AHONIKENK - [El Chalten - Argentina]

Pontuação média      0 opiniões
  revista01tangolcom 17/11/2020

Um pequeno e aconchegante restaurante decorado com pinturas de Fitz Roy convida seus hóspedes a degustar os sabores típicos da Patagônia. Aqui você pode comer desde pizzas caseiras a pratos feitos de truta e cordeiro. 

As entradas principais são a marinada de cordeiro e a sopa cremosa de vegetais ( cebola, tomate, espargos). Recomendo também o ensopado de borrego com legumes e cogumelos. Estes pratos vão recomendar acompanhá-los com o vinho da casa (tinto ou branco) servido no tradicional pinguim argentino.

Para a sobremesa, não deixe de experimentar o bolo maçã e sorvete. Vem morno, a massa fica crocante e a maçã é cozida na perfeição com a exata porção de açúcar. Ele vem decorado com framboesas e chocolate. Delicioso!


Mais informação








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)

Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

Atividades no Cerro López: trekking, canopy, caminhada na neve

Tilcara, Um Sítio Arqueológico

O que fazer no Dique Florentino Ameghino e como chegar lá saindo de Puerto Madryn

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo