Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de los Andes



Pontuação média      0 opiniões
1813

  Micaela Lujan 16/07/2021

Na província de Neuquén, às margens do Lago Lácar e rodeada pelo Parque Nacional Lanín, está San Martín de Los Andes: uma das cidades mais bonitas da Patagônia argentina e ideal para uma tão esperada viagem como a Lua do Mel.

Sem dúvida, este lugar tem de tudo: snowboard e esqui no inverno, caiaque, mountain bike, cavalgadas e trekking no verão, além de safáris fotográficos ou cavalgadas no outono e na primavera.

E como nós da Tangol Tours queremos fazer da sua lua de mel uma experiência única e inesquecível, escolhemos para você os 5 melhores hotéis de San Martín de Los Andes, adaptados a este grande momento:

 



Hotel Rio Hermoso






1.5 hectares de parque natural são o cenário perfeito para Río Hermoso: um enorme casarão de montanha que aquece e surpreende pelas imponentes paisagens que o rodeiam e que oferece um serviço totalmente personalizado, ideal para os amantes da natureza.

Em cada temporada, eles encontrarão sua magia. Neve e esqui no inverno, passeios a cavalo e safáris fotográficos no outono e na primavera, além de nadar no rio durante o verão.


Quanto aos quartos, as categorias ideais para casais são:

- Deluxe: Estão equipados com casas de banho decoradas em pedra e madeira, camas super king-size sommier, roupões e toalhas de algodão, secador de cabelo, conjunto de amenities, cofre, Wi-Fi, telefone, TV e DVD a pedido.

- Deluxe com terraço: Têm as mesmas características dos anteriores, só que nesta categoria tem um terraço privado de onde se tem vistas panorâmicas sobre o rio e arredores.

Todos têm café da manhã patagônico, serviço de quarto e serviço de quarto 2 vezes ao dia.

Quanto à gastronomia, dispõe de um restaurante próprio onde poderá vivenciar diferentes momentos. Pela manhã, começarão o dia com um café da manhã recheado de bolos e pães caseiros, geléias e pratos preparados pelo chef onde abundam queijos e ovos.

Para a hora do chá, uma seleção de bolos, scones, muffins e variedades saborosas, além de cordeiros patagônicos ou truta salmão no almoço e jantar.

E depois de um longo dia de passeios ao ar livre, seu bar é parada obrigatória onde os jogos de tabuleiro se somam a um cardápio de bebidas, cervejas artesanais e petiscos para uma bela experiência.


Serviços extras:


- Recepção 24 horas

- Serviço de massagens

- Biblioteca

- Wifi em todo o estabelecimento

- Fique com as malas

 



 

Apart Hotel La Bora




 



Situado no centro da cidade e rodeado de amplos e belos jardins, o complexo do Apart hotel La Bora também se destaca por ser um oásis de natureza, bom gosto e qualidade.

Oferecem cabines com tudo o que você precisa para uma estadia agradável e privativa: cozinha totalmente equipada, lençóis e toalhas, banheiro privativo com secador de cabelo em cada unidade, TV Led na sala e quarto e lareira.

Se procura momentos de lazer, dispõe de áreas distintas: um amplo parque com piscina, solário, sala de estar com TV e jogos de tabuleiro e zona de barbecue para desfrutar de um barbecue exterior.

Quais outros serviços você oferece?

- Recepção 24 horas

- Informação turística

- Checkout tardio

- Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento

- Depósito de bagagem

- Transferências







Loi Suites Chapelco









Localizada na Rota Nacional 40 (km 2227) e a 18 km da cidade está o Loi Suites: um lugar sofisticado e privilegiado emoldurado pela Cordilheira dos Andes.

O hotel está situado numa área de 226 hectares que faz com que o verde da natureza predomine e os seus 85 quartos oferecem vistas imbatíveis para a Cordilheira e o seu prestigiado campo de golfe. Eles oferecem diferentes categorias e os mais recomendados para esta viagem são:

- Junior Golf: dispõe de banheiro privativo, internet gratuita, frigobar, TV LCD 32 ”, cofre, escrivaninha e poltrona.

- Junior Golf Studio: possui banheiro privativo, internet gratuita, frigobar, TV LCD 32 ”, cofre, mesa e poltronas para contemplar as vistas.

- Suíte Golf: possui internet, frigobar, TV LCD 32 ”, sistema de áudio, banheiro privativo com hidromassagem e uma salinha com poltronas e lareira.

Por outro lado, Loi Suites possui um restaurante próprio denominado "Las Astas" com pequenos-almoços buffet e pratos de primeira qualidade para noites românticas que completam da melhor forma a experiência.

E o destaque é o exclusivo Mountain Spa. Por que montanha? Todo o ambiente é baseado nas pedras e nos conceitos de água e aromas como elementos que se harmonizam.

Os serviços que podem ser encontrados são sessões de massagens, meditações, banhos de vapor, piscinas interior e exterior, jacuzzi ozonizado e passeios de águas aromatizadas.


Que outras áreas e serviços oferece?

- Ginásio

- Sala de leitura

- Estacionamento descoberto

- Serviço de lavanderia e lavagem a seco

 



 

 

Rotui Apart Hotel



 

 


Localizada a apenas 200 metros da Avenida San Martín (principal avenida da cidade) em uma área estratégica onde a 120 metros de distância existe um riacho, Rotui oferece 9 apartamentos para proporcionar a privacidade que toda lua de mel precisa.

Cada um desses quartos está totalmente equipado com geladeira, pratos completos, micro-ondas, torradeira, cafeteira, cofre, TV LCD de 32 "e 42" a cabo, DVDs, ferros de passar e banheiro privativo com hidromassagem e ducha escocesa.

Rotui mantém um estilo rústico patagônico e conta ainda com churrasqueira, churrasqueira e um bom deck no riacho para descansar.

Seus serviços incluídos na estadia são:


- Café da manhã

- Wifi em todo o estabelecimento

- Lençóis e toalhas

- Serviço de limpeza

- Recepção 24 horas

 



 

 

Hotel Paraíso Casa de Montaña








Localizado a apenas 5 minutos do centro da cidade, o Hotel Paraíso se destaca pela modernidade e luxo em cada um de seus ambientes.

Oferece 10 amplas suítes equipadas com cama King, varanda, frigobar, cofre, telefone, aquecimento, closet, TV, toalhas/lençóis, roupões de banho, secador de cabelo, amenities, chinelos e hidromassagem.

Todos com vista para o lago, montanha ou cidade, conforme preferências e disponibilidade.

O pequeno-almoço está incluído todas as manhãs durante a estadia e é um Buffet com infusões, frutas, compotas, bolos, pães caseiros, croissants, charcutaria, cereais, entre outros.

Além disso, poderão mergulhar em sua exclusiva piscina interna e externa climatizada ou deixar todas as tensões em seu Spa denominado "Paraíso" que inclui sauna, duchas escocesas e serviços de massagens.


Seus serviços extras:


- Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento

- Estacionamento grátis

- Serviço de limpeza diária

- Troca de moeda

- Informação turística

- Tinturaria

- Lavanderia

- Serviço de quarto

 
Se pretende que a sua lua de mel seja personalizada, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitação!








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Vida Noturna Em Rosário

Vozes De Buenos Aires

Saúde, Argentina!

Mercedes Sosa, Com Um Grito Na Voz

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo