Lima, a capital do futuro que não esquece seu passado



Pontuação média      0 opiniões
263

  Tangol 23/01/2018

Na cidade de Lima, o passado é respeitado mas você pode encontrar a perfeita harmonia entre tradição e contemporânea arquitetura. Andar pelas ruas é admirar suas igrejas, sítios arqueológicos e grandes casas com varandas que convivem com os modernos edifícios. Em 1991, seu centro histórico foi declarado patrimônio mundial: seus monumentos artísticos deveriam ser protegidos.

Lima também é a única sul-americana capital com acesso ao mar. Suas praias são perfeitas para surfistas e cais, a brisa suave atualiza passeios de bicicleta e caminhadas. Você também pode voar parapente sobre o oceano pacífico.

Nesta cidade, fundada em 1535, a abundância de produtos naturais e a fusão de técnicas e culturas criam, em séculos, gastronomia com identidade mestiça. É também uma conseqüência da excelente qualidade e paixão dos chefs peruanos, lima recebeu o nome de gastronomic capital da américa latina.

No centro da cidade, você pode ver catedral basílica de são joão apóstolo e evangelista, a plaza mayor e o palácio do governo, são maravilhosos e espetaculares representações da arquitetura e esculturas do 14º dia século.

But fora da cidade, você pode encontrar o sítio arqueológico indescritível de pachacamac (lurín). É o centro cerimonial mais importante da costa de peru antigo. Ocupa uma área de 465,32 hectares. Foi construído com lama. Você pode visitar seus palácios, praças e templos (alguns restaurados). A maioria área importante é o templo do sol e o acllawasi ou casa dos escolhidos uns. Ambas as construções foram erguidas durante o domínio inca (1440-1533). Isto também tem um museu com muitas peças que foram encontradas durante o escavações.

Lima é um amor à primeira vista por aqueles que querem viver uma experiência única e isso nos leva ao passado.










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Melhores Restaurantes Em Máncora

Sacsayhuaman, Protegendo A Grandeza Dos Filhos Do Sol Em Cuzco

Arequipa, A Cidade Branca No Peru

Nazca, Um Legado Misterioso No Peru

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo