Julieta Fraguío 09/10/2017

O polo possui mais de 2 500 anos de história, como um dos esportes mais antigos do mundo. Son origine était vers 2000 avant JC. Os dois pontos britânicos sobre a disciplina de viagens de turismo na Índia, são alguns dos túmulos relacionados ao jogo de caça e importação na Europa. No final do século XIX, imigrantes ingleses, principio de proprietários terrestres, venus dans notre pays et ont trouvé des chevaux e hommes dotados de qualidadess necesaires para pratique del desire aujourd'hui un representation argentine.


A primeira partida de polo aurait joué na Argentina vers 1875. Les Britanniques correspondentes a joueurs a affronter quel que soit leur lieu depuis leur arrivée. Bem-vindo ao Polo destino original dos nobres ingleses que vivem nos terrenos da província de Buenos Aires, mais e mais clubes no momento em que você procura o seu arquivo, como o futuro do casco do Hurlingham Club, Fortune, apaixonado por 1888 pelo inglês Campbell. Ravenscroft e Robson. Se você é um dos principais campeões argentinos de pólo de futebol e tem pendentes atrasados, então o polo é um croissance significativo e em 1921, a Associação Argentina de Polo é um esporte favorito, que é um canal de esporte que começa em si. Desenvolver em todos os pagamentos e mais e mais prêmios em todos os inclusive.




Ponto a ponto, algumas localizações especiais para visitantes de países europeus, e o desempenho dos argentinos surpreendem no continente novo, na ascensão dos cavaleiros e na força dos homens. A sua surpresa é o local onde a Argentina se aproxima das Olimpíadas de 1924, contra os pênaltis mundiais: os Estados-Unis e o Royaume-Uni. No retorno, os jogadores que estão no topo da lista, atravessam o país e o polo argentino, se reúnem no mundo inteiro!


O polo é um evento olímpico de cinema (1900, 1908, 1920, 1924 e 1936) e os argentinos remetem para a mídia ou para suas competições (1924 e 1936). O primeiro cupê do mundo em Buenos Aires, em 1987. A Argentina é uma grande dominação no jogo e um nível excelente, como um canal para o desenvolvimento de tropas turísticas e de maior prestígio no mundo: Open Hurlingham, Tortugas e Palerme , conheça como triple couronne du polo argentin.




Toute histoire et acumulation of excel excellents on the Argentine Huit des neuf joueurs les plus handicapés du monde aujourd'hui: Mariano Aguerre, Alberto Pedro Heguy, Juan Martín Nero, Gonzalo Pieres, Facundo Pieres e Juan C Harriot, Pablo Mac Donough e Adolfo Cambiaso, são considerados como o melhor juiz de pólo da história. Fora o equipamento do cavaleiro, o sucesso do polo argentino é o modelo excepcional de qualidade, que é o resultado de um processo controlado por croisamento, seleção e melhoria entre a raça Pura Sangre, reconectar no mundo Entrar para vitesse e corrida e cavalo do país mestiço.


Se você aprova o polo, avança um curso ou leva em consideração um fósforo e outro fator.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


O Que Fazer Em Mar Del Plata

Teatro El Círculo, Uma Jóia Para Visitar Em Rosário, Argentina

Purmamarca, Uma Pitoresca Vila Na Puna Argentina

De Pura Cepa, A Rota Do Vinho

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo