Os 6 melhores hotéis com piscina de Salta



Pontuação média      0 opiniões
214

Ente Turismo Salta
  Julieta Fraguío 13/12/2016

Salta é um dos destinos mais escolhidos no norte da Argentinaseus costumes, arquitetura colonial e o vale que o rodeia se tornar as principais atrações, enquanto no centro da cidade, há lugares históricos de grande valor, como a Basílica de são Francisco, a Catedral, o Cabildo, o Museu Güemes, a Plaza 9 de Julio ea Cerro San Bernardo.
 
A cidade de Salta é também um dos lugares mais movimentados para a base e visitar outras cidades próximas. Nos arredores do centro há uma grande variedade de propostas gastronômicas, atividades e, claro, os hotéis que se adequam a todos os gostos dos viajantes.
 
Se o que você está procurando é um lugar onde você possa descansar e ao mesmo tempo desfrutar de todas as suas facilidades, deixo-vos um guia onde você encontrará  os melhores hotéis com piscina em Salta: 




Sheraton Hotel








Sheraton Salta Hotel é uma escolha muito boa para os viajantes à procura de um ambiente de luxo combinada com uma excelente atenção e uma grande variedade de serviços, relaxamento e entretenimento gastronómicas. 

O hotel tem um terraço no último andar, onde pode desfrutar de uma piscina exterior de dois metros de profundidade ao longo do ano, devido à sua  sistema aquecido. Além disso, eles têm uma Jacuzzi  ao lado da piscina para quem deseja mais relaxamento.

Se você quer combinar sol e piscina com algumas deliciosas bebidas ou uma refeição rápida, na bar localizado a poucos metros da piscina.  todos os tipos de coquetéis, sucos e pratos são oferecidos.

Outro serviço que você pode encontrar neste sector são o  aulas de natação, eles recebem todos os dias de manhã e à tarde, eles são para adultos e crianças, no mesmo andar assim você pode usar um ginásio com equipamento state-of-the-art.

O Sheraton também tem um spa com diferentes tipos de tratamentos e salas que estão divididas por homens e mulheres. É um ótimo espaço para aliviar o estresse ou fadiga.

O hotel tem capacidade para 500 pessoas e possui  quartos que oferecem minibar, wi-fi, food service, sala de limpeza e portaria 24 horas. A estadia inclui um buffet de pequeno-almoço variado todas as manhãs.

Os quartos têm maravilhoso vistas da cidade e de suas colinas, banheiros privativos com roupões macios e bancadas de mármore, camas de penas e TVs de tela plana. Por sua vez, são divididos em categorias: Clássico, Suíte Júnior e Suíte Terraço (Premium).
 
Dentro de sua gastronomia, o Sheraton possui dois restaurantes em seu interior (segundo andar):

-Terracotta:  É uma sala grande e elegante, onde pratos são oferecidos cozinha gourmet internacional e uma selecção de vinhos de marca de topo

-Jardín del Sol: Tem um menu de opções mais leves e simples, como churrascos, saladas e comidas rápidas. Ele está localizado em um terraço no segundo andar, onde vistas muito bonitas são oferecidas à noite. Além disso, há um bar onde coquetéis exclusivos são preparados.

 



Alexander I







E um hotel de referência na cidade de Salta  para a sua  boa localização, infra-estrutura, a qualidade gastronomia , o  bom serviço  de todos os funcionários e por ter  o maior espaço de recreação no Health Club , neste sector um programa organizado equipado com profissionais é oferecido e state-of-the-art elementos

Dentro deste espaço é a piscina interior aquecida com mais de 2 metros de profundidade e 50 metros de comprimento.  a poucos metros de distância, pode desfrutar do solário, jacuzzi e as diferentes saunas (seca e turcos). Também neste setor existe um duche escocês, um salão de beleza, Pilates e um ginásio com aulas de spinning todos os dias. 

A piscina é aberto todos os dias 08:00-20:00 , que tem o controle de um salva-vidas e diferentes jogos de estilo flutuador para crianças.

Como para a apresentação setor, Alejandro I tem 160 quartos distribuído em 14 andares . Todos foram projetados com um estilo moderno e ao mesmo tempo, mantendo o ar regional e compartilhando as vistas do Cerro San Bernardo ou do Vale Lerma.

suas categorias Eles são divididos em:
 
- standard:  tem uma área de 30 quadrados metros e está equipada com LCD 32 ", frigobar, ar condicionado e aquecimento, casa de banho privativa com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenidades, cofre, secretária, telefone, carregador USB e Wi-Fi.

- Superior:  com uma superfície de 30 metros quadrados, é equipado com ar condicionado, aquecimento, 43 “Smart TV, cofre, minibar , telefone, mesa de trabalho, carregador USB, Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenidades

- Executivo:.  Ele está localizado nos pisos superiores e estão equipados com 43 “Smart TV, cofre, minibar, ar condicionado, c animação, secretária, wi-fi grátis, carregador USB, entrega de jornal local no quarto (à escolha), casa de banho privativa com banheira, duche, secador de cabelo, amenities, roupões de banho, chinelos e prato de frutas fatiadas de boas-vindas.

- suite Junior:  tem uma área de 40 metros quadrados e tem uma sala de estar, casa de banho privada com vaidade de casal, banheira de hidromassagem, chuveiro, secador de cabelo, amenities, roupões e chinelos, 43 “Smart TV, cofre, ar condicionado, aquecimento, mesa de trabalho, acesso Wi-Fi, carregadores USB, entrega de jornal local para o ambiente (por opção) e placa de frutas cortadas como bem-vindo. Localizados nos andares mais altos com excelentes vistas.

- Suíte Executiva:  Com uma área de 45 metros quadrados, ele está localizado no andar mais alto do hotel e tem grandes janelas que oferecem vistas privilegiadas, sala, casa de banho privativa com banheira de hidromassagem, chuveiro, pia dupla, secador de cabelo, amenities, roupões de banho e chinelos, 43 “Smart TV, ar condicionado, aquecimento , cofre de segurança, minibar, mesa de trabalho, carregadores USB, Wi-Fi, entrega de jornal local para o ambiente (por opção) e prato de frutas cortadas como um bem-vindo.

- suite Presidencial:  é um apartamento de 80 metros quadrados, composto por uma sala de estar com uma secretária, sala de estar, casa de banho e kitchenette. Em outro dos ambientes, uma suíte com cama king size, mesa de trabalho, closet e banheiro totalmente equipado. Além disso, possui 2 portas de entrada.
 
 
Por sua vez, o hotel possui quartos conjugados ideais para famílias, quartos acessíveis para as pessoas com mobilidade reduzida e, se necessário, um berço pode ser solicitado. 
 
O hotel também tem um setor gastronômico, tem o seu próprio restaurante -bar:

- “El Mesón de La Plaza”:   um espaço descontraído, onde você pode experimentar pratos regionais e internacionais feitas com produtos de qualidade

- "Hidalgo" Piano Bar:  tem um extenso menu que varia de cafetaria, almoços e lanches a bebidas alcoólicas e diferentes opções de fast food






Hotel Solar de la Plaza








El Solar de la Plaza é uma antiga casa que foi transformada em alojamento e onde o antigo, o moderno eo rústico merge.

O hotel é um lugar íntimo e confortável, com uma piscina no terraço (que é de 40 metros de comprimento é acompanhado por espreguiçadeiras), uma sauna, aulas de fitness e um campo de golfe. O Solar de la Plaza tem uma localização privilegiada, estando a poucos passos do centro comercial e a 17 minutos do aeroporto de Ciudad de Salta.
 
Quanto ao quartos Eles são divididos em 4 categorias:

  -   Suite.
-   Deluxe.
-   Junior.
-   Sênior.

 
Além disso, o hotel possui  um setor chamado La Casona (departamento familiar) é um lugar íntimo. O acesso é feito apenas pela escadaria de majólica, original da casa de meados do século passado. A sala é comum aos 4 quartos, tem uma sala privada e um computador com ligação à Internet, exclusivamente para os hóspedes da Casona. As duas Suítes são mais amplas e possuem um dormitório e outro ambiente, mobiliado em cama de solteiro. A casa de banho está equipada com jacuzzi.
 
O pequeno-almoço está incluído em todas as tarifas e durante a estadia todos têm acesso a Recepção 24 horas, concierge e refeitório.
 
Finalmente, o Solar de la Plaza tem um  restaurante no terraço do hotel, onde são servidos pratos regionais e internacionais. Outro setor é o Lobby Lounge, é o lounge bar do hotel, onde você pode pedir bebidas quentes e frias, com alguns acompanhamentos como lanches ou iguarias da confeitaria.






O design Suites 








Localizado no centro da cidade, design Suites segue o mesmo estilo minimalista e moderno como toda sua cadeia distribuída na Argentina. É uma boa opção se gosta mais de novidades e se procura um local para desfrutar do sol e do ar livre, visto que dispõe de um terraço no último piso, onde  existe uma piscina aquecida. Ele está descoberto e tem espreguiçadeiras e uma área de deck para banhos de sol. 

No terraço, há também uma hidromassagem ao ar livre se você estiver interessado depois em fazer uma sessão de relaxamento, no interior do hotel há um spa equipado com sauna úmida, sauna seca, ducha escocesa e sala de massagem. No mesmo piso existe um ginásio fechado com máquinas para fortalecimento e ganho de massa muscular, outros dispositivos que poderá encontrar são: bicicletas ergométricas, cintos de caminhada e corrida, box bags e elementos de ginástica funcionais.

Para o tempo de descanso,  Design Suites tem 51 quartos divididos em 3 categorias:

- Suíte Junior: Possui área de 25 metros quadrados, com vista panorâmica de toda a cidade e está equipada com cama Queen (ou opção de 2 camas individuais), casa de banho com banheira de hidromassagem, cofre, telefone, TV LCD, acesso Wi-Fi e mini-bar.

- Suite: Com uma área de 35 metros quadrados, a suíte pode ser único, duplo ou twin e tem uma vista panorâmica da cidade. Está equipado com cama Queen (ou 2 camas individuais), casa de banho com coluna de hidromassagem, cofre, telefone, TV LCD, Wi-Fi grátis e minibar.

- Palace suite:  tem uma área de 55 metros quadrados com vista para a cidade. Está equipado com uma cama Queen (ou 2 camas individuais à escolha), casa de banho com coluna de hidromassagem, amenidades especiais, ar condicionado, secretária, cofre, telefone, TV LCD, Wi-Fi grátis e minibar.
 
Outro ponto interessante do hotel é que ele tem  áreas comuns diferentes para desfrutar de toda a estadia:


-  Restó Bar Wine Bar:  Aqui você encontrará uma grande seleção de pratos e vinhos da região.

- Sala de eventos: Um setor com capacidade para 200 pessoas para realização de conferências, lançamentos ou eventos sociais.

- Galeria de arte:  No andar térreo do hotel, você encontrará esta área onde pinturas e esculturas de artistas locais estão expostas.
 
 

 

Hotel Brizo







Brizo Salta Hotel está localizado no centro comercial e turístico da cidade de Salta e muito perto da pitoresca Plaza 9 de Julio, a Catedral e da avenida Balcarce, onde a estação de trem de Las Nubes está localizado, seus tradicionais clubes populares, e os principais locais de gastronomia regional

O hotel  tem sua própria área para descanso e lazer, onde você pode apreciar a piscina exterior (aberta nove horas - sete horas) em sua  no último andar junto com o solário com espreguiçadeiras, você terá vistas impressionantes da cidade e das colinas.

Se você quiser continuar com sua rotina de exercícios durante a viagem, o Brizo Hotel dentro de um ginásio equipado (aberto 09:00-09:00) com bicicletas ergométricas, esteiras, alpinista e todos os tipos de halteres, pesos e barras.

Além disso, você pode levar algum tempo para relaxar no spa, onde você tem uma sauna, hidromassagem e Scottish chuveiro, todos de forma gratuita para os hóspedes

Como para os quartos, o hotel tem variado categorias e 2 suites, onde você tem Wi-Fi ilimitado, serviço de quarto de 12 a 24 horas e todos estão adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Todos os quartos incluem entrada para o ginásio, piscina, estacionamento, sala de limpeza e pequeno-almoço buffet, adequado para celíacos, que inclui croissants caseiros, sucos, frios, bolos doces, bebidas quentes e bebidas frias as.

O Hotel Brizo oferece aos seus hóspedes e hóspedes a possibilidade de jantar ou tomar uma bebida no seu  Bar Bistro “Los Cerros”, onde eles oferecem um menu gourmet com um estilo regional e uma excelente selecção de vinhos de Salta e Mendoza. Quanto ao bar, eles têm excelentes coquetéis artesanais. 






Casa real Hotel



 



Este 4 estrelas Hotel Animais de estimação  está estrategicamente localizado a poucos passos do centro da cidade, do centro histórico e da famosa . Balcarce promenade 

Casa real é um dos mais clássicos hotéis em Salta, tem descanso e lazer áreas, onde  você pode nadar na piscina aquecida e coberta 2 metros de profundidade .  Around há cadeiras para se deitar e para os mais pequenos há uma pequena piscina para eles jogarem. 

A área do A piscina é toda envidraçada e permite que você tenha vista para o pátio do hotel. Ao contrário dos demais hotéis, possui um “pátio  Cervejaria ”, onde além de pedir chope, oferecem vinhos e mesas variadas de queijos finos e frios.

A poucos metros de distância, você pode também utilizar o ginásio e spa com sauna seca e banho de vapor.

Casa real combina todos estes serviços com o conforto dos seus 87 quartos, divididos em categorias:
 
-  Suíte Junior: Possui área de 40 m2 e está equipada com cama King size, banheiro com hidromassagem e ducha, mesa de trabalho, TV LCD, aquecimento e ar condicionado, frigobar, cofre e acesso Wi-Fi. Além disso, tem vistas panorâmicas de toda a cidade.


- Superior: Possui uma área de 40 metros quadrados e está equipado com uma cama king size, banheiro com hidromassagem e duche, secretária, TV LCD, aquecimento e ar condicionado, minibar, cofre e acesso Wi-Fi.

- Luxo Triplo: Tem uma área de 35 metros quadrados e é equipado com 2 camas queen size e uma cama de solteiro adicional, mesa de trabalho, TV LCD, aquecimento e ar condicionado, mini-bar, cofre e acesso Wi-Fi.


- Quarto Duplo: Tem as mesmas características que um quarto deluxe Triplo, só que está equipado com 2 camas queen size.


- Luxury standard:   com uma área de 35 metros quadrados, está equipada com uma cama king , mesa de trabalho, TV LCD, aquecimento e ac ar Ar condicionado, minibar, cofre e wi-fi grátis. Além disso,  Esta categoria admite quartos comunicantes e quartos para pessoas com deficiência.
 
Na hora do almoço, Casa Real tem o seu próprio restaurante chamado "Los Cebiles Resto Bar", localizado no átrio do hotel.

É um espaço muito confortável para começar o dia com um buffet de café da manhã muito completo e durante o dia, excelentes pratos internacionais, sobremesas e petiscos. Por sua vez, funciona como uma barra de confeitaria com uma variedade de sanduíches, bebidas e café.
 
  Por fim, oferece alguns serviços extras durante sua estadia:


-   Serviço de lavanderia e lavagem a seco
-    Serviço de quarto
-   Segurança 24 horas.  











0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Passeio Navegando Ao Delta To Tigre Com Catamarã

Pulperías: Um Presente Passado

Esplendor Sobre Esteros Del Iberá, Argentina

Museu Municipal De Arte Juan C. Castagnino, Mar Del Plata

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo