Onde fazer compras em Mendoza



Pontuação média      0 opiniões
296

  Julieta Fraguío 07/02/2018

Mendoza é um destino que o convida a desfrutar de muitas atividades, uma das preferidas dos viajantes é fazer compras, uma vez que existe um grande variedade de roupas local, design, tecnologia e produtos regionais, tais como couros, mates, vinho, azeite e artesanato de excelente qualidade e com bons preços.


A maioria do lojas estão localizados em torno do centro da cidade e são facilmente acessíveis, tanto de carro (eles têm estacionamentos), a pé, e por transportes públicos. 


Ao escolher onde fazer compras você vai ver que existem infinitas opções. Neste guia que eu deixo você vai encontrar os lugares mais destacados que valem a pena visitar durante a sua estadia: 




Mendoza Shoppings


Se se trata de grandes centros comerciais, Mendoza tem uma grande variedade de shopping centers perto do centro da cidade e em nos arredores, onde é possível encontrar lojas de roupas urbanas e esportivas, de decoração, tecnologia, brinquedos, vinícolas, perfumarias, praças de alimentação e até supermercados. Abaixo eu mencionar cada um deles: 




Mendoza Plaza Shopping






 


 


Foi construído mais há 20 anos é um dos mais importantes na região de Cuyo, por ser uma referência de moda, gastronomia e entretenimento.  Mendoza Plaza Shopping está localizada fazer na cidade de Guaymallén, a apenas 10 minutos da cidade.


Tem mais de 180 instalações dividido em marcas nacionais e internacionais, somado à sua variada oferta de lazer (Parque Temático para crianças) e gastronomia. Também possui  10 cinemas,  pertencente à string Village.


Por outro lado, as lojas estão abertas ao público de segunda a domingo dez horas - dez horas, enquanto a comida e playground para crianças até 12 pm  em relação à variedade de lojas que você pode encontrar, há  roupas esportivas, de montanha e urbanas para adultos e crianças,  casas de decoração, acessórios lojas de telefones celulares, notebooks e tablets, também tecnologia para gamers e todos os tipos de equipamentos e eletrodomésticos. Você também pode encontrar perfumarias com fragrâncias importadas e excelentes produtos de higiene pessoal. 


Outros  serviços extra que você pode encontrar são ATMs, bibliotecas, câmbio, farmácia, serralheiro, limpeza a seco, um supermercado e sapato lojas.


Todo o estabelecimento tem áreas Wi-Fi gratuito.





Open Mall Palmares




 


Sua infra-estrutura e de vidro tectos marcantes colocá-lo entre os os shoppings mais importantes e modernos do país.

 

Palmares Open Mall tem alta costura lojas de roupas e marcas de prestígio  para homens e mulheres. Também há lojas de roupas para bebês e crianças. Existem  lojas de tecnologia, eletro e home  como: Samsung, Dormusic, Garbarino, Arredo e Esencia de los Artesanos. Além disso, há um setor dedicado aos esportes, onde você pode encontrar  roupas de montanha, futebol, corrida, hóquei e rúgbi para todas as idades.

 

Tem também cinemas da cadeia Cinemark com 10 áreas de projecção e os últimos lançamentos disponíveis. Além disso, tem uma área de recreação para crianças e vários excelentes locais de gastronomia internacional .

 

Abertas Palmares Shopping está localizado a 20 minutos de capital de Mendoza, na cidade de Godoy Cruz, ele pode ser acessado de carro através do Juan Domingo Perón Oeste Corredor ou de transportes públicos do centro da cidade (linha 400).

 

 


 

La Barraca Mall








Foi inaugurado em 2013 e se caracteriza por ser o shopping mais recente de Mendoza ao contrário do resto, seu estilo originado a partir de uma grande inspiração por natureza:. espaços verdes, bosques e espelhos de água

 

La Barraca Shopping tem mais de 140 lojas de marcas regionais e nacionais, entre as quais as lojas de moda para homens e mulheres, roupas urbanas e esportes para as crianças que podem encontrar várias tecnologias , entretenimento e lojas domésticas. No piso superior do centro comercial têm lojas para estética, saúde e beleza, como cabeleireiros, perfumarias, acessórios e farmácia.

outras lojas que você pode encontrar dentro do shopping estão livrarias, lojas de brinquedos, petshops, wineshops, lojas de doces, lojas de calçados e dietética.


Além disso, ele tem diferentes instalações:

 

 Restaurantes gourmet e área de café e delitcatessen.

 Playland Park: um parque temático para crianças caras

 Sala de artes.

- Centro médico

Complexo de cinemas da rede Cinemacenter.

 




Feiras e mercados da cidade



Você quer levar uma lembrança, um presente ou produtos para consumir feiras e mercados são o melhor lugar para escolher artesanato local, produtos caseiros e artesanais, onde você verá várias barracas formados por seus próprios proprietários, que oferecem seus produtos em uma maneira muito quente. L ele feiras são um clássico na cidade, onde os moradores ir para um passeio nos fins de semana e turistas para conhecer a cultura e os sabores locais. Aqui estão os mais importantes:



Mercado Central






E localizado no centro da cidade na esquina da avenida Las Heras com Patricias Mendocinas. O Mercado Central oferece principalmente produtos comestíveis típicos da região, como especiarias, frutas, vegetais, sementes, nozes, azeitonas recheadas grávidas, óleos, vinagres aromatizados, acetos, conservas, vinhos, alfajores, chocolates, biscoitos e assados a preços muito acessíveis.


Conforme você caminha pelo mercado, pode ver outros produtos como carnes, frios e frutos do mar. Cada estande tem seu próprio serviço exclusivo de produtos frescos, lanches, refeições preparadas e você pode  experimentar pratos tradicionais da culinária de Cuyo em sua praça de alimentação. 


No mercado há também barracas pequenas embarcações com companheiros, placas de cozinha, tigelas, facas, cobertores e ornamentos.


Além disso, também é comum nos fins de semana que  shows de música ao vivo sejam realizados.


O mercado central está  aberto de segunda a sexta  das 8h30 às 09:00, sábados 08h30 - 13:30 e aos domingos 09h30 - 13:30.





Feira Artesanal La Estación




 

 


Localizado ao lado da antiga estação ferroviária, no coração da cidade,  Paseo artesanal La Estación é  uma feira de artesanato, onde música e artesanais produtos de Mendoza predominante é um bom lugar para passar um momento agradável e encontrar micro-empresas e artesanato de qualidade. 


No Paseo artesanal La Estación você vai encontrar todos os produtos feitos à mão como ponchos, bolsas, chapéus e carteiras de couro, quadros de diferentes paisagens de Mendoza, há várias barracas de  bijuterias, chaveiros e acessórios para casa. Além disso, existem stands para crianças com vendas de bonecos, roupas para mim unhas e animais de estimação. Além disso, você pode degustar em diferentes barracas chocolates, alfajores, nozes mergulhadas em chocolate, caramelizadas (amendoim ou amêndoas com caramelo). Também vendemos  óleos e conservas.


A feira está aberta de sexta a domingo 17:00-23:00 





Paseo Peatonal Sarmiento

 






O Paseo Peatonal Sarmiento está localizado no coração da cidade. Há três quarteirões de pedestres que começam na Plaza Independencia.  Nessas ruas você  encontrar  tecnologia locais   como Mobi Loja, onde eles vendem acessórios de telefone celular, relógios, acessórios de áudio, equipamentos de informática e jogos de vídeo


Existem também  lojas de roupas urbanas e esportivas para adultos e crianças: esportes Vaypol,  Mimo,  Grimoldi,  Bowen,  Ciroca Crianças   ou óculos:  A pirâmide.


Se você está procurando algo para as crianças, pode encontrar a loja de brinquedos  Loly Pop, eles têm jogos de mesa, articulados personagens da Marvel e da Disney, brinquedos do bebê, roupas, mochilas, pinturas, bichos de pelúcia e carros de todos os tamanhos


Neste pedestre, você pode fazer uma parada em  SBS bibliotecas,  excelente opção para os amantes de romances, contos e revistas. Fica na primeira quadra do calçadão. 


Se você estiver interessado em trazer um doce presente, existem lojas de chocolate e alfajores como, Havanna e  Portal del Viento.

 

Nos arredores você encontra restaurantes com mesas ao ar livre para fazer uma parada para saborear uma deliciosa refeição, um café ou um saboroso sorvete.  E nas esquinas geralmente há música de rua e programas de entretenimento.

 




Lojas de vinho 






As lojas de vinho ou bares de vinho  são outro  lugar ideal para fazer compras e tomar algo típico de Mendoza. Nas vinícolas você pode escolher o vinho perfeito, já que no mesmo você tem etiquetas de uma grande variedade de vinícolas de renome, vinhos boutique, orgânicos e de diferentes tipos de variedade de uva. 


Outro dos pontos a favor de lojas de vinho é que você terá a conselhos de especialistas que é de grande valor para o qual eles ainda não são muito internalizada no assunto


Nessas lojas você encontrará as tradicionais  cepas da região:  a  Mabec (o mais escolhido), o  Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon   Apesar das outras variedades de vinhos tintos e brancos são vale a pena tentar:.  Blend, Pinot Noir, Tempranillo, Syrah, Bonarda, Petit Verdot, Sangiovese, Chardonnay e Torrontés.


Recomendo que você leia nossa observação:  Onde comprar vinhos em Mendoza, para saber o melhor local onde você pode encontrar a mais extensa seleção de vinhos da cidade e todas as informações sobre cada um deles.




Lojas de petróleo verde-oliva







Outras lojas que os visitantes não querer perder são o nbsp &; azeite e azeitonas, desde Mendoza tem os principais produtores e mais premiadas.


Nas lojas, você poderá ver a grande variedade de marcas que são oferecidas, de artesanais a o mais award Em nível internacional. Além disso, todos os tipos de produtos derivados de azeitonas verdes ou pretas são oferecidos como massas, conservas que são ideais para presentes ou para comer em casa.  


O azeite é um  óleo vegetal principalmente para uso culinário. É obtido a partir do fruto da oliveira (Olea europaea), denominada azeitona ou azeitona. Quase um terço da polpa da azeitona é azeite. Por este motivo, desde os tempos antigos são facilmente extraídos com uma simples pressão exercida por um moinho.


Nas instalações você vai ser capaz de encontrar todas as variedades de azeite: Picual, azeite virgem orgânico, changlot extra e extra virgem  Embora o povo de Mendoza têm o seu favorito e ele. é o extra-virgem, é a mais alta qualidade e amargo menos.


Antes de ir a uma loja para comprar estes produtos, eu recomendo que você leia nossa nota:  Onde comprar os melhores azeites e azeitonas em Mendoza, de modo que você tem todas as informações sobre as melhores do ranking lojas.




Lojas artesanato e couro


Em Mendoza é habi Encontre  lojas de artesanato especialmente nas áreas centrais da cidade, já que os visitantes gostam muito de levar uma lembrança ou um presente do destino. Os favoritos geralmente são os feitos de couro, pois representam o material característico de toda a área.

Outros objetos que podem ser encontrados nestas lojas são  tornozeleiras, laços, chicotes, boleadoras, arreios, perímetros, botas, alpercatas, bolsas e pulseiras. Também há designs tecidos à mão em  suéteres, ponchos e cobertores   com figuras da fauna nativa, como guanacos ou motivos indígenas. Você também pode encontrar poços e ornamentos em cerâmica, argila ou madeira materiais.


Aqui estão as lojas onde você pode encontrar todos estes produtos e muitos mais:




Ayllu






Ayllu começou por volta de 2000, como um esforço para preservar a história da arte popular. A palavra ayllu é de grande significado para as famílias andinas, pois destaca a importância da comunidade. Aqui procuramos construir uma ponte entre o passado e o presente, trazendo obras de arte originais.


Ayllu é sem dúvida um lugar para conhecer as raízes da arte latino-americana. Nesta loja você pode comprar couros, tapeçarias, tigelas e ornamentos feitos de cerâmica e madeira. Você também encontrará esculturas de madeira, utensílios de prata e objetos religiosos. Há também um playground para os mais pequenos e um bar para saborear refeições bem preparadas.




Cueros Armando 







Cueros Armando é um  loja especializada em couro, é o mais reconhecido em Mendoza. Aqui você encontrará roupas masculinas e femininas: jaquetas, coletes, chapéus, boinas, luvas e cintos. Eles também oferecem acessórios como carteiras, chaveiros, porta-documentos, bolsas, pochetes, bolsas, carteiras, capas, bonés, mochilas. 


Você pode encontrar um setor com  sapatos, botas e alpercatas. Também são oferecidos  tapetes, mates, lâmpadas, talheres.


Os produtos oferecidos são todos fabricados em couro vaca e de cabra. Além disso, você vai encontrar ponchos, casacos, cobertores, tapetes e acessórios para casa feitos com ovelhas e guanaco lã


Cueros Armando está localizado na Av Las Heras apenas quatro quarteirões da praça principal. 




Las Viñas










Las Viñas está localizado na Avenida Las Heras, no centro da cidade. É a loja ideal para quem procura variedades de ponchos, companheiros feitos à mão e camisetas com desenhos nativos  da região. Além disso, ao contrário do resto das instalações, dispõe de um sector vitivinícola Malbec e aconselham-no sobre os mais recomendados de acordo com os seus gostos.


É uma loja onde você vai encontrar os principais artesanatos, vai ser difícil sair dessa loja sem nada porque tudo é muito tentador. Eles também vendem  canivetes e  talheres típicos do país,  estofados de couro, tapetes e tencillos   para a cozinha:.  tigelas, colheres, garfos , alguns são feitos de madeira, argila e cerâmica 





Yuchan Crafts








Yuchan é uma loja de artesanato autêntica na cidade de Mendoza. Tem magnífica tapetes, argentinos gaúcho chapéus, companheiros, cintos e jóias , é um lugar que um turista exigente à procura de bons itens não pode perder


A loja também vende  selas, boleadoras, calcinhas de campo e itens   para os amantes de  cavalos. Também se destacam pela venda de chapéus e boinas gaúchas com sistema de tecido impermeável.


Se você está procurando  Handmade mates, você tem uma grande variedade em couro, cerâmica e madeira, alguns com alpaca detalhes. Você também encontrará todos os tipos de lâmpadas para combinar com seu fosco favorito.  






Lojas de chocolate


O  lojas de chocolate é uma muito boa parada para tomar uma deliciosa bebida ou desfrutar do lugar. Além de oferecer  chocolates em barra, chocolates, tabletes e biscoitos, você também verá que eles oferecem dulce de leches, geleias de frutas típicas de Mendoza e porcas diferentes cobertas de chocolate preto e branco. Mas existem as inevitáveis  caixas de alfajores feitas de chocolate ou frutas.




La Cabaña Chocolates 






Eles são sobre  30 anos experiência na fabricação de chocolates em Mendoza,  La Cabaña é uma empresa familiar que atualmente produz 10.000 quilos de chocolate por dia


A qualidade da sua produtos e a infra-estrutura de sua loja recebê-lo com um cachoeira chocolate que chama a atenção de todos os clientes. É o lugar perfeito para experimentar o melhor chocolate da região e ficar bem com um belo presente.


Entre os produtos que mais  se destacam são o dulce de leche cones, mergulhados em chocolate e as compotas (amendoins, amêndoas e passas) cobertas no cacau amargo ou branco.





A La Antigua








Este é um lugar cheio de histórias e gostos, onde doces caseiros de todos os tipos (doces e salgados), chocolates e uma variedade de licores são os protagonistas


Mais tudo É uma das melhores lojas para comprar produtos regionais de qualidade, A La Antigua muitos destacam a cordialidade do serviço e atenção personalizada. 


As maioria dos sabores de chocolate populares para escolher durante a sua visita à loja são: a noz semi-amargo, amêndoa, castanha ou avelã comprimidos, os chocolates recheados com morango, hortelã ou creme de framboesa. 


Além disso, cada um dos  doces são produzidos por mão lá e depois de uma apresentação, . oferecem degustações. 






Brillat Savarin









Neste pastelaria e chocolate tudo é tão tentador que um não quer deixar nada e para não mencionar a comer no local (que é uma loja de alimentos). O atendimento é excelente, assim que a porta se abre, algumas simpáticas senhoras sorriem contagiosamente do balcão, esperando para ajudá-lo com seu pedido. 


Em Brillat Savarin   há uma grande variedade de chocolates que são transformados em chocolates, trufas, bolos e mousses. Há uma grande mesa no centro da sala, onde você pode escolher caixas ou selecionar o que quiser em saquinhos. 


Eles também têm caixas de macarrão para dar como presentes e picolés de chocolate com formas divertidas.






Tiendas en Galerias


Em torno Avenida Las Heras, no centro da cidade você vai encontrar várias  compra galerias, onde você entra através de um corredor com vista para o rua e dentro de você ter uma grande variedade de lojas ao lado do outro. Você vai encontrar desde lojas de roupas ou livrarias até bares para se sentar para tomar um café ou comer algo. Deixo-vos   o mais recomendado:




Galerias Piazza





Foi remodelado há alguns anos e hoje é uma das galerias mais visitadas em Mendoza pela sua variedade de lojas, a sua atmosfera descontraída, a decoração sofisticada eo bom serviço.


Nesta galeria de dois andares, você vai encontrar  diferentes lojas de roupas   para ambos os homens, mulheres, crianças e bebês. São antiquários, livrarias, lojas de brinquedos e lojas de acessórios para celulares, tablets e notebooks. Além disso, existem casas de áudio com todos os tipos de eletrodomésticos para a casa ou para transportar. Também há relojoarias e joalherias.


Se durante a caminhada você quiser fazer uma pausa, há um recomendado muito chamado de  “Laugh Greta” com um menu muito variado para desfrutar de um almoço ou lanche. 


Galerias Piazza  está aberto de segunda a sábado 09:00-19:00 e está fechado aos domingos. 





Kolton Galeria









Esta galeria está localizada a poucos quarteirões da Plaza Independencia e  tem mais de 25 lojas, onde você poderá comprar:  roupas, tênis, sapatos, roupas de natação, jóias, acessórios pet. Ele também tem áudio local, telefones celulares e computação.


Ao contrário das outras galerias, há uma setor de  venda de fios e lã Além disso, há livrarias que vendem livros novos e usados. 


Para os homens que procuram o desgaste formal, há um ternos loja de venda


Kolton está aberto de segunda a sábado 8h30 - nove horas.







Mendoza Galeria






Mendoza Galeria é um Uma andares centro comercial, onde você vai encontrar esportes e lojas de vestuário urbano para todas as idades, há lojas de acessórios meninas, bolsas, bolsas, lojas de lingerie, lojas de calçados e acessórios para casa lojas. Você também tem a possibilidade de comprar  artesanato, vinhos e óleos em várias lojas 


Algo curioso sobre esta galeria é que ele tem  centros estéticos e venda de produtos  para os homens (barbeiros e cabeleireiros) e mulheres (massagens, cabeleireiro, profiling sobrancelha, manicure e pedicure).




Se você quiser nos para organizar um  excursão, a  pacote feito sob medida ou oferecemos a você  acomodações em Mendoza, Contacte-nos!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Qual é o melhor trajeto de Salta a Purmamarca?

Tafi Del Valle: Um Destino Cativante

O Que Fazer Em Rosario?

La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo