Qual e o melhor Tango Show em Buenos Aires



Pontuação média      0 opiniões
195

  Tangol 26/09/2016

Já se perguntou sobre qual é o passeio mais indispensável na Cidade da Fúria?

Há quem diga que ir a Buenos Aires e não ir a um Show de Tango é como ir ao Rio de Janeiro e não ir a uma praia, por exemplo. Comparações a parte...


A verdade é que não é fácil escolher apenas um show Tango entre tantas excelentes opções na magica cidade de Buenos Aires. Não há uma resposta única para a questão: Qual é o melhor show de tango em Buenos Aires? Mas vamos tentar ajudar com esta questão.

Todas as casas de tango tem um esquema semelhante no que diz respeito jantar que consiste em opções com jantar completo ou apenas assistir show, que acaba sendo a opção mais economica, e depois tem a questão do desenvolvimento do espetáculo, de contar a história do tango desde seus inícios com a chegada de imigrantes, até os dias atuais.


Para te ajudar a tomar a decisão do que reservar nos convém dividir as casas de Tango entre:


Classico: O Querandí, Gala Tango, Tango Piazzolla e Esquina Carlos Gardel


Moderno: Rojo Tango, Señor Tango, Tango Portenho e Madero Tango.


Os pontos centrais onde, mais se distinguem, além dos já citados são:

Número de dançarinos no palco

Número de músicos ao vivo

Tamanho da casa de Tango, dado importante para ter uma idéa da temperatura da comida servida e distancia entre a sua mesa e o palco.

Qualidade gastronomica.


Nossa recomendação:


Se você deseja uma gastronomia impecável, e uma casa menor, para assim estar mais próximo ao palco, te sugerimos reservar no El Querandí


Para quem procura bom preço mais economico, e  uma maravilhosa vista noturna para o Rio em Puerto Madero Tango Madero é o indicado!


Se você quer um show luxuoso, com efeitos especiais, luzes e até um cavalo (!!) no palco, você deve escolher Señor Tango.


Se você quer algo exclusivo e sofisticado, em um luxuoso Hotel na zona mais cara da cidade e a melhor comida e bebida, Rojo Tango é o seu lugar.


Esquina Carlos Gardel é a opção para aqueles que querem uma sala de tamanho médio com muita história e boa comida. Um verdadeiro tango de raíz, com elementos clássicos e extremamente elegante.


Piazolla Tango é para quem quer a melhor arquitetura e mergulhar na história do Tango, dentro de um incrível teatro histórico.


Tango Portenho atrai porque, além de seu cenário espectacular, tem localização em plena Avenida 9 de julio, o que o torna um destino de mais fácil acesso.

Gala Tango está dentro da faixa premium com um espaço super delicado, elegante, poucas mesas e gastronomia de primeira linha. Ideal para casais em lua de mel, e é claro, se você preza a exclusividade e e lugares únicos.


Se você quiser desfrutar desse passeio indispensável em Buenos Aires, como é o caso do Show de Tango, você pode reservá-lo aqui, conosco, agora mesmo!!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Turismo Em Tucumán

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

City Tour Por Catamarca

 la Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo