O que você deve saber sobre o Polo



Pontuação média      0 opiniões
252

  Moti Klein 09/10/2017

Quando se trata de ver um dos shows mais escolhidos por quem visita a Argentina, é muito importante esclarecer os seguintes pontos para entender o jogo, além disso, é muito interessante e fácil de entender ao ver os cavalos e jogadores jogando esse grande show. :


1. Ocorre em um campo de 275 metros de comprimento e 160 metros de largura.

2. O objetivo do jogo de pólo é marcar gols, ou seja, passar a bola com a palavra-chave entre os postes do gol. Cada vez que um time marca um gol, ele muda de campo. A equipe que marcar mais gols vence o jogo.

3. O jogo é dividido em períodos chamados chukkers, que duram 7 minutos. Um jogo de polo tem pelo menos 4 e no máximo 8 chukkers. Um cavalo polo pode jogar no máximo 2 chukkers por jogo.

4. Se o jogo terminar empatado, um chukker adicional é jogado. O primeiro time a marcar é o vencedor.

5. O handicap de um jogador é medido entre -2 e 10, sendo 10 a melhor posição.

6. Em campo, cada jogador de polo desempenha um papel importante no time: o número um joga como atacante; O número dois e três jogam no meio-campo e o número quatro na defesa.




7. O conceito mais importante a considerar é a “linha da bola”, um direito de passagem, que é caracterizado pela trajetória da bola e muda a cada mudança de direção. Nenhum jogador pode passar por outro jogador com a “linha de boliche”, a menos que esteja a uma distância em que não haja colisão ou perigo para outros jogadores.

8. Um jogador pode "agarrar" a linha imaginária da bola empurrando o oponente para o lado. Você pode empurrar o braço do cotovelo em direção a outro jogador, desde que o cotovelo esteja próximo ao seu corpo. O que ele não pode fazer é pegá-lo na mão, acertar ou acertar um oponente com a cabeça, mão, antebraço ou cotovelo.

9. Um jogador pode enganchar ou bloquear a palavra-chave de outro jogador com sua própria palavra-chave, mas não pode atingir intencionalmente outro jogador ou o polo de um oponente.

10. Os jogadores devem sempre carregar o Polo Tail na mão direita e usá-lo de forma a não perturbar outro jogador ou outro cavalo.

11. Dois árbitros a cavalo julgam a partida com um terceiro juiz na borda do campo.




Se você quer se tornar um espectador de um jogo de pólo e experimentar a adrenalina do jogo de perto, você tem a opção de contratar o programa Polo Day. Dá-lhe a possibilidade de desfrutar de um jogo profissional de polo ao vivo para 4 chukkers com a participação de mais de 30 cavalos. Uma experiência única que pode ser desfrutada todos os dias do ano, apenas a 50 minutos da cidade de Buenos Aires. Reserve o Polo Experience Tour








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Purmamarca, Uma Pitoresca Vila Na Puna Argentina

Ischigualasto

Pucará De Tilcara, Ruínas De Pedra De Uma Tribo De Guerreiros, Argentina

Parapente Em Tucuman

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo