Los mejores 7 hostels en San Martín de los Andes



Pontuação média      0 opiniões
298

  Micaela Lujan 08/02/2018

Por toda a Patagônia Argentina podemos encontrar muitos vilarejos de sonho, rodeados de natureza, tranquilidade e completamente longe do barulho das grandes cidades. E sem dúvida, consideramos que se o paraíso existe se chama San Martín de Los Andes.

Localizada às margens do Lago Lácar e dentro do Parque Nacional Lanín, esta aldeia serrana, imersa em morros, bosques, rios, lagos e cachoeiras, se apaixona por quem a visita ao longo do ano.

É o centro turístico mais importante da província de Neuquén e em seu entorno se encontra o Cerro Chapelco, onde se praticam diferentes atividades de inverno, especialmente o esqui.

San Martín de Los Andes oferece as melhores propostas recreativas, gastronômicas e, sobretudo, uma ampla oferta de hospedagem de acordo com suas preferências.

Desta vez, informamos quais são os 7 melhores hostels de San Martín de Los Andes:


Hostel Sherpa

É um lugar espaçoso e moderno localizado no centro da cidade , mais especificamente sobre Calderón 960 , projetado para todos os viajantes que desejam se sentir parte da natureza.

 

Os proprietários deste albergue concederam a ele o nomeia "Sherpa" em homenagem a uma comunidade étnica no Tibete, assim chamada, que vive no Himalaia.  os sherpas são mundialmente conhecidos como guias que ajudam os outros a alcançar os picos e consideram que metaforicamente, essa é a principal função da equipe do albergue.

 

Tem uma habilidade para 28 pessoas e tem quartos duplos (alguns com banheiro privativo ou compartilhado), triplos, quádruplos e quíntuplosentão também como uma cabana independente com dois quartos (ideal para 2 ou 4 pessoas) e um apartamento independente para 2 pessoas.

 

Por outro lado, tem um serviço de pequeno-almoço incluído com uma barra de chá, café, chocolate e acompanhamento de pães, compotas caseiras, queijos e manteiga.

 

Quanto às áreas comuns, Sherpa oferece um sala de jantar com poltronas, cozinha totalmente equipada para preparar, consumir e/ou preservar a comida dos hóspedes e uma área de serviço para lavar, secar e passar roupas.

 

Mais serviços extras:

-      Wi-Fi de alto alcance

-      Jogos de tabuleiro e consoles

-      Plugues internacionais

-      Armazenamento de bagagem

-      Televisão por satélite

-      Computador com internet

 

Finalmente, é importante mencionar que este albergue é adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e também é aceita animais de estimação!



Mais informação



Rukalhue Hostel

Ubicado um pasos del Lago Lácar e toda torta del Cerro Curruhuinca , se encuentra Rukalhue: um destacado em San Martín de Los Andes por contar com distintos servicios de alojamiento como habitaciones, cabañas y departamentos.

 

En cuanto a las habitaciones del hostel, hay tanto compartidas para los viajeros que buscan conocer personas nuevas, como privadas para las parejas o amigos que buscan más comodidad y privacidad.

 

¿Qué incluyen las habitaciones compartidas?

-      Servicio de limpieza

-      Cacifos

-      Calefacción central

-     Baño compartido

-      Wifi

 

¿Qué incluyen las habitaciones privadas?

-      Servicio de limpieza

-     Cacifos

-      Calefacción central

-      Baño privado

-      Wifi

 

Por otra parte, cuenta con áreas comunes como una cocina totalmente equipado, comedor com sillas, metegol e um parque muy cuidado equipado com hamacas paraguaias para descansar e parrillas para quienes disfrutan de cocinar al aire libre.

 




Mais informação



Hosteria El Puma

A poucos passos de onde começam várias trilhas e especificamente no Lionel Terray 212, é este lugar aconchegante e confortável para quem quer ficar após longas horas de caminhada.

Hosteria El Puma possui 17 quartos de estilo boêmio e que contam com banheiro privativo, cofre, amenities, room service e Wifi. Ao mesmo tempo, possui um restaurante próprio onde pode desfrutar de um rico buffet de café da manhã (incluído) pela manhã e uma grande seleção de pratos regionais e vinhos argentinos
para o jantar.

E como a Hostería El Puma está em todos os detalhes, ela também oferece o serviço de lanche/lanche para os dias que você planeja viajar.
Por outro lado, existem diferentes áreas comuns equipadas para ler junto à lareira, conectar-se via Wi-Fi ou simplesmente relaxar e descansar.


Mais informação



Alhue Patagonia Hostel

Perto da natureza, está a 4 km do Parque Nacional Lanín, a 20 km do Cerro Chapelco e a 23 km do aeroporto Aviador Carlos Campos.

 

É uma casa remodelada em estilo andino com todo o conforto para quem chega de diferentes partes do país e do mundo.

 

Possui quartos compartilhados e privados, dependendo das preferências dos hóspedes. Todos eles com armários e aquecimento.

 

Por outro lado, possui diferentes espaços comuns para se divertir:



- Sala de estar com televisão e diversos jogos de tabuleiro

- Cozinha comunitária: ideal para cozinhar em grupo e compartilhar uma refeição com os viajantes.

- Parque muito amplo e bem cuidado com churrasqueira.

 

Quais outros serviços você oferece?

-     Café da manhã

-     Estacionamento

-     Wifi grátis

-     De transporte do aeroporto

-     Aluguer de bicicletas


Mais informação



Alta Vista Hostel

Está localizado no bairro Ruca Hue, a 12 quilômetros do centro de San Martín de Los Andes.



Duas maneiras de chegar ao albergue são de carro particular ou de ônibus urbanos que saem do terminal de ônibus (a viagem dura aproximadamente 30 minutos) e passam pela porta do Alta Vista.

 

Possui 4 quartos divididos em duplos, triplos e quádruplos. Cada um com armários individuais e três banheiros compartilhados totalmente equipados. Oferece ainda uma suite com hidromassagem, para 2 e 4 pessoas.

 

Por outro lado, possui diferentes áreas comuns:



- Uma ampla sala de estar com lareira, TV a cabo, aparelho de som e telefone

- Uma cozinha com as ferramentas necessárias

- Uma lavanderia para lavar roupas

- Estacionamento

- Grande parque com churrasqueira coberta e bela vista das montanhas

 

 

Quais outros serviços você oferece?



- Fornecimento de roupa de cama e toalhas

- Serviço de empregada

- Guarda de esqui

- Depósito de bagagem

- Armazenamento de bicicletas

- Informação turística

- Wifi grátis

- Fornecimento de lenha


Mais informação



Hostal Ayelen

Localizado no coração da montanha , rodeado por uma floresta de ciprestes e com acesso por estrada de cascalho, é ideal para todos viajantes que buscam a calma da natureza acompanhada por um excelente conforto para um merecido descanso.

 

Como sobre o caminho do Mirador Arrayán , este albergue oferece vistas incríveis do Lago Lácar e todo San Martín de Los Andes. E embora esteja aninhado no montanha, é apenas 10 minutos do centro da cidade.

 

Este é uma casa bastante velha que foi reciclada por seus proprietários, para dar detalhes sofisticados e sofisticados: móveis vintage, pisos de madeira e uma grande lareira na sala de estar são alguns deles.

 

Como o objetivo principal é exclusividade para convidados , apenas Tem 4 quartos divididos em categorias duplo standard, duplo suite e duplo deluxe . Todos eles com aquecimento central, cofre, frigobar e banheiro privativo com secador de cabelo de cabelo e toalheiro aquecido incluídos.

 

Em relação a áreas comuns , possui um grande parque bem cuidado e espaços para relaxe com redes paraguaias penduradas entre as árvores.  Além disso, uma espaçosa sala de estar com uma grande varanda de onde você pode ver as melhores vistas panorâmicas e relaxe.

 

O que serviços que oferece?


-      Café da manhã completo e variado

-      Wifi grátis

-      Barra

-      Grelha e forno a lenha

-      Estacionamento descoberto gratuito

-      Transporte para o aeroporto

 



Mais informação



Albergue North Ladera

Está localizado apenas 7 quarteirões da praça principal , no que é conhecido como o centro histórico de San Martín de Los Andes.

 

A encosta norte tem quartos triplos e quádruplos , bem como suítes Cada um, com seus banheiro privativo e armários com chaves para guardar pertences. Além disso, é importante destacar que o café da manhã está incluído no ficar.

 

Em relação a áreas comuns , possui parque bem cuidado, cozinha totalmente equipado, lavandaria para lavagem de roupa e sala de estar com televisão, poltronas para descansar e mesa de pingue-pongue para passar um diversão.  Em todo o albergue, há Wi-Fi de alta velocidade gratuito escopo.



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Vida Noturna Em Mar Del Plata

O Que Fazer Em Buenos Aires Com Crianças?

Passeio Navegando Ao Delta To Tigre Com Catamarã

Assistir A Uma Partida De Futebol Na Argentina É Uma Experiência Única

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo