As 15 melhores praias do Brasil



Pontuação média      0 opiniões
1048

  Marion Barnoud 29/06/2020

O Brasil possui 7000 quilômetros de costa e milhares de praias paradisíacas com águas tropicais cristalinas. E uma fauna e flora incríveis. As belas praias vão deixar você sem fôlego! Este top 15 de norte a sul o ajudará a escolher o que melhor se adequa ao seu gosto.


Jericoara, Ceará



Tem um charme selvagem e uma vibração boêmia. Entre as águas cristalinas e as dunas, as praias de Jericoara são as mais preservadas do país. Se você tiver sorte, terá a oportunidade de observar tartarugas em seu habitat natural.

 

Canoa Quebrada



Cercada por falésias, Canoa Quebrada é, sem dúvida, uma das mais belas praias do norte do Brasil! Você terá a oportunidade de admirar um incrível contraste de cores entre águas translúcidas e falésias com tons ocres.


Fernando de Noronha Baia do Sancho



Faz parte do patrimônio mundial da UNESCO, este arquipélago está em uma das mais belas praias do Brasil. Com um ecossistema único, você poderá descobrir paisagens de beleza incomparável na Baía de Sancho!


Porto de Galhinas, Recife



Use sua máscara e mergulhe com snorkel para explorar as águas cristalinas dessa beleza! Você encontrará peixes multicoloridos, piscinas naturais de acordo com as marés e coqueiros. É um sonho!


Baia do Golfinhos, Praia da Pipa



Você gosta de golfinhos? Esta praia é feita para você! Você os verá em seu ambiente natural. Entre piscinas naturais de água quente, falésias esplêndidas e fauna marinha mágica, você não ficará desapontado!


Praia dos Carneiros, Tamandaré



Você está procurando o paraíso? Esta praia digna do Caribe é feita para você! Entre piscinas ocultas, areia branca e águas tão transparentes que você pode admirar a barreira dos corais, esta praia é realmente uma das pérolas da região.


Patacho



Você gosta de mergulhar? Procurando um recife de coral colorido e vida marinha abundante? Venha mergulhar e relaxar neste cantinho do paraíso, outra das maravilhas do Brasil.


Praia da Pitinga, Bahía



Esta praia pertence ao nosso Top 15 das mais belas praias do Brasil por suas magníficas cavernas de argila e suas colinas abundantes. Venha relaxar e apreciar a natureza ao seu redor.


Morro de Sao Paulo, Bahía



Você está procurando um verdadeiro paraíso na terra? Esta praia em frente a Salvador da Bahía é o destino para você! Coqueiros, águas azul-turquesa, areia fina e tranquilidade reinam em toda a sua majestade.


Baia do Espelho, Trancoso



Venha e reflita nas águas ultra claras da Bahía del Espejo! Eles são cercados por uma floresta tropical, essa praia selvagem com paisagens paradisíacas é realmente uma das mais bonitas do Brasil.


Praia do Farol, Arraial do Cabo



De areia branca e águas cristalinas, o Farol tem ondas calmas e o clima tropical brasileiro ideal para nadar, tomar sol e mergulhar.


Praia da Prainha do Pontal, Río de Janeiro



Paraíso dos surfistas! Acessível apenas de carro, ondas reservadas para o surf. Esta magnífica praia é um santuário para todos os apaixonados por esportes aquáticos.


Lopes Mendes, Ilha Grande



Procurando uma praia única e maravilhosa, longe do turismo turístico? Lopes Mendes é para você! Esta praia impressionante se destaca por suas águas verdes e vegetação exuberante. Está esperando por você!


Praia de Quatro Ilhas, Santa Catarina



É o início da reserva marinha de Arvoredo, esta praia deixa você sem palavras com sua fauna e flora! Não perca a selva que circunda este paraíso aquático.


Praia do Campeche, Florianópolis



Fanático pelo surf? As ondas da praia de Campeche são uma das mais bonitas do Brasil, perfeitas para a prática de todos os esportes aquáticos.










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Coisas Para Fazer Em Manos

Petrópolis, A Cidade Imperial Do Brasil.

Impressionante Caverna Do Lago Azul, Mato Grosso Do Sul, Brasil

Porto Seguro É Um Lugar Onde A Diversão Nunca Acaba!

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo