O que você deve saber sobre o Polo



Pontuação média      0 opiniões
252

  Moti Klein 09/10/2017

Quando se trata de ver um dos shows mais escolhidos por quem visita a Argentina, é muito importante esclarecer os seguintes pontos para entender o jogo, além disso, é muito interessante e fácil de entender ao ver os cavalos e jogadores jogando esse grande show. :


1. Ocorre em um campo de 275 metros de comprimento e 160 metros de largura.

2. O objetivo do jogo de pólo é marcar gols, ou seja, passar a bola com a palavra-chave entre os postes do gol. Cada vez que um time marca um gol, ele muda de campo. A equipe que marcar mais gols vence o jogo.

3. O jogo é dividido em períodos chamados chukkers, que duram 7 minutos. Um jogo de polo tem pelo menos 4 e no máximo 8 chukkers. Um cavalo polo pode jogar no máximo 2 chukkers por jogo.

4. Se o jogo terminar empatado, um chukker adicional é jogado. O primeiro time a marcar é o vencedor.

5. O handicap de um jogador é medido entre -2 e 10, sendo 10 a melhor posição.

6. Em campo, cada jogador de polo desempenha um papel importante no time: o número um joga como atacante; O número dois e três jogam no meio-campo e o número quatro na defesa.




7. O conceito mais importante a considerar é a “linha da bola”, um direito de passagem, que é caracterizado pela trajetória da bola e muda a cada mudança de direção. Nenhum jogador pode passar por outro jogador com a “linha de boliche”, a menos que esteja a uma distância em que não haja colisão ou perigo para outros jogadores.

8. Um jogador pode "agarrar" a linha imaginária da bola empurrando o oponente para o lado. Você pode empurrar o braço do cotovelo em direção a outro jogador, desde que o cotovelo esteja próximo ao seu corpo. O que ele não pode fazer é pegá-lo na mão, acertar ou acertar um oponente com a cabeça, mão, antebraço ou cotovelo.

9. Um jogador pode enganchar ou bloquear a palavra-chave de outro jogador com sua própria palavra-chave, mas não pode atingir intencionalmente outro jogador ou o polo de um oponente.

10. Os jogadores devem sempre carregar o Polo Tail na mão direita e usá-lo de forma a não perturbar outro jogador ou outro cavalo.

11. Dois árbitros a cavalo julgam a partida com um terceiro juiz na borda do campo.




Se você quer se tornar um espectador de um jogo de pólo e experimentar a adrenalina do jogo de perto, você tem a opção de contratar o programa Polo Day. Dá-lhe a possibilidade de desfrutar de um jogo profissional de polo ao vivo para 4 chukkers com a participação de mais de 30 cavalos. Uma experiência única que pode ser desfrutada todos os dias do ano, apenas a 50 minutos da cidade de Buenos Aires. Reserve o Polo Experience Tour








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Mercedes Sosa, Com Um Grito Em Sua Voz

O Que Fazer Em Mar Del Plata

Reserva Natural Villavicencio

Turismo Em Tucumán

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo