Como viajar para o Vale Sagrado e Cusco da Argentina e o que ver

Pontuação média      0 opiniões
  fenferrigmailcom 17/04/2025

Conheça Cusco é um desses seus que muitos viajantes aventureiros têm alguma vez na sua vida. Rodeado de montanhas majestosas e atravessado pela história viva de uma das civilizações médicas fascinantes da América, este destino tem muito potencial para ser explorado e para encantar qualquer um de seus visitantes.

Además, a poucos quilômetros de distância, encontra-se o Vale Sagrado, um corredor natural de povoados andinos, terras agrícolas incas e rios cristalinos que complementam a viagem com sua autenticidade e charme.

Viajar para uma das alegrias mais preservadas do Por é embarcar em uma jornada de aventura, mística, cultura milenária e paisajes que abandonam o aliento. Nesta nota, contamos-lhe por que e como visitar Cusco da Argentina da forma mais prática e completa.

Quem tem conta se você viajar para Cusco da Argentina

Como a antiga capital do Império Inca, Cusco conserva uma mistura de herança indígena e arquitetura colonial. Suas chamadas imperdíveis, igrejas e mercados são apenas a superfície de uma cidade que convida a explorar em profundidade. No por nada é um dos destinos mais atrapantes da Sudão Rica.

Além disso, a cidade é o ponto de partida predileto para visitar Machu Picchu, um dos sete milagres do mundo moderno. Também para conhecer o impressionante Vale Sagrado dos Incas.

A cidade também é conhecida por seu gastronomia, seu festividades tradicionais como o Inti Raymi, e sua ampla oferta de atividades, que de caminhadas e ciclismo de montanha até classes de cozinha ou tejido ancestral. Em sua qualidade de destino turístico famoso no mundo, também conta com boa infraestrutura hoteleira e conectividade. Tudo isso para convier em um lugar ideal para diferentes tipos de Viajeros: Desde Mochileros Hasta Quienes Buscan Una Experience M á : herdar; herdar; tamanho da fonte: 32px; altura da linha: 40px; Inter, sans-serif; font-optical-sizing: herdar; font-size-adjust: herdar; font-kerning: herdar; font-feature-settings: herdar; font-variation-settings: herdar; margem: 0px 0px 16px; alinhamento vertical: inicial; cursor: texto; tamanho da caixa: caixa de borda; cor: #191b23; espaço em branco-recolher: preservar'>Vamos chegar a Cusco da Argentina

Até a data Não há voos diretos das principais cidades da Argentina até Cusco. Portanto, a forma mais prática de chegar é voando primeiro para Lima, a capital de Perú, e de todos os tomar um voo doméstico em Cusco.

A maior parte das aerolíneas que conectam Buenos Aires com Lima são Aerolíneas Argentinas, LATAM, JetSMART e SKY Airline. A viagem dura cerca de seis horas. Na segunda metade, Lima–Cusco, é operado com boa frequência diária e dura cerca de uma hora e vinte minutos.

Uma alternativa menos comum, mas possível, é viajar em micro de Lima até Cusco, um longo trajeto de entre 20 e 24 horas que pode resultar econômico para quem tem tempo e busca uma experiência distinta.

Entanto, os preços para viajar para Cusco desde a Argentina variam según según la temporada, la antecipación con que se compre el pasaje, y la aerolínea. Em breve, um voo de ida e volta de Buenos Aires para Cusco, escalando para Lima, pode custar entre 350 e 800 dólares. Quanto a alojamento, Cusco oferece uma grande variedade de opções, desde albergues econômicos por menos de 10 dias até a noite em hotéis-boutique de luxo.

O que fazer em Cusco e seus arredores

Os imperdíveis da cidade de Cusco são: a Praça de Armas, a Catedral, e Templo do Sol o Qorikancha, el mercado de San Pedro e a fortaleza de Sacsayhuamán. Cada rincón tem sua história, e vale a pena contratar uma guia local ou resumir uma tour a pé gratuito para conhecer profundamente os segredos da cidade.

Portanto, comer em restaurantes locais pode custar entre 5 e 20 dólares por pessoa, e os passeios a Machu Picchu e ao Vale Sagrado suelen a partir dos 40 ou 50 dólares, dependendo dos serviços incluídos.

Muito perto da cidade, o Valle Sagrado se descreve como uma extensão mecânica da experiência cusqueña. Neste lugar, encontram-se pessoas como Pisac, Urubamba, Chinchero e Ollantaytambo, todos com vestigios incas, feiras artesanais e paisagens rurais de então.

Excursão ao Vale Sagrado, uma alegria por descobrir

Até Machu Picchu, eles costumam levar a maior parte da atenção, el Valle Sagrado merece ser explorado com calma. Seus povos, como Pisac, Ollantaytambo e Chinchero, conservam uma forte identidade cultural, com destaque na engenharia e arquitetura inca.

Ademès, os pobladores atienden mercados artesanais com altos têxteis e cerâmicas tradicionais. Assim, o lugar continua vendo um espaço onde as comunidades mantêm práticas ancestrais, desde o cultivo de maçãs e papai até rituais de agradecimento à Pachamama.

A distância de Cusco ao Valle Sagrado é de uns 65 quilômetros, e o percurso demora ao redor de uma hora e mídia em veículo particular ou transferência de la ciudad. A excursão ao Vale Sagrado de Cusco de Tangol inclui transporte, guá e almuerzo.

O clima do Vale é modelado, mas com noites frias, por isso se recomenda levar roupa abrigada. Se trata de um território de significado histórico e espiritual, onde os incas dispunham de uma paisagem sagrada em harmonia com a natureza. Ruínas imponentes se erguem em um geografía ritual, com rios, montanhas e terraços que faziam parte de um sistema agrícola e cerimonial avançado.

Outro rasgo importante é o conexão com Machu Picchu através do Caminho Inca o trem, lo que reforça sua importância como corredor cultural vivo.

Cusco como porta de entrada para Machu Picchu

Sem dúvida, um dos principais motivos pelos quais as pessoas chegam a Cusco cada vez mais é para visitar Machu Picchu. Da cidade pode-se acessar o site arqueológico de maneiras distintas: no trem de Ollantaytambo ou através do famoso Caminho Inca, uma trilha de várias horas para quem busca uma experiência minha aventureira.

Sí, aventureiro: Visitar Machu Picchu requer organização. É recomendável comprar as entradas para a majestosa cidade inca com antecipação e verificar o que circuitos estão disponíveis, já que existem vários tipos de localidades que permitem a circulação em diferentes setores da cidade.

El pacote com tour a Machu Picchu e Valle Sagrado desde Cusco de Tangol inclui 3 días de exploração de estes destinos desde a capital do império inca com alojamento incluído, traslados e guia especializado em cada atividade.

Viajar da Argentina para Cusco e outros Valle Sagrado é mais acessível do que parece, sobre tudo se for organizado com antecipação. É uma escapada internacional rica em conteúdos, emoções e aprendizagem. Ya mar por seu valor histórico, seus paisajes únicos ou o calor humano de sua gente, este rincón del Perón tiene tudo para se transformar em uma viagem inolvidável ¡Animate!

.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)

Rafting No Rio Urubamba

Seis Destinos Turísticos Para Entender E Experimentar A América Do Sul

O Que Visitar Em Lima (Peru) Em 1 Dia

Na Costa Verde De Lima Fica O Cala, Um Restaurante Com Vistas Espetaculares Do Oceano

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo