Bela vila de frutillar, lembrando a velha baviera no chile



Pontuação média      0 opiniões
474

Chile.Travel
  Tangol 06/08/2018

Frutillar caracteriza-se pela beleza da sua paisagem, pelas tradições alemãs dos fundadores e pelas semanas musicais Frutillar. Graças a este festival e ao teatro no lago, tornou-se o centro musical do sul do Chile.

Frutillar foi fundada às margens do Lago Llanquihue em 23 de novembro de 1856 pelos alemães. Imigrantes que chegaram à área durante o governo do presidente Manuel Montt. os colonos construíram suas casas ao redor da baía e se dedicaram ao trabalho agrícola e pecuário, montando laticínios, moinhos, destilarias, curtumes e algumas lojas que vendem mantimentos e implementos. Porque Frutillar vai para Puerto Montt e Osorno, teve um rápido desenvolvimento, o que favoreceu o comércio. Os alemães começaram a ocupar fazendas medidas por Joseph Decher. Os primeiros colonos que construíram suas casas ao redor da baía incluíam Wilhelm Kaschel, Heinrich Kuschel, Theodor Niklitschek, Christian Nannig, Christian Winkler e Adams Schmidt. eles construíram suas próprias docas nas praias costeiras e se mudaram para o lago de barco a vapor. As fazendas, que partiam do lago até os morros de mata nativa, tinham aproximadamente 35m de largura e 4.000m de comprimento. A maioria dos colonos alemães eram agricultores que decidiram escapar da pobreza agrícola causada na Europa pela revolução industrial. Em 1882 foi fundado o clube alemão, local de confraternização e compartilhamento de publicações que vinham em sua língua nativa. Até hoje, seu restaurante mantém seu prestígio oferecendo pratos alemães e chilenos. Posteriormente, outras organizações vitais nasceram para a cidade, como o corpo de bombeiros e a cruz vermelha. Com a chegada da ferrovia em 1907, nasceu a estação em Frutillar Alto. hoje possui indústrias, serviços, comércio e escritório. A comuna mantém muitas tradições de antigos colonos, já que muitos de seus descendentes ainda vivem na área.

Em 1968 foram realizadas as primeiras semanas de música e em 1973 foi construído o museu colonial alemão. Desde a década de 1990, Frutillar vive uma retomada da atividade turística, preservando o estilo urbano colonial alemão. foram desenvolvidos os setores hoteleiro, gastronômico, náutico, pesca do salmão e caça esportiva. A primeira marina com um iate clube no Lago Llanquihue foi construída em 2002 com sede em Frutillar. Há muito o que fazer em Frutillar, uma opção para visitar é o Museu Colonial Alemão, que surge do interesse da população local em conhecer e preservar a história do Lago Llanquihue e a imigração alemã do século XIX nesta área. Em 1979, o município de Frutillar cedeu três hectares que haviam pertencido à família mais rica da universidade sul do chile, iniciando assim a construção e preparação do terreno para o museu que foi finalmente inaugurado em 28 de janeiro de 1984. um lugar emblemático é o lago Teather, graças ao qual Frutillar se tornou um importante centro cultural no Chile, também tem uma escola de música na casa de Richter. obra emblemática da cidade, foi construída com alta tecnologia em acústica e arquitetura moderna. As semanas musicais de Frutillar são realizadas lá e concertos, peças de teatro, balé e filmes são realizados durante todo o ano. É o teatro internacional mais austral do mundo e ergue-se em frente aos vulcões Puntiagudo, Osorno e Calbuco nas margens do Llanquihue.

A tradição musical em Frutillar é antiga e remonta ao surgimento do coro misto Liederkranz, criado em 1894 pelo professor Jacob Junginger. dez anos depois, em 1904, nasceu o männercor. O seu hino, as dores de cantar já se foram, serviu para atenuar a saudade e a dor sofrida pelos colonos e paroquianos que trabalham em Frutillar. Por 25 anos, Junginger liderou esse coral, com foco em peças de grandes compositores e escritores alemães. Junginger foi sucedido por Carl Hesse, Herbert Koehler e, na década de 1940, Robert Dick.

As Semanas Musicais é um festival de música clássica que acontece todos os verões no final de janeiro e início de fevereiro na cidade de Frutillar desde 1968. Nasceu com a pianista e gestora cultural de Osornina, Flora Inostroza (1930-2016) com o apoio financeiro de entusiastas do projeto, incluindo a família schiess, o empresário Guillermo Schiess. e a morte de seus filhos, especialmente Nicola, os mesmos que foram os principais patronos do teatro do lago - e da empresa Nestlé (patrocinadora de uma série de símbolos do festival colocados para decorar a cidade principalmente às margens do o lago, na avenida bernardo philippi).

Frutillar, que conta com uma variada oferta hoteleira, oferece diversos atrativos turísticos: praias com vulcões Osorno, Calbuco, Tronador e Puntiagudo Ver. prática de esportes aquáticos; museu colonial alemão e artesanato em estilo alemão; a beleza natural de seu entorno e caao redor do lago. o principal evento turístico da cidade são as semanas musicais.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Evidências Pré-históricas Da Caverna De Milodón No Chile

Coisas Para Fazer Em San Pedro De Atacama

Misteriosa Tahai Para Assistir O Pôr Do Sol Na Ilha Oriental

Quinta Vergara, Um Parque, Um Palácio, Um Museu Em Viña Del Mar, Chile

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo