Os 5 melhores hotéis de Mendoza



Pontuação média      0 opiniões
2893

  Micaela Lujan 05/10/2021

Mendoza Capital ou simplesmente, a cidade de Mendoza está localizado na região de Cuyo, a coração dos melhores vinhos argentinos.


Por outro lado, oferece centenas de atividades para fazer e desfrutar, tanto de conheça os grandes parques verdes, faça rafting e visite seus vinhedos, até conheça sua história e os antigos degraus incas.


Por ser a capital da província de Mendoza, esta cidade tem as melhores conexões e É o lugar perfeito e mais prático para se basear e explorar tudo que tenha você em mente.  


A seguir, deixamos uma lista dos melhores hotéis em Mendoza para uma ótima estadia:

 



Park Hyatt Mendoza


 

 

Localizado no centro da cidade é Park Hyatt Mendoza: um hotel de cinco estrelas muito prestigioso e emblemático com uma fachada Estilo francês.

 

O hotel oferece diferentes suítes de luxo com vista panorâmica de toda a cidade e todos os confortos para uma estadia inesquecível. Park Hyatt tem restaurantes localizados dentro do hotel com grande variedade gastronômico, dependendo de suas preferências:

 

-     Bistro M: oferece um menu inspirado em comida Mendoza tradicional, feito com produtos regionais e de alta qualidade. A cozinha é aberta e de lá você pode ver o exclusivo . Forno a Lenha exibindo carne grelhada, peixe e legumes.


-      Las Terrazas de la Plaza: é o lugar perfeito para desfrutar de um lanche, café, chá, coquetéis e até refeições simples. Possui uma parte interna e um terraço com vista para o Independent Plaza. Sua atmosfera é muito sofisticada.


-      Grill Q: disponível para almoço e jantar, este restaurante tem pratos bem argentinos como o clássico grill, empanadas e locros.


-     Grapes Lounge amp; Barra: está ao lado de O Grill Q e foi criado com a intenção de oferecer uma grande variedade de vinhos boutique, sala de degustação e lounge para aproveitar o momento para desfrutar de uma bebida. Uvas Lounge está entre os melhores Wine Bar de Mendoza.


-     Ambar Bar bruta: é um lounge com ambiente mais informal e descontraído para passar uma boa noite bebendo nacionais e internacionais, acompanhados por petiscos variados.


-     Serviço de Quarto: O serviço de quarto é disponível 24 horas por dia e o staff está ao pormenor para que tudo esteja especial.  

 

 

Para momentos de relaxamento, Park Hyatt Mendoza tem o Kaua Club Spa, onde há uma piscina externa aquecida, terraço com solário, sauna, hidromassagem, ginásio equipado com a última tecnologia e diferentes tratamentos onde incorporam vinho e uvas.

 

E se você é um amante de aventura e atividades físico, o hotel também oferece serviços extra:


-      Rafting

-      Caminhada

-     Pesca esportiva

-      Passeios a cavalo

-      Esqui

-      Mountain bike

-      Visitas a vinícolas e atividades relacionado ao vinho

-      Seu próprio cassino com 24 mesas de jogos e caça-níqueis.

 

 

 

Diplomatic Hotel


 

 

Localizado em uma área residencial, 3 minutos do centro de Mendoza e a 10 minutos a pé do maravilhoso Parque Geral San Martin, Diplomatic é um hotel 5 estrelas distinto por sua elegância arquitetônica e qualidade de serviço.


Quanto à gastronomia, o hotel tem um restaurante de cozinha argentina onde eles desfrutam de pratos requintados elaborados pelo Chef: Almoços, jantares, cafés da manhã buffet e chá da tarde.


Diplomática oferece quartos espaçosos com vista panorâmica para a cidade de Mendoza e a imponente Cordillera de los Andes e também, se você está procurando momentos de relaxamento, você pode acessar Health Club amp; Spa com piscina externa, academia de ginástica e diferentes tratamentos faciais e corporais.

 

 


Huentala Hotel


 

 

Na cidade de Mendoza, Huentala está localizado a poucos metros de Terraza Jardín Estádio Mirador e Malvinas Argentinas.  


Em relação ao seu quartos , possui diferentes categorias e ambos com cama de casal, banheiro privativo com hidromassagem, menu de travesseiros, Wi-Fi ilimitado e serviços café, café da manhã, acesso à academia e piscina (não aquecida).


Tem seu restaurante próprio chamado "Chimpay Bistró" com um extenso cardápio que inclui entradas, saladas, pratos principais, carnes grelhadas e um grande variedade de guarnições.


Por sua vez, durante o dia oferece o "chá da tarde" para desfrutar de tudo doce e salgado junto com infusões de café, chá ou limonadas em talheres de porcelana.


Finalmente, Huentala se dedica a criar experiências gastronômicas personalizadas. Entre Suas propostas são as seguintes:

 

-Provas “HUENTALA Vinhos” 

-Picnic “La Isabel Estate” 

-“Fuegos de UCO” grid

 


 

Amerian Hotel Mendoza Executivo


 

 

Localizado no principal marco central da cidade de Mendoza, Ameriano Executivo é um hotel 4 estrelas que conta com 74 quartos, sala de reuniões, piscina exterior com solário e ginásio.


En Quanto aos seus quartos, são todos completos equipados e projetados para oferecer um serviço excelente e ao mesmo tempo, são divididos em categorias:


-        Duplo clássico 

-        Duplo deluxe modular

-        Plano Familiar Superior 

-        Sala adaptada para pessoas desativado

-        Suite Premier 

-        Suíte Presidencial


Por outro lado, oferece um restaurante chamado“ Bistró 660” com foco no gastronomia internacional e como complemento, uma extensa carta de vinhos, vinhos espumantes e cervejas.

 

 


Portal Suites


 


 

Localizado estrategicamente localizado no centro da cidade em frente à Plaza Chile, Portal Plaza Suites é um hotel que oferece 32 suítes amplas e iluminadas com detalhes de conforto e design, todos com conexão Wi-Fi à Internet, TV LCD, cofre, ar condicionado e aquecimento, secretária e mini-bar. Algumas categorias Eles também têm uma área de estar e jantar e cozinha compacta.


Além disso, um buffet de café da manhã está incluído durante a sua estadia no qual você pode encontre deliciosos doces artesanais caseiros, frutas da estação, variedade pães frescos e saudáveis e outros produtos.


Quanto à gastronomia, tem um restaurante localizado no rés-do-chão do hotel e oferece uma bela vista da Plaza Chile onde sua gastronomia é caracterizada por oferecem pratos regionais e caseiros com as melhores matérias-primas local.


E para relaxar, você tem um espaço ideal localizado no quarto andar com uma vista privilegiada da Cordillera de los Andes, jacuzzi ao ar livre e solário. Fica aberto das 7h às 22h.

 

Outros serviços extras:


-        Wi-Fi grátis em todo o estabelecimento

-        Free garagem coberta

-        Berços mediante pedido

-        Lavanderia

-        Lavadora a seco

-        Recepção 24 horas



Sim Deseja que construamos seu pacote viagem para você entre em contato ou se preferir passeios, hotéis ou alugar um auto fazê-lo sem hesitação com Tangol !









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Pulperias - Um Passado Presente

Jorge Luis Borges: O Mestre Das Ficções

De Pura Cepa, A Rota Do Vinho

As 5 Melhores Excursões De Um Dia De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo