6 hotéis para a melhor lua de mel em Bariloche



Pontuação média      0 opiniões
405

  Julieta Fraguío 15/05/2018

San Carlos de Bariloche é uma cidade muito especial e paradisíaca para passar uma lua de mel maravilhosa. Se viajar na época primavera -verão poderá desfrutar das praias, dos trekking e de todas as cores que esta época oferece nos seus bosques. No outono você também poderá ver belas paisagens com árvores coloridas que, quando chega o inverno, deixam cair suas folhas vermelhas e amarelas para dar lugar ao  para a neve. Neste momento, nada mais bonito do que saborear os famosos chocolates quentes em um dos hotéis exóticos com paisagens de sonho. 

Bariloche é um dos destinos mais escolhida e isso foi confirmado na última seleção do Experts 'Choice Awards, onde a colocam entre as  10 melhores cidades da América do Sul para se visitar.

Esta cidade oferece infinitas opções de entretenimento, é um paraíso natural, onde se pode fazer turismo de aventura durante o dia, e desfrutar da maravilhosa gastronomia, bares e discotecas à noite.

Bariloche é o  destino das quatro estações , para o qual, seja qual for o mês que escolherem, encontrarão diferentes opções para viver a cidade ao máximo com paisagens que mudam de cor a cada estação. Se você decidir passar sua lua de mel durante o inverno, poderá desfrutar das pistas de esqui mais importantes da América do Sul no Cerro Catedral com uma vista incomparável da Cordilheira dos Andes.

Quando se trata de escolher o tipo de acomodação e localização, você verá que uma ampla gama de possibilidades se abre. É por isso que neste guia vamos te dar as melhores opções no centro da cidade ou nos arredores, que te permitirão viver a experiência patagônica: a floresta, as praias, as noites silenciosas, a vista dos lagos, as montanhas e avistamento de toda a fauna.

Aqui estão os 6 hotéis para passar a melhor lua de mel:



Llao Llao Hotel






Este resort  inaugurado em 1940 é o mais exclusivo da Patagônia Argentina. Está rodeado pelos picos dos montes López, Tronador e os   lagos Moreno e Nahuel Huapi. O Hotel de 5 estrelas possui um parque de 15 hectares, onde poderá encontrar um grande campo de golfe de 18 buracos, instalações esportivas, solário, piscinas aquecidas, spa e atividades marinhas nos lagos.

Algo característico do Llao Llao Hotel é sua arquitetura Estilo alpino e seu belo design de interiores com materiais originais da região, como madeira de cipreste e pinheiro de cicuta, trabalhados em tábuas e em meios rústicos.

El Llao Llao é um hotel romântico e privado,  tem duas alas: Bustillo (em homenagem a seu arquiteto Alejandro Bustillo) e Moreno. O primeiro tem 162 quartos   dos quais 11 são estúdios e 12 são suítes com vista para os lagos Moreno, Nahuel Huapi e Cerro López.
A Ala Moreno tem 43 luxuosos estúdios e suítes com vista para o lago e as montanhas. O quarto que mais se destaca é a Luxury Moreno Lake Royal Suite com terraço, lareira, sala de estar e jacuzzi duplo. 

Também estão entre os quartos e suítes, o pitoresco  Cabañas Lago Moreno . Estes estão localizados dentro das instalações, mas um pouco longe do edifício principal para dar aos hóspedes mais privacidade e exclusividade dentro da natureza e das florestas que cercam Llao Llao. As cabines têm vista para o Lago Moreno e Cerro Tronador, possuem dois quartos, dois banheiros, sala com lareira e deck.






Além de se destacar por suas instalações exóticas, o hotel também se destaca por seus  quatro restaurantes.   Eles poderão Desfrute da mais variada proposta gastronômica, seja ela internacional ou cozinha típica de alto nível. No  Patagônia   restaurante   (almoço e jantar) são servidos pratos regionais e exclusivos como fondue de queijo, mesa defumada, espetos de carneiro, sopa de creme de cogumelos e rissóis de truta do lago na massa limão, goulash de carne e espirrar. Assim como o cardápio principal, as sobremesas que podem ser degustadas incluem sabores regionais e ingredientes típicos da Patagônia especialmente selecionados, como mirtilos, cerejas pretas, amoras e framboesas. Um ponto a destacar é que as sobremesas como toda a pastelaria são confeccionadas pelos próprios chefes pasteleiros. Está tudo delicioso!

Outro restaurante é o  Asador Criollo  (jantar), é uma excelente alternativa para eles descobrirem um dos melhores pratos da região: cordeiro patagônico. Além disso, contam com uma variada seleção de cortes de carnes e peixes grelhados, vegetais grelhados e massas caseiras. O lugar é ideal para desfrutar dos sabores mais tradicionais em um ambiente aconchegante e romântico. 

Outro dos espaços imperdíveis deste gigantesco hotel é o Jardim de Inverno , onde também são servidos almoços e o famoso   Chá Llao Llao, que inclui uma seleção de chás em cadeia (recomendo o blend “Llao Llao” criado por a prestigiada sommelier internacional Inés Bertón) ou simplesmente um saboroso chocolate quente acompanhado de um variado buffet de mesa com seleção de bolos, tortas de frutas vermelhas, scones, muffins, brioches, brownies e mini sanduíches de salmão defumado ou presunto cru e pão de nozes. Todos esses sabores incríveis se enquadram em uma vista espetacular dos jardins do Hotel e do Lago Nahuel Huapi.

Bar do Lobby é outro dos locais ideais para terminar o dia e relaxar em frente à lareira, enquanto saboreia a grande variedade de cocktails, vinhos, cervejas regionais ou uma taça de champanhe. À tarde, acontecem os clássicos happy hours e  à noite, os shows musicais.

Se você quiser adicionar mais diversão à sua estadia, o Hotel oferece diferentes  atividades internas e externas nbsp ; como ioga, mountain bike, aulas de pintura, tiro com arco, tango, aulas de salsa e zumba, pilates, aeróbica e alongamento. Há também atividades marinhas durante o verão em suas praias e nas margens do Lago Moreno: windsurf, canoagem, stand up paddle boarding, caiaque e pesca com mosca. 

E Se o que você mais deseja é continuar relaxando com vistas incríveis, recomendo o setor de spa com banhos termais de lama e algas, massagens descontraturantes e tratamentos faciais desintoxicantes e revitalizantes.

Reserve agora o  Hotel Llao Llao. 


El Casco Art Hotel 






Há um lugar único, onde a paisagem imponente do lago  Nahuel Huapi há também a oportunidade de acordar, tomar café da manhã ou dormir enquanto contempla as obras dos mais importantes artistas plásticos da Argentina. É El Casco Art Hotel, a apenas  11 quilômetros do centro da cidade. 

A propriedade pertence ao concessionário, escritor e  galerista Ignacio Gutiérrez Zaldívar , que conta com mais de 500 obras-primas dos melhores artistas argentinos, sendo o primeiro hotel dedicado à Arte em nosso país. Em seu espetacular edifício expõe parte da Coleção Zurbarán, composta pelos nomes de Raúl Soldi, Fernando Fader, Quirós, Quinquela, Bertani e muitos outros.

O hotel Está localizado às margens do Lago Nahuel Huapi com seu estilo arquitetônico, tranquilidade e vistas panorâmicas que o tornam um dos lugares mais escolhidos para  lua de mel. Cada um de seus  33 quartos   espaçosos é dedicado a um artista. A decoração se destaca pela sobriedade,  onde móveis bem distribuídos não competem com as obras de arte que são a marca registrada. As obras  Eles estão localizados em diferentes áreas do hotel; Cada espaço tem seu próprio estilo e convida à contemplação e ao prazer.

Os   jardins do hotel  são outro dos espaços ideais para passear sozinho e desfrutar da natureza. Projetados pelo engenheiro  Carlos Thays   (bisneto), apresentam esculturas de artistas argentinos e europeus.

El Casco A Art possui em suas instalações uma  piscina externa  e terraço durante todo o ano. Eles também oferecem aluguel de bicicletas para visitar as áreas próximas.  Bahía Serena   está a 600 metros de distância, enquanto o  Circuito Chico  fica a 9 quilômetros de distância. 

Você também poderá desfrutar da  área de spa (spa do clube de saúde)   com piscina interna aquecida e solário na costa do lago, jacuzzi exterior, saunas masculina e feminina, duche escocês e ginásio. Tudo com uma vista maravilhosa do Lago. Se você deseja algum tipo de serviço estético ou de relaxamento, eles oferecem massagens, tratamentos faciais, cabeleireiro, pedicure e manicure.

Outro dos pontos fortes deste hotel 5 estrelas é a sua cozinha sofisticada no restaurante gourmet "El Casco", onde são servidos pratos confeccionados com ingredientes 100% locais e inspirados em cozinhas de diferentes partes do mundo. Entre os recomendados estão os brunches, que podem ser desfrutados na sala interna ou no terraço.

O  lounge tem vista de 180 graus   em direção ao imponente Lago Nahuel Huapi e está decorado com pinturas de um dos pintores realistas mais renomados do mundo: Juan Lascano.






Esta bela sala é complementada por uma adega exposta que armazena uma grande variedade de vinhos e espumantes para acompanhar a cozinha de autor. Além de oferecer propostas para o meio-dia ou à noite, o restaurante tem uma pastelaria requintada para o café da manhã, opções vegetarianas e sem glúten. El Casco  restaurante é considerado uma das paradas obrigatórias em o circuito gastronômico de Bariloche.  

Também recomendo ser tentado pelos drinques do  Cocktail art.  Eles têm um menu especialmente elaborado com bebidas inspiradas nos artistas cujas obras se encontram nos diferentes espaços do Hotel. As texturas, sabores e cores conseguem transformar a noite em um grande momento.
 
Reserve agora em  Casco Art Hotel.



Charming Luxury Lodge






É o favorito dos casais que procuram uma  estadia 100% romântica   em Bariloche. Qual é a sua fama? No estilo de suas  cabines   que parecem ter sido tiradas de um conto de fadas. Cada espaço neste hotel se parece um pouco com isso. Desde a sua decoração acolhedora onde predomina a madeira, ao toque da lareira quando os dias são um pouco mais frios.

Se quer surpreender o seu parceiro, pode perguntar que  decorar seu quarto (a banheira de hidromassagem e a cama)  com pétalas de rosa e tornar sua estadia ainda mais especial. Você também pode reservar um   jantar romântico  no terraço do hotel. As vistas das montanhas e do  Lago Nahuel Huapi  são sem dúvida uma das melhores que você pode encontrar em toda a Bariloche, e a  gastronomia do hotel   é simples Requintado, o cardápio é variado com pratos internacionais e nacionais. Os mais proeminentes são os polvos espanhóis acompanhados de pomme bouchon, gremolata e emulsão de azeitona preta ou truta orgânica com cenoura e emulsão de sementes de mostarda, vegetais em manteiga doce. E para fechar uma noite deliciosa, você não pode perder o fondue de chocolate com frutas da estação.

No Charming também oferecem um exclusivo  spa privado em suíte  para relaxar e se livrar do estresse sob o comando de uma equipe qualificada de profissionais, que renovam e revitalizam o corpo. Entre os diferentes serviços poderá obter massagens anti-stress, tratamento de reiki, reflexologia holística, limpeza facial profunda, massagens de tuiná chinesa e drenagem linfática. Também poderão utilizar a sauna, jacuzzi, banho escocês e finlandês, ginásio, terraço e piscina climatizada.

No Hotel de charme, dos quartos a os caminhos de flores e árvores centenárias parecem se combinar para fazer tudo parecer um sonho. 

Reserve agora no  Charming Luxury Lodge




Estancia Peuma Hue






A margens do Lago Gutiérrez e dentro do  Parque Nacional Nahuel Huapi está a Estancia Peuma Hue que em outros tempos era uma serraria. Este percurso de 25 quilômetros é hoje o lugar ideal para descansar e apreciar a vista panorâmica da Cordilheira.   Os 210 hectares que sobem a montanha e os 2 quilômetros de litoral privado na   Lago Gutiérrez   adiciona uma grande atração ao lugar. O capacete original, remodelado, é agora uma bela casa de pedra e madeira com quatro suites e uma sala de estar, onde os casais podem comer e desfrutar da paisagem junto à lareira, depois de se dedicarem a divertidas actividades de campo como passeios a cavalo pelo arredores ou após as massagens reconfortantes e terapia do centro de energia.

Um pouco mais longe da casa principal existe outro complexo semelhante que completa o total das suítes disponíveis. Por sua vez, o estabelecimento oferece a alternativa das  cabanas , uma ao lado do riacho e a outra a um quilômetro da cidade, no topo da montanha em um ambiente mais intimista. Durante a noite, em um canto da floresta, são realizados shows musicais em um espaço projetado com excelente acústica. 

Hotel de A Montaña  também oferece uma sala de reuniões ou sala polivalente, uma horta orgânica e estufa, um Templo Ecumênico, estábulos, pastagens para os cavalos. Tem capacidade para  28 convidados e oferece uma gastronomia típica regional com carnes vermelhas e brancas assadas à cruz, legumes e frutas da estação, além de oferecer menus personalizados para quem deseja outros tipos de refeições. 

Este grande campo de natureza intocada está localizado na cabeceira  ao sul do Lago Gutiérrez, apenas  25 minutos ao sul da cidade  de Bariloche, a 35 minutos do Cerro Catedral e a 45 minutos do aeroporto internacional.

Ao se hospedar neste rancho eles incluíram os traslados de ida e volta e as atividades dentro da propriedade, como: passeios a cavalo com guia, circuitos de trekking, caminhadas, pesca em barco de borracha e passeios a remar em dukie e caiaque.

Reserve agora em  Estancia Peuma Hue



Design Suites






É um complexo de primeira classe que oferece um espaço de privacidade e exclusividade combinando materiais e texturas indígenas, com tecnologia de ponta e design vanguardista. Está localizado  em frente ao Lago Nahuel Huapi e a apenas dois quilômetros do centro, todos os seus quartos têm vista para o lago.

Design Suites Possui  78 quartos  com minibar e todas as facilidades necessárias para que se sinta em casa. Além disso, entre os diferentes serviços oferecidos, você poderá desfrutar das   piscinas internas e externas aquecidas   e da  sauna em qualquer época do ano. 

Há conexão Wi-Fi dentro e fora do hotel. Há também uma loja de presentes para você escolher lembranças de viagem ou para comprar itens básicos.

O hotel tem seu  restaurante aberto 24 horas  solicitar café da manhã, almoço ou jantar no quarto. Também podem aproveitar o setor da cafeteria com doces caseiros e saboreá-los nas mesas localizadas na área do deck do terraço com vista para o Lago Nahuel Huapi. Se ao regressar de uma excursão pretende descontrair ou simplesmente um momento de descontracção existe um lounge bar, onde poderá desfrutar dos mais variados cocktails até de madrugada.  

Design Suites tem uma área de relaxamento em seu  spa com piscinas aquecidas, solário no terraço, jacuzzi ao ar livre, sauna, ducha escocesa e academia.   Todos com uma vista maravilhosa do lago. Massagens e tratamentos faciais também são oferecidos.

Este hotel é facilmente acessível e está muito próximo de vários lugares para se entreter dia e noite, como o Casino Bariloche , Parque de Ecoturismo Cerro Viejo, Museu do Chocolate e Piedras Blancas. 

Reserve agora em  Hotel Design Suites



Huinid Bustillo






Se você procura um lugar privado, rodeado de natureza e um serviço excelente, Huinid Bustillo é uma boa opção para ter em conta. Está localizado em frente ao lago   Nahuel Huapi . A apenas  5 minutos do centro da cidade, mas longe do barulho. 

Eles oferecem quartos e cabines de luxo cercados pela natureza em um propriedade de  7 hectares. Tem acesso exclusivo ao Bustillo Spa com piscina aquecida.

Este hotel resort tem  70 quartos e 21 cabines   projetadas para aproveitar ao máximo o ambiente natural e a privacidade, garantindo um profundo descanso após um dia de atividades. Os quartos podem ser escolhidos com vista para a floresta ou para o Lago Nahuel Huapi. Todos estão equipados com Wi-Fi e frigobar. 

Huinid Bustillo tem seu próprio  restaurante “Batistín”, onde o nbsp ; cozinha regional com toque asiático. Entre os pratos que mais se destacam estão os peixes típicos da região como a truta do lago com purê de erva-doce e molho de açafrão. Durante a refeição poderá desfrutar do ambiente e de uma decoração neoclássica francesa, juntamente com vistas panorâmicas do Lago. 
Também de tarde à noite o bar do átrio oferece um menu com bebidas de autor combinado com frutas da floresta, como mirtilos, cerejas pretas, amoras e framboesas.

Durante horas de relaxamento no  Spa Bustillo   com mais de 500 m2, você poderá nadar na piscina coberta e aquecida, desfrutar da hidromassagem, sauna seca e academia. 

Reserve agora no  Hotel Huinid Bustillo


Se pretende que a sua lua de mel seja personalizada, entre em contato conosco ou se pretende passeios hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitar!
Se você deseja contratar  passeios ou rese rvar  hotéis em Bariloche,  entre em contato conosco.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Plaza Serrano E Sua Atmosfera Boho-chic

Navegar Ao Longo Do Rio Parama É Uma Nova Maneira Incrível De Conhecer Rosário

Esteros Del Iberá: O Reino Da Água

O Edifício Kavanagh, Racionalismo E Sentimentos

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo