Os 7 melhores hotéis para lua de mel em Salta



Pontuação média      0 opiniões
244

  Micaela Lujan 05/09/2017

Os detalhes finais do casamento estão prontos?

E se ainda faltar alguma coisa, não se preocupe. É sempre um bom momento para fazer uma pausa e pensar no que vem a seguir: A Lua de Mel!

Esta viagem a dois é uma aventura inesquecível e para que tudo seja como eles sonharam é necessário um destino à altura. Sem dúvida, Salta é um deles.

Localizada no Noroeste da Argentina, esta província é reconhecida como "La Linda" homenageando seu nome graças às suas paisagens, tradições, música, história, gastronomia e vinhos que proporcionam um ambiente romântico, ideal para a ocasião. 

Além disso, cada lua de mel implica em encontrar a acomodação perfeita para uma estadia especial.

Por isso, a seguir apresentamos quais são os 7 melhores hotéis em Salta para esta grande viagem:


Kkala Boutique Hotel

Está localizada no sopé de uma das colinas, no bairro Três Cerritos e a 15 quadras do centro histórico da cidade de Salta. Sua decoração com madeira, pedra, artesanato, tecidos de linho e veludo são alguns dos elementos típicos do Norte argentino que fazem do lugar um espaço totalmente tradicional e uma boa opção se você quer passar sua lua de mel entrando no autóctone.

Kkala Boutique possui apenas 10 quartos e para dar personalidade a cada um, foram especialmente decorados e identificados com os nomes de Parques Nacionais e locais a visitar na província de Salta.
De acordo com o tamanho de cada quarto e banheiro, estão divididos nas categorias Classic, Superior, Deluxe e Suíte e seus serviços gerais são:


- cama king-size

- lençóis de algodão de 300 fios

- Casas de banho completas com amenidades (hidromassagem de acordo com a categoria)

- TV LCD a cabo

- Frigobar

- Ar condicionado e aquecimento central

- Caixa de segurança

- Wi-fi

- Flores frescas como decoração

- Telefone

- Menu de travesseiros

- Café da manhã caseiro incluído


Por outro lado, o hotel dispõe de diferentes zonas comuns para o descanso: biblioteca e zona de leitura para desfrutar de um bom livro em silêncio, sala de pequenos-almoços com janelas e vista para a cidade, amplo jardim e pátio com churrasqueiras e forno de barro ., uma piscina exterior aquecida com deck e uma sala com poltronas e jogos de tabuleiro.


Serviços extras


Se quiserem, também podem acessar outros serviços com custos adicionais:


- Coordenação de transferências

- Serviço de lavanderia

- Serviço de quarto

- Check-in antecipado e check-out tardio


Mais informação



Viñas de Cafayate Wine Resort

Localizado sobre Cafayate, a 3 horas da cidade de Salta, encontre Viñas de Cafayate Wine Resort: Uma estadia por dentro de uma vinha equipado com todos os serviços necessários para o conforto e na íntegra natureza, para total desconexão do caos da cidade.

 

Conta com 22 quartos , divididos em categorias, apropriado às preferências de cada casal:

 

-      Duplo Standard: Está equipado com uma cama King, guarda-roupa, TV LCD 32 ", cofre, ar condicionado e aquecimento, frigobar, banheiro privativo com banheira e deck ao ar livre com escolha vista do Cerro San Isidro ou vista dos vinhedos e da Quebrada de Cafayate. Café da manhã buffet está incluído.


-      Superiores com vista para vinhas e Quebrada de Cafayate: Com decoração sofisticada, está equipada com cama Queen, aquecimento, ar-condicionado, cofre, TV LCD de 32 ", chaleira elétrica, banheiro privativo com banheira e grande deck ao ar livre com vista para os vinhedos e para a Quebrada de Cafayate. Pequeno-almoço buffet incluído.

 

E se você quiser desfrutar de uma boa cozinha de altura em par, V iñas de Cafayate tem seu próprio restaurante gourmet Salta-fusion e Asador entre Viñedos à la carte com excelentes propostas gastronômico.  

 

Os horários são:


-      Gourmet Restaurante: Todos os dias a partir das 12h30 pm às 22 pm

-      Asador Entre Viñedos: Sexta, sábado e Domingos das 12h30 às 15h.

 

Por outro lado, para bem-estar e relaxamento, Viñas de Cafayate oferece natação piscina aquecido ao ar livre e 2 programas para desfrutar em casal:

 

Um é o programa de "Hatha Yoga" onde, após uma aula de Yoga, uma taça de Vinho Torrontés com queijos regionais.


O outro é sobre uma sessão de massagens relaxantes e relaxantes por conta própria quarto, mantendo a privacidade. Quado terminar, eles também oferecerão um Taça de vinho Torrontés com frutas da época.

 

E se eles tendem mais para o movimento físico, eles têm bicicletas disponíveis para andar milhas de vinhas com vistas de filmes e um campo de golfe para praticar este esporte.

 



Mais informação



Alejandro I

É referência na cidade de Salta pela boa localização, infra-estrutura, gastronomia de qualidade e bom atendimento de todos os colaboradores.

Alejandro I tem 160 quartos em 14 andares.

Todos eles foram projetados com um estilo moderno e ao mesmo tempo, mantendo o ar regional e compartilhando vistas diretas do Cerro San Bernardo ou do Vale Lerma.

Suas categorias são divididas em:


- Standard: Possui área de 30m² e está equipada com LCD 32 ”, frigobar, ar condicionado e aquecimento, banheiro privativo com banheira, ducha, secador de cabelo e amenities, cofre, mesa de trabalho, telefone, carregador USB e grátis Wi-fi.

- Superior: Com 30m² de superfície, está equipado com ar condicionado, aquecimento, Smart TV 43 ”, cofre, minibar, telefone, secretária, carregador USB, Wi-Fi grátis e casa de banho privativa com banheira, duche, secador de cabelo e amenidades.

- Executivo: localizado nos andares mais altos e equipado com Smart TV de 43 ", cofre, frigobar, ar-condicionado, aquecimento, mesa de trabalho, Wi-Fi gratuito, carregador USB, entrega de jornal local no quarto (à escolha), banheiro privativo com banheira, ducha, secador de cabelo, amenities, roupões, chinelos e um prato de frutas fatiadas de boas-vindas.

- Suíte Júnior: Possui área de 40m² e dispõe de sala, banheiro privativo com pia dupla, hidromassagem, ducha, secador de cabelo, amenities, roupões e chinelos, Smart TV 43 ”, cofre, ar condicionado, calefação , mesa de trabalho, wi-fi grátis, carregadores USB, entrega de jornal local no quarto (à escolha) e prato de frutas fatiadas de boas-vindas. Localizado nos andares mais altos com excelentes vistas.

- Suíte Executiva: Com área de 45 metros quadrados, está localizada no andar mais alto do hotel e possui amplas janelas que oferecem vistas privilegiadas, sala de estar, banheiro privativo com hidromassagem, ducha, pia dupla, secador de cabelo, amenities , roupões e chinelos, Smart TV 43 ”, ar condicionado, aquecimento, cofre, frigobar, mesa de trabalho, carregadores USB, Wi-Fi grátis, entrega de jornal local no quarto (à escolha) e prato de frutas fatiadas como um bem-vinda.

- Suíte Presidencial: É um apartamento de 80 metros quadrados composto por sala com mesa, sala de estar, banheiro e cozinha compacta. Em outro dos ambientes, uma suíte com cama king size, mesa de trabalho, closet e banheiro totalmente equipado. Além disso, possui 2 portas de entrada.

 

Quanto à gastronomia, o hotel possui o seu próprio restaurante-bar:


- Restaurante "El Mesón de La Plaza": um espaço onde poderá degustar pratos regionais e internacionais confeccionados com produtos de qualidade.

- Piano Bar “Hidalgo”: possui um extenso cardápio que vai desde cafeteria, lanches, até bebidas alcoólicas e diversas opções de fast food.

O lugar preferido dos casais em Alejandro I é sem dúvida o seu Health Club: um espaço onde se oferece uma programação organizada com profissionais e elementos de vanguarda.

 

Aqui você pode encontrar:

 

- Ginásio

- Aulas de spinning

- Circuito dinâmico

- Pilates

- Salão de beleza

- Piscina coberta aquecida

- Jacuzzi

- Solário

- Sala de massagem

- Sauna seca

- Banho turco

- ducha escocesa


Mais informação



Grace Cafayate

Luxo, spa e paisagens impressionantes dos vales Calchaquíes são as palavras que descrevem Grace Cafayate.


Este hotel boutique faz parte de La Estancia de Cafayate, uma residência com mais de 500 hectares que inclui um campo de golfe de 18 buracos considerado um dos o mais prestigioso da América do Sul.

 

Possui quartos, suítes luxuosas e departamentos independentes próximos ao hotel, dependendo de seus preferências.

 

Cada uma das suítes e quartos compartilhe estes Recursos:


-  Colchões e roupa de cama de qualidade Cama de algodão egípcio.

     -   Casas de banho com banheira grande e chuveiro.

     -      Amenidades da marca nacional "Órgão amp; Co ”.

-   Secador de cabelo .

     -      Ar condicionado e aquecimento.

-     Máquina de café Nespresso (com carga adicional)

  base para Iphone/Ipod , relógio despertador e rádio.

     -      TV LCD de 42 ”com 180 canais nacional e internacional.

     -      Wi-Fi grátis em todo o hotel e ficar.

 

Em relação a os apartamentos , também chamados de" vilas ", são divididos em 3 categorias:

 

-      Villa Master Suites: tem uma superfície de 111 a 126 metros quadrados e tem um terraço com espreguiçadeiras, jacuzzi e churrasqueira, camas king-size e banheiro duplo, sala de estar espaçosa com lareira e adega, cozinha equipada com micro-ondas, forno eléctrico, lavanderia, geladeira e cafeteira Nespresso, roupões de banho e chinelos, frigobar, secador de cabelo cabelo, ferro e tábua a pedido, telefone, cofre, TV e Wi-Fi de alta velocidade alcance.


-     Villa Deluxe : Dentro de cada villa de dois quartos, por sua vez existe a opção de reservar apenas o quarto Deluxe. Cada Villa Deluxe tem uma área de 45 a 47 metros quadrados, com um grande terraço com vista para os vinhedos da Estância. Eles são equipados com Cama king-size, banheiro privativo com chuveiro, amenidades de banho de luxo, roupões de banho e chinelos, secador de cabelo, ar condicionado, minibar, cofre, telefone, Wifi, TV via satélite e ferro com placa de escolha.   

 

E daí É uma lua de mel sem um momento de relaxamento completo?

 

Para isso, Grace Cafayate tem Spa próprio onde opções exclusivas são oferecidas inovadora para complementar o destino .


A área está equipada com 2 salas de tratamento individuais, duas áreas de sauna, piscina deck com vista para os vinhedos, Hammam (sauna a vapor) e uma sala privativa para circuitos de 2 pessoas ideais para tratamentos simultâneos se desejar faça-os em pares.

 

Para desfrute de jantares românticos em um ambiente aconchegante, seu restaurante é decorado com cores rústicas que se misturam com a paisagem da região e oferecem um Experiência gastronômica de excelente qualidade para os amantes de pratos autênticos da Argentina.

 

No menu, você encontrará pratos com ingredientes locais, carne bovina, cordeiro, lhama e cabra, bem como refeições mais leves para o almoço (saladas e massas).

 

Sua carta de vinhos é composta dos melhores seleção de vinhos da região e profissionais capacitados para recomendar o que beber de acordo com a escolha de seus pratos.

 

Isso não é tudo, o restaurante também tem um terraço muito espaçoso para desfrutar dos grandes pores do sol e do melhor vistas do Vale Calchaquí.

 

Por outro lado, como o clima do Norte A Argentina é temperada na maior parte do ano, o hotel oferece a proposta" Pool Bar and Grill "

 

E se você é um amante de aventuras, Grace Cafayate convida você a participar diferentes experiências ao ar livre:

 

-     “Pedaleada Calchaquí”: uma visita para a vinícola San Pedro Yacochuya e uma jornada de 9 quilômetros

-     Trekking em Quebrada de Las Conchas, a 20 quilômetros de Cafayate.

-     Hipismo

     -      Degustação de vinhos

 

 

Outros serviços extras no hotel:


-    transferências de aeroporto privado.

     -      aluguer de motocicleta e carro.

     -      Polo, squash e golfe no arredores da Estância.

-   serviço de puericultura

     -      Serviço de lavandaria.



Mais informação



Altalaluna Hotel Boutique & Spa

Se você quiser ter uma lua de mel onde o silêncio da predomina natureza, Altalaluna Hotel Boutique Spa é uma excelente opção.

 

É localizado no coração dos Vales Calchaquíes e a 14 quilômetros de Cafayate , na cidade de Tolombón e Eu sei É uma casa muito antiga com uma arquitetura colonial espanhola de salas e galerias espaçosas redesenhadas para se tornar um Boutique Hotel.

 

Altalaluna Tem 20 quartos espaçosos e cada um dos deles, com belas vistas do jardim e vinhas. As categorias ideais para um Lua de mel é:

 

-  Duplo Standard: Com uma área total de 35 metros quadrados, está equipado com cama de casal, ar condicionado, telefone, cofre, banheiro privativo com banheira, secador de cabelo, amenidades, televisão, Wi-Fi gratuito e varanda privativa com vista para os vinhedos.


- Suíte Master: Possui uma área de 49 metros quadrados e está equipado com uma cama de casal, banheiro privativo com banheira, amenidades, secador de cabelo, ar condicionado, cofre, televisão com canais premium, frigobar, Wi-Fi gratuito, varanda privativa e limpeza diária.

 

 

Por outro lado, o hotel tem diferentes propostas de atividades para desfrutar como casal e tenham experiências inesquecíveis. Alguns deles são:


-     Caminhadas: é uma caminhada pelo Terras de Tukmanao.


-      Andar a cavalo entre as colinas: Uma experiência tour guiado que vive entre as serras Calchaquíes e onde no meio do passeio, uma parada para almoço é feita entre as montanhas.


-     Caminhada pelos vinhedos: É um Trekking guiado para conhecer as vinhas que circundam o hotel.


-        Degustações privados ou grupos na Bodega Tukma

 

 

En Quanto à gastronomia, o “Restaurante Altalaluna” destaca-se pela gastronomia regional com cardápio especialmente elaborado pela Chef, que combina sabores locais com um toque de modernidade e uma seleção de vinhos de Bodegas Tukma.

 

Pães artesanais, queijos de produção doces locais e sazonais, vegetais da horta do hotel e empanadas cozidos em argila são algumas das criações pelas quais todos sempre quer retornar.

 

O restaurante está aberto ao público e tem diferentes programações:


-      Refeições: 12:00-03:00

-      Comensais: De 07:00 para 11:00     

 

 

Finalmente, a área mais movimentada para visita após dias de atividades e excursões é seu SPA com vistas incríveis das colinas e vinhedos.

 

Aqui você encontrará tratamentos corporais, sala de massagem, sauna seca, ducha escocesa, academia, sala de relaxamento e piscina ao ar livre.



Mais informação



Ayres de Salta

Está localizado no centro histórico da cidade de Salta, a 3 quarteirões da Plaza 9 de Julio e a 5 quarteirões da famosa rua Balcarce, onde estão todos os bares e discotecas populares. Aqui, o "ayre" de Salta respira-se a cada momento.

 
Ayres de Salta possui 40 quartos divididos nas categorias Premium e Executive e compartilham estas características:
 

- Ar condicionado e aquecimento

- camas king-size

- Casas de banho privativas equipadas com banheira, chuveiro e secador de cabelo

- Frigobar

- Caixa de segurança

- Telefone

- Wifi grátis

- TV LCD a cabo
 

Paralelamente, o hotel possui o seu próprio Restaurante Bar, onde os casais podem desfrutar de diferentes tipos de refeições em diferentes momentos do dia.

Este Restaurante oferece uma ementa com pratos variados onde receitas sofisticadas se combinam com ingredientes locais para lhe dar um toque nortenho.

E sua carta de vinhos conta com as melhores marcas da região armazenadas exclusivamente na própria adega do hotel.

O bar oferece bufê de café da manhã durante o dia, cardápio executivo na hora do almoço, doces na hora do chá e opções de saladas à noite.

O horário de funcionamento é das 10h às 23h.

Para descanso e lazer, no terraço do hotel encontrará a sua piscina e ginásio com vistas directas sobre a cidade de Salta e o Vale de Lerma.

O horário de uso da piscina é das 9h às 21h.

 

Serviços extras!


- Serviço de quarto

- Golfe no "Jockey Club Salta"

- Serviço de lavanderia e lavagem a seco

- Correio e mensagens

- Transferências de entrada/saída a pedido

- Assistência médica de emergência

- Depósito de bagagem


Mais informação



Casa de Jasmines - Estancia de Charmes

A poucos minutos da cidade de Salta e no final de um caminho de eucaliptos, encontrará este luxuoso hotel que se estende por um território de mais de 100 hectares e que o transportará ao ambiente romântico ideal do Noroeste argentino.

Os quartos da House of Jasmines proporcionam elegância e conforto e estão divididos em categorias, de acordo com os gostos e necessidades de cada casal:

- Standard: Com um estilo rural e uma decoração em vários tons de terra, tem uma área de 20 metros quadrados muito luminosa e está equipada com cama de casal, casa de banho privativa com duche, ar condicionado quente/frio, cofre e Wi-Fi grátis. Esta categoria tem vista para os jardins.

- Padrão com terraço: Possui uma área de 18 metros quadrados e está localizado a poucos metros da residência principal. Está equipado com uma cama de casal, casa de banho privativa com duche, ar condicionado quente/frio, cofre, acesso Wi-Fi gratuito e tem um elegante terraço com excelentes vistas panorâmicas.

- Superior: Possui uma área de 20 metros quadrados e possui terraço próprio com vista para os jardins da sala. É equipado com uma cama de casal king size, banheiro privativo com ducha, ar condicionado quente/frio, cofre e acesso gratuito à internet sem fio.

- Junior Suite: É uma "casa" separada, com uma área de 33 metros quadrados e composta por sala de estar, cama de casal king size, banheiro privativo com ducha, varanda privativa, ar condicionado quente/frio, cofre. segurança, TV com canais internacionais e wi-fi grátis.

- Suíte: Esta suíte localizada a poucos metros da residência possui uma área de 40 metros quadrados e uma entrada independente, com sala de estar e terraço privativo. Por sua vez, está equipado com uma cama de casal king size, casa de banho privativa com 2 lavatórios, banheiras e duches separados, ar condicionado quente/frio, cofre, TV com canais internacionais e acesso Wi-Fi gratuito.
 

O amor está no Spa!

Como estão em cada detalhe, a House of Jasmines oferece ainda um centro de relaxamento com amplas instalações e uma equipe de profissionais dedicados à saúde e ao bem-estar para que você tenha uma ótima experiência.

Além de sua piscina ao ar livre aquecida, o spa do hotel oferece:


- Três salas de tratamento

- Duas salas de relaxamento

- Sauna

- Hammam

- Cabine de massagem exclusiva para casais

- Uma seleção de chás e bebidas desintoxicantes disponíveis.


Depois de um dia relaxante, você também pode desfrutar de diferentes atividades ao ar livre que o Hotel oferece:

- Cavalgando

- Aulas de cozinha

- Degustação de vinho

- Observação de pássaros

- Passeios de bicicleta

- anda em


Para saborear a comida tradicional do norte e os melhores vinhos em casal, o hotel dispõe de um restaurante próprio denominado “La Table”.

Neste espaço, o Chef partilha um menu de pratos regionais e franceses e, ainda assim, as especialidades mais pedidas são tamales, empanadas, cabrito de Salta e o inevitável asado.

Ao pequeno-almoço é servido um buffet onde encontrará uma grande variedade de infusões, frutas, pão caseiro e alfajores artesanais.

E se preferir passar uma noite romântica com coquetéis no meio, o hotel possui seu próprio Bar para se divertir

O cardápio conta com uma grande variedade de vinhos, cervejas, drinks e bebidas não alcoólicas. E, claro, o Happy Hour deles!


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


O Que Fazer Em Rosario?

Show Econômico De Tango Em Buenos Aires

 como Chegar Bilhetes Para Ver Futebol Na Argentina?

Turismo Em Tucumán

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo