Os 5 melhores hotéis para lua de mel em El Calafate



Pontuação média      0 opiniões
2815

  Micaela Lujan 23/07/2021

Reconhecido mundialmente como um dos destinos mais emblemáticos da Argentina, El Calafate é ideal para ser visitado em qualquer época do ano e sem dúvida um destino à altura de viver uma lua de mel mágica.

Localizada na província de Santa Cruz e às margens do Lago Argentino, esta cidade de imensos glaciares convida você a se conectar com a natureza, amar e fazer parte de alguns fenômenos como o desprendimento do Glaciar Perito Moreno.

Como cada lua-de-mel implica encontrar o hotel perfeito, a seguir, diremos quais são os 5 melhores hotéis em El Calafate para esta ocasião:

 

 

Patagonia Queen Hotel Boutique




 





Estrategicamente localizado a poucos metros da avenida principal de El Calafate e a poucos passos do Lago Argentino, o Patagonia Queen é um pequeno hotel boutique construído com materiais indígenas da região e que se destaca por seu atendimento totalmente personalizado para superar as expectativas de sua lua de mel.

Quanto aos quartos, dispõe de Spa Suites equipadas com hidromassagem, jacuzzi, aquecimento individual e TV cabo. Todas as manhãs, o hotel oferece um extenso buffet de pequeno-almoço continental para começar o dia com energia.

Outras áreas do hotel:

-       Ginásio

-       Sala de leitura

 



 

Serra Nevada



  



Num ambiente repleto de flores verdes e coloridas, com amplos parques e vistas maravilhosas, a Sierra Nevada integra-se com a beleza do Parque Nacional Los Glaciares e dispõe de quartos e zonas comuns confortáveis e luminosos.

Dispõe de quartos equipados com cama de casal, casa de banho privativa com secador de cabelo, TV com canais digitais, cofre, TV, telefone, acesso Wi-Fi gratuito, sala de estar e bonitas vistas.

Quais áreas comuns e serviços o hotel oferece?

- Restaurante e bar à la carte para noites românticas

- Ginásio

- Sala de leitura

- Campo de golfe

- Estacionamento privativo gratuito

- Recepção 24 horas

- Bicicletas disponíveis gratuitamente

- Fique com as malas

- Serviço de lavanderia

- Serviço de engomadoria

- Informação turística

- Lancheiras para levar

- Café da manhã continental incluso

 

 



Los Alamos








Localizado a poucas quadras do centro da cidade e da avenida principal, Los Alamos é um dos mais destacados hotéis cinco estrelas que se oferecem em El Calafate e com espaços pensados para a fruição da lua de mel.

Dispõe de 144 quartos, todos com vistas privilegiadas ao lago e à serra. Por sua vez, estão divididos em categorias e os mais recomendados para a ocasião são:

- Suíte Junior: Equipada com cama casal queen size, cofre, aquecimento, telefone, serviço despertador, TV LCD, frigobar, banheira, secador de cabelo, amenities, poltronas, roupões e chinelos, serviço de café expresso e Wi-Fi grátis.

- Royal Suite: São dois quartos exclusivamente decorados com vista para os jardins, cama de casal king size, cofre, aquecimento, telefone, serviço de despertar, TV LCD, minibar, banheira, secador de cabelo, amenities, poltronas, roupões, chinelos, serviço de café expresso, reprodutor de áudio e acesso gratuito à internet sem fio.

E o que é lua de mel sem spa?

Los Alamos oferece o "Humus Spa" com o objetivo de restaurar a harmonia e relaxar os casais que visitam este espaço.

Tem piscina climatizada, 2 piscinas para massagens watsu, solário, ginásio, sauna, banho turco, hidromassagem, duche escocês e cabinas de massagens.

E entre os vários serviços disponíveis, encontram-se os tratamentos faciais e corporais, talassoterapia, polimento corporal, drenagem linfática, fangoterapia, hidromassagem com aromaterapia essencial e ginástica.

Por outro lado, também poderão desfrutar de momentos ao ar livre praticando Golfe no campo “Golf El Pinar”, localizado a 45 metros da recepção do hotel e em frente ao Spa Humus.

Por fim, e em termos de gastronomia, Los Alamos conta com diferentes espaços:

- Restaurante La Posta: oferece cordeiro grelhado, as melhores carnes e peixes, uma variedade de massas caseiras e outras delícias. Um lugar ideal para compartilhar o jantar em um ambiente aconchegante e romântico.

- Humus Cocktail Bar: ideal para desfrutar de sua bebida ou coquetel favorito, boa música e as melhores vistas do golfe El Pinar e da Cordilheira dos Andes.

- Bar El Águila: localizado no lobby, projetado para desfrutar de cafés, cervejas, drinks, drinks e deliciosos pratos no almoço.

- Cava: Para degustar com guias a melhor seleção de vinhos do hotel junto com petiscos.






Imago Hotel Spa





 

Com uma localização privilegiada, Imago é um hotel onde a tranquilidade é a principal aliada, com uma vista espetacular para a serra e o Lago Argentino.

Quanto aos quartos, oferecem suites e quartos, todos com os equipamentos necessários para uma estadia incrível. As categorias mais recomendadas para lua de mel são:

- Habitação matrimonial

- Suíte Master

Por outro lado, o espaço mais visitado é o “Imago Spa” que oferece diversos circuitos que combinam tratamentos de spa com estética.

Seus serviços são:

- Tratamentos regenerativos: Banho de fangoterapia, banho de leite e mel, geoterapia “Stone Therapy”, massagens desengraxantes, massagens relaxantes, tratamento desintoxicante geológico e massagens nutritivas.

- Wraps e banhos: máscaras de algas, vinoterapia, chocolaterapia e banhos de champanhe.

- Hidroterapia: banho turco, ducha escocesa, ducha Vichy e ducha Vichy combinada com sauna.

- Estética facial: revitalização facial, máscara protéica, máscara dourada, máscara de caviar e anti-idade.

Sua gastronomia

“Cícero Bistró” é o seu restaurante, onde a cozinha internacional e as especialidades gourmet argentinas, juntamente com uma equipa experiente, criam as condições para uma experiência gustativa verdadeiramente única.

Além disso, seu exclusivo Imago cava possui rótulos criteriosamente selecionados, em um clima especialmente preparado para sua conservação e degustação.

 


 

Hotel ACA El Calafate







Localizado a 21 km do Aeroporto, a 77 km do Mirante do Glaciar e a poucos passos do centro da cidade, ACA El Calafate é um hotel moderno e aconchegante que oferece quartos superiores com banheiro privativo com amenidades, hidromassagem, cama sommier, calefação e telefone/despertador.

Além disso, inclui café da manhã todas as manhãs durante a estada, Wi-Fi em todo o estabelecimento, Room Service, recepção 24 horas, depósito de bagagem, estacionamento externo e informações turísticas.


Se pretende que a sua lua de mel seja personalizada, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitação!








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Vozes De Buenos Aires

Natureza E Relaxamento Em Villa De Merlo

Tour Gourmet Em San Rosa De Calamuchita

O Que Fazer Em Córdoba

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo