Os 4 melhores hostels de Salta



Pontuação média      0 opiniões
110

  Micaela Lujan 27/06/2016

Muitos a reconhecem como "Salta, la linda" e, sem dúvida, ela faz jus ao seu nome.

A cidade de Salta é a capital de sua província e uma das mais importantes do Noroeste argentino por ser o lugar onde se pode vivenciar de perto as tradições locais, onde a arquitetura colonial convive com o grande vale que a circunda e onde a música soa como chacareras, dísticos e carnavalitos.

Sendo uma das mais movimentadas para pousar e visitar outras cidades próximas, a cidade de Salta tem as melhores conexões e oferece uma grande variedade de propostas gastronômicas, atividades e, claro, hospedagem.

Hostels são uma opção popular no norte da Argentina.

Por isso, a seguir indicamos quais são as 4 melhores para tornar a sua estadia inesquecível:


Prisamata Hostel

Prisamata é localizado a 2 quarteirões da rua Balcarce, perto de bares, restaurantes, clubes, supermercados e É a pousada mais moderna da cidade de Salta.

Como o nome sugere, seu lema é “o pressa ... mate ”e é por isso que se encarregam de proporcionar um ambiente totalmente silencioso, dando a cada viajante a oportunidade de gerenciar seu próprios tempos 

Conta com quartos modernos e confortáveis, tanto privados e partilhados, dependendo de suas preferências:


-  Quartos compartilhados mistos para 8 pessoas: camas 'Caixa beliches estilo', cortinas opacas, luz, ventilador, soquetes universais, cabides e armários para guardar pertences.


- Quarto Triplo: 3 camas de solteiro, com cabideiros e armários, ventilador, plugues universais e janela dupla (este o quarto tem muita luz solar e está localizado na parte de trás do albergue).


Quarto quádruplo Mixed: beliches estilo "caixas" que dá mais privacidade, mesas individuais, cortina blackout, ventilador individual, cabideiro, armários e plugues universais.


- Quarto de Mulheres: é um quarto quíntuplo só para mulheres, com camas de solteiro estilo "box", gavetas, tomadas universais, mesas individuais, fogão, ventiladores, armários, espelho e penteadeira.


- Double quarto matrimonial: tem uma ampla cama de casal, criado mudo, tomadas universais com USB, ventilador de teto e aquecimento, roupeiro/roupeiro com espelho. Nesta opção, você também pode solicitar modifique-o anteriormente para 2 camas de solteiro.  

 

O o café da manhã está incluído na tarifa e é simples, mas casa.

Tem uma cozinha bastante espaçosa totalmente equipada para que você pode compartilhar um almoço ou jantar e neste mesmo lugar, também é servido café da manhã.

Conta com um pátio externo onde há um pequeno bar e mesas para se divertir tomando um drinque enquanto ouve música, mas sem dúvida, o toque de distinção do hostel é o seu pátio interno: nuvens no teto da decoração, redes paraguaias, almofadas e pufes para descansar, fotografias, esculturas e música suave são alguns dos detalhes que a tornam mais habitada e onde se realizam as melhores palestras entre pessoas de todo o mundo.

Outro detalhe digno de nota é que tem vários banheiros e um deles é uso exclusivo para mulheres. Todos estão em excelentes condições e estão muito moderno.

Quem estadia em Prisamata destacar muito a bela atmosfera que é gerada em ele agradece a sua equipe. E isso é porque o O albergue oferece a oportunidade de fazer voluntariado.

O que isso significa? A mesma equipe também É feito de viajantes que decidem se contentar com o tempo indeterminado na cidade, tornando-se um espaço   totalmente compartilhado por pessoas que Eles compartilham a mesma paixão: viajar.   



Mais informação



Hostel Las Rejas

Localizado a duas quadras da Praça 9 de Julio e perto de bares, supermercados e bancos é Las Rejas: a grande casa em estilo colonial que foi reformada para receber viajantes de todos os lugares o mundo que procuram um ambiente relaxado.

 

Conta com quartos privativos e compartilhados, todos com banheiro privativo e, por sua vez, um banheiro maior fora de uso comum.


Todos pela manhã, oferecem um café da manhã bem completo e caseiro na área de jantar.


O mais do albergue é que se você tiver que fazer uma excursão Bem cedo, você pode avisar e eles vão preparar antes para que você não perca. Eles são muito atenciosos!

 

Para a segurança de todos, existem câmeras de segurança e a porta de A entrada é aberta por meio de um código fornecido pelo albergue e isso impede tem que carregar as chaves com você ou perdê-las.

 

Além disso, Eles oferecem armários para você guardar seus pertences pessoais e assim que chegar no momento do Check OUT, o staff se oferece para guardar suas malas/mochilas até a hora de partida.

 

A área O favorito dos viajantes é, sem dúvida, seu pátio interno. Decorado com plantas, murais coloridos e espaços nas paredes que Eles permitem que quem passa deixe uma mensagem, eles fazem de Las Rejas um lugar ideal para reuniões e palestras.



Mais informação



Hostel Salta por Siempre

Salta Por Siempre está localizado a 5 quarteirões do centro da cidade e tem quartos individuais, duplos, triplos e quádruplos (compartilhados e privados).


Por sua vez, possui uma cozinha totalmente equipada de uso comum, uma sala de jantar bastante ampla com poltronas, mesas e cadeiras, um pequeno bar com venda de bebidas alcoólicas, um pátio para descanso com Cadeiras, Conjunto de Mesas de Madeira e Decorado com Muitas Plantas e flores.


Quais outros serviços você oferece?

- Café da manhã grátis

- Internet-WLAN

- Água quente

- aquecimento

- Grill

- Serviço de lavanderia

- Conselhos sobre excursões



Mais informação



La Casa de los Poetas

O mais escolhido pelos mochileiros que percorrem o Noroeste argentino e fazem escala na cidade de Salta.

Você quer estar perto da arte? A Casa de los Poetas é o seu albergue.

Está localizado em frente ao Paseo de Los Poetas (seu nome é uma homenagem a ele) e muito próximo a bares e restaurantes onde acontecem muitos encontros culturais e artísticos e onde o folclore é a referência.

Além disso, por estar em uma área central, tem fácil acesso a partir do terminal de ônibus.

À primeira vista, você vai encontrar uma casa típica de bairro, mas por dentro é muito mais do que isso: Possui quartos privativos e compartilhados muito bem planejados com luz de leitura individual para cada cama e armários espaçosos, banheiros compartilhados com detalhes feitos por artesãos, uma grande cozinha de uso comum equipada com tudo que você precisa para a sua estadia e um pátio de café da manhã ao ar livre com uma pequena churrasqueira e espaços para guardar suas bicicletas ou motocicletas.


Outros serviços:

- Roupa de cama incluída

- Toalhas incluídas

- WiFi gratuito em todas as áreas

- Café da manhã incluso

- Jogos de tabuleiro

- Recepção 24 horas

- Segurança 24 horas

 

O horário de check-in é das 10h às 23h e o check-out antes das 10h.


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Correntes, A Avenida Que Nunca Dorme

Vida Noturna Em Rosário

Julio Cortázar, Escritor De Qualquer Lugar E De Qualquer Lugar

Diego Armando Maradona É Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo