9 hotéis para desfrutar em Ushuaia



Pontuação média      0 opiniões
276

  Micaela Lujan 29/01/2018

Capital da província da Tierra del Fuego na Argentina e considerada a cidade mais ao sul, Ushuaia é o objetivo de muitos viajantes que desejam visitar a Patagônia Argentina e chegar ao "fim do mundo".

Isolado e cercado por paisagens incríveis, está localizado entre o Canal de Beagle e os picos dos Andes. Mas a questão é: onde tudo termina ... ou começa? É que esta cidade tem tudo o que você precisa para viver grandes experiências, como visitar o Museu do Fim do Mundo ou excursões ao famoso Farol. Um lugar único que você pode visitar durante todo o ano.
 
É importante enfatizar que é um destino com temperaturas muito baixas, principalmente no outono e inverno e, por esse motivo, dormir é um ponto-chave. Em seguida, recomendamos 9 hotéis para você aproveitar sua estadia em Ushuaia:


Tierra de Leyendas Boutique Hotel


Com belas vistas de seus quartos, este hotel está localizado a 3 km de Ushuaia. Suas instalações incluem terraço, bar, internet e TV a cabo. A sua decoração rústica proporciona uma atmosfera acolhedora e informal para relaxar durante a sua estadia.



 
Los Cauquenes Resort Spa

Apenas a 4 km da cidade (aproximadamente 15 minutos) e localizado nas margens do Canal de Beagle, este hotel sofisticado tem uma das vistas mais privilegiadas de onde é observada. Por quê? Está por trás dos picos da Cordilheira dos Andes. Além disso, você pode ter acesso à praia de Beagle Channel e sua piscina e sauna se destacam.




Arakur Ushuaia

Localizada na Reserva Natural Cerro Alarkén e conhecida por sua atmosfera romântica, é uma boa opção para casais. Os quartos incluem todo o conforto e você tem as opções para desfrutar de sua piscina, academia, sala de entretenimento e estacionamento gratuito.




Las Hayas Ushuaia Resort

Destaca-se por ser o primeiro hotel de 5 estrelas em Ushuaia e, embora esteja longe do centro da cidade, a localização é privilegiada pelas vistas panorâmicas que oferece. Uma vantagem é que eles têm transferências de ida e volta a cada hora! Dentro de suas instalações, conta com um spa com piscina aquecida, banheiras de hidromassagem e sauna, academia e sala de entretenimento e jogos para os mais pequenos.


 

Alto Andino

Está localizado no centro da cidade e ainda não para de surpreender com suas vistas, destacando-se, acima de tudo, o lounge usado para o café da manhã no último andar, que permite ter uma perspectiva de 360° de toda a cidade. Um detalhe a destacar é que o Alto Andino oferece aos seus hóspedes café à tarde como cortesia para desfrutar nas tardes frias ou após uma excursão.

 


Los Acebos Ushuaia Hotel

Uma opção ideal para quem viaja em família, Los Acebos é um lugar moderno, com 56 quartos com vista para o Canal de Beagle. Sua localização é um detalhe não menos importante: está localizado no meio da floresta e das montanhas longe da cidade. Eles oferecem café da manhã, Wi-Fi, estacionamento e transporte gratuito.




Cilene del Faro Suites Spa

Localizado a minutos da Avenida San Martín, a rua principal de Ushuaia e a metros dos museus mais importantes, como o Museu Marítimo e a Ushuaia Presidio e a 4 metros do píer, este apart-hotel de 4 estrelas possui 48 quartos com ar-condicionado e oferece café da manhã, um bar no último andar, com uma excelente vista, brinquedoteca infantil de excelente qualidade e spa com piscina aquecida, jacuzzi e sauna.




Monaco Hotel

É uma excelente opção nos hotéis baratos de Ushuaia e com boa qualidade de serviço. Eles oferecem atendimento 24 horas, café da manhã gratuito e armazenamento de bagagem. Está localizado no centro da cidade, o que permite estar perto de pontos-chave, como a Plaza Malvinas, a Plaza Don Bosco.





Canal de Beagle Hotel

Localizado em frente ao porto de Ushuaia, oferece quartos com vista panorâmica do Canal de Beagle. Dentro de suas instalações, possui academia, uma pequena piscina aquecida e salas de conferências.












0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


San Antonio De Areco Para Viver A Cultura Gaúcha Argentina

Teatro El Círculo, Uma Jóia Para Visitar Em Rosário, Argentina

Navegando Para Tigre

 la Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo