O mais importante a fazer durante sua viagem ao Chile



Pontuação média      0 opiniões
1055

  Billy Bishop 02/07/2020

Sendo o país mais longo do mundo a se estender de norte a sul, o Chile se beneficia de enormes variações de cenário, fornecendo-lhe alguns dos os principais atrações da América do Sul. Do lugar não polar mais seco do mundo, às dramáticas montanhas cobertas de neve da Patagônia, às ruas históricas de Valparaíso e Santiago. 


Este guia discutirá quais são as principais atrações turísticas do Chile. É claro que existem centenas de lugares que você pode visitar, mas esses são lugares que não devem ser esquecidos e garantem que você se apaixonará por este país. 


Parque Nacional Torres Del Paine




A Patagônia oferece algumas das paisagens mais dramáticas dos parques nacionais da América do Sul e os enormes picos de Torres del Paine proporcionam uma sensação de insignificância quando você está entre eles. Geleiras, lagos azul-turquesa, picos nevados e florestas estão repletos de belezas naturais. Visitar Torres del Paine é uma verdadeira fuga do mundo moderno e ocupado. É o lugar perfeito para relaxar caminhando, andando de caiaque e andando. 


Santiago



Ocenário dos belos Andes cobertos de neve acrescenta beleza extra a esta vibrante capital. Há muito o que fazer nesta cidade, desde mercados de alimentos, parques, museus, galerias até o cemitério geral (El Cementerio General). A Iglesia de San Francisco é um belo exemplo de arquitetura colonial imperdível. Cerro San Cristóbal oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer a cidade de cima e é algo imperdível durante a sua visita. Passar quatro dias na cidade no início de sua viagem abrirá você para a cultura chilena e o deixará animado para ver mais. 

Cidades como O Rio de Janeiro e Buenos Aires sempre aparecem primeiro quando você pensa em cidades da América do Sul, mas Santiago é uma cidade bonita que não deve ser desperdiçada. Santiago é o ponto de entrada para a maioria dos turistas que entram no país. Possui boas conexões de ônibus para Mendoza, Argentina, resultando em links de toda a Argentina. Mas não deve ser usado apenas como uma porta de entrada para o resto do Chile, é absolutamente um destino em si. 

Valparaíso



Uma cidade de cores e arte, Valparaíso é uma cidade a não perder. A localização da cidade a menos de 2 horas da capital e suas amplas vistas do oceano Pacífico o tornam um local popular para se visitar. As ruas estreitas do centro, com belos edifícios coloridos e arte de rua em forma de murais, retratos e mosaicos, tornam quase um museu externo. As visitas guiadas gratuitas fornecem uma compreensão do patrimônio cultural da cidade e os passeios de barco permitem que você leve tudo do oceano Pacífico. 


Ilha de Páscoa



No começo, você não pode pensar que esta ilha misteriosa faz parte do Chile, especialmente porque está localizada a mais de 3.000 milhas de distância no oceano Pacífico. A última coisa que você espera encontrar em uma das ilhas mais isoladas do mundo são as estátuas de pedra gigantes, mas é isso que você encontrará! As famosas estátuas de Moai erguem-se sobre a paisagem dramática da pequena ilha; você ficará maravilhado com o modo como o povo Rapa Nui conseguiu construir e transportar essas obras-primas. Isla de Pascua fica a cinco horas de Santiago, mas é uma oportunidade única na vida de ver essas obras-primas. 



La Serena



Se você quer relaxar na praia, mas também admirar a arquitetura e a história, então a cidade de La Serena, ao norte de Santiago, é o lugar para você! A segunda cidade mais antiga do Chile é o local ideal para estadias de estadia do povo chileno. Uma cidade onde você pode fazer trilhas, surfar e parasail, há uma atividade para todos.  


Deserto de Atacama 




Situado no norte do Chile, o deserto de Atacama é o deserto não polar mais seco do mundo. A paisagem do Atacama é dramática, com gêiseres, vulcões e salinas, para citar apenas alguns! O tamanho do Atacama (41.000 milhas quadradas) significa que ele precisa de mais detalhes. Abaixo estão três lugares que eu sugiro visitar se você deseja pôr os pés no Atacama. 


San Pedro de Atacama




San Pedro de Atacama é a porta de entrada para o deserto de Atacama. A cidade é uma ótima parada para quem deseja explorar mais o deserto. Há um interessante museu arqueológico que abriga muitos artefatos da região que datam dos tempos pré-colombianos e várias ruínas próximas são atrações interessantes. Uma maneira de explorar a cidade e as ruínas próximas é fazer um passeio a cavalo, que é uma ótima maneira de se locomover. 


Vale da Lua



Este lugar é chamado Vale da Lua, você consegue adivinhar por quê? A paisagem semelhante à lua foi moldada pela erosão ao longo de milhares de anos. É o lugar perfeito para observar as estrelas, explorar formações rochosas e de areia e assistir o pôr do sol com total serenidade. 


Vale de Elqui



Os vinhedos se estendem ao longo da margem sul do deserto de Atacama, em uma região conhecida como vale do Elqui. Os vales íngremes estão alinhados com vinhedos verdejantes que se estendem do Oceano Pacífico a oeste dos Andes a leste em altitudes de até 2000 metros acima do nível do mar. A região é famosa por produzir a bebida nacional do Chile (ou da Bolívia, você decide!). O vale não é apenas famoso por criar vinhos requintados, mas também possui alguns dos céus mais claros do país e é o local perfeito para observar as estrelas com um copo de Sauvignon Blanc chileno!


Ilha Magdalena



Normalmente, é uma multidão de turistas que você tem que enfrentar, mas nessa ilha são mais de 60.000 pares de Magalhães pinguins. Ao chegar à Isla Magdalena, você terá a oportunidade de explorar a pequena ilha no seu próprio ritmo, imaginando-se muito perto dos pinguins. Você verá frequentemente outros animais selvagens, incluindo leões-marinhos e corvos-marinhos. Esta ilha faz parte do Monumento Natural Los Pingüinos, que é um dos esforços de conservação do Chile. A ilha é facilmente acessível através de passeios de barco a partir de Punta Arenas.


Parque Nacional Patagonia

 


690 quilômetros quadrados de pura felicidade patagônica localizados no sul do Chile. O Parque Nacional Patagonia é o lugar onde os turistas podem experimentar a melhor vida selvagem e trekking que o Chile tem a oferecer. A quantidade de vida selvagem que chama este parque de casa, incluindo guanaco, pumas e flamingos, leva alguns a chamá-lo de Serengeti do Cone Sul. É possível chegar a esse parque nacional viajando pela fascinante carretera austral, que abre caminho a sul de Puerto Montt, ao lado de lagos e fiordes glaciais. 


Valle Nevado



A América do Sul não é famosa por seus resorts de esqui da mesma maneira que a América do Norte e A Europa é, mas Valle Nevado é um resort chileno que se esforça para ser o melhor. A localização de apenas uma hora de Santiago facilita o acesso a outros resorts de esqui nos Andes. A grande chance de sol e neve fresca combinada com as 39 pistas oferecidas o tornam o local ideal para esquiar.


Distrito dos Lagos do Chile



O Distrito dos Lagos (Los Lagos) é uma região no sul do Chile que abriga lagos glaciais, vulcões e cidades alpinas. Puerto Varas é apenas uma das cidades localizadas nesta região, com sua localização imbatível no Lago Llanquihue e vistas de longo alcance para o Vulcão Osorno. As atividades na região incluem a exploração de cidades e vilas à beira do lago com suas igrejas de madeira, caminhadas para encontrar cachoeiras e até caminhadas pelo Vulcão Osorno (com um guia, é claro)!


Parque Nacional Lauca



Quase no norte mais distante que você pode ir no Chile, este nacional parque não é nada parecido com os parques nacionais Lauca no sul do país, mas a diferença é o que torna esse país tão fascinante! As colinas a 4000 m acima do nível do mar estão cobertas de vida selvagem que percorre as encostas dos vulcões cobertos de neve. O parque é conhecido como um lugar brilhante para a observação de pássaros, pois é o lar de mais de 130 espécies e é o melhor lugar para ver pássaros no Chile! Não é apenas um lugar para ver a vida selvagem, as aldeias históricas também pontilham a paisagem. 


O resto do Chile

Há muito o que ver e fazer no Chile, que merece ter tempo para explorá-lo! Esta lista não é exaustiva, são os lugares que você mais gosta, mas como sempre, existem tantos outros lugares que não há espaço para escrever! Se você deseja visitar apenas o Chile ou como parte de uma viagem mais ampla que pode incorporar a Argentina e a Bolívia, a Tangol pode ajudá-lo a obter o que você deseja da sua viagem.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Viña Del Mar, Jardim Da Cidade Do Chile

Poesia Chilena Em Isla Negra

Bela Vila De Frutillar, Lembrando A Velha Baviera No Chile

Cajon Del Maipo, Maravilhoso Encontro Natural Em Santiago Do Chile

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo