Caminhada na Glaciar Perito Moreno



Pontuação média      0 opiniões
229

  Julieta Fraguío 16/05/2017

Parque Nacional Los Glaciares uma grande variedade de excursões são oferecidas, mas o mais escolhido é o mini trekking através do Glaciar Perito Moreno, que passou por essa experiência diz que a sensação de caminhar pela massa de gelo gigante é algo único e emocionante. 


E importante notar que a excursão de mini trekking para Perito Moreno é um dia cheio, já que tem um  duração de 9 horas é feito   na temporada que vai do início  de agosto para os últimos dias de Maio, quando o clima é geralmente bastante arrefecer em El Calafate. 


A aventura começa quando os passageiros são apanhados de seu hotel na cidade para o Parque Nacional los Geleiras É uma transferência de 80 quilômetros até onde estão as geleiras e um grande cenário de montanhas, lagos e florestas. 





No parque, eles dão acesso às varandas da geleira para uma hora inteira, onde você pode ver as melhores paisagens e tomar surpreendentes   fotos de todos os pontos de vista. Em seguida, todos os aventureiros são levados a  um barco, onde navegam 20 minutos   pelo braço Rico, desfrutando de vistas impressionantes da parede frontal do  Perito Moreno geleira.


Chegando na margem oposta,  sair o barco ea montanha guias, bem-vindo bilíngüe e especializada, levando todos a um pequeno refúgio, onde  eles vão entregar os crampons   para   o poder  caminhada   com firmeza e de forma segura  no gelo. A sensação é impressionante!


Há várias excursões para conhecer a Glaciar Perito Moreno, mas a experiência e sensação do mini trekking é o mais recomendado porque o  permite que você descubra com tempo suficiente e com histórias interessantes dos guias, cada canto desta maravilha única no mundo que foi declarada 'Património Mundial' pela UNESCO em 1981.  você pode também ver riachos, pequenas lagoas, ravinas, cravasses e os lotes de formações de gelo em flagrante cores azuis


Durante a caminhada, as explicações são dadas sobre a flora, fauna, glaciologia geral da região e também sobre o fenômeno particular que ocorre no Glaciar Perito Moreno que acaba por produzir sua ruptura. Quando chega o final da excursão, faz-se um passeio pela floresta e regressa-se aos passeios e varandas para continuar a desfrutar das incríveis vistas panorâmicas. Em seguida, eles retornam ao ônibus e cada passageiro é transferido para seu hotel na cidade de El Calafate.






Ao escolher  esta excursão oferecido por Tangol para conhecer o Glaciar Perito Moreno plenamente, é importante ter em mente que deve ser reservado com antecedência ,  uma vez que existe um contingente de pessoas a entrar para o Parque Nacional   Los Glaciares  e é uma excursão muito requisitada. Existem também algumas questões a serem consideradas: 


Quais são os requisitos físicos da excursão?

- Compreenda as idades  entre 10 e 65 anos.
- Devido ao grau de esforço e dificuldade da atividade,  não é permitido   para  pessoas com excesso de peso.
- Não estar grávida.
Não sofrem de doenças com risco cardíaco   ou deterioração funcional ou orgânica.
Não sofrem de doenças incapacitantes  em relação à coordenação e habilidades motoras.


O que levar para o glaciar

Jacket   capa de chuva
- T-shirt quente e impermeável, macacão e calça, o  roupas térmica   sempre é uma opção boa
- Botas de trekking  
Mochila (40 Lts aprox.)
Protetor solar, protetor solar, luvas, chapéu.
Comida   para o almoço  e água








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Qual é o melhor trajeto de Salta a Purmamarca?

Delicias Patagonicas

Cemitério Da Recoleta - Mulheres Em Seus Momentos De Morte

Cemitério Da Recoleta: Passageiros Em Trance

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo