Os 4 melhores hostels de El Calafate



Pontuação média      0 opiniões
1744

  Micaela Lujan 14/05/2021

Localizado na província de Santa Cruz e às margens do Lago Argentino, El Calafate é reconhecido mundialmente como um dos destinos mais emblemáticos de Argentina.

 

Muitos consideram-na "a cidade branca" devido a às suas imensas geleiras que o convidam a se conectar totalmente com a natureza e participar dos deslizamentos do Glaciar Perito Moreno dentro do Parque National Los Glaciares.

 

Por que “El Calafate”?


Seu nome foi dado em homenagem a um arbusto com frutas muito vistas na Patagônia chamadas "Calafate". E há um ditado muito popular entre os residentes que diz "Aquele que come Calafate, deve retornar ..."

 

Quem Eles decidem visitar esta cidade, geralmente ficam entre 2 e 3 dias e escolher onde se hospedar é um ponto fundamental.


Isso Mais uma vez informaremos quais são os 4 melhores hostels de El Calafate.

 

Uma opção ideal se você viajar com seu grupo de amigos ou sozinho!  



América del Sur Hostel

Se é um lugar projetado para mochileiros e mochileiros que desejam conhecer pessoas de diferentes partes do mundo em um espaço confortável, limpo e seguro, bem como para casais que desejam desfrutar de sua privacidade no albergue e ao mesmo tempo interagir com outras pessoas.

 

Foi construído e projetado para manter um estilo patagônico clássico com o calor da madeira, uma bela lareira e piso radiante.

 

Além disso, é escolhido para a vista impressionante para o Lago Argentino e a Cordilheira dos Andes de suas janelas, onde você também pode ver o nascer do sol da cidade.

 

En Em relação aos quartos, são privados e compartilhados e suas categorias são:


- Quarto duplo em suite com cama de casal cama: Com banheiro privativo, chuveiro, secador de cabelo, amenidades gratuitas, piso aquecido, cofre, TV, Wi-Fi grátis, limpeza e arrumação da cama todos os dias e vista para a montanha.


-     Quarto duplo com casa de banho partilhada: É equipado com móveis de madeira, TV, secador de cabelo, aquecimento, cofre, amenidades gratuitas, banheiro compartilhado com chuveiro, Wi-Fi gratuito, serviço de limpeza e roupa de cama diária e vista para a montanha.


-    Quarto duplo en suite com 2 camas de solteiro: Com banheiro privativo, chuveiro, secador de cabelo, amenidades gratuitas, aquecimento de lajes piso aquecido, cofre, TV, Wi-Fi grátis, serviço de limpeza e arrumação de cama todos os dias. Além disso, tem vista para a montanha.


-    Quarto Triplo en suite: Com banheiro privativo, chuveiro, secador de cabelo, móveis de madeira, piso aquecido, Wifi . gratuito e limpeza diária e fazendo serviço


-     Quarto Quádruplo en suite: Está equipado com móveis de madeira, amenidades gratuitas, TV, cofre, aquecimento de lajes radiante, acesso Wi-Fi e limpeza diária e fazendo serviço.


-    Quarto compartilhado em suite 1 cama: Conta com beliches, banheiro privativo, armários individuais, aquecimento de lajes piso radiante, tomada individual por cama, serviço de limpeza e colocação todos os dias e Wifi grátis.

 

O O pequeno-almoço está incluído todas as manhãs em todas as categorias.

 

Por outro lado, tem um átrio espaçoso com uma lareira central e uma sala de jantar equipado com mesas e cadeiras e um bar para desfrutar de uma bebida. Além disso, você pode escolher jantares exclusivos que a pousada prepara: diariamente eles são Churrascos e refeições típicas da Patagônia (têm custo adicional)

 

América del Sur está localizado a 10 minutos da avenida principal e a 10 quilômetros da aeroporto.



Mais informação



Hostel Nakel Yenu

Nakel Yenu é um albergue localizado perto do centro e projetado para fazer você se sentir em casa enquanto aprecia a bela cantos de El Calafate.

 

Conta apenas com quartos compartilhados e todos Eles oferecem acesso Wi-Fi gratuito e o pequeno-almoço está incluído na estadia (tem chás de ervas, suco, geléias, biscoitos, geléias e torradas.

 

Por Por outro lado, tem espaços comuns para todos:


-        A cozinha bem equipado para preparar e armazenar alimentos processados


-        A sala de estar com poltronas confortáveis distribuído no setor


-        Uma zona com um computador com internet a disponível para quem precisa fazer arranjos diferentes, reservas excursões, etc



Mais informação



Folk Hostel

Localizado A 200 metros da estação de ônibus, Folk Hostel consideram que a coisa mais bonita de viajar está compartilhando e descobrindo, portanto, alvo muito do seu espaço para áreas comuns e é o local ideal para fique se você estiver viajando sozinho.

 

Ofertas quartos compartilhados e privados . Esses eles são:


-        8 pessoa dormitório: Está equipado com quatro beliches, armários individuais e os banheiros são compartilhados. Ele também inclui roupa de cama



Mais informação



Pousada Inn El Calafate

Localizado em uma área confortável, perto da entrada de El Calafate e a apenas 5 quarteirões de distância, o Das Hostel Inn El Calafate é ideal para as Gleichgewicht entre a tranquilidade e a interação com outros viajantes.


Quanto aos quartos, oferece tanto partilhados como privados e tem diferentes opções:

- Duplo: Está equipado com uma cama ehelich, roupa de cama, Plakat, aquecimento e tem uma casa de banho privativa com toalhas e gel de banho incluídos.

- Triplo simples: está equipado com camas de solteiro, roupas de cama, aquecimento, Plakat und Tem banheiro privativo

- Cama em dormitório compartilhado: são beliches e um banheiro dentro do habacacóón, com armários individuais e aquecimento.

O pequeno-almoço está incluído em toda a estadia.

Por outro lado, possui uma cozinha de uso comum equipada com tudo o que é necessário para Preparar Boas Refeições e Conservar Alimentos.

Em seguida, mesas e cadeiras, sofás, uma mesa de bilhar para se divertir e enormes janelas com vista para o pátio para relaxar.


Seu serviço extra:

- TV-Kabel

- Jogos de tabuleiro

- Biblioteca

- Uso gratuito do PC

- Wifi em todo o albergue

- Serviço de lavanderia

- Empfang 24 Stunden

- Informação turística


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

As Belezas Naturais De La Rioja Projetam Um Convite Atraente Para A Argentina

Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de Los Andes

O Que Fazer Em Mar Del Plata?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo