Caminhada na Glaciar Perito Moreno



Pontuação média      0 opiniões
229

  Julieta Fraguío 16/05/2017

Parque Nacional Los Glaciares uma grande variedade de excursões são oferecidas, mas o mais escolhido é o mini trekking através do Glaciar Perito Moreno, que passou por essa experiência diz que a sensação de caminhar pela massa de gelo gigante é algo único e emocionante. 


E importante notar que a excursão de mini trekking para Perito Moreno é um dia cheio, já que tem um  duração de 9 horas é feito   na temporada que vai do início  de agosto para os últimos dias de Maio, quando o clima é geralmente bastante arrefecer em El Calafate. 


A aventura começa quando os passageiros são apanhados de seu hotel na cidade para o Parque Nacional los Geleiras É uma transferência de 80 quilômetros até onde estão as geleiras e um grande cenário de montanhas, lagos e florestas. 





No parque, eles dão acesso às varandas da geleira para uma hora inteira, onde você pode ver as melhores paisagens e tomar surpreendentes   fotos de todos os pontos de vista. Em seguida, todos os aventureiros são levados a  um barco, onde navegam 20 minutos   pelo braço Rico, desfrutando de vistas impressionantes da parede frontal do  Perito Moreno geleira.


Chegando na margem oposta,  sair o barco ea montanha guias, bem-vindo bilíngüe e especializada, levando todos a um pequeno refúgio, onde  eles vão entregar os crampons   para   o poder  caminhada   com firmeza e de forma segura  no gelo. A sensação é impressionante!


Há várias excursões para conhecer a Glaciar Perito Moreno, mas a experiência e sensação do mini trekking é o mais recomendado porque o  permite que você descubra com tempo suficiente e com histórias interessantes dos guias, cada canto desta maravilha única no mundo que foi declarada 'Património Mundial' pela UNESCO em 1981.  você pode também ver riachos, pequenas lagoas, ravinas, cravasses e os lotes de formações de gelo em flagrante cores azuis


Durante a caminhada, as explicações são dadas sobre a flora, fauna, glaciologia geral da região e também sobre o fenômeno particular que ocorre no Glaciar Perito Moreno que acaba por produzir sua ruptura. Quando chega o final da excursão, faz-se um passeio pela floresta e regressa-se aos passeios e varandas para continuar a desfrutar das incríveis vistas panorâmicas. Em seguida, eles retornam ao ônibus e cada passageiro é transferido para seu hotel na cidade de El Calafate.






Ao escolher  esta excursão oferecido por Tangol para conhecer o Glaciar Perito Moreno plenamente, é importante ter em mente que deve ser reservado com antecedência ,  uma vez que existe um contingente de pessoas a entrar para o Parque Nacional   Los Glaciares  e é uma excursão muito requisitada. Existem também algumas questões a serem consideradas: 


Quais são os requisitos físicos da excursão?

- Compreenda as idades  entre 10 e 65 anos.
- Devido ao grau de esforço e dificuldade da atividade,  não é permitido   para  pessoas com excesso de peso.
- Não estar grávida.
Não sofrem de doenças com risco cardíaco   ou deterioração funcional ou orgânica.
Não sofrem de doenças incapacitantes  em relação à coordenação e habilidades motoras.


O que levar para o glaciar

Jacket   capa de chuva
- T-shirt quente e impermeável, macacão e calça, o  roupas térmica   sempre é uma opção boa
- Botas de trekking  
Mochila (40 Lts aprox.)
Protetor solar, protetor solar, luvas, chapéu.
Comida   para o almoço  e água








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


El Barolo, Essa Divina Comédia

 como Chegar Bilhetes Para Ver Futebol Na Argentina?

Turismo Em Tucumán

Show Econômico De Tango Em Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo