Os 8 melhores hotéis de Bariloche



Pontuação média      1 opiniões
1768

  Micaela Lujan 07/06/2021

Lagos, montanhas, florestas, trekking circuitos, refúgios de montanha, história, centros de esqui, passeios a cavalo e uma infinidade de cantos, caminhadas e outras atividades são o que ofertas Bariloche todo do ano.


E por este motivo, consideramos que é necessário visitar esta cidade mais do que uma vez para conhecê-la bem. Além disso, quem não gostaria de voltar?

 

Portanto, se você está pensando em visitá-lo pela primeira vez ou plano para o retorno, e  você podemos dizer-lhe quais são os 8 melhores hotéis em Bariloche

 

Barilo, Barilo ... vamos Barilo !



 

Arelauquen Lodge







 

Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto de Bariloche Internacional e 10 minutos do Cerro Catedral e nas margens do Lago Gutierrez, Arelauquen Lodge é um luxuoso mas rústico hotel para misturar seu estilo com a beleza natural dos lagos e florestas que rodeiam.


Quanto aos quartos, alguns podem ter vista para o campo de golfe ou para as montanhas, e estão divididos em categorias. Estes são:


- Individual: Possui uma área de 28 m2 e está equipada com ar condicionado, telefone, TV, cofre, secretária, ferro de engomar, casa de banho com duche, roupão de banho, secador de cabelo e uma pequena cozinha equipada para preparar/guardar refeições. Tem capacidade para 3 pessoas.


- Grand: Esta categoria pode ser individual ou dupla e por sua vez, podem ter vista para o lago, as montanhas ou o campo de golfe. Está equipado com cofre, despertador, secretária, mesa, ferro e tábua de engomar, casa de banho privativa com duche, secador de cabelo, espelho e roupões, cozinha equipada com micro-ondas, mini-frigorífico, fogão e utensílios e varanda com cadeiras.


- Suite Júnior: Tem uma área de 42 m2 e está equipada com 1 cama king-size, sofá-cama, mesa com 4 cadeiras, secretária, TV, telefones, cofre, despertador, ferro e tábua de engomar, casa de banho privativa com ducha, bidê, secador de cabelo, espelho com iluminação para maquiagem e por fim uma cozinha com micro-ondas, fogão, minigeladeira, pratos, copos, talheres e panelas.


- Suíte Família: Possui área de 45 metros quadrados e possui dois quartos sendo um deles com 1 cama king-size e no outro 2 camas de solteiro, dois banheiros equipados com ducha, espelho para maquiagem iluminado, secador de cabelo e finalmente uma cozinha que inclui micro-ondas, fogão, minigeladeira, panelas, frigideiras, pratos, copos e talheres. Por sua vez, dispõe de despertador, cofre, TV, telefones, secretária, ferro de engomar, serviço de quartos e serviço de café/chá.


Todas as categorias incluem um café da manhã americano completo gratuito.


O seu destaque é o seu próprio campo de golfe de 18 buracos localizado junto ao hotel e a natureza circundante. Ideal para praticar, aprender e acima de tudo desfrutar das vistas.


Além disso, oferece quadra de tênis, academia com equipamentos de última geração e piscina ao ar livre e banheiras de hidromassagem para passar uma boa tarde.

 


Os tempos são:


- Academia: segunda a domingo, das 8h às 22h

- Piscina: de segunda a domingo, das 8h às 22h

 
Por último, Arelauquen dispõe de um restaurante gourmet, mais conhecido por “Cajun”, onde o pequeno-almoço, o almoço e o jantar são servidos num ambiente descontraído mas muito elegante.


É importante frisar que as instalações e quartos do hotel são adequados para portadores de necessidades especiais.









Charming Luxury Lodge Private Spa

 





Localizado nos arredores de Bariloche, em um penhasco rochoso acima Playa Bonita e nas margens do Lago Nahuel Huapi, Charming Luxury ofertas discreto luxo em meio a sua arquitetura de madeira sofisticada e pedra para harmonizar com a natureza que o rodeia.

 

Oferece suítes, apartamentos e residências com vistas para o lago/montanha e a maioria das suites Eles têm um spa privado com sauna, jacuzzi e duchas escocesas.


Em residências e apartamentos, suas chaminés e fogões de madeira.

 

Como pela sua gastronomia,‘Stag resto’destaca-se:   próprio restaurante do hotel.


Está aberto para pequeno-almoço, almoços e jantares e oferece uma experiência especial para o paladar eo olho .


Com ingredientes frescos e sazonais, chefs transformar pratos que celebram sabor e simplicidade.


Além disso, veado tem um deck para apreciar os pratos a qualquer hora do dia um, ao ar livre.

 

Finalmente, e como mencionado acima, o suites especiais têm experiências Spa.


Mas se você optar por uma categoria sem privada Spa, nenhuma preocupação  Charming também dispõe de uma piscina, ginásio, banheiras ao ar livre quentes, massagens, tratamentos faciais e uma sauna panorâmica sobrenatural.


Seus horários são:


 Piscina: 10:30 - nove horas

-  Gym:. Aberto 24 horas

 


 



Catalonia Sur Aparts Spa




Localizado em uma área estratégica e com uma arquitectura moderna que se liga de forma especial para a montanha, Catalonia Sur é um complexo de apartamentos e Spa que se destaca pela qualidade de serviço, projetar e vistas excelentes vistas panorâmicas que tornam a estadia um luxo.


Ele está localizado no bairro de Pinar de Festa, a 10 minutos do centro da cidade de carro, a 15 minutos do Cerro Catedral e apenas a 300 metros da paragem de autocarros.

 

Quanto aos aparts, eles são divididos em categorias, de acordo com as preferências:


  Além deluxe:   tem uma área de 70 metros quadrados e tem uma grande varanda, dois quartos, piso radiante, cozinha totalmente equipada com forno, casa de banho com banheira de hidromassagem, secador de cabelo secador de cabelo e acesso Wifi tem uma capacidade para até 4 pessoas (uma cama extra pode ser incluído em um custo adicional).


   Superior:  tem uma área de 50 metros quadrados e tem dois quartos, uma varanda, piso radiante, um equipado cozinha, casa de banho com duche escocês e acesso Wi-Fi. para até 4 pessoas (uma cama extra pode ser incluído em um custo adicional) e também, sendo localizado no nível do estacionamento, é ideal para as pessoas com mobilidade reduzida.


  Top View:   tem uma área de 40 metros quadrados e dispõe de um terraço, um quarto, piso radiante, um cozinha, casa de banho com duche escocês, secador de cabelo e Wi-Fi gratuito totalmente equipada tem uma capacidade para 2 pessoas e eles estão no ponto mais alto do hotel.

 

Por outro lado,  Catalonia Sur tem um espaço especialmente concebido para a busca do relaxamento para cada pessoa que permaneça aqui: seu Spa

 

Aqui encontrar:


           -    Aquecida IN/OUT piscina

   Estilo finlandês sauna

   Gym

   Outdoor solarium

   Serviço de massagem

 



 

 

Lirolay Suites



  



Cypress madeira, tectos de laje, travessas de quebracho e pedras Patagônia feitas no estilo rústico de  Lirolay Suites um castelo que parece saído de uma história.

 

Ele está localizado a minutos do centro da cidade, na Avenida Bustillo (avenida principal que corre ao longo do lago e dá acesso a Cerro Catedral e ao Circuito Pequeno) é uma área ideal, porque é longe da agitação e perto da natureza.

 

No que diz respeito as suas suites, existem diferentes categorias, adaptando-se às necessidades dos clientes:


   Forest suite: é cerca de 6 suites de luxo, com 2 quartos e tem uma varanda, cama queen size, sala com lareira, TV e DVD, cozinha equipada, microondas, chaleira elétrica, torradeira, mesas e cadeiras, banheiro com pia dupla, Jacuzzi, toalhas e panos, secador de cabelo, cofre e aquecimento indivíduo com regulamento.


   Suíte Vista:  Estes são 2 suites com sala 1 estúdio de 54 metros quadrados e tem uma varanda privada com vista para o lago, Rei size, lareira, TV, DVD, geladeira, chaleira elétrica, microondas, torradeira e louça completa, banheiro com chuveiro, toalhas e panos, jacuzzi circular para 2 com vista para o lago, aquecimento individual, cofre e de esqui e armazenamento de snowboard.


   Suíte especial:   é o único de seu tipo, com uma decoração refinada e delicada é um quarto com um. área de 70 metros quadrados que tem uma cama king size extra, uma varanda privada com mobiliário, uma sala de estar com lareira, TV e DVD, cozinha equipada, microondas, torradeira, frigorífico, chaleira elétrica, louça, banheiro com chuveiro e duplo pia, um jacuzzi circular com vista para o lago, toalhas e panos, aquecimento, cofre e esqui/armazenamento de snowboard.


   Lago suite:  Estes são 2 suites separado de 1 quarto com pátio privado, mobiliário e vista para o lago, cama king size , lareira, poltronas, TV, DVD, casa de banho com banheira antiga e chuveiro, toalhas, panos, Jacuzzi circular, pequena cozinha com bar, aquecimento individual, cofre e ski/armazenamento de snowboard.


 Suíte Lirolay:  Esta elegância categoria combina com privacidade em seu equipamento de luxo e se destaca por sua barra de massagem e jacuzzi indivíduo coberto de pedra patagônica. estúdio-like ambiente que tem um terraço privado e jacuzzi, uma cama extra king, sala com lareira, TV e DVD, pequena cozinha equipada, casa de banho compartimentada com chuveiro, toalhas e panos, cofre, aquecimento individual e uma muito perto módulo para o lago.


  Plano Familiar:  Esta categoria é um complemento entre uma suíte Floresta e uma suite Vista que são integrados por uma sala aquecida privada e pode acomodar entre 5 e 8 pessoas tem 4 quartos e 2 pátios/varandas e uma vista incrível do lago. 


E desde Lirolay está em cada detalhe, define cada canto e serviço do hotel como‘experiências’Vamos falar um pouco sobre eles:


        -   Delights:  Num contexto de uma lareira acesa na sala de estar e aromas, eles oferecem bolos caseiros, infusões, waffles quentes, iogurte, doces artesanais, copos de frutas frescas, ovos mexidos, omeletes e smoothies.


        -   Adventure:  Como uma proposta inusitada, o hotel irá mostrar-lhe escondido manchas na vastidão de Bariloche que estão fora do famoso Circuito Chico e das principais atracções.


  Romance: Ideal para casais, eles oferecem programas para despertar todos os sentidos nas noites de casamento, lua de mel ou noites simplesmente românticas.


  Grupos:  Eles têm uma sala de reuniões com vista para o lago para conversas descontraídas, contratos de trabalho, apresentações e eventos especiais Ele. tem capacidade para 30 pessoas, com todo o equipamento necessário e serviço de catering opcional .


 Arte:  Em cada canto do hotel você vai encontrar Art cada objeto, mobiliário antigo e pinturas feitas por artesãos locais foram. especialmente escolhidos para cada ambiente.


-   Spa Wellness: Todo mundo parte favorita na privacidade de cada suite existem programas de relaxamento, terapêutica e redutores massagens, espuma banhos com essências, acupuntura, Facelift e drenagem linfática manual para pernas cansadas .



 



Aldebaran Hotel Spa


  




Localizado na Península de San Pedro e a 23 km da cidade de Bariloche é  Aldebaran: Um hotel que se destaca pela paz que abunda com as López e Tronador Hills como testemunhas.

 

dispõe de 10 quartos muito espaçosos e luminosos que são estrategicamente distribuídos para tomar partido das majestosas vistas panorâmicas.


Todos eles estão equipados com cama king ou duas camas individuais de tamanho, pisos de madeira e grandes casas de banho privadas com secador de cabelo, banheira, chuveiro e amenidades. Por sua vez,  são divididos em categorias:


        Padrão

          -         Luxo

-         Suite Familiar

 

No que diz respeito a sua gastronomia, Aldebaran tem o seu próprio restaurante chamado “Sirius restaurante” que está aberto para pequeno-almoço, almoço e jantar Mesmo assim, a exclusividade é uma de suas características: tem apenas 20 lugares e é importante reservar com antecedência para desfrutar da sua refeição com uma vista incrível do Lago Nahuel Huapi.

 

No menu Existem diferentes opções Patagônia, muitos deles feitos em fornos de barro e grades de estilo tradicional.

 

Além disso, ele tem um adega localizada e no porão do hotel  que guarda cerca de 150 rótulos de vinhos de todo o país e do mundo.







Bungalows Buena Vista


  




Localizados a 5 minutos do hotel Llao Llao e a 15 minutos do centro da cidade, os Bungalows se destacam pelos serviços, pelo atendimento acolhedor e pelas facilidades que oferece.


Embora mantenha o serviço hoteleiro, o seu formato assenta em "5 Bungalows" totalmente equipados e com varanda na esplanada. Eles são divididos em categorias:


- Matriz de bangalôs:  É um estúdio suíte para 2 pessoas equipado com box spring King size ou 2 box spring duplo, banheiro completo com hidromassagem, ducha, secador de cabelo, amenities, roupões e chinelos, cozinha completa com micro-ondas, fogão, forno, geladeira, torradeira, cafeteira e louças completas, sala com lareira, aquecimento por radiadores, cofre e wi-fi gratuito.


- Bungalow Pehuén: É um duplex de 2 quartos ideal para casais ou famílias com 1 ou 2 filhos. No piso superior encontra-se um quarto com cama king size, TV e casa de banho completa com coluna de hidromassagem, duche, secador de cabelo e amenidades. No rés-do-chão, uma sala de estar com sofá-cama, uma cama individual, televisão, cozinha totalmente equipada e uma casa de banho com duche e produtos de higiene pessoal. Além disso, dispõe de cofre, telefone, redes de segurança para colocar em escadas para crianças, aquecimento para radiadores e wi-fi gratuito.


- Bungalow Coihue/Amancay/Maitén: São 3 quartos duplex ideais para 2 casais ou famílias com 2 a 4 filhos. No piso superior encontra-se a sala de estar com sofá-cama e duas camas individuais, varanda com terraço em deck com espreguiçadeiras e vista panorâmica para o lago, TV, cozinha totalmente equipada e casa de banho. No rés-do-chão, 2 quartos com vista para o lago, casa de banho completa com coluna de hidromassagem, secador de cabelo e amenidades. Além disso, dispõe de cofre, telefone, redes de segurança para escadas, aquecimento e Wi-Fi gratuito.


Em todas as categorias, um café da manhã artesanal servido na privacidade de cada bangalô está incluído. Isso inclui café, leite, chá, suco de laranja, pão, manteiga, geleias, croissants, frutas e pudim/alfajor.


Que outras facilidades e serviços oferece?


- Limpeza diária


- Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento


- Estacionamento dentro das dependências com entrada pelo portão elétrico


- Piscina aquecida dentro e fora


- Soma multiuso (jogos de tabuleiro, biblioteca, etc)


- Churrasqueira com mesas e cadeiras


- Deck solário com espreguiçadeiras


- Mini academia com escorregador, redes, sobe e desce, escalador para os mais pequenos


- Recepção 24 horas.


 



 

 

Bosque del Nahuel


  




Localizado na entrada do Circuito Chico de Bariloche, o Bosque del Nahuel é um pequeno hotel de luxo feito sob medida para os viajantes mais exigentes que desejam desfrutar do encanto da Patagônia Argentina. 


Quanto aos quartos, dispõe de 16 quartos divididos em quatro categorias que, embora mantenham o mesmo estilo, apresentam características especiais para se adequarem às necessidades dos hóspedes:


- Suíte Deluxe:  Têm uma área de 60m2, com vista para o lago/floresta e estão equipados com cama King size, sofá cama, casa de banho privativa com jacuzzi e duche, varanda privativa, sala, minibar, TV 46 ”, telefone , secretária, secador de cabelo, amenidades e Wifi grátis.


- Suíte Júnior:  Têm uma área de 40 metros quadrados, com vista para o lago e podem ser individuais ou duplos. Estão equipados com minibar, Smart TV 32 ”, cofre, telefone, casa de banho privativa com coluna de hidromassagem, secador de cabelo e amenities, secretária e acesso Wi-Fi gratuito.


- Suíte Superior:  Têm uma área de 30 metros quadrados e podem ser individuais, duplos, triplos ou quádruplos. Eles têm vista para a floresta/lago, banheiro privativo com hidromassagem, secador de cabelo, amenities, sofá-cama, mesa, frigobar, Smart TV 32 ”, cofre, telefone e Wi-Fi gratuito.


- Suíte Standard:  Pode ser simples ou duplo e está equipado com banheiro com hidromassagem, secador de cabelo, amenities, frigobar, smart tv de 32 ”e wi-fi grátis.


Para relaxar, o hotel conta com uma ótima área de descanso: o seu spa.


Tem uma piscina interior aquecida concebida com cascata, um banco de hidromassagem e um sistema de natação contra-corrente. Além disso, oferece sauna úmida, sauna seca, ducha escocesa, sala de relaxamento para massagens e uma pequena academia para exercícios.


Por outro lado, e continuando com a recreação, o Bosque del Nahuel oferece mais espaços para desfrutar de sua estadia:


- Um microcinema com programação semanal. Ideal para cinéfilos!


- Quincho com grelha


- Sala de jogos para os mais pequenos


Quanto à gastronomia, o Restó "Las Copas" é o renomado restaurante do próprio hotel, onde 35 lugares exclusivos são oferecidos para jantares inesquecíveis em um ambiente tranquilo e intimista.


Cada prato patagônico é feito com produtos regionais e orgânicos com os melhores vinhos selecionados como acompanhamento.


Se quiser que montemos um pacote à sua medida, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitar!


 









5

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (1) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


MARCELINO  23/10/21
Muy bien
Muy bueno

O Que Fazer Em San Luis?

Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de Los Andes

Ischigualasto

Na Variedade Está O Sabor

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo