A guia dos melhores lugares para comer e beber em Bariloche



Pontuação média      3 opiniões
358

  Julieta Fraguío 02/04/2018

Neste artigo você encontrará um guia completo das melhores comidas e restaurantes da cidade para que possa desfrutar de todos os sabores típicos.

Em Bariloche você tem a combinação gastronômica perfeita com os sabores únicos e requintados da  Patagônia, o talento dos chefs mais renomados e os ingredientes mais naturais. 

Você encontrará um grande número de produtos de  algas, mariscos, trutas e salmão   vindos dos rios próximos que passam por  cogumelos, mirtilos, amoras e framboesas   da floresta às carnes vermelhas e brancas, onde  cordeiro, javali e veado se destacam.  

Como esses produtos são mais abundantes durante a primavera e o verão, muitos dos alimentos são preparados em lata ou  defumados   para serem apreciados durante tudo em pratos requintados no inverno. 

Os pratos tradicionais de Bariloche são o resultado da combinação entre a culinária dos povos indígenas e os  Europeia , já que muitos de seus ingredientes foram trazidos pelos imigrantes que ali se instalaram. É o caso do  Curanto , um dos alimentos mais tradicionais da região. É um cozido de origem Mapuche com influência europeia que se prepara ao ar livre em poço cavado no solo, onde o fogo, pedras e folhas o fazem cozinhar sob pressão. O resultado é um prato verdadeiramente requintado servido com pão, vinho branco ou uma das tradicionais cervejas artesanais   da região. 

Outra das delícias típicas de Bariloche são os seus requintados chocolates em ramos, recheios, pastilhas, cascatas ou fondeus. É quase impossível resistir e eles estão por toda parte.

Em Bariloche você pode escolher entre centenas de lugares para saborear a culinária regional e experimentar os sabores com paisagens incríveis. A seguir  deixamos para você os mais notáveis:


Onde comer as melhores entradas


Almazen de Sabores

O bistrô abriu suas portas no final de junho de 2008 e aos poucos conquistou um lugar na gastronomia local. Ter um máximo de 18 cadeiras significa que na maior parte do tempo trabalho completo. Outra característica é que ele tem um menu gourmet vegano diferente a cada meio-dia. 

Os pratos que se destacam são: o opa da casa com alho-poró, batata e bacon crocante. “Iguarias caseiras para dois”, incluindo patê e nozes em conserva, picles, queijo marinado, frios, chips de curry e pão com especiarias. Outro ponto imperdível é a embalagem de cogumelos e os frutos do mar Huancaino , preparados com receita peruana. Uma bebida recomendada para acompanhar estas entradas pode ser vinho torrontés naturalmente doce. 
Todas as combinações são harmoniosas e as apresentações de cada prato  Eles são algo característico do lugar. 


Mais informação



Restaurant Batistín

Batistín está localizado dentro do clássico hotel Bariloche Huinid . Camarões crocantes, pêra, roquefort e quiche de cebola, lombo de veado com chutney de rosa mosqueta, truta Limay com redução de cítricos, são alguns dos pratos que você mal consegue resistir. 

Os pratos oferecidos são sinônimos de culinária regional, um cardápio simples que destaca os sabores de carnes, frutas e vegetais típicos , como veado, javali, truta, rosa mosqueta e a variedade de frutas vermelhas que se apanha na região.

Sua decoração é impecável , tanto que equilibra a falta de vitrines tornando o local uma experiência única para quem deseja vivenciar a intimidade de uma noite especial.

O restaurante também possui de um amplo bar para coquetéis e uma variedade de drinks, cafés e sobremesas regionais para acompanhar as diferentes refeições.



Mais informação



Alto el Fuego

Este restaurante funciona em uma casa de 1941 , sua decoração é toda em madeira e está localizado em um morro próximo ao Centro Cívico . Esta casa reconstruída por Matías Bollinger, faz parte do Patrimônio Histórico de Bariloche. 

Seu nome vem de seu ambiente despojado e da churrasqueira exposta instalada ao fundo e elevado, de forma que é a primeira imagem que você tem assim que chega ao restaurante.

Seu sucesso é medido pela variedade de pratos internacionais e principalmente pela excelente qualidade de suas carnes. As principais entradas do Alto el Fuego são: as entranhas trançadas que chegam suculentas e deliciosas acompanhadas de cogumelos do pinho , a delicada provoleta de búfala e as empanadas de borrego fumadas fritas. 

No subsolo possuem uma adega com inúmeros vinhos das vinícolas mais reconhecidas do país e onde oferecem o melhor recomendações para acompanhar cada uma de suas escolhas no menu.



Mais informação



Restaurantes gourmet recomendados


Los Césares

O Hotel Llao Llao é o centro de toda a cena gastronômica. Em uma paisagem incrível às margens do Lago Nahuel Huapi , possui diferentes alas para acomodar turistas, degustam a culinária regional em seus cinco restaurantes e em O exterior tem uma esplanada-cervejaria que abre durante o verão.

Os pratos estrelas que poderá desfrutar no Llao Llao são: trutas marinadas com notas de ervas nativas , acompanhadas de cinza de cebola caramelizada que lhe dão um sabor especial de fumaça. Outro sabor que recomendamos que você experimente é lombo de veado e presunto de javali cortados em fatias finas.

Não vá sem ter experimentado os camarões , são do Golfo de San Matías (os melhores de Argentina), tem uma carne macia e crocante. Eles se desfazem na boca e Eles mal são salteados na manteiga ou azeite com diferentes  molhos  ou acompanhamentos, como molho de alho, mel ou geléia de pimentão.

Sair da sala para saborear o menu de sobremesas requintadas, você não vai se arrepender porque eles têm aos melhores pasteleiros da região. A tortinha crocante de frutas vermelhas , com Sorvete de limão, merengue, molho de torta de limão e gotas de chocolate carrega todos os suspiros.

nbsp ;



Mais informação



La Masia

Este restaurante apresenta a comida mediterrânea de uma forma especial, combinando-a com ingredientes locais. Por sua vez, a imensa vista do Lago Nahuel Huapi o torna um acompanhamento perfeito para todos os tipos de almoços ou jantares.

Em sua vasta extensão O menu destaca o c enxó de cordeiro mediterrâneo (cebola, batata, feijão verde, cenoura, pimentão, vinho branco, cogumelos e azeitona) e truta orgânica com legumes cozidos no vapor com chutney de abobrinha e o cordeiro patagônico refogado com batata espanhola.

Enquanto no lado doce são imperdíveis: o cheescake e o pudim de coco . Eles também têm uma excelente carta de vinhos, com malbecs excepcionais, incluindo o prêmio Finca Corletto. 



Mais informação



Borboleta

É uma proposta gourmet do chef irlandês Edgard Holloway, sua esposa Coni Pro e do sommelier alemão Sebastián Stoveken. O Butterfly já se consolidou como um dos restaurantes mais originais da cidade , caracterizando-se por não ter um menu fixo, mas sim um menu de oito pratos que muda a cada semana. É por isso que o serviço é oferecido para apenas três mesas por noite.

As etapas são acompanhadas por legumes e frutas regionais, camarão, truta ou salmão chileno, Cordeiro e Bife. Os pratos são minimalistas e cada apresentação tem um toque especial. O local se destaca por uma impressionante e variada carta de vinhos tintos e brancos, nacionais e importados.
Uma coisa a lembrar é que o Butterfly abre apenas à noite e fecha às quartas-feiras.



Mais informação



Onde comer o melhor fondeu


Chez Philippe

Isso restaurante está em letras maiúsculas, El Lugar de la Fondeu. Seu fundador Philippe Swobada abriu o local e desde o momento em que foi inaugurado o sucesso de sua cozinha Era o fondue de queijo. Hoje, sua filha Desirée continua a tradição de mãos dadas de seu marido.

Em  Chez Philippe  você poderá desfrutar da calma de seu ambiente, uma lareira que fornece uma boa dose de calor para dias frios e um excelente atenção aos clientes.

O fondue é costuma servir, além do obrigatório pão com chicória . É um vegetal crocante amargo, ideal para segurar a cauda bagna itálica, que eles também preparam, mas apenas a pedido. Os prelegômenos trazem saborosos picles de beterraba e produtos defumados locais (embalados a vácuo).

 

Outro ponto para destaque de Chez Philippe são os deliciosos doces fondeus. Eu recomendo o de chocolate amargo com licor de laranja acompanhado de mini oreos, morangos, Merengues e segmentos de tangerina.



Mais informação



La Alpina

Este restaurante pequeno e decorado todo em madeira , no melhor estilo alpino é um dos restaurantes mais antigos e tradicionais para comer fondeu. Entre suas mais de cinco variedades, recomendo o fondeu estrela de 3 queijos com fatias de alho dourado, pimenta verde malgaxe, cerveja e páprica.

Você também pode escolher outros acompanhamentos, como batatas noisette, croutons, fatias de lombo, bacon ou salsicha.

Se você quiser acompanhar Estes deliciosos fondeus podem ser feitos com qualquer um dos excelentes vinhos brancos em oferta ou, se quiser com um tinto, recomenda-se um Pinot Noir ou Malbec.



Mais informação



La Marmite

A sala de chá La Marmite distingue-se pelo requintado fondeus com a tradicional r eceta nativa dos Alpes suíços , onde Gruyère, Emmental e queijo ralado são misturados com um dente de alho. Eles também oferecem o Fonduta com queijo fontina, trufas e gemas de ovo. Uma iguaria!

As variedades de fondeus  que você poderá encontrar são carne, chocolate e queijo. O fondeu com vitela não é um desperdício. 

Também no La Marmite você pode acompanhar as refeições com cervejas artesanais locais ou locais o caso dos rebuçados com diferentes variedades de chá em fios ou cafés. Todos os produtos são muito frescos e produzidos localmente.



Mais informação



Churrascarias recomendadas


Boliche de Alberto

É o grelhador mais popular de Bariloche , os cortes de carne mais recomendados são: entraña, tira assada, costela de borrego, picaña e abate de porco Eles também têm uma variedade requintada de achuras : pães doces de cordeiro, linguiça de sangue, chinchulinas e chouriços. Outra joia desta grelha são as empanadas de chouriço cozidas na lenha. Você pode acompanhar todas essas refeições com saladas, batatas fritas, legumes assados e purê de batata ou abóbora.

Para sobremesa, a Taça Alberto, um delicioso sorvete Americano coberto com framboesas, doce de leite e chantilly caseiro. 



Mais informação



Huacho

Na grelha Huacho destacam-se pelo delicioso cordeiro patagônico no forno a lenha , recomenda-se degustar com molho crioulo (cebola, pimentão, tomate, cebolinha, azeite, pimenta e cominho) ou chimichurri (salsa, alho, vinagre, óleo e pimenta malagueta). 

Mas você também poderá encontrar todos os cortes argentinos de carne, como a tira de Assado, vazio, entranhas e rabo de alcatra. 

Você também pode encontrar outras comidas típicas argentinas, como locro e as empanadas fritas , podem ser cordeiro ou boi.



Mais informação



El Boliche Viejo

É uma mistura da clássisa grelha argentina com um toque gourmet. cozinha 100% em lenha e possuem um amplo cardápio com variedades de carnes (tira assada, vácuo, entraña, matambre e alcatra). A especialidade da casa é o borrego grelhado acompanhado de vegetais assados.

O local é gerido pelos seus proprietários, que dão um atendimento caloroso e personalizado. Se você gosta de carne, eles oferecem: chouriço, linguiça de sangue, chinchulinas, rins, miolos e pães doces. 

A carta de vinhos É muito variado e é servido nas clássicas jarras de pinguim. 


Mais informação



La Parrilla de Tony

La Parrilla de Tony é um lugar único em San Carlos de Bariloche, onde você pode comer as mais deliciosas e variadas carnes e peixes grelhados . As carnes e outros produtos como massas e saladas são frescos e feitos em o momento pelo próprio Tony e sua família. 
Uma das peculiaridades desse restaurante é que a churrasqueira tem uma espécie de vitrine para você escolher no momento sua carne e o cozimento, depois a grelha traz para a mesa, pronta para você.
Não perca o saboroso olho de bije com batatas para Provençal com uma cerveja gelada artesanal! E para sobremesa o tiramisu do Tony coberto com barra de chocolate.


Mais informação



Onde comer macarrão


Il Gabbiano

Il Gabbiano tem mais de 30 anos em San Carlos de Bariloche . Seus criadores, Guillermo Kempin e sua esposa, continuam a dar motivos para fazer deste lugar uma das referências da comida italiana.
 
Muitos dos ingredientes usados e até o macarrão é trazido da Itália nas repetidas viagens da dupla. Os pratos estrela são: a deliciosa azeitona all´ascolana e a bruschetta de tomate em duas versões com azeitonas pretas e verdes. Outros pratos deliciosos são a polenta orgânica com portobellos salteados , os camarões com molho de abacate, pera e limão. 

Do lado da massa, ravioli de espinafre com manteiga de ervas e tortelli de carne são um dos pontos fortes do Il Gabbiano. 
Para complementar Desses sabores, a casa recomenda o malbec Dolcenera produzido por Sebastián Zuccardi em sua vinícola em Valle de Uco. Um tinto 12 ° semelhante aos vinhos italianos leves, mas de origem argentina.




Mais informação



Patagônia

É um dos seis restaurantes localizados no proeminente Llao Llao Hotel . Na Patagônia, caracterizam-se pelos excelentes pratos italianos e pela variedade do cardápio que muda completamente a cada três meses. 

Os pratos estrela são: Raviolina de truta ou ravioli de abóbora e camarão, espaguete preto de frutos do mar ou o mesmo, mas com molhos de frutos do mar ou rosa mosqueta. 

Outra especialidade da casa é o sorrentino de cordeiro patagônico com molho de roquefort.

O macarrão é o Pode acompanhar com a variada carta de vinhos nacionais e importados.


Mais informação



As melhores opções de comida vegana e vegetariana


Ren Vegetariano

É uma loja de conveniência , é self-service e é vendida a peso. É o único lugar com esta metodologia em Bariloche. Também é muito prático para quem quer levar lanche para passear. 

Todas as opções são veganas e vegetarianas. A "carne" de seitan é a favorita, ela desaparece! Há também empanadas de berinjela, soja e queijo de batata. Outra das opções mais populares são macarrão de arroz e variedades de macarrão com broto de feijão, pimentão, cebola e molhos agridoces. Feijões gratinados e ovos recheados são Outro ponto forte de Ren Vegetariano. 

Além disso, eles têm sucos naturais de frutas da estação muito ricos sem conservantes.



Mais informação



Avellana

O cardápio é farto em frutos do mar e carnes, mas tem pratos para vegetarianos e celíacos. Os alimentos estrela são turtei de abóbora, risoto mediterrâneo e sopas de vegetais com especiarias locais (cebola e tomate são os favoritos). Eles também têm variedades de massas e bolos vegetarianos no menu.


Mais informação



El Vegetariano

O cardápio é muito extenso e tem cardápio para veganos e celíacos. Os pratos estrela são sopa de abóbora com queijo de batata e quinua. Os tortelis de queijo de cabra com beringelas torradas salteadas com cherys, rúcula e manteiga de ervas. É um banquete para o paladar!

Também oferecem variedades de saladas, sopas e bolos veganos. Outro prato popular é a lasanha vegetariana coberta com molho de cogumelos. Para acompanhar estes pratos, não deixe de experimentar a limonada com gengibre e menta ou a mistura de frutas vermelhas



Mais informação



Os sorvetes mais ricos.


Doce rama

Encontrará os sabores clássicos mas também têm sabores acompanhados das frutas típicas da região: amoras, mirtilos e framboesas. Um dos sabores estrela é o chocolate amargo com doce de leite e frutas vermelhas da Patagônia. Há também tramontana, creme de morango, chocolate com coco, pistache, creme de biscoito, mascarpone e muito mais. Eles têm mini cones para os mais pequenos.

Se depois de um delicioso sorvete você quiser algo quente, a Dolce Rama também é uma cafeteria e você pode escolher diferentes variedades. 



Mais informação



Baccio

É sorveteria, chocolataria e também tem variedades de bolos . Você encontrará 60 sabores de sorvete com ingredientes naturais e sem usar pastas pré-fabricadas. Os sabores da estrela são: chocolate roger, o super doce de leite com frutas vermelhas e framboesa com gotas de chocolate. 

Eles oferecem Café especial estilo arábica torrado na Patagônia. 

Você também pode desfrutar de chocolate quente, smoothies, sucos naturais com frutas da estação, alfajores, chocolates e trufas .



Mais informação



Jauja

Jauja é uma sorveteria 100% artesanal e possui a maior variedade de sorvetes de Bariloche com mais de 70 sabores . Além dos sabores clássicos de chocolate, creme americano e doce de leite, tem seus sabores mais populares como chocolate suíço com bombons, menta com barras de chocolate, há sabores de frutas da estação: mirtilos, framboesas, morangos e amoras. 

Para as crianças, há paletas com os personagens mais engraçados. 


Mais informação



Os mais deliciosos bolos.


Trevisan

Têm uma excelente qualidade de bolos e assados. É uma das padarias mais solicitadas em Bariloche, então recomendo que você tenha paciência porque geralmente há uma fila para comprar. 

O bolo de musse de chocolate Amargo com frutas silvestres é aquele que recebe todos os aplausos, junto com os bolinhos de framboesa e mirtilo. Além disso, eles têm alfajores doces que são excelentes! E sanduíches de migalhas para levar em excursões. 

De manhã, você encontrará bolos de ricota feitos na hora , cheesecake com frutas vermelhas e deliciosos brownies com barras de chocolate.  



Mais informação



Los Vestisqueros

Uma pequena cabana de madeira e pedra na base do Cerro Tronador convida os amantes da pastelaria a experimentar a mais deliciosa variedade caseira com vista para as geleiras do Tronador. 

Em Los Ventisqueros você encontrará entre os bolos estrela, o clássico bolo Bariloche com frutas secas e delicioso chocolate, a Torta de Limão, Bolo de Cenoura e o Bolo Floresta Negra com Merengue e Cerejas. 

O strudel de maçã é mais um dos sabores que as pessoas não querem perder ao passar por esta confeitaria que oferece um espaço aconchegante dentro e fora com mesas e bancos em a floresta. 



Mais informação



Sosa's

Localiza-se na base do Cerro Catedral. É um local ideal para desfrutar da natureza e das vistas para a serra. Suas variedades doces incluem a massa folhada de doce de leite com merengue, o cheesecake com frutas vermelhas , os brownies de chocolate e o bolo de musse de chocolate branco. 

Todos esses sabores podem ser combinados com uma grande variedade de chás da casa (verde, preto, pétalas de rosa, hortelã, camomila, frutas vermelhas, mirtilos) ou café. 

Além disso, Lo de Sosa tem uma bela cervejaria ao ar livre, onde cervejas produzidas localmente ou engarrafadas são oferecidas à tarde e ao meio-dia de diferentes marcas nacionais.



Mais informação



Onde comer chocolate.


Benroth

Entre os protagonistas do melhor chocolate de Bariloche é o Benroth , um pequeno empresa familiar com 53 anos no mercado.

Los Produtos imperdíveis desta tradicional loja de chocolates são: chocolates com laranja e aguaribay , cerejas maceradas por seis anos em licor e banhadas em chocolate. Os snacks de trekking também fazem as delícias do paladar: uma mistura de frutas secas, cereais, mel e chocolate para caminhadas montanha acima.

Outro clássico da Benroth são chocolates recheados com creme de leite e pistache , tiramisu semisoft, maçapão com chocolate meio amargo, uvas conhaque, creme suíço, framboesas e uísque. Entre os produtos mais novos estão chocolates com páprica defumada , picante e picante, ideal para acompanhar queijos, frios, vinho ou cerveja.

Benroth é considerada em Bariloche como a "loja de chocolates gourmet", porque oferece elaborações inovadoras com as melhores matérias-primas. Você também pode encontre os clássicos chocolates recheados com e sem licor, chocolates com frutas secas , nogado, chocolates em barra e alfajores.



Mais informação



Van Wynsberghe

A empresa familiar Van Wynsberghe Chocolats usa ingredientes naturais da Patagônia . Técnicas, apresentações e recheios inovadores os diferenciam das demais chocolaterias. 

Van Wynsberghe foi a primeira chocolataria belga em Bariloche e eles têm a particularidade de faça palestras na sua loja sobre as várias áreas da produção mundial de cacau, as cores e texturas do chocolate, e uma degustação varietal e degustação de chocolates com sabores típicos da região, como a rosa mosqueta, a alfazema, a framboesa e o sabugueiro. A experiência termina com uma “degustação às cegas” de chocolates com especiarias.

Variedades de chocolate belga são oferecidas na loja de chocolates. caracteriza-se por ser uma mistura dos melhores grãos de cacau, o que lhe confere uma textura única. Também são oferecidos chocolates feitos com grãos do Peru, Equador e Colômbia. A ideia é que quem visita a Capital Nacional do Chocolate incorpore informações e treine o paladar. 

Van Wynsberghe também lança novos produtos e os mais recentes a serem revelados foram chocolates recheados com pistache processado na hora, frutas cítricas e tomilho, gianduia e pinot noir ganage do Rio Negro.



Mais informação



Rapa nui

Leticia Fenoglio, filha e neta de mestres chocolatistas, é outra protagonista do mundo do chocolate Bariloche com seu irmão Aldo e seu pai Diego, fundador da loja Rapanui na Rua Mitre, a chocolataria mais visitada de Bariloche. 

A marca da família nasceu em 1996 e criou produtos que se tornaram clássicos, como o chocolate estrela FraNui , framboesas da El Bolsón mergulhado em dois chocolates. 

Além de chocolates e sorvetes, você também pode encontrar sopas de chocolate, ravioli e pães com massa de cacau . Se quiser experimentar outros sabores originais e saborosos, recomendo o chocolate 70% cacau com sal marinho da Patagônia e caramelo. Outro "exótico" são os chocobeers, feitos com cerveja forte.

Mais do que uma chocolataria, a Rapa Nui é uma grande confeitaria onde se pode degustar todo tipo de delícias típicas com um espaço para sentar e apreciá-los. O local da Rua Mitre tem móveis de exposição irresistíveis para chocolates clássicos e novos, além de sobremesas, sorvetes e até produtos artesanais salgados. 



Mais informação



Mamuschka

Outra página da história do chocolate de Bariloche é escrita por Mamuschka, empresa fundada em 1989 por Juan Carlos Carzalo. Entre as deliciosas criações da marca de boneca russa está o timbale de nougat , com camadas de praliné de amêndoa , caramelo e creme Mamusch . Este último ganhou a medalha de prata na 10ª edição do Academy of Chocolate Awards 2019 em Londres. 

Todos os chocolates com leite, o meio amargo e o amargo são produzidos com os grãos do cacau do Peru, Equador, Venezuela e Brasil. A chocolataria está em constante inovação, como nos tabletes 70% cacau de Chuao de Venezuela, 85% cacau da Amazônia equatoriana e 56% cacau de Chuao com frutas secas. 

Nas lojinhas pitorescas também se encontram outros doces como tâmaras caramelizadas, mousse de limão e maçapão caseiro com amaretto. Chocolates embalados ou enlatados (incluindo caixas personalizadas feitas à mão), doces infantis, barras, nogado, sorvete e o exclusivo ramo de chocolate.



Mais informação



Onde ter o melhor vinho


Almacén de vinos

É uma loja especializada em vinhos e cervejas artesanais. Além disso, contam com produtos gourmet para temperar as refeições. Têm uma grande variedade de queijos e charcutaria de origem nacional e importada. Não podem ser consumidos no local, mas dão-lhe a possibilidade de montar deliciosos petiscos para levar. Fazem frete grátis dentro da cidade e você pode pedir o combo de drinks, mais um prato de frios e queijos que mais gosta!


Mais informação



La Cava Catedral

Nesta vinícola patagônica você encontrará produtos nacionais e importados, queijos e carnes defumadas (recomendado: javali, veado e salmão). Tem a modalidade de loja mas também se pode pedir um copo de vinho e saboreá-lo no local com uma rica mesa de charcutaria e queijos. Eles têm outras variedades de bebidas à venda, como cervejas (estilo artesanal), vinhos espumantes, destilados e uísque. Se você está a caminho do Cerro Catedral, pare em La Cava para saborear um delicioso vinho com vista para a serra. Se você gosta de tintos, não deixe de experimentar o Luca de Catena.


Mais informação



Tiempos de Vendimia

Um lugar ideal para aprender sobre vinhos, degustar boas garrafas e obter excelentes recomendações. Desde o final de 2014, o Tiempos de Vendimia oferece uma grande variedade de produtos em sua adega e se torna o primeiro wine bar da cidade.

Além de ter uma loja onde são oferecidos todos os tipos de bebidas alcoólicas, você pode desfrutar de degustações com sommeliers. Esta vinícola oferece a seus clientes a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a colheita, produção, elaboração e distribuição de vinhos.

Em cada degustação, os vinhos são comparados e provados de diferentes vinícolas, algumas butiques e  pequenas produções de enólogos e amadores.
Neste local você encontrará excelentes promoções durante as datas festivas e um desconto de 15% em caixas de vinho fechadas e combinadas. >




Lugares para tomar uma bebida.


Manush

Esta cervejaria tem uma atmosfera local, alguns viajantes são vistos, mas na maioria das mesas você encontrará grupos de amigos ou casais de Bariloche. 

Manush leva 12 anos como cervejaria e sete anos como cervejaria pub. No rés do chão encontra-se o bar (muito movimentado) , e existem vários salões com espaço para se sentar, bem como um deck exterior , ideais para dias de sol. Eles têm 23 variedades de chope, feito em casa e de outros rótulos da região. 

Para que o consumidor encontre o seu, eles montaram um menu que explica tipo, cor, amargor, sabor e um emparelhamento recomendado. Da cozinha vêm lanches (batatas, nachos, picados), mas também pratos preparados pelo chef Takeru Adashi. 



Mais informação



Tequila

Sofisticação e espírito patagônico se combinam no Tequila Bar amp; Disco. Situa-se a poucos metros do centro às margens do Lago Nahuel Huapi. 
Além de seu bar variado de drinks exclusivos, também contam com uma gastronomia marcante para acompanhar os drinks. . Durante a noite há diferentes tipos de shows de mágica, acrobacia e stand up.

Depois das 22h você pode curtir música ao vivo DJs renomados que fazem da Tequila uma das opções mais exclusivas da vida noturna barilochense.



Mais informação



Kunstmann

Este bar-cervejaria tem o formato de uma casa aconchegante e espaçosa com interiores e móveis de madeira, vista da sala de fabricação de cerveja e grandes janelas da Ilha Huemul (no alto de Playa Bonita) .

Tem capacidade para várias pessoas no interior e no terraço . Esta marca chilena também tem uma proposta gastronômica: o cardápio traz pratos alemães, defumados da Patagônia e clássicos argentinos. 

Há também tours e degustações individuais ou em grupos e você pode ver a culinária ao vivo (geralmente feito três vezes por semana). Na entrada, um vestiário chamado stammgäste, "clientes frequentes" em alemão, chama a atenção: lá os frequentadores podem deixar seus óculos para usar novamente na próxima visita.



Mais informação



1920 Speakeasy

asssss


Mais informação



Patagônia

Olhando para o Lago Moreno e a Cordilheira ao fundo está a microcervejaria Patagônia. É um bar atraente com diferentes ambientes. Você tem de banquinhos no bar às mesas comuns junto à lareira, no terraço ou no jardim. Eles são perfeito para desfrutar durante a temporada de primavera-verão.

As atividades Eles mudam de acordo com os meses, desde música ao vivo até visitas guiadas, como o tour da cerveja que leva você através da cervejaria, fermentação e termina com um emparelhamento. A cozinha do bar fica a cargo de Leandro Pagano e Marcelo Costa, que faz pratos com produtos locais como o cordeiro, Truta e peixe defumado.

 



Mais informação









4,7

Média entre 3 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (2) Muito bom (1) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


ROBERVAL  09/06/23
Genial
Gostei muito, perfeito. Favor acrescentar pizzarias e empanadas.

JUAN CARLOS LUONGO  31/10/21
Excelente información
Gracias por el contenido. Soy de Mendoza y viajo en enero

CARLOS EMANUEL  17/10/21
Certeros
Me gusto como orientaron según el rubro. Me gusto la recomendación, faltaria una descripcion un poco fisica de los lugares a muchos comensales nos gusta saber el contexto de donde vamos a ir.

Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de Los Andes

Vida Noturna Em Mar Del Plata

Correntes, A Avenida Que Nunca Dorme

Esplendor Sobre Esteros Del Iberá, Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo