Um pequeno guia para as melhores caminhadas em Bariloche



Pontuação média      0 opiniões
1336

  Billy Bishop 24/11/2020

Bariloche tem algumas das caminhadas mais acessíveis em toda a Patagônia e o cenário é de morrer. Bariloche está localizado no norte da Patagônia, embora ainda seja um ônibus de 23 horas viagem da movimentada Buenos Aires (mas valeu a pena!). Freqüentemente referido como como uma vila alpina, Bariloche é o lar de chalés de madeira, lagos de água doce e florestas, dando-lhe uma sensação alpina suíça. Existem caminhadas para todas as habilidades em a área e este guia fornece uma breve introdução sobre os trilhas.




Cerro Campanario






Vamos começar com a subida mais fácil em Bariloche . Localizado a noroeste da cidade, o início deste trilha é ao longo da Avenida Exequiel Bustillo onde o teleférico para o cume começa. O pico do Cerro Campanario está a 1.050 metros acima do nível do mar e o trilha leva cerca de 40 minutos para ser concluída de baixo para cima! É relativamente caminhada fácil para a maioria das pessoas, seguindo uma trilha pelas encostas arborizadas do Cerro Campanario. Quando você chegar ao topo, a vista panorâmica o surpreenderá até os picos cobertos de neve dos Andes.

 



Casacada de los Duendes






Bastante curto caminhada leva você do nível do lago até o mirante do Lago Gutiérrez. Siga a trilha pelas florestas do estacionamento, onde você chegará a Los Cachoeira dos Duendes depois de um curto período. Depois de admirar isso, siga o trilha mais adiante até o ponto de vista. A trilha se torna mais íngreme após o cachoeira para o ponto de vista, mas nada muito extenuante . Se uma vez você tiver terminado esta trilha você quer relaxar, a praia de Los Coihues é um lugar legal para relaxe e beba uma cerveja produzida localmente.

 



Refugio Frey






Nas profundezas da fonte Nahuel  Parque Nacional Huapi você encontrará o Refugio Frey. Esta pequena loja com o nome de Emilio Frey fica às margens da lagoa Toncek e é um ponto popular para caminhadas. Várias trilhas diferentes levam ao Refugio Frey, todas embora com fontes inimagináveis quantidades de beleza . As trilhas cruzam riachos, florestas e ao lado dos picos das montanhas. A trilha mais fácil começa no carro do Cerro Catedral estacionar e tecer seu caminho até o Refugio Frey levando cerca de 4 horas em cada sentido. Outro trilha possível no verão é a borda do Cerro Catedral, isso começa em qualquer no Lynch Alta Patagonia Lodge ou no Punta Princesa. Ambos levam pouco mais de 3 horas e está marcado com tinta vermelha. Você tem a opção de ir para qualquer Frey ou Jakob lodge, mas Frey é mais popular. Esta trilha é apenas disponível nos meses de verão. Visitas guiadas ao Refugio Frey garantir você vê as melhores partes disso trilha e certifique-se de não se perder!

 



Cerro Bella Vista





Uma trilha íngreme que no pico de 1750m oferece vistas espetaculares de todos os arredores picos de Bariloche, bem como os famosos lagos da região. A subida é cerca de 1000 m do ponto de partida em El Tambo ou Colonia Suiza. A trilha serpenteia através da floresta passando por pontos de vista até chegar a ‘Lenga’ floresta. Esta floresta é o lar dos pica-paus gigantes de Magalhães que espero que você identifique se não for muito barulhento! Conforme você continua a subir, mais o cenário aparece e você se aproxima do cume. Do cume você tem vistas completas de 360 graus das florestas, Andes, lagos e de curso Bariloche . Esta caminhada leva cerca de 2 horas para cada sentido e geralmente é acessível durante todo o ano. Passeios existem para esta trilha que oferece almoço, traslados e guias que o ajudam a apreciar plenamente esta montanha e seus arredores.




Vários dias caminhadas





Para o caminhantes experientes e determinados, existem algumas caminhadas que duram vários dias . Essas caminhadas são melhor realizadas com um guia , que há muito na região de Bariloche. Pampa Linda para Colonia Suiza são quatro dias caminhada onde há vários lugares para acampamento selvagem, você verá alguns espetaculares cenário e provavelmente alguma vida selvagem. A Travessia Nahuel Huapi é uma caminhada de 5 dias que inclui os quatro refúgios (refúgios) e a famosa Laguna Negra. Em pontos esta caminhada é complicada, envolvendo algumas subidas íngremes e rochosas. Se vocês quero apenas visitar um refúgio, então o passeio de um dia e pernoite no Refugio Frey é perfeito ! Você vai ser capaz de admirar as estrelas à noite e quando todos forem embora, você pode desfrutar dormir em um alojamento construído em granito em um parque nacional!


Se você deseja saber mais sobre excursões, hospedagens, pacotes turísticos e informações sobre Bariloche, entre em contato conosco!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Fevereiro Se Veste De Carnaval

O Que Fazer Em Rosário

Córdoba, Entre Religião E Revolução

 como Chegar Bilhetes Para Ver Futebol Na Argentina?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo