Os melhores lugares para comer e beber em Puerto Madryn



Pontuação média      0 opiniões
163

  Julieta Fraguío 13/07/2016

Se você está procurando onde comer ou beber em Puerto Madryn, neste guia você encontrará as melhores opções.



A proximidade de Puerto Madryn com o oceano permite desfrutar de uma grande variedade de pratos com frutos do mar, como marisco, caranguejo-aranha, polvo, camarão, camarão e peixes (truta arco-íris e marrom, salmão do Atlântico, anchovas, peixe-rei, cornalitos, robalo, pescada, magru e arinca). Outra delícia da culinária madrilena é o famoso cordeiro patagônico. Poderá saborear assado, na cruz, em caldeiradas ou em empanadas.



Aqui estão os principais pontos gastronômicos para você experimentar todos os sabores da cidade:







As melhores entradas


La Aguada

La Aguada está localizado dentro do hotel cinco estrelas Rayentray . As refeições são servidas no salão espaçoso e elegante do piso térreo, com vista para o Golfo. Os pratos principais são os profiteroles de salmão defumado e as costeletas de cordeiro refogadas com marmelo e gergelim. Entre os pratos principais recomendamos os de pesca do dia: Silverside frito com mostarda ou robalo gratinado com batatas provençais. Para valorizar ainda mais os pratos, acompanhe-os com um requintado vinho branco Chardonnay. O restaurante tem uma localização excelente a cinco quadras do centro da cidade.


Mais informação



Coral

Neste restaurante debruçado sobre o mar e a poucos metros do centro comercial poderá saborear saborosos pratos de peixes, mariscos e massas. Eles também têm menus adequados para celíacos e vegetarianos . Ao pedir os seus pratos, recomendamos que escolha os camarões fritos com creme de abacate e a caçarola de marisco . O local também possui carta de vinhos e cervejas artesanais. Outra dica é que você vá e fique para assistir o pôr do sol. Colocam boa música e dão a oportunidade de comer ou beber nas mesas de areia do seu parador. 


Mais informação



Península

O restaurante Peninsula oferece pratos tradicionais, internacionais e exclusivos. Os pratos mais populares são as deliciosas rabas em conserva e as almôndegas de lula e camarão . Se você gosta de comida apimentada, mexilhões com molho sriracha (pimenta, cebola, vinagre de arroz, alho) são uma boa opção. Estas entradas podem ser acompanhadas com algum vinho branco ou rosado. Para quem não quer frutos do mar, há também pratos tradicionais como milanês, massas e carnes.  O restaurante está aberto apenas à noite durante o jantar. 


Mais informação



Os restaurantes mais elegantes


Em minhas fogueiras

Os pratos são muito elaborados, contam com um cardápio com comidas típicas da região, como peixes em todas as suas formas de preparo, mariscos e cordeiro patagônico na grelha ou na cruz. Os pratos estrela são os crepes de truta defumados com molho bechamel e os camarões com molho tártaro. E para sobremesa? O cheesecake com frutas vermelhas. Quanto ao ambiente, o restaurante apresenta um estilo moderno e romântico. Possui uma excelente localização no centro da cidade. Nos meses de fevereiro a dezembro, está aberto apenas para o jantar.


Mais informação



El Naútico

El Naútico é um clássico dos clássicos de Puerto Madryn. É um restaurante supervisionado pelos proprietários e com uma grande equipe de funcionários. Nas paredes das instalações se reflete a passagem de importantes artistas e atletas. O edifício tem dois pisos com espaço suficiente para alojar mais de 40 mesas, pelo que sempre há espaço. Peixe e marisco são a especialidade da casa. Não se esqueça de provar os camarões grelhados, paellas e a caçarola de marisco. Você também pode saborear pratos de carnes vermelhas e brancas . O restaurante possui uma carta de vinhos variada com marcas nacionais e internacionais. As porções são generosas, mas se você tiver espaço para a sobremesa, não hesite em pedir o  “Copa Angelito” (mousse de chocolate meio amargo, natas, cerejas cristalizadas, gotas de chocolate e chantilly)


Mais informação



Coron

É um local elegante com belas vistas para o mar. Está localizado dentro do hotel Dazzler , se caracteriza por sua cozinha contemporânea de autoria com técnicas francesas e oferece principalmente produtos patagônicos. Seu extenso cardápio inclui truta orgânica com legumes no vapor com chutney de abobrinha e cordeiro patagônico refogado com batatas cobertas com molho de quatro queijos. Já no lado doce são imperdíveis: o cheescake e a sobremesa de chocolate com amarenas italianas. Os sabores e apresentações que alcançam são de excelência e contam com uma excelente carta de vinhos, onde se destacam os malbecs, entre eles o prêmio Finca Corletto.


Mais informação



El Almendro

Este restaurante acolhedor recebe o nome de uma árvore encontrada no pátio da entrada. Ocupa uma casa antiga com pisos de calcário originais na esquina da Marcelo T. de Alvear com a 9 de Julio. O restaurante é dirigido por mãe e filho: Stella se encarrega de receber os convidados e Lisandro nas fogueiras. Duas iguarias são Cordeiro Sorrentino com molho de ervas finas e caçarola de camarão . O cardápio de sobremesas para compartilhar, propõe iguarias como o creme catalão ou a geléia de tangerina com sorvete que valem a pena experimentar. 


Mais informação



As churrasqueiras mais populares


Matilda

Na grelha Matilda, destacam-se pelo delicioso cordeiro patagônico com madeira e cruz. Mas também poderá encontrar todos os cortes de carne argentinos como a tira de assado, o aspirador, as entranhas e o rabo de alcatra. Para acompanhar as carnes oferecem-se rins, chouriço, pães doces, chinchulinas e mariscos (lulas, camarões fritos, mexilhões com alho). Você também pode encontrar outras comidas típicas argentinas como locro e empanadas fritas , podem ser cordeiro ou bovino. Além disso, oferecem uma variedade de vinhos e cervejas artesanais.


Mais informação



Los Amigos

É a natureza morta mais antiga de Puerto Madryn. A especialidade da casa é o Cordeiro Patagônico na brasa, mas oferecem toda a variedade de cortes de bovinos e suínos: lombos, bifes, vacuo e matambres. Imperdível são as costelas de porco grelhadas marinadas com Cerveja. Outra iguaria é a truta grelhada com vegetais grelhados ou batatas fritas. Não perca as lulas e provoletas. Para sobremesa? O tradicional pudim com doce de leite.


Mais informação



Fuego Vivo

Um grelhador de assinatura que se destaca pelas suas refeições originais com churrasco, disco e forno de barro . O estilo dos pratos é 100% tradicional e caseiro. É atendido pelos seus proprietários, que lhe dão um atendimento caloroso e personalizado. O Forte do Fuego Vivo é o cordeiro na cruz com legumes grelhados. Eles também têm um delicioso ossobuco com risoto . Se você está interessado em outros cortes ou cortes de carne bovina eles oferecem: vácuo, lombo, entranhas, linguiça, chouriço, chinchulinas e pães doces. A carta de vinhos é muito variada e é servida em potes clássicos de pinguins. Eles também oferecem cidra derramada.


Mais informação



Onde comer frutos do mar


Bistró de Mar Naútico

Está localizado na orla de Puerto Madryn e oferece uma vista incrível do mar de todos os cantos. Durante a temporada das baleias, eles podem ser vistos à distância. O restaurante caracteriza-se por ter uma excelente qualidade de marisco e peixe fresco . Os pratos estrela são: a lula com molho aioli, a caçarola de frutos do mar ( caranguejo-aranha, camarão, camarão, amêijoa, mexilhão, lula, peixe ) e os sorrentinos de caranguejo com molho de natas e cebolinha. Se quiser experimentar peixes, recomendo a truta recheada com espinafre e bacon. Não se esqueça de acompanhar estes pratos com um vinho branco da casa!


Mais informação



Mariscos del Atlántico

A poucos metros da zona ribeirinha encontra-se o Mariscos del Atlántico, local que só trabalha com a apanha do dia, eles próprios são pescadores artesanais e trabalham com produtos frescos. Os mais escolhidos são os frutos do mar picados (truta defumada, patê de salmão, queijo branco com ervas, queijo azul, camarão, lula, lula, cornalitos, tomate recheado, alcaparras). Outros pratos principais são as vieiras gratinadas e a pescada à milanesa frita. O local é pequeno e tem pouca disponibilidade de mesas, por isso recomenda-se reservar com antecedência.


Mais informação



Excelentes restaurantes de massas


Fervor

O restaurante é aconchegante e tranquilo, tem decoração moderna. A carta Tem uma variedade de pratos caseiros. Você será capaz de encontrar Sorrentinos, ravioli, nhoque de batata, lasanha e diversos tipos de espaguete. Os pratos os mais destacados são os raviólis recheados com cordeiro e espaguete com salmão, creme de abobrinha e açafrão. Também se destacam pela variedade de pizzas a forno de pedra ou barro (é o mais solicitado). É aconselhável ir com tempo porque há uma fila para entrar.



Mais informação



Giuseppe

Se você está procurando um lugar para comer massas caseiras e 100% italianas, este é o lugar certo. No cardápio do Giuseppe você encontrará uma grande variedade de canelones, nhoques, lasanhas, massas recheadas e espaguetes. Os pratos estrela são: macarrão com truta defumada e suflê de nhoque. Para acompanhar as refeições, existe um menu de bebidas variado com cervejas artesanais, vinhos tintos e brancos.


Mais informação



Os melhores pratos veganos e vegetarianos


Gurupan

No Gurupan você encontra o destaque de sua culinária, que são bolos em todas as suas variedades de sabor e tamanho. O mais solicitado é aquele com vegetais assados e abóbora.

Eles também têm requintado empanadas com batata, tomate e salsa ou cenoura, passas e nozes ou aqueles com repolho e cenoura ralada que  eles são fabulosos!


Mais informação



Kela

Kela con Amor é uma loja de alimentos para viagem especializada em produtos veganos , onde você encontrará uma grande variedade de pratos salgados e doces. Eles também têm uma pastelaria com os sabores mais ricos e livre de conteúdo de animais. 

Entre os alimentos mais populares são todo o trigo massa recheada com abóbora, aipo, milho, berinjela e abobrinha, cobertas com deliciosas sementes Eles também têm uma grande variedade de saladas de folhas verdes acompanhadas de tomate, milho, abacate, lentilha e feijão.

Eu recomendo que você experimente algumas das delícias doces, como o amido de milho e doce de leite vegan alfajorcitos ou os muffins de chocolate.


Mais informação



Freedom's

El menú es breve pero cada plato es exquisito!  Tienen platos para celíacos, veganos e vegetarianos.


Las comidas estrellas son: la ensalada templada de quinua y verduras, la sopa de crema de calabaza y la hamburguesa de lentejas. 


También tienen en la carta variedades de pasta y tartas. Para el postre te recomendo que pruebes la delicioso pastel de zanahoria vegano.



Mais informação



Lojas de Café


Theblock hall

Uma cafetaria decorada com grande originalidade e dentro do moderno permite também ir com animais de estimação (petfriendly). Você encontrará um cardápio variado em cafés, produtos artesanais, veganos e sem TACC . Você pode sentar no local ou pedir take away. O local é decorado com música ambiente, tem jogos para os mais pequenos e uma área de livros para os mais velhos. Uma recomendação da casa é o pão de abóbora artesanal!


Mais informação



Território

Um lugar ideal para fazer uma pausa e saborear um café enquanto admira a vista da baía através das janelas. A cafeteria fica dentro do Hotel Territorio possui sala e sala para 20 pessoas, também oferece um cardápio de bolos, sanduíches e infusões. O refeitório está aberto o ano todo. Não deixe de experimentar os pudins de ameixa caseiros e os biscoitos com gotas de chocolate!




Os sorvetes mais ricos


Crimea

A Krimm é uma sorveteria artesanal localizada em frente ao mar, que atua em Puerto Madryn desde 2017. Seu proprietário é um mestre sorveteiro com mais de 30 anos de experiência. O restaurante oferece mais de 43 sabores de creme e água. O sorvete da casa é "Krimm" com brownie caseiro, nozes e doce de leite natural. Outros sabores imperdíveis são: tramontana, chocolate patagônico, pistache e mascarpone.


Mais informação



Do vento

En Sorveteria, chocolataria e também variedade de bolos. Você encontrará 60 sabores de sorvetes com ingredientes naturais e sem o uso de pastas pré-fabricadas. Os sabores estrela são: chocolate roger, o super doce de leite com frutas e framboesas com gotas de chocolate. Para acompanhar o Eles oferecem cafés especiais torrados na Patagônia. Também você pode desfrutar de chocolate quente, smoothies, sucos naturais com frutas estação, alfajores, chocolates e trufas.



Mais informação



Bomke

Em Bomke você passará bons momentos saboreando uma deliciosa sobremesa ou um drink quente com uma vista inigualável da costa de Puerto Madryn. Esta sorveteria de café se destaca por possuir uma grande variedade de sorvetes de chocolate, sendo o mais popular o Bomke (chocolate amargo com nozes). Também há sabores de frutas da estação, como mirtilos, framboesas, morangos e amoras. Para os meninos há picolés e para os adultos: waffles para acompanhar com uma bola de sorvete de sua escolha! 


Mais informação



Onde comer a melhor pastelaria


Onde comer a melhor pastelaria

É uma padaria e confeitaria familiar que nasceu em 2008 e atualmente é a mais procurada pela frescura e variedade dos produtos. Eles têm quatro filiais em Puerto Madryn, todas localizadas perto do centro. Os bolos estrela são: O cheesecake com frutas vermelhas, brownies com merengue e chocolate amargo e o bolo floresta negra. Além de mais de 20 variedades de bolos você também pode encontrar deliciosos pães, sanduíches, alfajores caseiros e todos os tipos de padarias.


Mais informação



Unico

Está localizado no centro da cidade e funciona das 8 às 9 da noite. Poderá encontrar bolos com natas, mousse, pão de ló, brownies e muitos mais. O bolo mais popular é o bolo Oreo com doce de leite. Também produzem chocolates e alfajores. Também vendem geleias de frutas típicas da Patagônia.


Mais informação



Dragón Rojo

É uma pequena padaria com mais de 10 anos em Puerto Madryn. Possui uma sala silenciosa onde você pode pedir uma bebida quente ou fria enquanto saboreia um delicioso bolo. Os bolos mais populares são: ricota com mirtilo, rogel de leite doce, tarte de maçã e bolo de amêndoa e pêra. Você também encontrará pastéis doces e salgados e alfajores caseiros.




Os melhores bares de vinho


Barrika

Na Barrika oferecem os melhores vinhos argentinos para levar ou degustar na loja. Entre as castas poderá encontrar vinhos tintos, brancos, doces e rosados. Têm um menu com as diferentes castas e possibilidade de comer petiscos com deliciosos queijos, charcutaria e marisco. Às quintas e sábados a cozinha também oferece sushi. O ambiente é acolhedor e pode desfrutar de música de fundo. Eles também entregam bebidas.


Mais informação



El Descorche

  Neste local você poderá encontrar os melhores vinhos, destilados e destilados  Argentina e internacional. Também oferecem espumantes, champanhes, destilados e bebidas orgânicas. A loja possui um setor de vidros, presentes e chocolates. Está aberto todos os dias, exceto aos domingos, das 11 da manhã às 10 da noite.  


Mais informação



Lugares para tomar uma bebida


Kahlo

A barra é no coração da cidade, aberto de quinta a sábado, das 6h00. tarde da manhã. É uma boa opção para quem quer levar algum bebidas ou cerveja artesanal , enquanto ouve uma banda local ao vivo . O ambiente é descontraído, tapas, pizzas, hambúrgueres e comidas são oferecidos. ao passo. Às quintas e sextas há happy hour das 18h às 21h.



Mais informação



Margarida

Margarita Pub, funciona como restaurante até meio-dia. Depois, à tarde começa no seu formato de pub com DJs ao vivo, cria-se um bom ambiente para desfrutar de todo o tipo de música, reggaeton, cumbia, quarteto e pop. É um local aberto sobranceiro ao mar, o que lhe confere um encanto especial. Possui um variado bar de cervejas e drinks. A cozinha fica aberta até meia-noite para pedidos de fast food.


Mais informação



Wirra Club

É a cervejaria mais escolhida pelo povo de Madryn. Possui 15 torneiras de cerveja artesanal e um bar de drinks clássicos como fernet, campari e aperol, entre outros. Eles têm uma cozinha aberta até as 11 da noite para pedir batatas, hambúrgueres e salgadinhos. É perfeito para compartilhar com amigos e conhecer pessoas locais. 


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Museu Nacional De Arte Decorativa, Um Pedaço Da França No Coração De Buenos Aires

San Telmo, Essa Mistura De Porteña

Natureza E Relaxamento Em Villa De Merlo

O Que Fazer Em Rosario?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo