Estancias: A melhor opção para conhecer o interior argentino



Pontuação média      0 opiniões
4

  Julieta Fraguío 29/07/2019

As fazendas são uma excelente alternativa perto da cidade para passar o dia ao ar livre ou no campo. Deixamos 7 opções a menos de 200 quilômetros da cidade de Buenos Aires nas quais você poderá desfrutar de um dia no campo ou passar uma noite em contato com a natureza acompanhado da tradicional comida argentina, instalações completo com piscinas, campos de futebol e pólo. 

Além disso, você poderá ver  shows de habilidade crioula, o famosa festa gaúcharaças anel testemunha e danças folclóricas  Há também   actividades para os mais pequenos: sinuca, ping pong, passeios a cavalo acompanhado por gaúchos e muito mais.



El Ombú de Areco







O estancia histórica El Ombú, está localizada em San Antonio de Areco, a 120 quilômetros da cidade de Buenos Aires tem um magnífico co  capacete de 1880, pertencente à família Boelcke desde 1934. 


Se você está interessado em repouso por alguns dias, eles têm  12 quartos magníficos , uma sala de estar e um restaurante para tentar deliciosos pequenos-almoços e refeições típicas. Além disso, se você for com crianças, elas têm uma sala de jogos, duas piscinas, quadras de futebol e vôlei. 


Entre as atividades oferecidas são o  cavalgadas, os mal-humorados ou passeios de carruagem, os shows folclóricos com música e dança, as demonstrações de dressage indiano ou manejo do rebanho, caminhadas, passeios de bicicleta, avistamentos de pássaros e animais de fazenda.  


Você também tem a opção de ir apenas para a day of field , para explorar e descobrir em profundidade o 300 hectares  na sua maioria dedicada à criação de gado (Hereford e Aberdeen Angus), você pode escolher um dos 38 cavalos que compõem andar a cavalo e fazer um longo passeio ou usar o sulkys. 


Dependendo do tempo do ano, você pode ver e participar das diferentes atividades da fazenda:  ordenha, arnês, vacinação, sinalização, descorna, marcações.   Outras atividades recreativas que podem ser feitas durante o dia são: piscina com solário, ténis de mesa, pebolim, bilhar, futebol e quadra de vôlei, passeios de bicicleta, ténis e golfe em um clube de campo a 8 km da fazenda


Se decidir passar o dia no sertão, você vai experimentar um delicioso churrasco, assistir shows de música, danças folclóricas e também provas de habilidades crioulo.




Don Silvano








Just  uma hora da Capital Federal  em Capilla del Señor, o  Estancia Don Silvano. Uma excelente combinação de natureza com gastronomia e atividades típicas de campo. Além disso,  tem quartos e excelentes instalações para passar vários dias.


Você pode  sabor requintado asados acompanhados por vinhos e empanadas, relógio canto e dança com demonstrações de habilidades crioulas e também andar a cavalo. 


Don Silvano, tem um museu e tem atividades em conjunto com os gaúchos: ordenhar as vacas, passeios de carruagem ou trator, corridas de anel, gentileza de cavalos e vareo de tropilla.


Nós recomendamos que você tente fazer pães e bolos caseiros à tarde. Eles são muito saborosos!


La Candelaria







Com mais de 180 anos de história, é um dos grandes castelos de nossos pampas,  que está localizado na Lobos ,  1 hora e 30 minutos de carro do  da cidade


a estadia ofertas a  possibilidade de ficar em seus quartos coloniais, bangalôs ou suítes do castelo. Eles são todos espetaculares!  Além disso, você pode usar todas as instalações rodeadas por mais de 240 espécies de árvores, há campos de pólo, estábulos, piscinas, um restaurante e várias áreas de descanso. Se você quiser mergulhar nos costumes argentinos, eles têm menus deliciosos com   os melhores cortes de carne e acompanhamentos como empanadas e saladas. Eles também têm um  menu vegetariano   e para os fãs de doces, à tarde servem   chá, mate com deliciosos pastéis, pães e doces.


os momentos imperdíveis na  estancia Candelaria são, a excursão pelo campo, passeios a cavalo e o espectáculo de folclore tradicional.




Santa Susana







A estadia é no partido de  Campana, perto da cidade de Los Cardales em  Província de Buenos Aires, você pode chegar lá facilmente de carro pela estrada ou por contratação um  passeio de um dia com pick up em um hotel. 


  Por mais de 30 anos eles têm se dedicado ao turismo e à exploração agrícola   de seus terras. Neste espaço de mais de  1200 hectares , você poderá desfrutar das principais comidas e bebidas tradicionais, shows de tango, folclore, a  Festa Gaúcha,  passeios a cavalo, corridas de anel e passeios de carruagem.


Eles têm menus vegetarianos e petiscos típicos dos países com cozido acasalar, bolos e bolos fritos. A não perder!  


La Porteña







Faça um dia de campo na Estancia La Porteña, é uma excelente opção para fazer atividades no campo, relaxar e tirar proveito de um tour . San Antonio de Areco, uma das cidades mais escolhidos em Buenos Aires para passear e aprender sobre os costumes rurais


Este rancho é mais antigo na área, declarou-se  Monumento Histórico Nacional pela preservação arquitetônica intacta do estilo crioulo argentino. Também passaram por lá grandes personalidades nacionais, como o escritor  Ricardo Güiraldes, autor de uma das principais obras da literatura argentina e latino-americana: “Don Segundo Sombra”. 


no dia de campo você vai ver as diferentes paisagens, apreciar as tradições rurais, sabor de alimentos e bebidas da região: nbsp ; Asado, empanadas, legumes, vinhos, cervejas, bolos, alfajores, doces e companheiros.  tudo está incluído , bem como excursões pelo centro histórico da estancia, guiada passeios a cavalo, de carro passeios, tocar guitarra folclórica, a demonstração de habilidades crioulas, a visita aos animais do campo e todas as comodidades: piscina, sala de jogos, jogos para campos de crianças, bicicletas, futebol e vôlei.



La Bandada







Está localizado em  San Miguel del Monte , em um ambiente natural e rodeado por avifauna as atividades que mais se destacam são os passeios guiados pelo estancia La Bandada e os passeios a cavalo Eles também oferecem uma deliciosa refeição regional com empanadas, asado e pOR parte da tarde, um chá pampeana tradicional.


o quarto tem cinco quartos   para ficar uma ou mais noites, os quartos têm uma decoração e estilo country muito fina com vista para os belos jardins. 


Se você quiser adicionar  actividades adicionais para o seu dia, shows de música ao vivo de 30 minutos são oferecidos acompanhado por guitarra e bumbo, ou danças típicas, onde o chaca é realizado habilidades de rera, zamba, malambo e boleadoras. 


Deltaventura



Em direção ao norte de Buenos Aires  cercado pelo rio Carapachay e paisagens naturais, você tem a opção de  meio-campo no Tigre em Deltaventura. A excursão começa reunindo as pessoas no ponto de encontro na  "Estação Fluvial Domingo Sarmiento", de onde parte um barco coletivo   para a reserva. Uma vez lá você terá à sua disposição todas as facilidades do imóvel:  redes paraguaias, espreguiçadeiras, quadra de futebol e vôlei, praia de areia, cais, e também mesa de pingue-pongue, pebolim, jogos para crianças, e . uma área de churrasqueira coberta 


Ao meio-dia você vai desfrutar de uma  complete churrasco com saladas e sobremesa  Para aqueles que não querem carne, eles têm um menu de massas  Depois do almoço há várias actividades:. cavalgadas, passeios de barco, caminhadas, tirolesa ou sair de bicicleta. 









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Natureza E Relaxamento Em Villa De Merlo

Mar Del Plata Tem Atrações Para Todos, Dia E Noite

Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

As Belezas Naturais De La Rioja Projetam Um Convite Atraente Para A Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo