Lima, a capital do futuro que não esquece seu passado



Pontuação média      0 opiniões
263

  Tangol 23/01/2018

Na cidade de Lima, o passado é respeitado mas você pode encontrar a perfeita harmonia entre tradição e contemporânea arquitetura. Andar pelas ruas é admirar suas igrejas, sítios arqueológicos e grandes casas com varandas que convivem com os modernos edifícios. Em 1991, seu centro histórico foi declarado patrimônio mundial: seus monumentos artísticos deveriam ser protegidos.

Lima também é a única sul-americana capital com acesso ao mar. Suas praias são perfeitas para surfistas e cais, a brisa suave atualiza passeios de bicicleta e caminhadas. Você também pode voar parapente sobre o oceano pacífico.

Nesta cidade, fundada em 1535, a abundância de produtos naturais e a fusão de técnicas e culturas criam, em séculos, gastronomia com identidade mestiça. É também uma conseqüência da excelente qualidade e paixão dos chefs peruanos, lima recebeu o nome de gastronomic capital da américa latina.

No centro da cidade, você pode ver catedral basílica de são joão apóstolo e evangelista, a plaza mayor e o palácio do governo, são maravilhosos e espetaculares representações da arquitetura e esculturas do 14º dia século.

But fora da cidade, você pode encontrar o sítio arqueológico indescritível de pachacamac (lurín). É o centro cerimonial mais importante da costa de peru antigo. Ocupa uma área de 465,32 hectares. Foi construído com lama. Você pode visitar seus palácios, praças e templos (alguns restaurados). A maioria área importante é o templo do sol e o acllawasi ou casa dos escolhidos uns. Ambas as construções foram erguidas durante o domínio inca (1440-1533). Isto também tem um museu com muitas peças que foram encontradas durante o escavações.

Lima é um amor à primeira vista por aqueles que querem viver uma experiência única e isso nos leva ao passado.










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


A Cidade Histórica De Chiclayo

A Espiritualidade Andina Da Coca Na Comunidade De Ccamahuara Em Cusco, Peru

Maras Cuzco, Atividades Econômicas Milenares Feitas Por Mentes Brilhantes

Melhores Restaurantes Em Máncora

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo