MAMUSCHKA - [Bariloche - Argentina]

Pontuação média      0 opiniões
  revista01tangolcom 16/10/2020

Outra página da história do chocolate de Bariloche é escrita por Mamuschka, empresa fundada em 1989 por Juan Carlos Carzalo. Entre as deliciosas criações da marca de boneca russa está o timbale de nougat , com camadas de praliné de amêndoa , caramelo e creme Mamusch . Este último ganhou a medalha de prata na 10ª edição do Academy of Chocolate Awards 2019 em Londres. 

Todos os chocolates com leite, o meio amargo e o amargo são produzidos com os grãos do cacau do Peru, Equador, Venezuela e Brasil. A chocolataria está em constante inovação, como nos tabletes 70% cacau de Chuao de Venezuela, 85% cacau da Amazônia equatoriana e 56% cacau de Chuao com frutas secas. 

Nas lojinhas pitorescas também se encontram outros doces como tâmaras caramelizadas, mousse de limão e maçapão caseiro com amaretto. Chocolates embalados ou enlatados (incluindo caixas personalizadas feitas à mão), doces infantis, barras, nogado, sorvete e o exclusivo ramo de chocolate.


Mais informação








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)

Chamamé - Um Ritmo Regional

 la Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Segundas-feiras são para Bomba

Santuário da Difunta Correa: Misticismo e Fé em San Juan

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo