Os 9 melhores hotéis de Salta



Pontuação média      0 opiniões
95

  Micaela Lujan 22/06/2016

Se você está organizando uma viagem pelo noroeste argentino, Salta não pode faltar em seu itinerário.

 

Seus costumes, arquitetura colonial eo vale que o rodeia tornar a cidade de Salta um destino chave, onde alguns de suas principais atrações são o Cerro San Bernardo, a Basílica de são Francisco, a Catedral, o Cabildo de Salta, o Museu Güemes e da Plaza 9 de Julio.

 

Como é um dos lugares mais movimentados para a base e visitar outras cidades próximas, oferece uma grande variedade de propostas gastronômicas, atividades e, claro, alojamento adequado para todos os gostos da via jeros.

 

Por esta razão, a seguir vamos dizer-lhe quais são os 9 melhores hotéis em Salta para que a sua estadia seja excelente:


 

Alejandro I

 






É referência na cidade de Salta pela boa localização, infraestrutura, gastronomia de qualidade e bom serviço de todos os funcionários .

 

Alejandro I tem 160 quartos distribuídos em 14 andares.


Todos estes foram concebidos com um estilo moderno, mantendo o ar regional e compartilhar vistas directas sobre o Cerro San Bernardo ou o Vale do Lerma


Suas categorias são divididas em:

 

 Padrão: Possui uma área de 30 metros quadrados e está equipado com um 32“LCD, minibar, ar condicionado e aquecimento, casa de banho privativa com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenidades, cofre, secretária, telefone, carregador USB e Wi-Fi.


 Estilo Superior:  Com uma superfície de 30 metros quadrados, é equipados com ar condicionado, aquecimento, 43 “Smart TV, segurança, mini-bar, telefone, mesa de trabalho, carregador USB, Wi-Fi e casa de banho privativa com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenidades.


Estilo Executivo:  Ele está localizado nos andares mais altos e estão equipados com 43 “Smart TV, cofre, minibar, ar condicionado, aquecimento, mesa de trabalho, acesso Wi-Fi, carregador USB, entrega de jornal local para o ambiente (por opção), casa de banho privativa com duche, banheira, secador de cabelo, amenities, roupões, chinelos e um prato de frutas cortadas como uma recepção.


 Suíte Junior:  tem uma área de 40 metros quadrados e tem uma sala de estar, casa de banho privada com a vaidade de casal, banheira de hidromassagem, chuveiro, secador de cabelo, amenities, roupões e chinelos, 43 “Smart TV, cofre, ar condicionado, aquecimento, mesa de trabalho, acesso Wi-Fi, carregadores USB, entrega de jornal local para o ambiente (por opção) e prato de frutas cortadas como um bem-vindo Localizado nos andares mais altos, com excelentes vistas.


-  Estilo suite Executiva:  Com uma área de 45 metros quadrados, é localizado no andar mais alto do hotel e tem quartos espaçosos Windows, oferecendo uma vista privilegiada, sala, casa de banho privativa com banheira de hidromassagem, chuveiro, pia dupla, secador de cabelo, amenities, roupões de banho e chinelos, 43 “Smart TV, ar condicionado, aquecimento, cofre vivo, minibar, mesa de trabalho, carregadores USB, Wi-Fi, entrega de jornais locais para o ambiente (por opção) e um prato de frutas em fatias como um bem-vindo.


- Suite Presidencial:  é um apartamento 80 metros quadrados composto por uma sala de estar com uma secretária, sala de estar, casa de banho e kitchenette Em outro dos quartos, uma suite com cama king size, mesa de trabalho, closet e casa de banho totalmente equipada Além disso, ele tem 2 portas de entrada.

 

Por sua vez,   o hotel tem quartos comunicantes ideais para famílias, quartos com acesso para pessoas com mobilidade reduzida e, se necessário, você pode solicitar um berço.

 

Quanto  gastronomia, o hotel tem o seu próprio restaurante-bar:


 Restaurante‘El Mesón de La Plaza:   um espaço descontraído, onde você pode experimentar pratos regionais e internacionais feitas com produtos de qualidade.


 Hidalgo’Piano Bar:  tem um extenso menu que varia de cafetaria, almoços e lanches para bebidas alcoólicas e diferentes opções de fast food.


O lugar preferido para aqueles que estadia em  Alejandro I  é, sem dúvida, a sua  Health Club: um espaço onde eles oferecem um programa organizado equipado com os profissionais e os elementos de última geração.


Aqui você pode encontrar:


      Ginásio

      Spinning aulas

      Circuito dinâmico

      Pilates

      Salão de beleza

      Piscina interior aquecida

      Jacuzzi

      Solarium

      Sala de massagem

      Dry sauna

      Banho turco

      Ducha escocesa

 

E se você está pensando em organizar um evento   quer se trate de cocktails, eventos corporativos, casamentos, entre outros, Alejandro I tem 5 quartos com características diferentes e com capacidade para até 600 pessoas.





Sheraton Salta Hotel


 




Como todos os hotéis Sheraton, esta rede também está sediada na cidade de Salta e oferece um ambiente luxuoso e uma ampla gama de serviços para uma excelente estadia.


Todos os seus quartos oferecem vista para a cidade, banheiros privativos com roupões macios e bancadas de mármore, camas de penas e TVs de tela plana. Por sua vez, eles são divididos em categorias:


- Clássico: Neste tipo de quarto, pode ser solicitado com cama King ou 2 camas de solteiro e opção de vista cidade ou vale.


- Suíte Júnior: É um quarto localizado em um canto, com vista para a serra, com cama king-size e 2 banheiros privativos.


- Suíte Terraço: Equipada com cama King, 2 banheiros privativos e terraço privativo com poltronas e espreguiçadeiras com vista para as montanhas.


Sua gastronomia.


O Sheraton Salta oferece um buffet de café da manhã e tem 2 restaurantes para você desfrutar sem se mover:


O Restaurante Terracota oferece pratos gourmet internacionais e uma seleção de vinhos de alta qualidade em um ambiente elegante e descontraído.


Por outro lado, o Jardín del Sol está localizado no segundo andar do hotel e possui um cardápio com opções de fast food e diversos coquetéis.


Para lazer e relaxamento, o Sheraton Salta possui uma academia com equipamentos de última geração, onde também são oferecidas aulas de natação em sua piscina externa.


Seu Spa oferece diferentes tipos de tratamentos e as salas são divididas para homens e mulheres. É um ótimo espaço para aliviar o estresse ou o cansaço após uma longa viagem.


Por último, dispõe de 6 salas adaptadas a diferentes tipos de eventos e com capacidade para até 500 pessoas.


 



Kkala Boutique Hotel


 

 




Está localizada no sopé de uma das colinas, no bairro Três Cerritos e a 15 quadras do centro histórico da cidade de Salta. Sua decoração com madeira, pedra, artesanato, tecidos de linho e veludo são alguns dos elementos típicos do norte argentino que fazem do lugar um espaço totalmente tradicional.


Kkala Boutique dispõe de 10 quartos e para dar personalidade a cada um, foram especialmente decorados e identificados com os nomes de Parques Nacionais e locais a visitar na província de Salta.


De acordo com o tamanho de cada quarto e banheiro, estão divididos nas categorias Classic, Superior, Deluxe e Suíte e seus serviços gerais são:


- Cama king-size ou 2 camas individuais


- lençóis de algodão de 300 fios


- Casas de banho completas com amenidades (hidromassagem de acordo com a categoria)


- TV LCD a cabo


- Frigobar


- Ar condicionado e aquecimento central


- Caixa de segurança


- Wi-fi


- Flores frescas como decoração


- Telefone


- Menu de travesseiros


- Café da manhã caseiro incluído


Por outro lado, o hotel dispõe de diferentes áreas comuns para o descanso: biblioteca e área de leitura para desfrutar de um bom livro em silêncio, sala de pequenos-almoços com janelas e vista para a cidade, amplo jardim e pátio com churrasqueiras e forno de barro ., uma piscina exterior aquecida com deck e uma sala com poltronas e jogos de tabuleiro.


Serviços extras


Se desejar, você também pode acessar outros serviços com custos adicionais:


- Coordenação de transferências


- Serviço de lavanderia


- Serviço de quarto


- Check-in antecipado e check-out tardio


 

 



Hotel Ayres de Salta

 


 



Está localizado no centro histórico da cidade de Salta, a 3 quarteirões da Plaza 9 de Julio e a 5 quarteirões da famosa rua Balcarce, onde estão todos os bares e discotecas populares. Aqui, o "ayre" de Salta respira-se a cada momento.


Ayres de Salta possui 40 quartos divididos nas categorias Premium e Executive e compartilham estas características:


- Ar condicionado e aquecimento


- Camas king-size ou 2 camas individuais


- Casas de banho privativas equipadas com banheira, chuveiro e secador de cabelo


-  Frigobar


- Caixa de segurança


- Telefone


- Wifi grátis


- TV LCD a cabo


Por sua vez, o hotel possui o seu próprio Restaurante Bar.


O Restaurante oferece uma ementa com pratos variados onde receitas sofisticadas se combinam com ingredientes locais para lhe dar um toque nortenho.


E sua carta de vinhos conta com as melhores marcas da região armazenadas exclusivamente na própria adega do hotel.


O bar oferece bufê de café da manhã durante o dia, cardápio executivo na hora do almoço, doces na hora do chá e opções de saladas à noite.


Seu horário é das 10am às 11 pm.


Para descanso e lazer, no terraço do hotel encontrará a sua piscina e ginásio com vistas directas sobre a cidade de Salta e o Vale de Lerma.


O horário de uso da piscina é das 9am às 9pm.


Serviços extras!


- Serviço de quarto


- Golfe no "Jockey Club Salta"


- Serviço de lavanderia e lavagem a seco


- Correio e mensagens


- Transferências de entrada/saída a pedido


- Comparecimento






Design Suites Salta


  




Localizado fora do centro da cidade, o Design Suites nbs p; segue o mesmo estilo minimalista e moderno de toda a rede distribuída na Argentina.


Portanto, esta é uma boa opção se você gosta mais de novidades.


O hotel possui 51 quartos divididos em 3 categorias:


- Suíte Júnior: Possui área de 25m², com vista panorâmica de toda a cidade e está equipada com cama Queen (ou opção de 2 camas de solteiro), banheiro com hidromassagem, cofre, telefone, TV LCD , acesso Wi-Fi gratuito e minibar.


- Suíte: Com área de 35m², a suíte pode ser Single, Double ou Twin e possui vista panorâmica da cidade. Está equipado com uma cama Queen (ou duas camas individuais), banheira com hidromassagem, cofre, telefone, TV LCD, ligação Wi-Fi gratuita e mini-bar.


- Suíte Palace:  Possui uma área de 55 metros quadrados com vista para a cidade. Está equipado com cama Queen (ou 2 camas Twin), casa de banho com coluna de hidromassagem, amenidades especiais, ar condicionado, secretária, cofre, telefone, TV LCD, acesso Wi-Fi gratuito e mini-bar.


Por sua vez, possui diferentes áreas comuns para desfrutar durante toda a estadia:


- Piscina aquecida: descoberta e localizada no terraço do hotel ao lado de espreguiçadeiras para relaxar e tomar sol.


- Restó Bar Wine Bar: com uma grande seleção de pratos e vinhos da região.


- Salão de eventos


- Galeria de Arte


- Hidromassagem ao ar livre: localiza-se no terraço junto à piscina.


- Spa: equipado com sauna úmida, sauna seca, ducha escocesa, sala de massagem


- Ginásio



Além dos quartos, todas as áreas comuns do hotel possuem Wi-Fi gratuito e de alto alcance.




 


Legado Mítico Salta

 






O Legado Mítico é uma casa antiga que se transformou em alojamento e onde o antigo, o moderno e o rústico se fundem.


Este hotel está localizado no centro histórico da cidade, a poucos quarteirões da praça principal e de todas as atrações turísticas locais.


Quanto aos quartos, a decoração e os nomes são inspirados na arte, na escrita, na música e nos povos originais de Salta.


Por sua vez, eles são divididos em 3 categorias:


- Mitos clássicos.


- Principais mitos.


- Luxo mítico.


Além disso, o hotel dispõe de um quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida e sujeito a disponibilidade.


Ou o pequeno-almoço está incluído em todas as tarifas durante a estadia, todos têm acesso a recepção 24 horas, concierge e cafetaria.


Por fim, Legado Mítica possui uma sala com uma decoração sóbria que mostra um excelente manejo da estética e um pátio interno decorado com plantas, poltronas e bibliotecas para relaxar. silêncio.


E como cortesia, na sua chegada, você será recebido com uma taça de vinho de boas-vindas.


 

 



Amerian Salta Hotel






Próximo ao centro da cidade, ou Hotel está localizado, principalmente a 5 quadras da praça principal e a 2 quadras do famoso teleférico que leva ao topo do Cerro San Bernardo.


Amerian Salta possui 56 quartos distribuídos em 8 andares e em diferentes categorias:


- Economia única: Possui uma superfície de 15 metros quadrados com vista para o Cerro San Bernardo e está equipada com uma cama de casal, mesa de trabalho, TV LCD e conexão Wi-Fi à Internet. Existem as opções dupla e matrimonial.


- Twin/top duplo:  Possui uma área de 20 metros quadrados, com opção de cama de casal ou 2 camas de solteiro.


- Plano Familiar Superior: Com área de 30 metros quadrados, ideal para famílias pelo seu espaço e conforto. É equipado com TV LCD, escrivaninha, mesa com cadeiras, 2 camas grandes disponíveis para 2 adultos e crianças menores de 5 anos. Tem vista para o Cerro San Bernardo e tem acesso Wi-Fi gratuito.


- Suíte Júnior Dupla: Localizada no andar mais alto do hotel e decorada com detalhes exclusivos. Possui uma área de 29 metros quadrados e uma varanda que dá uma vista panorâmica de toda a cidade. Além disso, está equipado com casa de banho com coluna de hidromassagem, sala com poltrona-cama, duas poltronas individuais com mesa de centro, secretária, TV LCD e acesso Wi-Fi gratuito.


Sua gastronomia


Amaterra Restaurante Café Bar é o espaço privado que o hotel oferece para desfrutar de um buffet de pequeno-almoço muito completo e de uma carta de vinhos e pratos regionais e internacionais para almoços e jantares.


O horário é das 10 am às 12 pm.


Que outros serviços oferece Amerian Salta?


Para um maior conforto, você encontrará:


- Ginásio.


- Piscina.


- Solário.


- Serviço de quarto.


- Segurança 24 horas.



Se você deseja reservar hospedagem em Salta, excursões ou pacotes de viagens, entre em contato conosco!










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Reserva Natural Villavicencio

Em Busca Do Tesouro Escondido

Museu Municipal De Arte Juan C. Castagnino, Mar Del Plata

O Que Fazer Em Buenos Aires?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo