Os 7 melhores lugares para fazer tirolesa em Mendoza



Pontuação média      1 opiniões
398

  Micaela Lujan 03/05/2018

Você já quis a sensação de voar e liberdade? Sente velocidade e adrenalina ao mesmo tempo?

 

Na província de Mendoza, a linha de zip é a atividade que traz tudo isso junto

 

O que é sobre ele consiste no preenchimento de uma seção que leva você a partir da base para a base usando polias em cabos que você percorrer as alturas enquanto você observar a paisagem Cuyo em torno de você.

 

Claramente, para sua segurança, existem vários instrutores profissionais para aconselhá-lo e é praticado com uma arnês de cintura que está ligado a uma roldana, que desliza no cabo, vários metros acima dos rios/lagos 

 

A seguir, falaremos sobre os melhores lugares para fazer tirolesa em Mendoza: 




Potrerillos Vale Zipline





 




Através deste incrível circuito de tirolesa você poderá sentir a sensação de voar no meio da natureza, movendo-se entre as árvores por meio de um cabo de aço.


Com este zip linha excursão você vai apreciar a vista panorâmica do vale de Potrerillos e do Cordón del Plata  que só esta atividade permite que você faça.


a aventura começa às 9 horas quando o guia te pega no hotel   para ir ao lugar em Potrerillos 70 quilômetros da cidade.


à chegada eles vão te dar uma palestra sobre segurança e ensinar-lhe como usar o equipamento e, em seguida, a vontade salta começar. Eles vão deslizar através de cabos grossos ao longo  1400 metros de comprimento distribuída em 6 fases


Através desta atividade, você não só tem vistas incríveis do Vale do Potrerillos e do Cordón del Plata, mas também você vai atravessar o rio Mendoza duas vezes



 




Bosque Aéreo Euca 




 


E um parque construído com todos os requisitos e cuidados para a prática desta actividade

 

Euca Aerial Forest tem 61 jogos divididos em 5 níveis de acordo com a dificuldade e altura de cada pessoa.


Além disso,  o parque tem guias profissionais   que são responsáveis . de equipando-o com um cinto, uma polia, um mosquetão de segurança, capacete e luvas  (é importante ir para o lugar com sapatos confortáveis) .

 

Depois de uma palestra técnica, você vai ser capaz de entrar usando a tirolesa, corda ou madeira pontes e trapézios de altura. Um lugar ideal para desfrutar com a família.

 

para  chegar ao Euca você tem que viajar da cidade  251 quilômetros ao longo da Estrada Nacional 40 &; até a interseção com o  RN143 . Demora cerca de 3 horas para viajar até a cidade de San Rafael.





Kaike Turismo Aventura 

 





E uma aventura atividades Center, localizado em 3 hectares na costa do reservatório Los Reyunos o cenário perfeito .!


Você pode chegar lá de carro através da rota nacional 40 até à intersecção com o Nacional Rota 143, onde a localização de Kaike está sinalizada. Fica a 238 quilômetros da cidade, aproximadamente 3 horas de viagem.

 

Eles têm  equipamento de montanha de alta qualidade e guias qualificados para zip-line e viver uma experiência inesquecível

 

Além desta atividade, eles oferecem outros:


-    Passeios de catamarã pelo reservatório de Los Reyunos.

      Hipismo

   Passeios de canoa

      Mergulho

         Circuitos quádruplos

      Kayak


E isso não é tudo! Kaike Turismo Aventura também é totalmente projetado para o conforto:  centro tem estacionamento, banheiros, quiosque, restaurante, pérgulas e uma piscina flutuante.

 





Parque de la Aventura 

 




Localizado a 27 quilômetros do centro de San Rafael e 29 quilômetros de Dique Valle Grande, este parque se destaca por especializando-se em todas as actividades de montanha

 

Não só a tirolesa predomina, mas também oferece trekking, rapel, pontes tibetanas, escalada, mountain bike e momentos de relaxamento em s ou piscina, bem como reuniões noturnas de lareiras ou em redes para a observação astronômica do local.

 

Para chegar ao  Aventura Park,  você tem que entrar pela Rota Provincial 173 a partir da cidade, que fica a 500 metros. Após entrar em Valle Grande, deve-se passar o lombar e, à direita, três grandes placas de sinalização de estrada consolidada em bom estado.

 

Você pode entrar em um carro particular e sair dele no estacionamento da praia.

 

 



Kewen Aventura 



  



Esta empresa de turismo de aventura com 10 anos de experiência  está localizado cada um em Valle Grande, San Rafael.

 

Tirolesa é uma das atividades mais solicitadas aqui, conhecido como “Circuito de Aventura” que consiste em deslizar através de 60 metros de largura e 15 metros de altura, para terminar por escalar uma parede montanha e fazendo uma descida rappel. Louco !

 

Além disso, você pode encontrar em Kewen Adventure outros  actividades extra:


-Rafting em Atuel

- Trekking noite

- caminhadas em trilhas diferentes


Para chegar ao Kewen você tem que viajar 257 quilômetros em  auto da cidade de Mendoza pelo RN 40 e RN 143. 





Kalinaw








Kalinaw é um parque de aventura localizado dentro do Hidryn Club, em Los Reyunos  no departamento de  Sum Rafael   238 quilômetros da capital Mendoza.

Você poderá desfrutar de infinitas atividades na água e também no ar com a atividade com mais adrenalina: "La Zipline Vertigo", eles têm 1000 metros  de viagem acima do lago Los Reyunos. 

E  uma das 5 maiores tirolesa no país, que lhe permite atravessar a lago e volta por via aérea em duas seções de 500 metros cada.

Além disso, o parque tem guias profissionais   Eles são responsáveis por equipar-lo com um chicote de fios, uma polia, um mosquetão de segurança, capacete e luvas. 

O  clube tem  supermercado, bar, acesso ao lago, atividades de turismo de aventura, como escorregas aquáticos, passeios de barco e uma banana para dar uma dip   mais divertido.  eventos ao vivo e ciclos DJ são realizadas neste complexo.





Turcará





E  uma das excursões mais engraçados em Las Leñas, a travessia do rio é feita usando a técnica de tirolesa com escalada e rapel descidas


Turcará é uma empresa familiar que tem um Terreno de quase 30 hectares no coração da  Cuesta del Chihuido em Malargüe. Ele está localizado, localizado na chamada encosta de Chihuido, apenas  37 quilómetros do centro da cidade de Malargüe, no km 2911 da Route 40, em direção ao sul do departamento e 362 quilômetros da capital de Mendoza.


Este parque está localizado na parte mais alta da encosta Chiuhido Enquanto você zip linha pode desfrutar de vistas panorâmicas de pontos de vista encantadas, cristal cachoeiras claras, ravinas de pedra marcados pelo tempo

 

A tirolesa  ocorre na Ponte do Abismo a uma altura de 90 metros, aqui é feito um salto no vazio que o levará ao outro lado da cerca, terminou pela linha zip do vôo cerca de 80 metros de altura


Neste maravilhoso espaço existe um  camping para passar o dia com a família ou amigos e outro setor onde você pode desfrutar de uma bebida gelada com um delicioso hambúrguer de cabra, acompanhada de uma excelente vista do lugar Você também pode visitar os artigos regionais e artesanato compras




Se você quiser que organizemos um  excursão ou  pacote personalizado em MendozaContacte-nos!









5

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (1) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


MARÍA DEL CARMEN  07/06/22
Buen día hermoso Mendoza, llevo en el corazón los bellos paisajes,la nieve,el puente del Inca bellísimo, gracias gracias gracias.
Bellísima la naturaleza gracias gracias gracias.

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

A Incrível Catedral Da Cidade De Buenos Aires

Purmamarca, Uma Pitoresca Vila Na Puna Argentina

Mar Del Plata Tem Atrações Para Todos, Dia E Noite

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo