Top dos hotéis sustentáveis da Argentina



Pontuação média      0 opiniões
228

  Billy Bishop 16/05/2017

Muitas pessoas perceberam durante o ano passado que precisamos proteger os lugares que gostamos e deixar de ser tão insustentáveis. Quando os bloqueios começaram em todo o mundo, muitas das pessoas que estavam confinadas em pequenos espaços nas cidades ficaram ressentidas com aqueles que viviam no campo. Todos nós percebemos a importância da natureza e do ar livre para nós, então devemos nos esforçar para protegê-los.

2020 tem sido um ano estranho com quase nenhuma viagem, mas espero que isso mude à medida que 2021 avança. Muitas pessoas também vão querer mudar seus hábitos de viagem, certificando-se de que as viagens que fazem tenham menos impacto do que poderiam ter causado antes. Viajar sempre será importante porque proporciona uma renda a centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, mas devemos cuidar mais dos lugares que queremos visitar.

Este artigo fornece a quem está planejando uma viagem à Argentina o conhecimento sobre os hotéis mais sustentáveis do país, ajudando a proteger a beleza da Argentina. A sustentabilidade não está exatamente na vanguarda para muitos hotéis, mas se você escolher um que seja de propriedade local, muitas vezes a sustentabilidade vem com isso!


bons ares


Pelo Santo

Localizado em Palermo Hollywood, este hotel boutique ecológico se orgulha de seus serviços ecológicos que oferece. O hotel tem quatro tipos de quarto: premium, deluxe, terraço e suíte, todos com varanda privativa. 

O hotel serve café da manhã todas as manhãs onde você pode jantar dentro ou fora e desfrutar de uma grande seleção de pratos continentais, opções tradicionais e quentes. O hotel foi construído com materiais, equipamentos e fornecedores que não prejudicaram o meio ambiente. 

Existem 33 inovações qual o hotel descreve como tornando-os verdes. As inovações incluem o uso lâmpadas economizadoras de energia, recuperação de água da chuva, uso de alta durabilidade materiais, um telhado verde, 800 plantas para absorver a absorção de CO2 e limpeza verde produtos. Estes são apenas alguns exemplos, então tenha um leia aqui para saber mais sobre o hotel e lutar pela sustentabilidade. Eu realmente recomendo este hotel único no capital!



Mais informação



Home Hotel

Outro altamente hotel recomendado localizado em Palermo Hollywood, Home Hotel é um hotel boutique situado muito perto de alguns dos melhores restaurantes da cidade! Não parece que está em um ambiente movimentado bairro, em vez do oásis de jardim de árvores nativas e árvores frutíferas em vez disso, parece mais estar no campo. Existem vários tipos de quartos para atender às suas necessidades, mas todos eles seguem o mesmo conceitos de sustentabilidade

O hotel trabalha com o El Ceibo grupo de reciclagem para garantir o que pode ser reciclado, os painéis solares absorvem o sol escaldante para aquecer a piscina, sensores e placas desligam a eletricidade em corredores e quartos quando não estão em uso e distribuidores reutilizáveis em todo reduzir a necessidade de plásticos descartáveis.



Mais informação



Iguaçu


Awasi Iguazu

Nativo interno bosque próximo a Puerto Iguazú, você encontrará este alojamento neutro em carbono. Com apenas 14 quartos, este hotel oferece a melhor experiência privada. Cada lodge tem acesso a seu próprio guia particular, que irá fazer o seu viagem de acordo com suas necessidades. 


Awasi tem três hotéis no total, estes estão localizados em Iguaçu, Atacama e Patagônia. Esses hotéis protegem 340 hectares de mata nativa que absorve uma maior quantidade de CO2 do que os alojamentos produzir, uma estratégia brilhante. O hotel usa comida sazonal e de origem local produtos e usa um menu reduzido para minimizar o desperdício. Plásticos descartáveis têm foram removidos e substituídos por produtos reutilizáveis. 


Os convidados também recebem garrafas de água reutilizáveis que podem ser enchidas em dispensadores filtrados durante todo as lojas. Quando você visitar Iguaçu, verá em primeira mão o impacto da extração de madeira conforme você sobrevoa a região e você reconhecerá a importância do trabalho esses hotéis fazem.



Mais informação



Mendoza


Casa de Uco

Embora não esteja no centro de Mendoza, você provavelmente visitará a área para aproveitar o vinho. Casa de Uco, é uma estância vinícola, o lugar perfeito para descubra o vinho e relaxe em belos cenários. Este jovem hotel tem sustentabilidade em seu cerne.


Vou explicar algumas das abordagens que o hotel usa para melhorar seu sustentabilidade. Todas as rolhas de vinho são coletadas por um local jardim de infância e usado para artesanato para reduzir o desperdício. Coletores solares aquecem água para substituir o gás. A horta orgânica do hotel cultiva mais de 30 tipos de alimentos e tudo isso é usado para o restaurante do hotel. Por fim, o hotel não incentivar passeios de veículo pelos vinhedos, em vez de incentivar as bicicletas, caminhar ou a cavalo.



Mais informação



Ushuaia


Los Cauquenes

Todos os quartos desta hotel tem uma vista fantástica do Canal de Beagle ou do Andes cobertos de neve, o que mais você pode pedir. Vendendo-se como um equipamento de última geração hotel, você não ficará desapontado com o que encontrará lá dentro. Uma praia particular está lá para os hóspedes, onde os hóspedes podem sentar e apreciar a vista. 


A sustentabilidade faz parte deste lugar desde que foi inaugurado em 2005, a gerência deseja garantir que o o meio ambiente e a comunidade locais são protegidos e preservados.



Mais informação



Llao Llao Resort

The Llao Llao resort ocupa uma posição elevada acima das margens do Lago Nahuel Huapi e Lago Moreno nos arredores de San Carlos de Bariloche. Cada vista deste resort espetacular é de tirar o fôlego, seja em direção ao Cerro Lopez, Monte Tronador ou através dos lagos. Barack Obama até passou um tempo no Llao Llao em 2016 curtindo o lindo hotel! 


Apesar de ser um grande hotel de mais com mais de 200 quartos, este hotel não parece lotado ou como um resort de massa. Para reduzir o impacto, eles têm um social e programa de responsabilidade ambiental pelo qual protegem o meio ambiente e respeitam os necessidades da comunidade.  



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


O Que Fazer Em Rosário

Mate, Uma Infusão Para Compartilhar

Correntes, A Avenida Que Nunca Dorme

Excursão Temática De Diego Maradona Em Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo