AS 6 MELHORES CASAS DE CHÁ DE BARILOCHE



Pontuação média      0 opiniões
5050

  Tangol 06/02/2024

Equs Nas magníficas paisagens de Bariloche, o mundo das casas de chá torna-se um encontro mágico em um refúgio atemporal. Esses lugares nos permitem conectar-nos com nossos entes queridos e oferecem a pausa perfeita para apreciar a vida de uma forma diferente. Conheça as melhores casas de chá de Bariloche, onde tradição, história e beleza se entrelaçam de forma única.


Chá da tarde no Hotel del Casco

desayuno-buffet.jpg

O Hotel del Casco oferece uma experiência única com serviço especial de chá e degustação de bolos regionais. Este hotel boutique 5 estrelas está localizado às margens do Lago Nahuel Huapi e oferece impressionantes vistas panorâmicas.
É o primeiro da região dedicado à arte. Possui 33 quartos e espaços comuns lindamente decorados com mais de 400 obras de renomados artistas argentinos.

Equs Welsh Tea House: uma viagem ao passado

filename-frente-entrada.jpg

Localizada no quilômetro 18,5 da Avenida Bustillo, a Equs Welsh Tea House convida você a mergulhar nas tradições dos imigrantes galeses.
Possui um cardápio variado e farto. Do pão caseiro ao famoso bolo galês, Equs oferece um banquete de delícias para acompanhar o seu chá galês de linha preta.
O local possui um pequeno museu que mantém vivo o testemunho vivo da colonização galesa na Patagônia. Nos fundos, há um lindo jardim onde se colhem vários de seus ingredientes. O seu ambiente descontraído e familiar faz deste local uma paragem obrigatória.

Bellevue: o pioneiro de Bariloche

WhatsApp Image 2024-02-14 at 09.48.09 (2).jpeg

Há mais de 40 anos, Bellevue cativa os visitantes com sua história e paisagem. Em 1982, um casal alemão decidiu abrir a sua sala para receber turistas com deliciosos bolos e chá a granel. Assim nasceu a primeira casa de chá de Bariloche.
Fica no meio da mata, para chegar lá é preciso atravessar uma pequena estrada de terra. Sua vista deslumbrante do Lago Moreno faz com que esta experiência pareça um conto de fadas.
Com uma seleção de bolos e opções de salgados, o Bellevue continua sendo um marco na tradição das casas de chá da região.


Té Llao Llao – Jardim de Inverno: Elegância e Excelência

aabb-winter2.jpg

No Jardim de Inverno do icônico Hotel Llao Llao, a casa de chá Té Llao Llao é sinônimo de excelência desde 1993. Este lugar oferece uma experiência única, teletransportando-nos para outra época com seu esplendor palaciano.
Com uma pastelaria de alta qualidade e uma vista incrível do Lago Nahuel Huapi, é uma das melhores casas de chá de Bariloche.


No me olvides: uma casa de chá na floresta


No me olvides, a mais nova entre as casas de chá de Bariloche, lembra uma cabana na árvore localizada no meio da floresta. Com grandes janelas e vista para o Lago Gutiérrez, este local foi pensado e construído exclusivamente como uma casa de chá.
De bolos e doces a salgados, há opções para todos os gostos. O Forget Me Not procura ser um espaço de tranquilidade e memórias para os seus visitantes.


Chiado: um toque americano em Bariloche

WhatsApp Image 2024-02-14 at 09.48.09 (1).jpeg

Localizado no km 17.933 da Avenida Bustillo, destaca-se pelo estilo vintage. Fica muito perto da torre sineira e está localizado às margens do Lago Nahuel Huapi.
Possui diversas opções de bolos e doces que mesclam receitas regionais com receitas internacionais. Além disso, ao meio-dia abre as suas portas com diversas propostas para o almoço.
Seu ambiente aconchegante o torna uma opção única para aproveitar a tarde.


Meiling Tea House: Elegância no Centro de Bariloche

WhatsApp Image 2024-02-14 at 09.46.58.jpeg

A Meiling Tea House está localizada a 10 quarteirões do Centro Cívico. É ideal para quem quer curtir as casas de chá sem sair do centro.
Com uma grande variedade de chás avulsos e uma bela vista do Lago Nahuel Huapi, Meiling combina o vintage com o moderno.
Esta casa de chá tornou-se um oásis de tranquilidade no coração de Bariloche.










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

Como Comprar Ingressos Para O Boca Juniors?

O Teatro Colón Em Buenos Aires É Uma Das Melhores Casas De Ópera Do Mundo

Qual E O Melhor Tango Show Em Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo