Os 9 melhores hotéis de San Martín de Los Andes



Pontuação média      0 opiniões
325

  Micaela Lujan 28/02/2018

Na província de Neuquén, às margens do Lago Lácar e rodeada pelo Parque Nacional Lanín, está San Martín de Los Andes: uma das cidades mais emblemáticas da Patagônia argentina.


Seu nome é uma homenagem ao libertador do país, José de San Martín, e é muito popular devido à quantidade de atrações que os turistas apaixonam ao longo do ano.


No inverno, é um destino ideal para os amantes da neve: a poucos quilômetros está o famoso Cerro Chapelco, onde você pode praticar Snowboard, Esqui ou viver a experiência de deslizar em trenós com cães e passear pelos bosques nevados.


No verão predominam as atividades ao ar livre: canoagem, mountain bike, cavalgadas, trekking e as preferidas de muitos… A pesca da truta! E finalmente, tanto no outono quanto na primavera as cores da cidade explodem e atraem muitos para apreciar e observar sua flora e fauna.

 
Sem dúvida, esta cidade tem de tudo e procurar boas acomodações não precisa ser difícil ou estressante. Por isso, a seguir apresentaremos quais são os 9 melhores hotéis de San Martín de Los Andes.


Loi Suites Chapelco

Loi Suites Chapelco esta localizado na Rota Nacional 40 (quilômetro 2227), na 18 quilômetros da cidade e apenas 9 quilômetros do aeroporto Aviador Carlos Campos, você encontra Loi Suites: um lugar sofisticado e privilegiado emoldurado pela Cordilheira dos Andes.

 

O hotel está localizado em um terreno de 226 hectares , o que torna deixe o verde da natureza predominar e seus 85 quartos tenham vistas imbatível para a Cordilheira e seu prestigioso campo de golfe.

 

Os quartos são divididos em categorias para atender às necessidades e comodidades dos hóspedes:

 

-      Junior Golf: tem banheiro privativo, internet gratuito, frigobar, TV LCD de 32 ", cofre, mesa e poltrona.


-      Sala familiar: são dois quartos conjugados entre eles que inclui uma cama de casal juntamente com 3 camas de solteiro. Conta com dois banheiros privativos, televisão LCD de 32 ", cofre e cozinha compacta com forno elétrico, geladeira, microondas e chaleira elétrica.


-      Studio Golf Junior: conta com banheiro privativo, Internet gratuita, minibar, televisão LCD de 32 ", cofres, mesa e poltronas para contemplar as vistas.


-      Golf Suite: tem internet, frigobar, Televisão LCD 32 ”, sistema de áudio, banheiro privativo com hidromassagem e um pequeno sala com poltronas e lareira.


 

Tem seu próprio restaurante chamado "Las Astas" com buffet de café da manhã e pratos de primeira classe qualidade para completar a experiência da melhor maneira e três quartos totalmente equipados com diferentes capacidades de pessoas para realizar eventos corporativos, coquetéis, casamentos, entre outros.

 

Por outro lado, Loi Suites se destaca por tenha um Spa de montanha exclusivo . Por que montanha? Todo o ambiente é baseado em pedras e os conceitos de água e aromas como elementos que se harmonizam.

Os serviços que podem ser encontrados são sessões de massagem, meditações, banhos de vapor,  piscina interior e exterior, jacuzzi ozonizado e passeios em águas com sabores.

 

Quais outras áreas podem ser exploradas?


-      Ginásio

-      Jogos e sala de leitura

-     Estacionamento descoberto

-     Lavanderia e lavagem a seco

    -  Estacionamento descoberto


Mais informação



Rotui Apart Hotel

Localizada a apenas 200 metros da Avenida San Martín (avenida principal da cidade) em uma área estratégica a 120 metros da costa do riacho, Rotui oferece 9 apartamentos para proporcionar privacidade e descanso excepcional a todos aqueles que desejam se hospedar.

Cada um desses quartos está totalmente equipado com geladeira, pratos completos, micro-ondas, torradeira, cafeteira, cofre, TV LCD de 32 "e 42" a cabo, DVDs, ferro de passar roupas e banheiro privativo com hidromassagem e ducha escocesa.

Rotui mantém um estilo rústico patagônico e por isso, nos arredores dos aparts há jogos para os mais pequenos feitos por artesãos de San Martín de los Andes, churrasqueira, churrasqueira e um bom deck no riacho para descansar.

Os serviços que estão incluídos na estadia do filho:



- Café da manhã

- Wi-fi

- Lençóis e toalhas

- Serviço de limpeza

- Recepção disponível em 24 horas.


Mais informação



Hotel Boutique La Casa de Eugenia

Muitos consideram ser ideal para casais e que ficar aqui é como se sentir em casa. E é que este pequeno hotel localizado em a duas quadras do Centro Cívico e a 100 metros do Lago Lácar (caminho do 7 lagos) dá aquele equilíbrio entre a tranquilidade das montanhas e a redemoinho da cidade.

 

A Casa da Eugenia tem 9 quartos totalmente equipados com banheiro privativo, secador de cabelo, cofre, Wi-Fi e televisão.  Todos, divididos em categorias de suítes Superior, Suíte Tripla e Suíte Standard.

 

Em relação a áreas comuns ,   tem um jardim próprio com piscina para usar no verão, sala de massagem, estacionamento privativo, sala de eventos privativa e sala de leitura para quem gosta de ficar sozinho.

 

Que outros serviços inclui?


-      Café da manhã completo e caseiro

-      Serviço de limpeza diária

-      Wi-Fi gratuito de alta velocidade

-      Serviço de despertar

 

 



Mais informação



Apart Hotel Del Pellin

Localizado A duas quadras da avenida principal e especificamente na Los Notros 188 , Del Pellin é o lugar ideal para passar férias em família.

 

Sus aparts têm capacidade para 2 a 6 pessoas, com 1 ou 2 quartos e são totalmente equipados: têm casa de banho privativa, hidromassagem, telefone, geladeira com freezer, micro-ondas, TV e LCD a cabo, cofre e lareira a lenha.

 

Além disso, inclui café da manhã na estadia e tem áreas para desfrutar como churrasqueira com churrasqueiras, pebolim, mesa tênis de mesa e piscina aquecida com hidromassagem.

 

Sem dúvida, um hotel com atenção Recomendado para todos os convidados.

 

 

 



Mais informação



Bärenhaus

Cercado pela natureza e com uma bela vista para o vale de Vega Maipú, este hotel de montanha localizado em Los Álamos 156 e longe do centro oferece a experiência de relaxar e desconectar-se de tudo. Ser cuidada pelos próprios donos também proporciona um ambiente agradável e familiar.

 

Possui quartos familiares duplos, triplos, quádruplos e standard. Todos eles mantendo uma decoração simples e bem equipados com banheiro privativo, aquecimento, smart TVs e vista para o Vale Vega San Martín.

 

Por sua vez, o Bärenhaus oferece diferentes zonas comuns para o usufruto dos hóspedes: uma zona de TV na sua sala de estar, uma zona de jogos para os mais pequenos, uma biblioteca para passar momentos em silêncio e, por último, um jardim e terraço para descansar e apreciar os tardes.

 

Que serviços extras oferece?



-    Buffet de café da manhã

-    Wi-Fi gratuito e de alta gama

-    Fique com as malas

-    Armazene equipamento de esqui-snowboard

-    Estacionamento grátis

-     Serviço de Alarme

-     Informação turística

 

E a apenas duas quadras do hotel, você começa a encontrar lojas diferentes como supermercados, bancos, farmácias, restaurantes e até uma fábrica de cerveja artesanal para visitar.


Mais informação



El Arbol Duende

Se Está localizado no centro de San Martín de los Andes, dentro de um bairro residencial, especificamente no Rua Rivadavia 1145 e a apenas 300 metros de seu terminal e do Lago Lácar , que dá uma entrada facilmente acessível para a famosa rota dos sete lagos.

 

Em Em relação aos seus quartos , conte com quartos duplos, triplos, família e suítes: todos com banheiro privativo, Wifi e TV a cabo (apenas alguns oferecem lareira e ar-condicionado).  Café da manhã incluído e é um buffet com uma variedade de geleias, pães e doces caseiros.

 

Além disso, Tem uma sala de estar equipada com poltronas e uma grande lareira, que tem uma característica particular: suas paredes e teto são de vidro, que permite que você tenha belas vistas e dê a sensação de transparência com o natureza.

 

E se você está precisando de um momento para relaxar profundamente, The Duende Tree Também oferece serviço de hidromassagem e sauna por um custo adicional.

 



Mais informação



Naum Apart Boutique & Spa

Seu estilo de montanha e estruturas de madeira fazem Naum Apart se misturar com natureza: está localizado em Coronel Díaz 1120 , perto do Lago Lácar e rodeado por paisagens do sul Mais bonito.

 

Conta com 11 cabines, cada uma delas com estacionamento próprio e totalmente equipado com kitchenette, frigorífico, micro-ondas, aquecimento, wi-fi, TV a cabo, cofres e limpeza diariamente para uma estadia confortável.  Além disso, Eles são decorados em estilo rústico, mas elegante e decorados com obras de Isaías Miciu e Eliseo, renomados fotógrafos internacionais.

 

Café da manhã incluído e oferece uma variedade de pães, croissants e geléias caseiras.

 

E Para complementar uma estadia de qualidade, oferece outros espaços como churrasqueira com churrasqueira e Spa para relaxar 100% com sua sauna seca e sessões de limpeza de pele, aromaterapia e massagens.



Mais informação



Apart & Spa Del Sauco

Apart Hotel Del Sauco é um complexo exclusivo localizado na Calderón 364, próximo ao centro da cidade onde estão localizadas as lojas e a apenas 600 metros do Lago Lácar.

Os seus apartamentos possuem características diferentes consoante o número de pessoas e todos estão totalmente equipados, incluindo lareiras e vistas sublimes para a serra.

Quais outros serviços você oferece?


- Piscina aquecida coberta e ao ar livre com hidromassagem incluída.

- Sauna

- Sala de massagem

- Duas churrasqueiras com churrasqueiras, bancadas, micro-ondas, geladeiras e louças.

- Wifi grátis

- Fornecimento de lenha para residências

- Serviço de limpeza

- Estacionamento.

 

 

 

 

 

 



Mais informação



Las Cumbres Apart & Suites

Está localizado em um lugar privilegiada chamada Altos del Sol, com vista para o Cerro Chapelco e 7 quadras do centro da cidade.  Muitos considero que é ideal porque combina a tranquilidade da natureza com a conveniência de estar perto de lojas.

 

Las Cumbres Apart se Este é um complexo de aparts de Estilo patagônico e com todos os serviços que as cabines requerem.  Eles têm a capacidade de 2 a 4 pessoas e São uma boa opção para famílias ou grupos de amigos. Eles incluem banheiro privativo, sala de jantar com lareira e poltrona, cozinha totalmente equipada, televisão, DVD, Wifi e pátio com churrasqueira.  Podes escolha ambos com vista para a floresta ou estilo de montanha.

 

Além disso, Las Cumbres tem outras áreas de recreação : piscina externa aquecida, sauna, estacionamento coberto sob os aparts e para os mais pequenos, um clube de jogos e um praça ao ar livre.

 



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Mate, Uma Infusão Para Compartilhar

Coisas Para Fazer Em Esteros Del Ibera

O Madero Tango Show Em Buenos Aires É Surpreendentemente Bom

O Que Fazer Em Rosario?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo