados triplos, quádruplos (todos com banheiro privativo, televisão e café da manhã incluído) e por sua vez a opção "dormitórios", que são beliches em quartos compartilhados com quartos espaçosos armários individuais (esta opção não inclui café da manhã, mas inclui uma cozinha disponível compartilhado).  


Todos estes estão longe de áreas gerais (sala de jantar, cozinhas) para proporcionar silêncio e tranquilidade às quem fica aqui e tem wi-fi grátis em todas as instalações.


Além disso, Rancho Grande tem seu restaurante próprio que fica aberto no 24 horas onde servem pequenos-almoços continentais e diferentes pratos regionais como o locro, o cordeiro, as massas caseiras e o destacado “Bife Rancho Grande”.


E que melhor maneira de aproveitá-lo para saborear cervejas artesanais? O restaurante também tem!


O estacionamento grátis é outro dos seus serviços e sem dúvida é o mais escolhido pelas famílias e viajantes solitários de passagem.

 



Mais informação



Hostel Familiar de Campo

Como o próprio nome diz, é um empresa familiar que nasceu em 2018 e visa proporcionar esse calor especial do lar.


Com belas vistas de suas áreas comuns, este albergue está localizado em Pasaje Iñaki Coussirat 86, a passos da avenida principal e a 18 quilômetros da imponente Cerro Fitz Roy.


Tem capacidade para 24 pessoas desde Tem 6 quartos compartilhados Hostel del Lago, uma cozinha bem equipada de uso comum, sala de estar com TV via satélite e Netflix e uma espaçosa sala de estar com janelas que oferecem belas vistas do colinas.


Além disso, todas as áreas do albergue contam com Wifi grátis.


E dois pontos importantes, Família de campo aceita animais de estimação e ecológica:


  •    Se você quiser viajar com seus animais de estimação, permitido mediante solicitação.
  •    Eles têm uma gestão responsável de os resíduos e dentro de suas propriedades conservam as árvores nativas.



Mais informação



Kaiken Hostel

Em pleno contato com a natureza, localizado a 4 quilômetros de Laguna Capri e em Llao Llao 75, este albergue oferece 14 quartos com Wi-Fi grátis , banheiro compartilhado, sala de estar e terraço.


O O café da manhã está incluído e é servido todas as manhãs em seu Bar. Por sua vez, Kaiken tem um cozinha bem equipada para uso comum para todos os viajantes que desejam almoçar e jantar lá.


É escolhido por sua boa localização: da albergue você pode ir para relaxar no Spa Yaten, caminhar até Laguna Torre (eles irão cerca de 25 minutos) ou prove as refeições dos seus restaurantes mais nas proximidades: "Alimentação consciente" e "Curcuma Natural Vegan Cuisine".



Mais informação



Rancho Aparte Refugio de Montaña

Está localizado A 17 quilômetros do Cerro Fitz Roy, na Lionel Terray 330 , e se destaca por ter quartos com jardim e vista para as montanhas.


Este hostel com design de cabine tem estacionamento e Wi-Fi grátis , serviço limpeza, restaurante e banheiros com chuveiros também são compartilhados como sua cozinha.


Se esta é sua primeira vez em El Chaltén e você precisa informações sobre o local, em Rancho Apart você não precisa se preocupar: em recepção te dá mapas, tira suas dúvidas e até oferece o serviço de câmbio monetário.



Mais informação



Glaciar Marconi

Localizado A 18 quilômetros de Cerro Fitz Roy e em Antonio Rojo 87 , a geleira Marconi é a Hostel simples, simples e bem escolhido em termos de relacionamento preço-qualidade.


Oferece quartos com ar-condicionado e banheiro salão privado e área de cozinha para uso partilhado.


Além disso, também tem Wifi e estacionamento gratuito, jardim com mesas rústicas para passar o tarde e serviços extras traslados do albergue para o aeroporto e troca de moedas.


É o mais escolhido pelas famílias!



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Museu Municipal De Arte Juan C. Castagnino, Mar Del Plata

El Barolo, Essa Divina Comédia

As Belezas Naturais De La Rioja Projetam Um Convite Atraente Para A Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo