Os 9 melhores hotéis de Salta



Pontuação média      0 opiniões
95

  Micaela Lujan 22/06/2016

Se você está organizando uma viagem pelo noroeste argentino, Salta não pode faltar em seu itinerário.

 

Seus costumes, arquitetura colonial eo vale que o rodeia tornar a cidade de Salta um destino chave, onde alguns de suas principais atrações são o Cerro San Bernardo, a Basílica de são Francisco, a Catedral, o Cabildo de Salta, o Museu Güemes e da Plaza 9 de Julio.

 

Como é um dos lugares mais movimentados para a base e visitar outras cidades próximas, oferece uma grande variedade de propostas gastronômicas, atividades e, claro, alojamento adequado para todos os gostos da via jeros.

 

Por esta razão, a seguir vamos dizer-lhe quais são os 9 melhores hotéis em Salta para que a sua estadia seja excelente:


 

Alejandro I

 






É referência na cidade de Salta pela boa localização, infraestrutura, gastronomia de qualidade e bom serviço de todos os funcionários .

 

Alejandro I tem 160 quartos distribuídos em 14 andares.


Todos estes foram concebidos com um estilo moderno, mantendo o ar regional e compartilhar vistas directas sobre o Cerro San Bernardo ou o Vale do Lerma


Suas categorias são divididas em:

 

 Padrão: Possui uma área de 30 metros quadrados e está equipado com um 32“LCD, minibar, ar condicionado e aquecimento, casa de banho privativa com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenidades, cofre, secretária, telefone, carregador USB e Wi-Fi.


 Estilo Superior:  Com uma superfície de 30 metros quadrados, é equipados com ar condicionado, aquecimento, 43 “Smart TV, segurança, mini-bar, telefone, mesa de trabalho, carregador USB, Wi-Fi e casa de banho privativa com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenidades.


Estilo Executivo:  Ele está localizado nos andares mais altos e estão equipados com 43 “Smart TV, cofre, minibar, ar condicionado, aquecimento, mesa de trabalho, acesso Wi-Fi, carregador USB, entrega de jornal local para o ambiente (por opção), casa de banho privativa com duche, banheira, secador de cabelo, amenities, roupões, chinelos e um prato de frutas cortadas como uma recepção.


 Suíte Junior:  tem uma área de 40 metros quadrados e tem uma sala de estar, casa de banho privada com a vaidade de casal, banheira de hidromassagem, chuveiro, secador de cabelo, amenities, roupões e chinelos, 43 “Smart TV, cofre, ar condicionado, aquecimento, mesa de trabalho, acesso Wi-Fi, carregadores USB, entrega de jornal local para o ambiente (por opção) e prato de frutas cortadas como um bem-vindo Localizado nos andares mais altos, com excelentes vistas.


-  Estilo suite Executiva:  Com uma área de 45 metros quadrados, é localizado no andar mais alto do hotel e tem quartos espaçosos Windows, oferecendo uma vista privilegiada, sala, casa de banho privativa com banheira de hidromassagem, chuveiro, pia dupla, secador de cabelo, amenities, roupões de banho e chinelos, 43 “Smart TV, ar condicionado, aquecimento, cofre vivo, minibar, mesa de trabalho, carregadores USB, Wi-Fi, entrega de jornais locais para o ambiente (por opção) e um prato de frutas em fatias como um bem-vindo.


- Suite Presidencial:  é um apartamento 80 metros quadrados composto por uma sala de estar com uma secretária, sala de estar, casa de banho e kitchenette Em outro dos quartos, uma suite com cama king size, mesa de trabalho, closet e casa de banho totalmente equipada Além disso, ele tem 2 portas de entrada.

 

Por sua vez,   o hotel tem quartos comunicantes ideais para famílias, quartos com acesso para pessoas com mobilidade reduzida e, se necessário, você pode solicitar um berço.

 

Quanto  gastronomia, o hotel tem o seu próprio restaurante-bar:


 Restaurante‘El Mesón de La Plaza:   um espaço descontraído, onde você pode experimentar pratos regionais e internacionais feitas com produtos de qualidade.


 Hidalgo’Piano Bar:  tem um extenso menu que varia de cafetaria, almoços e lanches para bebidas alcoólicas e diferentes opções de fast food.


O lugar preferido para aqueles que estadia em  Alejandro I  é, sem dúvida, a sua  Health Club: um espaço onde eles oferecem um programa organizado equipado com os profissionais e os elementos de última geração.


Aqui você pode encontrar:


      Ginásio

      Spinning aulas

      Circuito dinâmico

      Pilates

      Salão de beleza

      Piscina interior aquecida

      Jacuzzi

      Solarium

      Sala de massagem

      Dry sauna

      Banho turco

      Ducha escocesa

 

E se você está pensando em organizar um evento   quer se trate de cocktails, eventos corporativos, casamentos, entre outros, Alejandro I tem 5 quartos com características diferentes e com capacidade para até 600 pessoas.





Sheraton Salta Hotel


 




Como todos os hotéis Sheraton, esta rede também está sediada na cidade de Salta e oferece um ambiente luxuoso e uma ampla gama de serviços para uma excelente estadia.


Todos os seus quartos oferecem vista para a cidade, banheiros privativos com roupões macios e bancadas de mármore, camas de penas e TVs de tela plana. Por sua vez, eles são divididos em categorias:


- Clássico: Neste tipo de quarto, pode ser solicitado com cama King ou 2 camas de solteiro e opção de vista cidade ou vale.


- Suíte Júnior: É um quarto localizado em um canto, com vista para a serra, com cama king-size e 2 banheiros privativos.


- Suíte Terraço: Equipada com cama King, 2 banheiros privativos e terraço privativo com poltronas e espreguiçadeiras com vista para as montanhas.


Sua gastronomia.


O Sheraton Salta oferece um buffet de café da manhã e tem 2 restaurantes para você desfrutar sem se mover:


O Restaurante Terracota oferece pratos gourmet internacionais e uma seleção de vinhos de alta qualidade em um ambiente elegante e descontraído.


Por outro lado, o Jardín del Sol está localizado no segundo andar do hotel e possui um cardápio com opções de fast food e diversos coquetéis.


Para lazer e relaxamento, o Sheraton Salta possui uma academia com equipamentos de última geração, onde também são oferecidas aulas de natação em sua piscina externa.


Seu Spa oferece diferentes tipos de tratamentos e as salas são divididas para homens e mulheres. É um ótimo espaço para aliviar o estresse ou o cansaço após uma longa viagem.


Por último, dispõe de 6 salas adaptadas a diferentes tipos de eventos e com capacidade para até 500 pessoas.


 



Kkala Boutique Hotel


 

 




Está localizada no sopé de uma das colinas, no bairro Três Cerritos e a 15 quadras do centro histórico da cidade de Salta. Sua decoração com madeira, pedra, artesanato, tecidos de linho e veludo são alguns dos elementos típicos do norte argentino que fazem do lugar um espaço totalmente tradicional.


Kkala Boutique dispõe de 10 quartos e para dar personalidade a cada um, foram especialmente decorados e identificados com os nomes de Parques Nacionais e locais a visitar na província de Salta.


De acordo com o tamanho de cada quarto e banheiro, estão divididos nas categorias Classic, Superior, Deluxe e Suíte e seus serviços gerais são:


- Cama king-size ou 2 camas individuais


- lençóis de algodão de 300 fios


- Casas de banho completas com amenidades (hidromassagem de acordo com a categoria)


- TV LCD a cabo


- Frigobar


- Ar condicionado e aquecimento central


- Caixa de segurança


- Wi-fi


- Flores frescas como decoração


- Telefone


- Menu de travesseiros


- Café da manhã caseiro incluído


Por outro lado, o hotel dispõe de diferentes áreas comuns para o descanso: biblioteca e área de leitura para desfrutar de um bom livro em silêncio, sala de pequenos-almoços com janelas e vista para a cidade, amplo jardim e pátio com churrasqueiras e forno de barro ., uma piscina exterior aquecida com deck e uma sala com poltronas e jogos de tabuleiro.


Serviços extras


Se desejar, você também pode acessar outros serviços com custos adicionais:


- Coordenação de transferências


- Serviço de lavanderia


- Serviço de quarto


- Check-in antecipado e check-out tardio


 

 



Hotel Ayres de Salta

 


 



Está localizado no centro histórico da cidade de Salta, a 3 quarteirões da Plaza 9 de Julio e a 5 quarteirões da famosa rua Balcarce, onde estão todos os bares e discotecas populares. Aqui, o "ayre" de Salta respira-se a cada momento.


Ayres de Salta possui 40 quartos divididos nas categorias Premium e Executive e compartilham estas características:


- Ar condicionado e aquecimento


- Camas king-size ou 2 camas individuais


- Casas de banho privativas equipadas com banheira, chuveiro e secador de cabelo


-  Frigobar


- Caixa de segurança


- Telefone


- Wifi grátis


- TV LCD a cabo


Por sua vez, o hotel possui o seu próprio Restaurante Bar.


O Restaurante oferece uma ementa com pratos variados onde receitas sofisticadas se combinam com ingredientes locais para lhe dar um toque nortenho.


E sua carta de vinhos conta com as melhores marcas da região armazenadas exclusivamente na própria adega do hotel.


O bar oferece bufê de café da manhã durante o dia, cardápio executivo na hora do almoço, doces na hora do chá e opções de saladas à noite.


Seu horário é das 10am às 11 pm.


Para descanso e lazer, no terraço do hotel encontrará a sua piscina e ginásio com vistas directas sobre a cidade de Salta e o Vale de Lerma.


O horário de uso da piscina é das 9am às 9pm.


Serviços extras!


- Serviço de quarto


- Golfe no "Jockey Club Salta"


- Serviço de lavanderia e lavagem a seco


- Correio e mensagens


- Transferências de entrada/saída a pedido


- Comparecimento






Design Suites Salta


  




Localizado fora do centro da cidade, o Design Suites nbs p; segue o mesmo estilo minimalista e moderno de toda a rede distribuída na Argentina.


Portanto, esta é uma boa opção se você gosta mais de novidades.


O hotel possui 51 quartos divididos em 3 categorias:


- Suíte Júnior: Possui área de 25m², com vista panorâmica de toda a cidade e está equipada com cama Queen (ou opção de 2 camas de solteiro), banheiro com hidromassagem, cofre, telefone, TV LCD , acesso Wi-Fi gratuito e minibar.


- Suíte: Com área de 35m², a suíte pode ser Single, Double ou Twin e possui vista panorâmica da cidade. Está equipado com uma cama Queen (ou duas camas individuais), banheira com hidromassagem, cofre, telefone, TV LCD, ligação Wi-Fi gratuita e mini-bar.


- Suíte Palace:  Possui uma área de 55 metros quadrados com vista para a cidade. Está equipado com cama Queen (ou 2 camas Twin), casa de banho com coluna de hidromassagem, amenidades especiais, ar condicionado, secretária, cofre, telefone, TV LCD, acesso Wi-Fi gratuito e mini-bar.


Por sua vez, possui diferentes áreas comuns para desfrutar durante toda a estadia:


- Piscina aquecida: descoberta e localizada no terraço do hotel ao lado de espreguiçadeiras para relaxar e tomar sol.


- Restó Bar Wine Bar: com uma grande seleção de pratos e vinhos da região.


- Salão de eventos


- Galeria de Arte


- Hidromassagem ao ar livre: localiza-se no terraço junto à piscina.


- Spa: equipado com sauna úmida, sauna seca, ducha escocesa, sala de massagem


- Ginásio



Além dos quartos, todas as áreas comuns do hotel possuem Wi-Fi gratuito e de alto alcance.




 


Legado Mítico Salta

 






O Legado Mítico é uma casa antiga que se transformou em alojamento e onde o antigo, o moderno e o rústico se fundem.


Este hotel está localizado no centro histórico da cidade, a poucos quarteirões da praça principal e de todas as atrações turísticas locais.


Quanto aos quartos, a decoração e os nomes são inspirados na arte, na escrita, na música e nos povos originais de Salta.


Por sua vez, eles são divididos em 3 categorias:


- Mitos clássicos.


- Principais mitos.


- Luxo mítico.


Além disso, o hotel dispõe de um quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida e sujeito a disponibilidade.


Ou o pequeno-almoço está incluído em todas as tarifas durante a estadia, todos têm acesso a recepção 24 horas, concierge e cafetaria.


Por fim, Legado Mítica possui uma sala com uma decoração sóbria que mostra um excelente manejo da estética e um pátio interno decorado com plantas, poltronas e bibliotecas para relaxar. silêncio.


E como cortesia, na sua chegada, você será recebido com uma taça de vinho de boas-vindas.


 

 



Amerian Salta Hotel






Próximo ao centro da cidade, ou Hotel está localizado, principalmente a 5 quadras da praça principal e a 2 quadras do famoso teleférico que leva ao topo do Cerro San Bernardo.


Amerian Salta possui 56 quartos distribuídos em 8 andares e em diferentes categorias:


- Economia única: Possui uma superfície de 15 metros quadrados com vista para o Cerro San Bernardo e está equipada com uma cama de casal, mesa de trabalho, TV LCD e conexão Wi-Fi à Internet. Existem as opções dupla e matrimonial.


- Twin/top duplo:  Possui uma área de 20 metros quadrados, com opção de cama de casal ou 2 camas de solteiro.


- Plano Familiar Superior: Com área de 30 metros quadrados, ideal para famílias pelo seu espaço e conforto. É equipado com TV LCD, escrivaninha, mesa com cadeiras, 2 camas grandes disponíveis para 2 adultos e crianças menores de 5 anos. Tem vista para o Cerro San Bernardo e tem acesso Wi-Fi gratuito.


- Suíte Júnior Dupla: Localizada no andar mais alto do hotel e decorada com detalhes exclusivos. Possui uma área de 29 metros quadrados e uma varanda que dá uma vista panorâmica de toda a cidade. Além disso, está equipado com casa de banho com coluna de hidromassagem, sala com poltrona-cama, duas poltronas individuais com mesa de centro, secretária, TV LCD e acesso Wi-Fi gratuito.


Sua gastronomia


Amaterra Restaurante Café Bar é o espaço privado que o hotel oferece para desfrutar de um buffet de pequeno-almoço muito completo e de uma carta de vinhos e pratos regionais e internacionais para almoços e jantares.


O horário é das 10 am às 12 pm.


Que outros serviços oferece Amerian Salta?


Para um maior conforto, você encontrará:


- Ginásio.


- Piscina.


- Solário.


- Serviço de quarto.


- Segurança 24 horas.



Se você deseja reservar hospedagem em Salta, excursões ou pacotes de viagens, entre em contato conosco!










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Qual E O Melhor Tango Show Em Buenos Aires

O Delta Do Tigre Propõe Que Você Passe Um Dia Cheio De Aventuras

San Telmo, Uma Mistura De Porteño

Córdoba, Entre Religião E Revolução

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo