Os 5 melhores hostels de Ushuaia



Pontuação média      0 opiniões
1725

  Micaela Lujan 10/05/2021

Conhecida como "a cidade no fim do mundo" Devido à sua localização ao sul, Ushuaia é a capital da província de Tierra del Fuego, localizada no final Sul da Argentina entre a última seção do Cordillera de los Andes e o Canal Beagle.

 

Claro, é cercado pela beleza de paisagens patagônicas mais originais: lagos verdes e azuis cristalino, vales e montanhas com picos nevados que com o tempo conseguiram se tornar um dos destinos turísticos mais escolhidos no nível internacional.

 

En É importante que você saiba que é um destino com temperaturas muito baixas, principalmente durante o outono e inverno, e por isso dormir bem é um ponto Código chave.

 

Isso Uma vez, informaremos quais são os 5 melhores hostels de Ushuaia:



Oshovia Hostel

Ideal para quem busca uma ótima experiência nesta cidade com um orçamento limitado, o Oshovia é um hotel confortável e tranquilo, localizado em um bairro local.

Quanto aos seus quartos, oferece quartos privados e partilhados e estão divididos em categorias:


- Twin Room Ensuite: É equipado com duas camas de solteiro e banheiro privativo.

- Double Room Ensuite: Possui cama de casal, banheiro privativo e é ideal para casal.

- Quarto Triplo: Está equipado com uma cama de casal e uma cama individual, a casa de banho é partilhada e encontra-se fora do quarto.

- Quarto Quádruplo: Possui cama de casal e beliche. O banheiro é compartilhado e fica fora do quarto. Esta opção é ideal para um grupo de amigos.

- Dormitório 4 camas: É um quarto misto com 4 beliches e banheiro compartilhado. Se você estiver viajando sozinho, é uma boa opção para conhecer pessoas.

- Dormitório 6 camas: É equipado com 6 beliches com banheiro compartilhado e como o anterior, é ideal para quem viaja sozinho. Além disso, tem a possibilidade de escolher um quarto "misto" ou "só para mulheres".

O pequeno-almoço está incluído todas as manhãs durante a sua estadia.

Por outro lado, Oshovia tem diferentes espaços comuns para usar:


- Uma cozinha equipada para preparar e armazenar refeições

- Um pátio interno

- Sala de TV com PC para usar e jogos de tabuleiro


Que outros serviços extras vocês oferecem?


- Recepção 24 horas

- Depósito de bagagem

- Serviço de lavanderia

- Armários individuais

- Informação turística

- Wi-Fi gratuito em todo o albergue


Mais informação



Antarctica Hostel

Localizado no coração de Ushuaia, o Antarctica Hostel é um dos mais escolhidos pelos viajantes de todo o mundo devido a sua localização, conforto e belo ambiente.

A pousada oferece quartos privados e compartilhados, dependendo das preferências de cada um. Eles são divididos em:


- Duplos: situam-se no rés-do-chão e estão equipados com cama de casal. Ideal para relaxar mantendo a privacidade.

- Triplo: Eles estão equipados com uma cama de casal e uma cama de solteiro. Como os quartos duplos, eles estão localizados no andar térreo do albergue.

- Quartos: são quartos compartilhados para seis pessoas (mistos) equipados com beliches e armários individuais. Eles estão localizados no primeiro andar.


Importante: Em cada uma delas são fornecidas gratuitamente roupas de cama, cobertores e toalhas.

Por outro lado, tem uma cozinha totalmente equipada com zona de refeições para partilhar almoços/jantares com outras pessoas, hall de entrada com poltronas, jogos de tabuleiro, zona de bar para tomar uma bebida e jardim com grelhador para desfrutar de alguma comida. o ar livre.


Que serviços extras oferece?


- Água quente 24 horas

- Internet gratuita

- Depósito de bagagem

- Informação turística

- Serviço de lavanderia


Mais informação



Cruz del Sur Hostel

Localizado no centro da cidade, especificamente dois quarteirões do Canal Beagle e dois do escritório de informações turísticas, Cruz del Sur Hostel é um albergue que foi criado por um Mochileiro italiano que viajou o mundo e se apaixonou por Ushuaia.

 

Com toda essa experiência de viagem, em cada esquina Foi projetado para o conforto e bem-estar de quem decide ficar aqui.

 

Como para seus quartos, eles oferecem quartos compartilhados e privados e são divididos em categorias:


-        Triplo sala privada: Está equipado com cama de solteiro e beliche, roupa de cama, cabideiro, calefação e casa de banho partilhada com secador de cabelo e chuveiro


-        Duplo sala privada: Como o acima, o banheiro é compartilhado e tem um chuveiro e secador de cabelo


-   Quarto compartilhado 4 camas: Este é beliches com capacidade para 4 pessoas e equipados com cabides, guarda-roupa, cama, aquecimento e o banheiro é compartilhado


-        Quarto compartilhado 6 camas: Como o acima, é equipado com beliches (capacidade para 6 pessoas), guarda-roupa, cabides, roupa de cama, aquecimento e casa de banho partilhada.

 

Por outro lado, o hostel tem uma cozinha totalmente equipada para usar e um sala de jantar de estilo rústico: suas mesas de madeira, os troncos usados como cadeiras e suas paredes com imagens da cidade e escritas com Assinaturas/frases de viajantes de todo o mundo são o ponto de distinção.

 

Por sua vez, existe um pequeno espaço com pufes e almofadas para relaxar ou pedir emprestado um Reserve na biblioteca local e relaxe.


E se você preferir ar puro, Cruz del Sur tem um pátio com redes de madeira para sair.

 



Mais informação



Los Cormoranes Hostel

Localizada a poucas quadras da avenida principal de Ushuaia, Los Cormoranes é uma casa transformada em pousada que permite apreciar a paisagem da cidade e abaixo, a Baía de Ushuaia e o Canal de Beagle.

Com o passar dos anos, continua mantendo seu estilo tradicional, dentro das coloridas "casas de lata" da antiga Ushuaia.

Los Cormoranes oferecem quartos privativos e compartilhados e são divididos em categorias de acordo com as preferências de cada um:


- Duplo com casa de banho privativa: Pode estar equipada com uma cama de casal ou duas camas individuais e dispõe de uma casa de banho privativa com banheira e aquecimento.

- Tapete duplo com banheiro privativo: Está equipado com cama de casal, banheiro privativo com banheira e aquecimento. Além disso, é o que tem a melhor vista.

- Triplo com banheiro privativo: Pode ser equipado com 3 camas de solteiro ou uma cama de casal + uma cama de solteiro. Tem uma casa de banho privativa com banheira e aquecimento.

- Quádruplo com banheiro privativo: Pode ser equipado com 2 camas de solteiro e uma beliche ou uma cama de casal + uma beliche. Tem uma casa de banho privativa com banheira e aquecimento.

- Dormitório de 8 camas com banheiro externo: Este é um quarto compartilhado para 8 pessoas equipado com 4 beliches, aquecimento e armários individuais. O banheiro é compartilhado e está localizado fora do quarto.

- Dormitório 6 camas com banheiro privativo: Por ser um quarto compartilhado para 6 pessoas, possui 3 beliches, aquecimento e armários individuais. O banheiro também é compartilhado e está localizado fora do quarto.

 
Em todas as categorias são fornecidos lençóis e toalhas e o pequeno-almoço está incluído todas as manhãs durante a estadia.


Além disso, a pousada está em cada detalhe e oferece os seguintes serviços e espaços:


- Uma cozinha comum totalmente equipada para cozinhar e armazenar alimentos com uma área de refeições

- sala de estar com TV

- Grill

- Wi-Fi gratuito em todo o albergue

- Serviço de informação turística

- Passeios especiais com custo adicional


Mais informação



Yaghan Hostel

Ele está localizado no coração da cidade e Yaghan se destaca por ser o mais grande de Ushuaia.

 

Conta com uma cozinha compartilhada que está aberta a partir de 7h30 às 23h para cozinhar e desfrutar de uma refeição deliciosa e elaborada. A sua Certa vez, o albergue oferece um café da manhã simples para todos os convidados (o horário de funcionamento é das 7h30 às 10h)

 

Sus os quartos são projetados para oferecer conforto e tranquilidade , após um dia de atividades puras. Existem diferentes opções:


-        Quarto Quádruplo: Tem capacidade para 4 pessoas, com beliches, banheiro privativo, piso aquecido e armários individual.


-        Quarto Triplo: É para 3 pessoas e conta com uma cama de solteiro e um beliche, banheiro privativo, piso aquecido e armários individuais.


-        Twin Quarto Duplo: É uma sala para 2 pessoas com banheiro privativo, piso aquecido e armários individuais.


-        Quarto individual: Esta é uma sala privado para uma pessoa com banheiro privativo. Tem armários e piso aquecido.


-      Quarto compartilhado: Eles são compartilhados com um capacidade de até 6 pessoas, equipado com beliches, armários laje individual e radiante. Banheiros e chuveiros para homens e mulheres são separados.

 

Finalmente, Yaghan Hostel oferece conselhos de turismo quando você precisa deles para não perder os melhores lugares de Ushuaia!



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Pulperias - Um Passado Presente

J.W. Bradley, A Parada Obrigatória Em Buenos Aires

A Melhor Maneira De Curtir Buenos Aires À Noite

Excursão Temática De Diego Maradona Em Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo