O que fazer no Rio de Janeiro?



Pontuação média      0 opiniões
236

  tangol 05/07/2017

"Para rir, no Rio de Janeiro." Essa é uma das frases anônimas que as pessoas do Rio mais repetem para se referir à sua cidade, que foi batizada ao longo do tempo como Cidade Maravilhosa.

AQUI


Pão de Açúcar

O focinho do Pan de Azúcar é um dos paradigmas do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. Para chegar lá, existe um teleférico de vidro chamado "bondinho del Pan de Azúcar", que está pronto para percorrer 1.400 metros entre as colinas da Urca e da Babilônia por cinco minutos. Este teleférico tem capacidade para 65 pessoas e é um dos passeios que ninguém pode perder na cidade.


Cristo Redentor

Esta estátua de 38 metros de altura , já com mais de 700 acima do nível do mar, que representa Jesus abençoando a maravilhosa cidade, é o emblema mais impressionante da cidade. Foi visitado por personagens emblemáticos da história como John Paul II, Albert Einstein, Diana de Gales ou Michael Jackson; e sua fama atinge todos os níveis da cultura popular.


Estádio do Maracanã

Os amantes da história e do futebol vão adorar visitar o estádio mais importante do Brasil, o mesmo estádio que abrigou a tragédia de 1950, quando os moradores perderam a final antes do Uruguai e começou uma maldição que o mundo conhecia como o Maracanazo. Também sediou a final da Copa do Mundo de 2014 entre Argentina e Alemanha e foi palco de shows de artistas como Paul McCartney, Frank Sinatra, Queen ou Madonna. Está localizado no bairro do Maracanã e pode ser visitado todos os dias entre 9:00 e 17:00.


Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Esta é uma verdadeira jornada no tempo. E é que o teatro foi inaugurado em 1909 e preserva a impressionante arquitetura da época. Está localizado no centro da cidade e é um dos lugares que todos os amantes da arte e da história devem visitar. Até 1930, apenas obras europeias eram apresentadas, mas desde então há um grande número de Talento local que você pode continuar desfrutando toda semana.


Praia de Copacabana

É a praia mais importante do Brasil , e embora sua idade de ouro tenha sido nas décadas de 40 e 50 do século XX, sua A fama apenas cresceu. Nenhuma praia tem tantos hotéis, bares e lugares para se divertir por perto como os seus bares tradicionais, onde todos que visitam o Rio não podem perder. Não só é uma praia com águas e areias perfeitas, mas também é o local ideal para quem quer se divertir jogando qualquer uma das variedades de futebol ou simplesmente ir comer peixe fresco da mais alta qualidade, como também é a praia por excelência. os pescadores do Rio.


Praia de Ipanema

Localizada muito próxima à de Copacabana, a Praia de Ipanema é uma beleza cercada por luxo e bom gosto . De fato, em suas ruas estão os edifícios mais caros de toda a América Latina. Desde 1960, movimentos musicais como a Bossa nova começaram a aparecer em Ipanema, que desencadeou costumes como o uso de tangas e topless em suas praias.


Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Se você está no Rio de Janeiro, não pode deixar de ver o seu jardim botânico. Existem 40.000 plantas de cerca de 6.725 espécies diferentes , pois é uma das maiores coleções de flora de todo o planeta . & Nbsp; Foi criada em 1808 por a família real portuguesa e, ao longo de sua história, foi visitada por personalidades conscientes de sua importância, como Albert Einstein ou a rainha Elizabeth da Inglaterra. Desde 1991, foi nomeado Reserva da Biosfera pela Unesco . O Rio de Janeiro é uma das cidades mais importantes de toda a América Latina, e visitá-la é como entrar não em outra cidade, mas em um mundo paralelo inteiro, onde tudo é futebol, calor, praia, riso, festa e impacto cultural. & Nbsp;


Também Isso pode lhe interessar Onde Ficar no Rio de Janeiro









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Porto Seguro É Um Lugar Onde A Diversão Nunca Acaba!

Acomodações Em Paraty

Na Costa Verde Do Brasil, Paraty É Charmoso E Paradisíaco

Parque Das Aves Na Exuberante Floresta Do Iguaçu

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo