Os 8 melhores hotéis para sua lua de mel em Iguaçu



Pontuação média      0 opiniões
448

  Micaela Lujan 28/06/2018

Cada lugar tem seus atrativos, mas poucos conseguem ter aquela magia e romantismo no ar como em Puerto Iguazú junto com sua maravilha do Mundo: As Cachoeiras.

Sua imponente beleza com a Mata Tropical ao fundo e toda sua biodiversidade protegida pelo Parque Nacional do Iguaçu, pode ser apreciada em cada passarela e por todos os sentidos.

Da Tangol Tours queremos fazer da sua lua de mel uma experiência única e inesquecível.

Por isso, escolhemos para você os 8 melhores hotéis de Iguaçu, adequados para este grande momento:


Iguazú Jungle Lodge

É localizado em pleno contato com a floresta tropical e o habitat natural do Cataratas , proporcionando assim um equilíbrio entre privacidade e a proximidade com o centro da cidade.

 

Quanto à sua quartos, Iguazú Jungle Lodge tem cabines divididas em 2 tipos de categorias para casais, dependendo de suas preferências. São eles:


-     Mestre: Foi aberto recentemente, tem uma área de 34 metros quadrados e uma varanda privativa com vista direta de Selva. Está equipado com cama King Size, casa de banho com coluna de hidromassagem e amenidades, Smart TV, ar condicionado, aquecimento e chaleira elétrica.


-      Loft: Projetado para quem procura um amplo conforto, os lofts possuem ar condicionado em todos os ambientes, um quarto com box duplo, geladeira e micro-ondas, um cômodo com sofá cama, TV LCD na sala e TV LCD na quarto, internet wi-fi grátis, telefone, cofre, guarda-roupas e um varanda privada.

 

Seu gastronomia

 

Se você deseja se deliciar com os melhores pratos em uma atmosfera sofisticada e romântica, o hotel tem seu próprio restaurante, mais conhecido como Restaurante Jungle.

 

Neste espaço você encontrará todos os sabores da Argentina com uma seleção   especialmente elaborado pelo Chef Executivo e com qualificação internacional.


De entradas e pratos frios a menus à la carte.

 

Além disso, se Seus coquetéis e sua carta de vinhos se destacam , com um sofisticado wine bar em a visão de todos os convidados.  

 

Os horários são:


-     Almoços: segunda a domingo, das 12h às 15h.

-     Jantares: segunda a sábado das 19h00 às 12h00 e domingo a quinta-feira de 7h às 23h.

 

E basta olhar de cada varanda para ouça a água das cachoeiras que chegam ao rio Iguaçu ou respire o ar puro que vem da selva para uma estadia harmoniosa.


Ainda assim, Iguaçu O Jungle Lodge trata da criação de espaços e serviços que complementem o relaxe:



-     Sua ampla piscina externa está aberta durante todo o ano e Está equipado com guarda-sóis e cadeiras confortáveis para banhos de sol.


-      Se você gosta de preparação física para equipes, pode visite sua academia equipada com bicicletas e esteiras


-      Para o lazer, há um sala de jogos com mesas de pingue-pongue, piscina e sala de tv.

 



Mais informação



Gran Meliá Iguazú

Localizado no próprio Parque Nacional do Iguaçu, a 10 quilômetros do Aeroporto e 30 quilômetros de Foz do Igua çu, é o único hotel com quartos/suítes, restaurantes e piscina com vista privilegiada do Cataratas do Iguaçu.

 

Todos os quartos em Gran Meliá Iguazú são altos nível e eles são divididos em diferentes categorias, adaptando-se aos gostos de cada convidado:

 

-    Quarto Deluxe com cama king-size: Pode ter vista para a selva ou as Cataratas. Está totalmente equipado com uma cama king-size, ar condicionado, roupa de cama cama, cofre, minibar, secretária, casa de banho com amenidades, secador de cabelo e espelho de maquilhagem.


-      Sala RedLevel: Tem uma área de 25 metros praça tem um grande banheiro com vista para as cataratas ou para a selva (conforme escolha) e amenities feitos de erva-mate, roupão, secador de cabelo cabelo e chinelos. Além disso, tem uma varanda privada de onde podem observe os melhores pores do sol. A categoria RedLevel tem serviços detalhes adicionais que iremos detalhar abaixo.


-   Suíte Junior RedLevel: Esta suíte tem uma superfície de 52 metros quadrados, com uma cama king size e uma varanda de 14 metros quadrados equipado com poltronas para apreciar confortavelmente as vistas deslumbrantes do cachoeiras. Tem uma sala de estar, casa de banho com lavatório duplo, banheira, duche e Facilidades.


-      Suíte Junior Deluxe RedLevel: Com vista para as cataratas, suite tem uma área de 52 metros quadrados e um grande terraço privado de 50 metros quadrados com poltronas e cadeiras para relaxar. É totalmente equipado com uma cama king size, sala de estar com sofá e TV LCD, banheiro espaçoso com lavatório duplo, banheira e chuveiro, amenidades incluídas, mini-bar, ar condicionamento e máquina de café Nespresso.


-     Grand Suite RedLevel: Tem uma área de 60 metros quadrado e está mobilado com uma cama king-size, lençóis de algodão da 270 fios, uma espaçosa casa de banho com banheira e duche, produtos de higiene pessoal à base de erva-mate, frigobar, cafeteira Nespresso, cofre digital, TV LCD, com acesso direto ao salão executivo e luxuosas vistas das cataratas.


-      Presidential RedLevel: Esta suíte tem uma superfície de 100 metros quadrados e tem uma cama king size, sala com mesa sala de jantar para 6 pessoas, TV LCD, frigobar, cofre digital, ar condicionado, banheiro com pia dupla, espelho de maquiagem e secador de cabelo, camarim, amenities feitos especialmente com erva-mate e terraço privativo de 50 metros quadrados com vistas luxuosas das cataratas.  


-      Royal Suite RedLevel: Esta suíte é distribuída em 2 pisos. O andar superior tem 2 quartos, onde fica o cômodo principal tem uma cama king-size com uma espaçosa casa de banho e o segundo quarto tem 2 camas de solteiro com banheiro separado. Quanto ao rés-do-chão, existem uma ampla sala de estar com terraço e piscina privada. Esta suite é única em sua categoria e tem uma vista luxuosa das cataratas.


 

RedLevel Serviços: Quais são eles?

 

Mais qual serviço é considerado a experiência personalizada para os viajantes mais exigentes .


Isso oferece luxo e qualidade no cada pequeno detalhe e acesso às seguintes instalações e serviços:


 

-      Fale antes de sua Chegada com um Host especializado para saber suas preferências.

-      presente de boas vindas.

-      Verifique in e check out privado.

-      atenção personalizada via Código QR por WhatsApp 24 horas por dia.

-     máquina de café Nespresso en quarto com troca diária de cápsulas.

-      O acesso ao RedLevel lounge: é um espaço intimista para quem prefere exclusividade que oferece estações lanches, cafeteira Nespresso, seleção de bebidas alcoólicas (cervejas e vinhos espumantes) e chás. E, claro, com uma vista imbatível do Cataratas do Iguaçu de suas grandes janelas e terraço privado.

 

A por sua vez, dependendo da categoria da sala, eles têm serviços extras incluídos:


-      Grand Suite: Uma baldeação para Iguaçu ou Foz do Iguaçu

-      Suíte Presidencial: Café da manhã no quarto, Transfer de ida e volta para o Aeroporto Iguazú Argentina ou Foz do Aeroporto Iguaçu no Brasil, entrada para o Parque Nacional incluída, uma massagem por estadia de 20 a 50 minutos.

-      Suíte Royal: Café da manhã no quarto, translado de e para o Aeroporto de Iguaçu, Argentina ou Aeroporto de Foz do Iguaçu no Brasil, Inclui entrada para o Parque Nacional, duas massagens por estadia de 20 a 50 minutos, um coquetel de boas-vindas de uma hora e um jantar com pratos elaborados pelo Chef do hotel com bebida incluída e fornecida na sala do quarto.

 

 

Por Por outro lado, a Gran Melía Iguazú tem 3 restaurantes com cardápio excepcional de pratos regionais e internacional e 4 barras para divirtam-se em casal: entre eles, o único Rooftop Bar com vista para o Cataratas do Iguaçu!

 

-     Restaurante Merkado: É o restaurante principal do hotel e está localizado em um espaço amplo e confortável. Suas janelas e telhado de o vidro permite que você aprecie as Cataratas do Iguaçu enquanto desfruta de um pequeno-almoço completo, almoço ou jantar. Cortes de carne de primeira, peixes e massas são os pratos favoritos do cardápio.


-      Bar Merkado: É considerado" o coração do hotel "e é um bom espaço livre de estresse para tomar uma bebida e comer algo rápido. Oferta coquetéis, tábuas picadas, salgadinhos, sanduíches e pizzas. Está aberto tudo nos dias do meio-dia às 23h.


-      Restaurante, bar e lounge Amaro: Manter um estilo Europeu, oferece pratos inspirados na culinária mediterrânea e tapas Espanhol. Além de ter uma vista imbatível das quedas de seu terraço, acompanhe sua música ao vivo. Está aberto todos os dias das 12h00 à meia-noite.


-      Gala de restaurante e bar da piscina: É um bar de piscina projetado para desfrutar de saladas, lanches, sanduíches, pizzas e coquetéis feitos com frutas tropicais durante as tardes ensolaradas. Está aberto todos os dias a partir das 12 às 19h.


-     Alter Rooftop Bar: É um dos mais pediu para saber. Aqui, você pode desfrutar da melhor carta de vinhos e coquetéis, elaborados exclusivamente por um dos bartenders mais reconhecidos em Argentina, Inés De Los Santos. Pôr do sol e noites frescas do Rooftop é o cenário ideal para se encontrar com amigos ou com o seu parceiro. Está aberto todos os dias das 16h às 22h.

 

 

Para descanso e relaxamento, Gran Melía Iguazú oferece Áreas harmoniosas que permitem que você se conecte com a natureza circundante:

 

Nade em sua piscina infinita de 50 metros quadrados com vista para a Garganta do Diabo é uma experiência única.

 

E Yasi Health Club amp; Bem-estar center é um espaço que combina uma academia único no mundo por seu vistas das quedas com áreas de treinamento cardiovascular e muscular, equipamentos de última geração   e um Spa que oferece diferentes tratamentos à base de produtos feitos com erva-mate e atividades relaxantes como massagens tratamentos corporais, tratamentos faciais e circuitos de hidroterapia.

 



Mais informação



Amerian Portal del Iguazú

Um hotel que se adapta a todas as suas necessidades e está em cada detalhe da sua lua de mel.

 

Amerian Portal Iguazu localizado a uma quadra do Hito Tres Fronteras, um parque com uma pequena obelisco, uma fonte e vistas que marcam a fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, o que o torna uma atração muito visitada em Iguaçu.

 

Las 117 Os quartos Amerian Portal del Iguazú são divididos em categorias:

 

-      padrão: tem uma cama king size, banheira, roupões, TV LCD, ar-condicionado, cofre, frigobar, serviço de quarto lavandaria e quarto e uma secretária de quarto. Além disso, você pode escolher entre varanda com rio ou para o jardim


-      Suíte Junior: Trata-se de 2 ambientes decorado com móveis de vanguarda e varanda privativa equipada com cama king-size tamanho, minibar, TV LCD, jacuzzi com hidromassagem, roupões de microondas, chaleira serviço elétrico e lavanderia. Estes quartos têm opção de vista para o rio ou jardim.


-      quartos verdes: Eles têm vista para o jardim e eles não têm varanda. Como o próprio nome indica, eles são ecológicos. Eles têm energia renovável por painéis solares, lâmpadas led, equipamentos elétricos (frigobar, tv, ar condicionado) com linhas ecológicas e baixo consumo, água da chuva para sanitários, fechaduras de aproximação e decoração em madeira e itens que foram reciclados. Uma ótima opção para ficar responsavelmente.


-      Os quartos acessíveis: tem espaços 80 cm livre, banheiro totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida (também em todas as áreas comuns), número do quarto com sistema braille, alarmes sonoros e visuais, um armário com portas de correr e telefones celulares especialmente projetados para se comunicar por mensagem de texto com recepção.

 

Todos Eles têm café da manhã incluso, wi-fi grátis e em nenhuma categoria eles podem ser adicionados camas adicionais.

 

Por outro lado, o hotel oferece diferentes opções gastronômicas para diferentes horas do dia e em locais especialmente concebidos. São eles:


-   Quincho de Los Ríos: está no ar de graça, em frente às piscinas e podemos dizer que esse restaurante tem "o argentinidad al palo ”porque é ideal para desfrutar de um bom churrasco e a aposta, além de pratos típicos do nosso país.


-      La Misión Restaurante: tem uma elegante e em seu cardápio você encontra pratos regionais e internacionais, bem como um sofisticado bar de coquetéis.


-     Bar Malena: Possui um amplo espaço com sala de estar e É especialmente decorado para refletir os bares típicos de Buenos Aires e o cultura do tango.  

 

Para o relaxamento, o Yvy Mara Spa é o destaque! É localizado no andar mais alto do hotel, de onde você pode ver o melhores vistas dos rios.


Tem sauna seca, academia, cabeleireiro, depilação com cera e área para massagens e tratamentos corporais à base em produtos nativos da selva missionária, inspirados na cultura Guarani.


 

Outro dos as joias do hotel são:


-      Sua piscina coberta aquecida com hidromassagem.

-      Sua piscina externa com solário e cachoeira.

-      Quadra de tênis e futebol.



Mais informação



Secret Garden Iguazu

A opção ideal se você preferir deixar de lado os grandes hotéis luxuosos para morar Iguazú com olhos diferentes e conecte-se com a paz de se sentir "em casa" em o tempo todo.

 

Secret Garden Uguazú está localizado em uma área residencial, em pleno contato com a natureza, mas também perto da estação de autocarros que leva você para as Cataratas e todos os restaurantes.

 

Outro detalhe a destacar é que é dentro de uma mini floresta tropical que foi recuperada de corte e queima e que felizmente conseguiu se transformar em um grande jardim que chama a atenção de todos os amantes da botânica.

 

O serviço é muito personalizado e, portanto, tem apenas 4 quartos exclusivo: Todos eles com um estilo Chic e equipados com ar condicionado, chuveiros e hidromassagem, vista para o jardim e Wifi gratuito.

 

O salón principal es donde pueden disfrutar de un desayuno tropical completo y de gran calidad o cenar a a luz das velas após a famosa “hora da caipirinha” como cortesia ao pôr do sol.

 

Samambaias, orquídeas e beija-flores acompanham esses ambientes.



Mais informação



Spa e Casino Iguazú Grand Resort

Localizado 15 minutos do Parque Nacional do Iguaçu e 20 minutos do aeroporto, encontre este hotel considerado um dos mais prestigiosos de Puerto Iguazú.

 

Conta com 134 quartos divididos em categorias, de acordo com suas preferências, mas tudo com um denominador comum: conforto sofisticado.


São eles:

 

-      Suíte Junior: embora seja o que tem menos superfície de todas as categorias, é muito confortável e elegante. De seus varandas, você pode ver o parque do hotel projetado por renomados arquiteto Carlos Thays e suas três piscinas. Além disso, os quartos podem be Junior Suite Twin, Junior Suite King e Junior Suite King Twin.


-      Suite Executiva: suítes são ideais se você está procurando luxo e conforto. Amenidades de alta qualidade, kits de viagem e uma cortesia boas-vindas são algumas das coisas que as ofertas Suite Executiva .


-      Garden Suite: é uma suíte de 2 quartos com uma grande sala principal e uma sala de estar. Da sua varanda, você pode ver as vistas do imenso parque do hotel e sua piscina.


-      Paraíso Suite: por um lado, tem seu quarto principal e uma luxuosa casa de banho com hidromassagem e amenidades topo de gama qualidade, e do outro uma espaçosa sala de estar e jantar que coexistem na mesma ambiente com móveis estrategicamente localizados e uma decoração voltada para mostra diferentes peças de arte original.  


-      Master Suite: é o pacote mais extenso e tem uma sala de estar residencial, uma espaçosa sala de jantar separada com capacidade para até 6 pessoas e decorado com pinturas de arte originais, dando um toque de distinção e elegância. É o mais escolhido por suas grandes varandas de onde você pode desfrutar de vistas espetaculares.

 

Sim amante da alta gastronomia e que procura um serviço personalizado e elegante, Iguazu Grand recebe os seus restaurantes diferentes , dependendo do seu gosto:

 

-      O Lobby: aqui você pode encontrar a melhor letra de vinhos, coquetéis e uma grande variedade de petiscos. Ideal para desfrutar de um momento, tanto dentro de casa quanto em seu terraço ao ar livre com vista para o parque e suas piscinas. Está aberto das 6h30 à 1h30.


-      La Terraza: ofereça uma carta com um mais gastronomia orgânica, ou seja, preparam pratos com métodos naturais para preserva o seu sabor mais puro. As carnes são as mais escolhidas e o estilo restaurante rústico dá a sensação de almoçar no calor do seu casa.


-    Pool Bar: o lugar perfeito para beber e sucos naturais para se refrescar à beira da piscina em uma tarde quente.

 

Claramente a área preferida é "Spa del Paraíso", um lugar criado para a paz e a conexão com a natureza.

 

Eles oferecem massagens, tratamentos terapêuticos, um salão de beleza e circuito de água, incluindo ducha escocesa, sauna úmido e seco, banho romano, piscina aquecida e academia com equipamentos alta tecnologia para a equipe de fitness!



Mais informação



Hotel Loi Suites Iguazu

É um hotel 5 estrelas localizado na selva subtropical de Iryapú, a apenas 20 minutos do aeroporto, a 15 minutos das Cataratas do Iguaçu e a 5 minutos de Puerto Iguazú.

 

O Loi Suites Iguazú possui 160 quartos, cada um com vista para a selva, e estão divididos nas seguintes categorias:



- Vila Royal (categoria exclusiva): Possui serviços exclusivos como check-in privativo, recepção com tábuas de queijos, frios e espumantes, café da manhã no quarto, amenities premium, massagens e sauna no Spa, translado exclusivo para o cai e check-out tardio gratuitamente.



- Estúdio Júnior: Possui uma área de 37 metros quadrados e dispõe de cama de casal, frigobar, mesa de trabalho, TV e cofre.



- Studio Junior Deck: é uma sala de 37 metros quadrados com um pequeno deck de 4 metros equipado com espreguiçadeiras e uma rede paraguaia para relaxar, de acordo com seu ambiente. É equipado com cama de casal, frigobar, mesa de trabalho, TV, internet e cofre.



- Superior: possui uma área de 44 metros quadrados e uma varanda que circunda toda a sala com espreguiçadeiras para desfrutar do ar puro. Além disso, está equipado com cama de casal, frigobar, mesa de trabalho, TV, internet e cofre.



- Suite: possui uma área de 42 m2 e uma ampla varanda com coluna de hidromassagem incluída. Está equipado com futon, secretária, cofre, minibar, TV e Internet.


 

Seus restaurantes


Gastronomia e selva fundem-se no restaurante do hotel denominado "Naipi" onde a ementa oferece uma variedade de pratos regionais e internacionais. Funciona das 19h00 às 23h30 e é atendido por reserva.

 
Durante o dia e as tardes quentes, você pode visitar seu Tiki Bar localizado em frente às suas três piscinas e pedir saladas, pizzas e sanduíches, entre outras opções.


Por outro lado, Loi Suites Iguazú oferece outros serviços extras para satisfazer todas as necessidades:


- Serviço de lavanderia

- Emergências médicas 24 horas.

- Internet

- Buffet de café da manhã

- Ginásio

- Três piscinas ao ar livre:

- SPA


Mais informação



La Cantera Lodge de Selva by Don

Foi construído com todo o cuidado para a preservação do meio ambiente e está localizado em uma área de 3 hectares com árvores com mais de 400 anos e outras em perigo de extinção.

La Cantera Lodge chega com uma proposta romântica e inovadora para todos os casais que buscam uma estadia exclusiva e personalizada, mantendo um equilíbrio entre o relaxamento e a aventura na selva.

Seus quartos mantêm um estilo moderno e tropical, divididos em diferentes categorias:

- Quarto Floresta: Possui área de 25 metros quadrados e está equipado com cama de casal, banheiro privativo e deck semicoberto para contemplação da selva.

- Quarto Tierra: está localizado no andar térreo do hotel e possui uma área de 35 metros quadrados. Possui banheiro privativo, deck coberto para descanso, varanda privativa e está equipada com cama de casal, frigobar, TV a cabo e ar condicionado.

- Jungle Room: Por estar no último andar, possui uma das melhores vistas da selva. Com área de 40 m2, está equipado com cama de casal, banheiro privativo com amenidades, frigobar, ar condicionado, TV a cabo e varanda privativa.

- Sala Vila: é a maior de todas, com área de 50 metros quadrados. Inclui cama de casal, banheiro privativo com hidromassagem, varanda, ar-condicionado, frigobar, mesa e TV a cabo.

Por outro lado, “aromas, cores, texturas e sabores únicos” são as palavras que definem o seu próprio restaurante denominado El Boyero Restó de Selva.

Pela manhã, oferecem um café da manhã gourmet recomendado por todos os que por ali passaram.

À tarde, podem saborear doces especialidades e à noite desfrutar de um jantar romântico com um menu exclusivo de bebidas e comidas exclusivas.

 

Os horários variam:



- Café da manhã: das 6h30 às 10h00

- Jantar: das 19h às 23h.

 

Sua piscina externa imersa na selva é o point mais procurado por quem fica.

E se você está em busca de aventura, La Cantera oferece diversas alternativas:


- Caminhadas na Lua Cheia

- Caminhada guiada com orientação à Cultura Guaraní

- Passeios de bicicleta.


Mais informação



Guaminí Mission Hotel

Sim procuram algo mais temático, esta é uma ótima opção.


Guaminí é um hotel que mais do que oferecer alojamento centra-se em proporcionar uma experiência histórico e cultural.


Sua construção e designs são inspirados na arquitetura das Reduções Jesuíticos-guaranis que se estabeleceram na região durante o século XVII.

 

E se você é apaixonado pela história local, tem até seu próprio Museu!


Nele, há um modelo das ruínas Jesuítas, diferentes objetos da Cultura Guarani e   mostra uma projeção panorâmica onde reviva tudo o que aconteceu naquele momento.

 

É localizado às margens do rio Paraná, na grande selva do Paraná e próximo ao fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai.

 

Em relação ao seu quartos, são divididos em duas categorias:


-     Superior: tem uma superfície de 28 metros praças de luxo equipadas com cama de casal, TV 32 ”, ar ar condicionado, minibar, telefone, wi-fi grátis e de alta gama, ampla closet e banheiro privativo com banheira.


-      Suite: Tem uma superfície de 48 metros praça composta por 2 ambientes com sala ampla, wi-fi grátis e potente, ar condicionado, uma secretária, armário, caixa de armazenamento segurança, telefone, TV 42 ”e banheiro duplo com banheira, antes do banho e secador de cabelo cabelo.

 

Pequenos-almoços e almoços são fornecidos no bar do Hotel, com vista para o rio e se você está pensando em um jantar romântico, o hotel tem seu próprio restaurante "La Misión" onde eles irão encontre os melhores cortes argentinos e os mais requintados pratos elaborados por o Chef Executivo do local.


E juntos a estes shows de tango ao vivo e clássicos internacionais!

 

Finalmente, para aproveitar as tardes de relaxem em casal, Guaminí tem um spa Center , um espaço com sala de massagem e sauna seca e uma piscina" infinita "com vista para o rio ao lado do Roof Top Bar para delicie-se com diferentes bebidas frescas.

 

Serviços extra:


-      Estacionamento semicoberto para 40 carros.

-      Serviço de quartos.

-      Serviço de lavanderia e lavagem a seco.

-      serviço médico Externa.




Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Coisas Para Fazer Em Esteros Del Ibera

Teatro Colón, A Pérola De Buenos Aires

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

7 Coisas Para Fazer Na Cidade De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo