Onde comer e beber em San Martín de los Andes



Pontuação média      0 opiniões
254

  Julieta Fraguío 13/11/2017

San Martín de los Andes é um lugar ideal para combinar paisagens de sonho e boa gastronomia. Você encontrará restaurantes, cervejarias e espaços gastronômicos com vista para lagos glaciais e florestas centenárias.


A gastronomia tem uma identidade bem definida, originada na mistura de produtos locais e receitas de imigrantes como cordeiro patagônico, cervo e truta combinados com cogumelos, frutas finas, licores, chocolate, cerveja artesanal e vinhos das melhores variedades.


A oferta gastronômica da cidade é uma das mais requintadas da Patagônia, com chefs que reformulam os produtos regionais.


Aqui estão os lugares recomendados para saborear a melhor comida local:


As melhores entradas.


Ulises

No momento de preparar pratos favorecem produtos locais , como a truta, Cordeiro patagônico e pescada negra. Procuram cuidar do produto para manter intacta suas propriedades e assim, desenvolve pratos saborosos, na medida certa cozinhando e com apresentações atraentes. 


Te Recomendo experimentar os delicitas, uma mesa que contém: truta amanteigada Bife de chorizo preto com roquefort e truta com ervas finas.


restaurante tem espaço para 150 comensais e uma esplanada que permite veja o dia todo as melhores vistas. Eu recomendo que você acompanhe isso experiência com uma seleção dos melhores vinhos, através de uma proposta muito original onde a carta de vinhos foi substituída por uma visita à adega de selecione você mesmo sua bebida.






Mais informação



La Costa del Pueblo

Sobre  o orla do lago com uma vista privilegiada do Lago Lacar está localizado Restaurante e confeitaria La Costa del Pueblo.


Está aberto ao longo do ano, tanto ao meio-dia quanto à noite, possui um extenso cardápio de carnes, onde se destaca o entrecosto de veado em parva, o Lombo de javali com verduras carameladas e seu tradicional picadinho regional acompanhado de deliciosos queijos de cabra. Eu recomendo que você acompanhe esses pratos estrela com a variedade de sauvignon blanc ou um torrontés.


La Costa del Pueblo se destaca pelo ambiente aconchegante com a lareira na sala edifício principal e sua arquitetura de madeira e pedra.



Mais informação



El Regional

Aprovado no venda de roupas porta a porta para ser o arquiteto do empório gastronômico Comida patagônica em San Martín de los Andes.  Alfredo Bernhardt  chegou a essas terras do sul em 1998 e apenas um ano mais tarde, ele decidiu investir todas as suas economias para mergulhar no mundo gourmet pelo qual ele era tão apaixonado.  Foi assim que nasceu a primeira loja El Regional.


El Regional consolidou-se como uma das referências quando o assunto é comer bem Truta.   A qualidade e abundância de seus pratos é a marca deste restaurante que oferece variedades para todos os gostos:  com mel e nozes; com creme de queijo azul; com pimenta ou manteiga de laranja e amêndoas torradas. 


Entre os entradas que se tornaram uma obrigação da carta, é a tabela de pratos regionais, incluindo truta defumada , uma variedade de vegetais da estação grelhado com lenha e queijos. Outro must-see são as bruschettas de frutos do mar!



Mais informação



Comidas gourmets


Turin

8 anos atrás abriu este cantinho gastronômico localizado em uma esquina no coração do cidade de San Martín de los Andes. Torino combina perfeitamente o moderno e mais trendy com a rusticidade da madeira.


Os pratos estrela são: as trutas muito carnudas com um molho brilhante, o produto de um champanhe e redução de limão acompanhados de vegetais salteados e agridoces. Outro dos pratos mais pedidos é o Soupe à l'oignon (cebolas cozidas cozido em manteiga e óleo com fatias de pão com queijo e gratinar).


Para acompanhe as entradas você poderá degustar cervejas artesanais e  malbecs pendentes, incluindo o prêmio Finca Corletto.  


Torino Possui ainda uma área externa com poltronas, ideal para aproveite as noites estreladas do sul.



Mais informação



La Casona

O menu é variados, eles se caracterizam pela excelente massa recheada . Um dos os favoritos são os sorrentinos de truta com molho de cogumelos da Patagônia ou o  espaguete com mexilhões.  Outro prato estrela é o goulash com spaetzle e cordeiro.


Faça uma degustação de vinhos nacionais e pratos internacionais para acompanhar estes deliciosos pratos. O recomendado é Malbec de Bodegas Noemia de la Patagonia.


O menu tem refeições sem glúten e adequadas para vegetarianos.   Os sabores e os emparelhamentos são perfeitamente alcançados. O atendimento é excelente e o tratamento muito cordial.



Mais informação



Morphen

A restaurante onde espaço, arte, deco, os pratos e, claro, a comida. Morphen nasceu como um conceito que mais tarde Após um ano de existência, se consolida com sua culinária "de influência".


Seu chef, Enrique Oliver optou por um cardápio curto com selo patagônico e muito frescos trabalhados durante o dia. E entre as opções tentadoras está a estrela: truta grelhada com molho de cogumelos, vegetais brancos, alho-poró confitado, nabo, couve-flor e um toque de óleo de gergelim, além de um vinagrete de Lentilhas turcas.


Se você escolher Recomendo esta opção para acompanhar com vinhos leves e frescos como Albariño, Verdejo, Godello ou Chardonnay, assim você poderá realçar o sabores.



Mais informação



Grelhados recomendados


Dom florencio

En a  churrasqueira mais popular em San Martín de los Andes, eles têm seu corte de carne estrela: o bife de chorizo, mas também são altamente recomendados: o entraña, as costelas de cordeiro e o lombo. 


Entre os achuras, as mais solicitadas são: moela de cordeiro, linguiça de sangue, chinchulinas e rins. Outras joias desta grelha são as empanadas de chouriço de lenha, truta limão com batatas noisettes, provoletas e ensopado de veado.


Para o sobremesa a Don Florencio Cup, uma deliciosa xícara de sorvete americano coberto com framboesa, doce de leite e chantilly caseiro. 



Mais informação



Bamboo Brasas

No A grelha de bambu se destaca pelo delicioso  cordeiro patagônico assado no forno a lenha, Recomenda-se experimentar com molho crioulo (cebola, pimentão, tomate, cebola verde, azeite, pimenta e cominho) ou chimichurri (salsa, alho, vinagre, óleo e pimenta malagueta). 


Mas também você poderá encontrar todos os cortes argentinos de carne, como a  tira de assar, vazio, entranhas e rabo de alcatra. 


Eles também oferecem outras comidas típicas da Argentina, como locro, truta grelhada, tábuas defumadas  e hambúrgueres fritos (pode ser cordeiro ou boi).



Mais informação



Ku

A grade Ku  trabalha na parte mais antiga da estância em San Martín , Los Cortes Os pratos de carne mais recomendados são:  as entranhas, a tira de assado, o costela de cordeiro, picaña e abate de porco.  Eles também oferecem carne de veado e guanaco. Um dos destaques desta grelha é o variedade requintada de achuras: pães doces de cordeiro, linguiça de sangue, chinchulinas e chouriço.


Te Recomendo experimentar o ceviche de truta e o doce e azedo de veado com frutas, são um delicadeza! Você pode acompanhar todas essas refeições com saladas, batatas fritas, vegetais assados e purê de batata ou abóbora.


Na grade Ku tem um chope muito bom e uma carta de vinhos excelente pratos nacionais para acompanhar carnes.


Para o A sobremesa o pudim com doce de leite e natas é obrigatória!



Mais informação



Onde comer a massa mais rica


Polegar

Se você estiver procurando por um lugar para comer massa caseira e 100% italiana, esse é o lugar. É uma natureza morta família, decorado com bandeiras e camisetas de clubes de futebol de todo o mundo mundo.


No menu na Thumbelina você encontrará uma grande variedade de   canelones, nhoques, lasanha, massas recheadas e espaguete.


Os pratos estrela são: o macarrão com truta defumada e o nhoque suflê. Para a acompanhar as refeições existe um variado menu de bebidas com cervejas vinhos artesanais, tintos e brancos.



Mais informação



Gucci Pasta

O restaurante é aconchegante e tranquilo, o sabor caseiro e a produção a a vista. É atendido pelo próprio dono e cozinheiro.


Você será capaz de encontre  sorrentinos, ravióli, nhoque de batata, lasanha e outros tipos de espaguete. 


Os pratos Os mais proeminentes são os sorrentinos da aldeia, recheados com abóbora e mel. o O ravióli de truta e veado com molho de cogumelos é outra visita obrigatória. E os famoso nhoque com pesto.


É recomendado vá em frente porque há uma fila para entrar.



Mais informação



Donate Quela

É um velha ainda vida, mas muito bem cuidada. É o restaurante mais popular de  comida italiana, por isso é aconselhável fazer uma reserva.


A letra de As refeições são variadas e incluem pratos regionais típicos. Os pratos recomendados são os  sorrentinos de truta ou cordeiro com molho de cogumelos,  o goulash guanaco  e para os paladares mais doces,  nutella ravioli.


Doña Quela possui uma excelente e variada adega para complementar os sabores da cada placa.


Quase todos À noite, os jantares são acompanhados por um piano ao fundo e por artistas locais. Ideal para noites românticas!



Mais informação



Restaurantes de comida vegana e vegetariana


Domingo

O menu é breve, mas cada prato é requintado! Eles têm pratos para vegetarianos e celíacos.


Refeições As estrelas para os vegetarianos são:  a omelete de batata, o risoto beterraba e abóbora turtei.


Também Eles têm variedades de massas e bolos vegetarianos no menu. Para sobremesa voce Eu recomendo que você experimente o delicioso bolo de queijo de frutas vermelhas.



Mais informação



La Creperie

O menu não É muito abundante apenas em crepes, mas também em sopas, saladas, woks e sanduíches.


O restaurante tem estilo rústico, é pequeno mas não deixa de lado o conforto.


Eles oferecem crepes salgados e doces. Os mais populares são: espinafre e queijo, vegetais e tofu, beterraba com vinagrete e acelga com molho branco. Do lado doce: o Crepe de chocotorta e doce de leite, eles levam todos os suspiros.

 



Mais informação



As melhores sorveterias


Almacen de Helados

Você vai encontre os sabores clássicos, mas também tenha sabores acompanhados pelo frutas típicas locais: amoras, mirtilos e framboesas. Um dos sabores estrela é o chocolate amargo com doce de leite patagônico e frutas da floresta.


Também há tramontana, creme de morango, chocolate de coco, pistache, creme de biscoito, mascarpone e muitos mais. Eles têm mini cones para os mais pequenos. Eles oferecem um ótimo variedade de produtos sem glúten.



Mais informação



La Vieja Aldea

É  sorveteria, loja de chocolates  e eles também têm  variedades de bolos. Você vai encontre  60 sabores  de sorvete com ingredientes naturais e sem usar massas pré-preparadas. Os sabores estrela são: roger chocolate, o super doce de leite com frutas vermelhas e framboesa com gotas de chocolate. 


Para para acompanhar o sorvete eles oferecem cafés especiais torrados no Patagônia. 



Mais informação



Charlot

Sorvete feito à mão  em San Martín de los Andes. Eles têm mais de  50 sabores cremosos, água e com frutas da região.


Os sabores de estrelas São cereja, cassis, hortelã-pimenta, chocolate branco e manga.


O ambiente é legal, eles têm uma  cafeteria e bolos requintados. 



Mais informação



As pastelarias mais saborosas


Unser Traum

Entre os seus variedades doces você pode encontrar o bolo floresta negra, a torta de limão com um equilíbrio perfeito entre o ácido do limão e a enorme quantidade de merengue com muito pouco açúcar e uma textura cremosa que não esconde. Outro imperdível é o bolo de ricota.


Além disso, Unser Traum tem sucos de frutas da estação, cafés variados e cardápio de chás para acompanhar os bolos e as diferentes variedades de barras de chocolate, tabletes e recheios.



Mais informação



Pan con Chocolate

Tem um excelente localização a poucos metros do Lago Lacar. Eu recomendo que você vá de manhã porque os bolos e as padarias acabam logo!


É um site ideal para desfrutar da natureza e das vistas para o lago. Entre suas variedades doces podem ser encontrados: muffins de mirtilo quentes, tortinhas ganache de framboesa e chocolate.


Também Eles têm iguarias saborosas como presunto e queijo paninis e bondiola.


Todos esses sabores podem ser combinados com uma grande variedade de chás da casa (verde, preto, pétalas de rosa, menta, camomila, frutas vermelhas, mirtilos) ou café. 



Mais informação



Onde comer chocolate


Mamusia

Mamusia pt uma loja de chocolates, mas também muitas outras coisas.  É uma empresa familiar  que levanta a bandeira do terceiro geração construindo uma doce história. Um espaço que não encontrou lugar apenas para o chocolate em suas formas e ingredientes infinitos, mas também para doces regionais, velas artesanais e finalmente, o sorvete. 


Os anos e sua pertença à história de San Martín de los Andes confere-lhe identidade e Eles fazem parte da comunidade.   É o primeiro chocolate da cidade  e começa na cozinha de Mamusia, o avó da família (chegou da Polônia a San Martín de los Andes em 1972). Mamusia surge em um lugar estratégico e patrimônio arquitetônico do cidade. A história do prédio que hoje abriga a loja de chocolates tem uma longa dados. Existia o antigo Bar Lerín, um bar de bebidas e taças que, embora abandonado por anos, manteve aquela fachada típica do primeiro construções de San Martín. 


Hoje é tradicional a chocolatería oferece entre seus diversos produtos elaborações com as mais nobres matérias-primas que dão origem aos clássicos chocolates recheados com e sem licor, chocolates com frutas secas, torrões e chocolates em bar.  Os mais solicitados são  o recheado com creme e pistache, tiramisu semimole, maçapão com chocolate meio amargo, uva conhaque, creme suíço, framboesa ou uísque.



Mais informação



Mamuschka

Uma empresa fundada em 1989 por Juan Carlos Carzalo . Entre as deliciosas criações da marca da boneca russa está o tímpano nogado, coberto com praliné de amêndoa, caramelo e creme Mamusch. 


Todos Leite, chocolates meio amargos e amargos são feitos de grãos de cacau do Peru, Equador, Venezuela e Brasil. A loja de chocolates é inova permanentemente, como nas pastilhas de cacau 70% de Chuao de Venezuela, 85% cacau da Amazônia equatoriana e 56% cacau de Chuao com nozes.


O novo ramo de chocolate 63 % cacau da Mamuschka e dos chocolates Malbec feitos com Malamado de Família Zuccardi   também fazem parte das inovações da marca.


No loja pitoresca, você também pode encontrar outros produtos doces, como Tâmaras caramelizadas, mousse de limão e maçapão caseiro com amaretto. chocolates embalados ou enlatados (incluindo caixas personalizadas), guloseimas crianças, barras, nogado, sorvete e o único ramo de chocolate.



Mais informação



Pata Negra

Nasceu em 2016 em San Martín de los Andes, com uma visão diferente e moderna. No seu local à venda ao público, no coração da cidade você também pode ver à medida que são feitos. 


Atualmente, tornou-se uma das lojas de chocolate carro-chefe de San Martín de los Andes. O lugar é excelente para fazer uma pausa e experimentar os diferentes tipos chocolates quentes. De  chocolate com vinho a chocolate branco com churros, é uma das variedades que você pode encontrar. Não saia sem Experimente os chocolates Dulce de Leche e Baileys! O lugar é pequeno mas Tem mesas para sentar. Está aberto de manhã cedo até 21:00



Mais informação



Riche Patagonia

As barras secas e tabletes de o chocolate é um dos clássicos da marca. Embora seja impossível não provar as barras de chocolate recheadas com frutas, licores e mousse .  Também produzem chocolates Recheado com frutas finas, licores, nozes, doce de leite, biscoitos, frutas mergulhadas em chocolate e alfajores brancos, semi-amargos, esmaltados, Recheado com doce de leite e com mousse de chocolate ou doce de frutas finas.


Se você quiser comer algo doce, mas fresco ao mesmo tempo  Eu recomendo que você experimente um dos mais de Setenta sabores de sorvete  produzidos na Abuela Goye.

 



Mais informação



Os lugares para tomar o melhor vinho.


Bar de vinhos paihuén

Isso Encontra-se a adega de vinhos restante   localizado em a montanha e com uma vista inigualável do Lago Lácar.


The Wine Bar de Paihuén é a combinação completa. Por dentro tem uma bela atmosfera com luz dim e lareira acesa em dias frios, adicionado aos melhores vinhos nacional e internacional a gosto na cabine. E entre as variedades você pode ver vinhos tintos, brancos, doces e rosés.  Também Eles têm champanhes, sidras, destilados, licores, vinhos espumantes e cervejas artesanal. Eles têm um cardápio com as diferentes variedades de vinhos e os possibilidade de comer no local.


Entre os pratos estrela com os quais poderá acompanhar esta grande variedade de vinhos encontrar: truta grelhada e nhoque de ricota com azeitonas secas e um molho de creme com limão e ervilhas.



Mais informação



El Malo

Neste local você poderá encontrar os melhores vinhos argentinos para levar, ou para provar na loja. Entre as variedades você poderá encontre  vinhos tintos, brancos, doces e rosés. 


Eles têm um menu com as diferentes variedades e possibilidade de comer petiscos com queijos requintados, charcutaria e pães. As degustações são oferecidas às quintas e sábados com acompanhamentos. O ambiente é acolhedor e ao fundo você pode desfrutar música.



Mais informação



La Cava

É um loja especializada em  vinhos e cervejas artesanais nbsp ;. Eles também têm com produtos gourmet para temperar as refeições. Eles têm uma grande variedade de queijos e charcutaria de origem nacional e importada.


Não é possível consuma no local, mas dá a possibilidade de se armar deliciosas mordidas para levar. Eles fazem frete grátis dentro da cidade e você pode pedir o combo de bebidas, mais mesa de frios e queijos que você mais gosta!



Mais informação



Bares e cervejarias recomendadas


Dublin

Esta barra  é uma das os pontos de encontro para os habitantes da cidade de San Martín de los Andes , você verá grupos de amigos todos com uma cerveja na mão e conversando sobre a vida. Ao entrar a porta que você vai encontrar para uma gigantografia da cidade de Dublin. 


O pub é aberto o ano todo, você pode degustar mais de 14 variedades de cerveja artesã acompanhada todos os dias a partir das 20h por shows musicais do blues, jazz e rock.  Também se destaca por ser um bar emblemático relacionado à arte e cultura.

 



Mais informação



Nuske

É o A cervejaria artesanal mais premiada de Neuquén, ganhou o prêmio de "Cervejaria do ano" por ter conquistado 2 medalhas de ouro, mais 5 medalhas de prata e 1 bronze no IV Festival da Cerveja Artesanal de Aluminé.


O estilo IPA da microcervejaria foi distinguida com o prémio “David Navarro” por cerveja mais escolhida pelo público.


É um bom opção para quem quer beber a clássica cerveja artesanal, enquanto eles ouvem música ao vivo. O ambiente é descontraído. Também oferecido tapas, pizzas, hambúrgueres e comida para viagem.



Mais informação



Malabar

Es otro de los sitios considerados como  " la esquina del pueblo ", é um excelente lugar para conversar com los sanmartinenses mientras de fondo s uena desde rock nacional e internacional hasta reggae. 



Por la noche esta esquina suele llenarse de gente bailando al ritmo de la música. El bar abre desde as 23h hasta las 5 da manhã. Se destaca por sus tragos, bebidas, la música y el ambiente que se respira de gente com muy buena onda, por eso también se lo conoce como la Família Malabar.



Mais informação



Manchester Pub

Um ambiente ideal para grupos de  amigos que gostam de uma pizza especial com cerveja e boa música.   Também os clássicos jogos de tabuleiro são oferecidos para convidar quem você quiser do alto horas da noite. 


É um bar de estilo britânico, com música inglesa, que possui deck no ao ar livre, é decorado com pinturas e fotos que distinguem o lugar.



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Cemitério Da Recoleta - Mulheres Em Seus Momentos De Morte

Assistir A Uma Partida De Futebol Na Argentina É Uma Experiência Única

História Da Maratona De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo