Este restaurante é um clássico entre a comunidade peruana. É, sem dúvida, um pedacinho do Peru em Buenos Aires. Há pouco tempo, o renomado chef peruano José Castro Mendivil, criador de Osaka, Sipan e Olaya, modificou o cardápio deste lugar, retirando pratos que não são tão populares e revertendo outros para dar mais qualidade.
Entre as novidades, destaca-se o "Trio cevichero, chifero e maestro nacional Teo". É um ceviche com pimentão amarelo, torresmo crocante de lula e uma chaufita de cecina amazônica. Outras opções são o Ceviche Chorrillano, o grande clássico da casa que inclui pescada do dia e tradicional leite de tigre; e Ceviche Miraflores, que é uma versão de captura do dia, leche de tigre cremoso com pimenta amarela e coberto com torresmos crocantes de lula.
Outro imperdível é o Gallina Chijaukay, um crocante e suculento peito de frango à milanesa transformado em frango chijaukay banhado em molho de pasta menci (uma pasta de feijão fermentado) com pisco e um redução de cogumelos, servido com arroz e wontons de frango.
Para a sobremesa, uma ótima pedida é o bolo tres leches revertido com um cibório recheado com um pão de ló super úmido banhado em creme, leite evaporado e leite condensado com fundo de manjericão.