O que fazer no Rio de Janeiro?



Pontuação média      0 opiniões
236

  tangol 05/07/2017

"Para rir, no Rio de Janeiro." Essa é uma das frases anônimas que as pessoas do Rio mais repetem para se referir à sua cidade, que foi batizada ao longo do tempo como Cidade Maravilhosa.

AQUI


Pão de Açúcar

O focinho do Pan de Azúcar é um dos paradigmas do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Para chegar lá, existe um teleférico de vidro chamado "bondinho del Pan de Azúcar", que está pronto para percorrer 1.400 metros entre as colinas da Urca e da Babilônia por cinco minutos. Este teleférico tem capacidade para 65 pessoas e é um dos passeios que ninguém pode perder na cidade.


Cristo Redentor

Esta estátua de 38 metros de altura , já com mais de 700 acima do nível do mar, que representa Jesus abençoando a maravilhosa cidade, é o emblema mais impressionante da cidade. Foi visitado por personagens emblemáticos da história como John Paul II, Albert Einstein, Diana de Gales ou Michael Jackson; e sua fama atinge todos os níveis da cultura popular.


Estádio do Maracanã

Os amantes da história e do futebol vão adorar visitar o estádio mais importante do Brasil, o mesmo estádio que abrigou a tragédia de 1950, quando os moradores perderam a final antes do Uruguai e começou uma maldição que o mundo conhecia como o Maracanazo. Também sediou a final da Copa do Mundo de 2014 entre Argentina e Alemanha e foi palco de shows de artistas como Paul McCartney, Frank Sinatra, Queen ou Madonna. Está localizado no bairro do Maracanã e pode ser visitado todos os dias entre 9:00 e 17:00.


Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Esta é uma verdadeira jornada no tempo. E é que o teatro foi inaugurado em 1909 e preserva a impressionante arquitetura da época. Está localizado no centro da cidade e é um dos lugares que todos os amantes da arte e da história devem visitar. Até 1930, apenas obras europeias eram apresentadas, mas desde então há um grande número de Talento local que você pode continuar desfrutando toda semana.


Praia de Copacabana

É a praia mais importante do Brasil , e embora sua idade de ouro tenha sido nas décadas de 40 e 50 do século XX, sua A fama apenas cresceu. Nenhuma praia tem tantos hotéis, bares e lugares para se divertir por perto como os seus bares tradicionais, onde todos que visitam o Rio não podem perder. Não só é uma praia com águas e areias perfeitas, mas também é o local ideal para quem quer se divertir jogando qualquer uma das variedades de futebol ou simplesmente ir comer peixe fresco da mais alta qualidade, como também é a praia por excelência. os pescadores do Rio.


Praia de Ipanema

Localizada muito próxima à de Copacabana, a Praia de Ipanema é uma beleza cercada por luxo e bom gosto . De fato, em suas ruas estão os edifícios mais caros de toda a América Latina. Desde 1960, movimentos musicais como a Bossa nova começaram a aparecer em Ipanema, que desencadeou costumes como o uso de tangas e topless em suas praias.


Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Se você está no Rio de Janeiro, não pode deixar de ver o seu jardim botânico. Existem 40.000 plantas de cerca de 6.725 espécies diferentes , pois é uma das maiores coleções de flora de todo o planeta . & Nbsp; Foi criada em 1808 por a família real portuguesa e, ao longo de sua história, foi visitada por personalidades conscientes de sua importância, como Albert Einstein ou a rainha Elizabeth da Inglaterra. Desde 1991, foi nomeado Reserva da Biosfera pela Unesco . O Rio de Janeiro é uma das cidades mais importantes de toda a América Latina, e visitá-la é como entrar não em outra cidade, mas em um mundo paralelo inteiro, onde tudo é futebol, calor, praia, riso, festa e impacto cultural. & Nbsp;


Também Isso pode lhe interessar Onde Ficar no Rio de Janeiro









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Impressionante Caverna Do Lago Azul, Mato Grosso Do Sul, Brasil

Arvorismo Para Os Amantes De Adrenalina Em Bonito, Brasil

Porto Seguro É Um Lugar Onde A Diversão Nunca Acaba!

O Que Fazer Em Paraty - Brasil

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo