Os 8 melhores hotéis de Buenos Aires



Pontuação média      0 opiniões
75

  Micaela Lujan 14/06/2016

Com bairros que contrastam entre si, desde as ruas históricas de San Telmo, a atmosfera parisiense de Recoleta, aos bairros boêmios da moda como Palermo, Buenos Aires é uma cidade autêntica, elegante e enérgica que tem tudo isso.


Sendo a capital e um dos mais movimentados, tem muitas atividades, propostas gastronómicas e Uma grande variedade de acomodações desse naipe todos os perfis dos viajantes


Como sabemos que onde ficar é essencial para que a viagem seja salva entre as memórias boas e, por vezes, procurando o caminho certo torna-se irresistível, desta vez vamos dizer-lhe em detalhe quais são os melhores hotéis em Buenos Aires por ter o melhor serviço e instalações:

 



Palacio Duhau- Park Hyatt Buenos Aires



  

 


Localizado no bairro tradicional e prestigiosa Recoleta, Palacio Duhau- park Hyatt é um hotel de luxo que combina a elegância de um palácio europeu com design contemporâneo.


Antes de entrar, este hotel vai deixar você sem palavras.


Tem 165 quartos de luxo e suites que são divididos em diferentes categorias, de acordo com as suas preferências.


- De luxo com varanda: Eles estão localizados nas Posadas construção e têm excelentes vistas para os jardins, a cidade ou o Rio. Eles são equipados com uma cama king size, TV LCD 32", quatro telefones, ar condicionado e aquecimento, cofres privativos, banheiro em mármore com banheira e chuveiro separados, toalete e bidê separados, secador de cabelo, roupões de dois estilos, closet, bar privativo, café e chá, varanda com mesa e cadeiras, escritor e Wifi.


- Suite Park: Este luxuoso suíte com vista para os jardins tem uma decoração que combina modernidade com a “Belle Epoque” e tem uma cama king size, uma grande secretária, casa de banho em mármore com banheira, chuveiro, banheira de hidromassagem, roupões, secador de cabelo, TV LCD 32”, café e chá, lareira, telefone, ar condicionado, cofre, cortesia diariamente de manhã, serviço de limpeza 24 horas, sala de estar separada, Wi-Fi e acesso ao Spa e ginásio.


- Suíte Park Deluxe: Possui uma área de 80 metros quadrados e inclui uma cama king size com uma espaçosa sala de estar separada e está equipado com uma secretária, closet, banheiro privativo com banheiras e chuveiros separados, vaidades de casal, uma estação de café Nespresso, TV e sistema de som, cofre e Wi-Fi.

 

- Palácio com varanda: de suas grandes ofertas varanda privada com vista panorâmica para os jardins. Cobre uma área de 50 metros quadrados e está equipado com uma cama king-size, lareira, painéis de madeira, uma luxuosa casa de banho com banheiras e duches, lavatórios duplos, uma estação de café Nespresso, TV, cofre, Wi-Fi, serviço de mordomo e pequeno-almoço incluído.


- Boudoir suite:  Abrangendo 103 metros quadrados, esta suite de luxo está em cada detalhe: cortinas de seda, arte e portas francesas que se abrem para o pátio interno privado. Está equipado com uma cama king-size, secretária, casa de banho privada com duche e banheira separados, lavatório duplo, amenidades, cofre, televisão e sistema de som, mesa de jantar com cadeiras na sala de estar, Wi-Fi, serviço de mordomo e pequeno-almoço . incluída

 

Por outro lado,  no Palacio Duhau-Park Hyatt você vai encontrar propostas gastronômicas sofisticadas dos melhores chefs na Argentina , com excelente serviço personalizado e em um ambiente elegante .


Existem várias opções:

 

Piano Nobile: a sala onde você pode ser surpreendido por sua decoração e experimentar o serviço à la carte pequeno-almoço, pratos saudáveis, lanches e cozinhar. na internacional.


Da mesma forma, todos concordam que é o lugar perfeito para desfrutar de uma xícara de chá com a deliciosa pastelaria criada por seu famoso chef Damián Betular. (Está aberto todos os dias das 7h às 23h).

 

Duhau Restaurante Vinoteca:  é considerado um dos melhores restaurantes em Buenos Aires e oferece experiências diferentes para descobrir os sabores sofisticados da Argentina, como um queijo e degustação de vinhos guiada por um sommelier profissional

 

Oak Bar:  um pequeno, privado e elegante espaço ideal para tomar uma bebida, mantendo a privacidade. Seu cardápio oferece os melhores uísques escoceses, coquetéis, tapas e um cardápio de maltes. (Está aberto todos os dias das 17h à 1h).







 

Além disso,  o hotel também oferece serviço de quarto.

 

Para momentos de descanso, um dos lugares favoritos é Ahin Wellness Spa tem uma semi-olímpica piscina aquecida e um ginásio equipada com todos as mais recentes ferramentas de tecnologia e  massagens relaxantes, tratamentos e sessões de meditação.


Sem dúvida, é o mais Escolhido Spa em Buenos Aires.


Outro espaço para desconexão é os Duhau Gardens: Um parque grande, bem-cuidada e elegante para caminhar entre suas flores ou simplesmente sentar-se no seu terraço para ler um livro com o som de sua fonte de água .

 

Finalmente,  Palacio Duhau- Park Hyatt também tem suas próprias actividades:


- Visita do Paseo de Las Artes Duhau: uma experiência muito agradável onde encontrará uma galeria de artes plásticas ligada entre o edifício Posadas e o Palácio. Aqui estão expostos diferentes trabalhos de artistas que variam de acordo com o tempo.

- Faça compras na Florería Duhau: Uma loja que oferece uma grande variedade de aromas e cores em flores que você encontrará no caminho para o Spa.


- Visita Duhau Patisserie: A loja que combina uma decoração com pastelaria pelo renomado chef Damian Betular. Aqui você poderá comprar e deliciar-se com os melhores doces, chocolates, cupcakes e os famosos macarons.

 


 


Alvear Palace Hotel


 



Alvear Palace Hotel é uma referência de hotéis de luxo em um nível global. ndial que combina um serviço personalizado inegável com elegância europeia.


Principalmente esta elegância, cordialidade e sua história por trás de fazer com que todos que estadias em Alvear Palace sentir como eles estão em um palácio e querer voltar novamente.


Ele está localizado em o famoso bairro de Recoleta, especificamente na esquina da Avenida Alvear e Calle Ayacucho. Ninguém que passa pode perder.


O hotel tem onze andares e cinco porões distribuídos em quartos, suítes luxuosas, lobby e áreas comuns que refletem um estilo europeu com lustres de cristal, obras de arte de artistas famosos e paredes decoradas com folha de ouro.


Quanto à sua gastronomia, Alvear Palace oferece opções diferentes para a hora do dia você prefere

 

- Lobby Bar:   oferece uma ampla variedade de bebidas criado por bartender do hotel e aperitivos Executivo especialidades do chef.


- L'Orangerie: Com uma decoração fina e luz quente, este ambiente é projetado para desfrutar de um bom café da manhã, buffet de almoço, chá da tarde e brunch de domingo.


- Alvear Grill: Neste espaço argentinos cozinha predomina, adicionando um conceito churrasqueira contemporânea.


- Café Alvear: É um ambiente descontraído e informal para cafés da manhã, almoços rápidos e lanches deliciosos.


       - Alvear Sushi Bar: E uma ao ar livre proposta gastronômica para desfrutar de um dos melhores pores do sol e vistas da Recoleta, juntamente com o melhor Sushi.


      - Alvear Roof Bar: Provavelmente o terraço mais visitado e famoso de Buenos Aires, ele está localizado no 11º andar e oferece sanduíches, snacks e bebidas de assinatura para passar uma boa tarde com amigos ou parceiros


Para todos os amantes de relaxamento e bem-estar, o hotel tem diferentes cantos para desconexão:

 

SPA: Claramente o favorito de muitos, este oferece espaço beleza tratamentos, programas de relaxamento e tratamentos especiais para corpo e rosto.


Wellness Área: Onde a água é o protagonista, este sector é responsável por áreas contrastantes seco e molhado para uma grande variedade de tratamentos.


Pool amp; Solário: Localizada no 11º andar ao lado do bar e do solário, está a moderna piscina coberta aquecida com energia sustentável.


Fitness amp; Kinesis: É um setor de treinamento cardiovascular e muscular assistido por pessoal treinado. Além disso, é equipado com equipamentos de última geração, telas de TV e testes de condicionamento físico.

 

 


 

Hotel Madero



 


Localizado no moderno bairro de Puerto Madero,  onde você vai encontrar grandes lojas de design, alta gastronomia e perto de locais turísticos tais como Puente de La Mujer,  Hotel Madero é um lugar projetado para que todos se sintam em casa enquanto fazem parte do arte e gastronomia.

 

Spa e Bem-estar.

 

Um espaço para encontrar o bem-estar que a energia do corpo e da mente necessidade e recarregar

tem uma piscina interna aquecida, terraços, diferentes salas de massagens, sauna, jacuzzi e um centro de fitness


Entre os diferentes tratamentos, são oferecidos os seguintes:

- Relaxe a massagem

- massagem Descontracção

- pedras quentes

- massagens terapêuticas 

- Massagens californianas

- Tratamento para Jet Lag

- Reflexologia

 

Quanto à sua quartos e suites, todos eles têm três características em comum: estilo, design e conforto


Eles são divididos em categorias, adaptando-se a todas as necessidades e gostos e alguns deles contam com varanda privativa e vista da cidade, do dique e do rio. São eles:

-Superior

- Deluxe

- Canto

- Zen

          - Suíte Junior

- Suíte executiva

- Signature Suite

- Suíte Diplomat

 

Por último, o Hotel Madero dá uma experiência Experiências únicas para o paladar.  Possui Restaurante próprio, Boutique Bar , onde a culinária gourmet se combina com os sabores argentinos.


Contamos mais sobre eles:

 

         - White Bar:  Estrategicamente localizado no terraço para desfrutar de dias diferentes propostas gastronómicas ou de noite, ao ar livre. Sua mais recomendado é Sushi.


- Red Resto lounge:   Um menu criado pelo Chef Executivo onde a criatividade e os sabores nativos abundam. Além disso, possui uma ampla adega e o sommelier do hotel se encarrega de aconselhá-lo pessoalmente na escolha do melhor vinho para a ocasião.


- Boutique Red:  Um espaço para saborear propostas takeaway doces. Alguns dos mais populares são chocolates, macarons, cupcakes e popcakes.




 

 

Hilton Buenos Aires



  

 


Hilton está localizada localizado na prestigiosa zona de Puerto Madero, a poucas quadras dos principais atrativos e com fácil acesso aos aeroportos locais e internacionais.

 

Com relação ao seu quartos , todos oferecem um conforto excepcional, acesso Wi-Fi, cofre e uma das melhores vistas da cidade, do rio e áreas verdes.


Eles também estão divididos em três categorias para atender às necessidades de todos os clientes:

- Deluxe:  Eles têm capacidade para até 4 pessoas e podem ser solicitados com uma cama Queen ou duas camas de casal

- Executivo:  Sua principal característica é o acesso ao Lounge Executivo com café da manhã de cortesia.

         - Suíte:  Eles estão distribuídos no oitavo e nono andar e   pode ser 1 ou 2 quartos. Eles também têm acesso ao Lounge Executivo com café da manhã de cortesia.

 

Para descobrir os melhores sabores locais,  Hilton tem ambientes diferentes para desfrutar de uma grande experiência gastronômica:


- El Faro Restaurante:   oferece um menu de pratos locais e internacionais, a sua própria adega e está aberto para desfrutar, quer almoço, lanche ou jantar.

- Lobby de Alberto bar:   Ele está localizado no lobby do hotel e neste espaço são os melhores cocktails de assinatura .

- Croutons Grab'n'GO:   Works, como o café loja, pastelaria e padaria. É ideal para levar algo doce e comer em sua caminhada durante o dia.

- a Tabela Background:   Ele está localizado no coração da cozinha e é utilizado para eventos privados, com capacidade para 16 pessoas .

 

Finalmente,  Hilton oferece uma piscina no terraço ao lado de um ginásio   com State- of-the-art equipamentos de tecnologia. treinamento




Faena Hotel Buenos Aires




 


Entre a longa corredor com tapete vermelho é sentir que você está entrando em um novo mundo, onde a arte ea cores intensas predominam.


Faena Buenos Aires  é localizado no coração de Puerto Madero e foi eleito um dos 5 melhores hotéis em Argentina.


Quanto aos  seus quartos, cada um deles possui um banheiro completo em mármore e é decorado com mantas bordadas à mão, tapetes e cortinas delicadas para dar um visual glamoroso.


Eles podem encontrar diferentes categorias. Alguns deles são:


- Quarto com vista para o parque: E equipado com mobiliário mais minimalista branco couro, cobertores bordados artesanais e cortinas de veludo de onde se pode ver a jardins de Puerto Madero, uma cama de casal, uma casa de banho em mármore com chuveiro e uma sala de estar .


- Quarto Premier com vista para o horizonte:  É um dos quartos mais sedutores e solicitados para uma estadia em Faena. Tem uma vista impressionante da cidade e parte de San Telmo. Tem um estilo minimalista mas o vermelho nunca falta em cada detalhe. É equipado com uma cama queen size, século inspirado 19 banheiras com pés, chuveiro e uma área de estar .


- Suíte Duplex:   Ela está localizada no primeiro andar do hotel e é uma suíte de dois andares com grandes janelas , casa de banho em mármore com banheiras e chuveiros, uma área de estar e cama king .


- Suite tower:   é o mais alto e é uma torre de três andares decorado com madeira escura e lustres de cristal com cores que vão Alterar . Está equipado com cama king-size, móveis de veludo vermelho, banheiro revestido em mármore com ducha tipo cascata e hidromassagem, ampla sala de estar e escrivaninha. Além disso, possui uma vista privilegiada da Reserva Ecológica Costanera Sur.

 

Por outro lado,  Faena tem o seu próprio Spa: um espaço que combina paz com o estímulo romântico fornecido por velas vermelhas e pétalas de rosa em todos os lugares

 

Aqui você pode encontrar diferentes tratamentos e terapias holísticas:


- Massagens:   Uma seleção de massagens curativas onde o corpo também é trabalhado como massagens ayurvédica e aromaterapia.


          - Hammam e banheiros privativos: Para mergulhar em um banho com óleos calmantes e essências aromáticas.


- tratamentos faciais/corporais: Para melhorar a qualidade da pele, oferecemos hidratação envolvimentos corporais, máscaras faciais e esfoliantes que revitalize


- Terapias de cura: Elas são projetadas para alinhar mente, corpo e alma. Estes tratamentos variam de alinhamento chakra para terapia cristal.

 

E se eles preferem um movimento mais, pode colocar o corpo em ação nas classes diferentes que oferecem:


- Classes Tango: Em uma aula de 60 minutos, eles vão aprender a base teórica do que sua história representa e uma base prática com o principal figuras que eles precisam saber.


- Bicicletas ecológicos: Estes são circuitos de entre 3 e 8 quilômetros através da Reserva ecológica C ostanera Sur, visitando diferentes pontos turísticos.


- Aulas de yoga: Para estimular a mente e corpo


- Meditação: Para baixar os níveis de ansiedade, estresse e aumento calma e gratidão.

 






Finalmente, em relação à gastronomia, o hotel está ciente de todos os sabores argentinos e por esta razão, tem 3 restaurantes e 3 bares onde todos os hóspedes podem experimentar diferentes pratos autênticos e vinhos locais.

 

Seus  restaurantes são:

 

Bistro Sur: A decoração sofisticada e extravagante é perfeitamente complementado por seu menu delicada.

Sendo haute cuisine, alguns dos pratos mais recomendados são sweetbreads em assado vermelho molho de pimenta, filé mignon ou peixe fresco e para a sobremesa, bavarois maracujá

 

O mercado:  Um lugar que foi pensado para combinar as cantinas de Buenos Aires com os mercados ao ar livre da Europa .

Oferece a melhor variedade de pratos argentinos preparados com ingredientes frescos, frutas da estação e em forno de barro. E, claro, um churrasco ao ar livre tradicional .

 

La Cava:   Ele está localizado em o porão do hotel e este espaço abriga uma das maiores coleções de vinho na Argentina .

Dentro das paredes de tijolos, há mais de quatro mil garrafas ao lado de uma mesa elegante onde receberão um cardápio personalizado e combinações.


Suas  bares:

 

Pool Bar: Um espaço para desfrutar de cocktails exóticos e frutas sucos, juntamente com a exuberante piscina do hotel. Seu toque distintivo é a coroa gigante!

 

A sala de biblioteca: O que melhor do que ter um café rodeado de livros? Este lugar íntimo com poltronas de couro, tapetes vermelhos e paredes com livros antigos convida para tomar um café para começar o dia, um chá da tarde ou cocktails à noite com alguns shows ao vivo .

 

O Cabaret: A sua decoração e estilo é totalmente inspirado pelos clubes de tango de que Buenos Aires de 1920. Red hot, El Cabaret é um ideal espaço para desfrutar de uma noite com pratos argentinos, cocktails e bom vinho junto com um show ao vivo .

 



 

 

Duque Hotel Boutique Spa




Localizado no belo Bairro de Palermo Soho, Duque Hotel Boutique Spa oferece uma atmosfera de glamour e aristocracia com um estilo de romantismo típico do século 20.

 

O hotel foi concebido exclusivamente para aqueles que estão à procura de um serviço de luxo sob medida com um clima que faz com que se sintam em casa

 

tem 4 categorias de quartos, dependendo das preferências:


- Duke Deluxe: É um dos o mais espaçoso e tem uma varanda virada para a rua para desfrutar do bairro de Palermo, cama king size, banheiro privativo, secador de cabelo e amenidades, ar condicionado, cofre, mini-bar, telefone e TV. É ideal para casais.


- Duque Superior: é equipado com uma cama king size, TV LCD 32”, cofre, minibar, ar condicionado quente/frio, secretária, casa de banho privada com amenidades, cabelo secador de cabelo e roupões de banho . É ideal para pessoas que viajam a trabalho e buscam praticidade.


- Duque classic:  Para os viajantes que escolhem conforto e aconchego, eles estão equipados com uma cama queen size, TV LCD 32”, cofre, ar condicionado frio/calor , casa de banho privativa com secador de cabelo, roupões e amenidades e Wifi.


-Duque gêmeo: Eles têm vista para o jardim e para a piscina e estão equipados com duas camas de solteiro, TV LCD 32” , cofre, ar quente/condicionado frio, banheiro privativo com secador de cabelo, roupões e amenidades e Wifi. É ideal para viajar com amigos.


- Duke Single:  a categoria ideal para quem viaja sozinho, mas não quer perder a oportunidade de obter boas experiências. Tem uma varanda com vista para jardim interno do hotel e o resto/bar e está equipado com uma cama de solteiro, TV LCD, minibar, cofre, ar condicionado quente/frio, Wifi, casa de banho privada com amenidades, secador de cabelo e amenidades.

 

O seu SPA

 

para recarregar as baterias depois de um dia de turismo completo Buenos Aires, Duque tem o seu próprio spa, onde eles oferecem tudo, desde tratamentos corporais para banhos relaxantes.

 

O ambiente é bem aquecido e está equipado com esteiras, jacuzzi, sauna, duche escocês e um mini-piscina aquecida.

 

Além disso, eles têm programas de“ Day Spa ”de 4 horas.

 

 

O Resto Bar

 

Este belo espaço está transformando ao longo do dia: na parte da manhã, o ideal é começar com um pequeno-almoço que inclui café expresso, sucos naturais, variedades de chá, frutas, cereais, iogurte e frios .


Na tarde, eles oferecem lanches, muito argentina ritual onde o papel principal é sempre tomada por companheiro .


Finalmente, à noite, a atmosfera se transforma em um bar para d Desfrute de um serviço à la carte com diferentes vinhos e coquetéis com seus amigos, parceiros ou companheiros de viagem.






Own Grand Palermo Soho







Localizado no badalado bairro de Palermo Soho, o Own Grand é um grande hotel boutique projetado para refletir a elegância, a moda e a arte do bairro onde está localizado.


Possui 63 modernos quartos e suítes, divididos em 4 categorias de acordo com suas preferências na hora de viajar:


-Júnior: Eles têm vista para o jardim e podem ser equipados com 1 cama king size ou 2 camas de solteiro. Possuem ar condicionado quente/frio, cofre, chaleira elétrica, banheiro privativo com amenities, secador de cabelo, roupões e toalhas, serviço de abertura diária, TV LCD 32 ”, frigobar e chá de cortesia. Além disso, a opção com varanda pode ser escolhida.


-Suite Deluxe: Têm uma área de 32m2, voltadas para a frente e podem ser equipadas com 1 cama King size ou 2 camas Twin. Possuem ar condicionado quente/frio, cofre, chaleira elétrica, banheiro privativo com amenities, secador de cabelo, roupões e toalhas, serviço de abertura diária, TV LCD 32 ”, frigobar e chá de cortesia. Além disso, a opção com varanda pode ser escolhida.


-Suite Deluxe de um quarto: Eles têm 30 metros quadrados, incluindo uma varanda com vista para a frente e podem ser equipados com 1 cama king size ou 2 camas de solteiro. Possuem ar condicionado quente/frio, cofre, chaleira elétrica, banheiro privativo com amenities, secador de cabelo, roupões e toalhas, serviço de abertura diária, TV LCD 32 ”, frigobar e chá de cortesia.


-Suite Master: Têm uma área de 54 metros quadrados incluindo a varanda e estão divididos em dois quartos, separados por um hall. A sala tem uma poltrona e uma mesa com cadeiras onde podem se reunir até 4 pessoas. Por estar localizado no sétimo e oitavo andares, o quarto tem vista para o jardim e para a sala de estar em frente. Você pode escolher a opção de uma cama King size ou 2 camas de solteiro e são equipadas com dois aparelhos de ar condicionado quente/frio em cada quarto, um banheiro completo com amenities, secador de cabelo, roupões de banho e toalhas, 2 TVs LCD 32 ”, frigobar, caixa de arrumação, segurança, chaleira eléctrica, serviço de abertura diária e chá de cortesia.

 

Todos incluem buffet de pequeno-almoço no restaurante, Wi-Fi grátis nos quartos e áreas comuns, chamadas locais gratuitas, acesso à área de trabalho, acesso ao Spa e Ginásio, e acesso ao solário e piscina na época.


Espaço de trabalho: do que se trata?


Localizada no primeiro andar, é um espaço pensado para trabalhadores que viajam com tecnologia moderna, descontraída e diferenciada.


Tem capacidade para 8 pessoas e pode ser utilizada para reuniões, apresentações ou lançamento de produtos.


Possui Wi-Fi, ar condicionado quente/frio e TV LCD 55 ”com conexão HDMI/USB.


Seu spa


Esta área é a preferida de todos e possui jacuzzi ao ar livre, sauna seca, sauna úmida e uma academia com equipamentos de última geração com vista para a cidade.


Por outro lado, a piscina é ao ar livre e está localizada no nono andar do hotel com um jardim e deck, projetado para relaxar, tomar sol e apreciar o pôr do sol de Buenos Aires.


Seu restaurante


O Own Grand cuida de cada detalhe e por esta razão, o restaurante oferece uma luz natural muito boa, espaços confortáveis ??entre as diferentes mesas e um clima quente para relaxar.


O hotel oferece uma proposta moderna com um menu internacional e além disso, são servidos diariamente buffet de pequeno-almoço, almoço e jantar.


O Café O é um ponto de encontro para hóspedes do hotel e visitantes casuais.


Que outros serviços extras vocês oferecem?


- Serviço de concierge 24 horas


- Serviço de translado com custo adicional


- Depósito de bagagem


- Serviço de lavanderia e concierge


-Serviço de limpeza


-Equipamento de ferro a pedido


-Os animais são permitidos.





5411 Soho Hotel Boutique Spa






Também localizado no coração de Palermo Soho, especificamente a poucos metros da Plaza Serrano, 5411 Soho Hotel tem um serviço personalizado para tornar a sua estadia um serviço diferente e agradável.


Em relação aos seus quartos,  tem 5 tipos s de categorias elegantes para escolher:


- Suite: é um quarto duplo com casa de banho privada, onde você pode escolher uma cama queen ou 2 camas individuais. É equipado com ar-condicionado, TV, telefone, frigobar, cofre e Wi-Fi.


- Varanda suite: é equipado com ar condicionado, TV, telefone, frigobar, cofre e Wi-Fi. Além disso, você pode escolher uma cama Queen ou 2 camas de solteiro, possui banheiro privativo e varanda com mesa e cadeiras para descanso.


- Garden suite: é um quarto duplo com casa de banho privativa equipada com uma cama king size, ar condicionado, TV, telefone, minibar, cofre . e Wi-Fi


- Suite Superior: é um quarto duplo com casa de banho privada onde você pode escolher uma cama queen ou 2 camas individuais. É equipado com ar condicionado, TV, telefone, frigobar, cofre e Wi-Fi.


- Suite Superior com varanda: é um quarto duplo com casa de banho privativa e varanda. Está equipado com 2 camas Queen, ar condicionado, TV, telefone, minibar, cofre e Wifi.

 

Todos incluem café da manhã diário.


Por outro lado, 5411 Soho Hotel tem o seu próprio Spa , um espaço para relaxamento e bem-estar para ter um momento depois de um dia cheio de tarefas.


Este lugar é decorado com uma sauna e uma ampla piscina .

 

O que outros serviços que 5411 incluem

        Bicicletas disponíveis para alugar

        transporte Aeroporto

        Estacionamento

 


Se você deseja que personalizemos pacotes turisticosfale conosco ou se desejar passeioshotéis ou  alugar um carro faça-o sem hesitação!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de Los Andes

O Que Fazer Em Mar Del Plata?

Celebração Da Deusa Mãe

Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de Los Andes

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo