Os 3 melhores hotéis para lua de mel em El Chaltén



Pontuação média      0 opiniões
1795

  Micaela Lujan 30/06/2021

Dizem que para se apaixonar bem é preciso vir para o Sul... E comemorar também!

 

Sabemos que a lua de mel é sobre uma viagem inesquecível e para que tudo seja sonhou, ele requer um destino que está na altura de amor:  Sem dúvida, El Chaltén vale a pena.

 

Esta pequena cidade de 1700 habitantes está localizado na província de Santa Cruz, dentro do Parque Nacional Los Glaciares é rodeado por imponentes paisagens e trilhas , razão mais do que suficiente para se tornar uma referência obrigatória de trekking e montanhismo mundial graças a majestosa Cerros Torre e Fi tz Roy.

 

Tudo Honeymoon também significa encontrar o hotel ideal  para tornar a sua estadia verdadeiramente romântico. Por esta razão, abaixo, iremos dizer-lhe quais são os 3 hotéis perfeitos nesta incrível villa para esta ocasião única:





Chalten Suites Hotel







Com uma localização privilegiada e localizado em um dos cantos mais espetaculares da Patagônia, Chalten Suites é um hotel que, sem dúvida exige de todos a atenção à primeira vista e no interior é um luxo!


E exclusivamente executado pelos seus proprietários para criar um ambiente relaxante para desfrutar 100% das montanhas, as florestas da Patagônia andina e de naturalmente, a lua de mel.

 

Dispõe de 33 quartos e cada um tem vistas do Monte Fitz, Torre e toda a serra.   por sua vez, eles são divididos em diferentes categorias e as ideais para uma estadia romântica são:


-         Varanda:  tem uma área de 26 metros quadrados e tem uma grande varanda, cama de casal, guarda-roupa, cofre, caixa de chuveiro, secador de cabelo, minibar, chaleira elétrica, Led TV e Wifi


        Superior:  possui uma área de 31 metros quadrados e está equipado com uma cama de casal, banheira de hidromassagem, secador de cabelo, guarda-roupa , LED TV, Wi-Fi, mini-bar, chaleira eléctrica e cofre de segurança.

 

Todas as categorias oferecer um pequeno-almoço completo todas as manhãs com vista para a montanha para começar o dia da melhor maneira


Quanto à sua gastronomia, Chalten Suites tem um restaurante próprio chamado de “Cesarino” que oferece um ambiente sofisticado e acolhedor para saborear especialidades da Patagônia, juntamente com vinhos de qualidade .

 

Que outros serviços extras você oferece? 


        Wifi Internet em todo o estabelecimento

        estacionamento fora

        serviço de lavandaria

        Serviço de quartos

        Transferências

        informações turísticas

        O serviço de alimentação

        bagagens

 




 

 

Destino Sur Hotel Spa



 





Localizado a poucos passos da avenida principal e 2,6 quilómetros l início da trilha para Laguna Torre e Mirador Torre,  Destino Sur encontra todos os detalhes para uma experiência única como um par.

 

Os seus quartos estão equipados com TV LCD, minibar, telefone, cofre, móveis de madeira, acesso Wi-Fi e por sua vez, estão divididos em categorias standard, Superior e premium ( o último 2 são os mais recomendados para casais) 

 

E como todos os cantos do hotel foi concebido para uma estadia romântica e completa, você vai encontrar esses confortos:

 

         -         Spa:  Assim que você pode compartilhar uma tarde relaxante, o seu spa tem uma piscina, jacuzzis, sauna molhada, sauna seca, um pequeno ginásio e uma sala de massagem .


        -         Restaurante:  é aberto para almoço e jantar e oferece uma selecção de pratos nacionais criados por um chef profissional para desfrutar de um romântico noite que você tem o seu alimento pronto para assumir o trekking de dia inteiro.


        Bar:  neste espaço localizado na entrada do hotel, você vai encontrar uma grande variedade de cervejas artesanais, uísques, bebidas espirituosas, vinhos e sucos Ideal para se divertir como um par.


     -         Pequeno-almoço Bar: um pequeno-almoço é servido diariamente em uma sala muito brilhante Ela inclui chás de ervas, cereais, frutas e artesão doces.


Serviços Mais extras:


        estacionamento próprio

        informações turísticas

        Wifi Internet em todo o estabelecimento

 


 



 

Los Cerros del Chalten Boutique Hotel




 



Localizado em uma colina que permite que você tenha uma vista privilegiada do rio Las Vueltas,  Los Cerros del Chalten é um ambiente aconchegante focado hotel em um estilo simples para uma lua de mel com a sensação de estar em casa com os serviços de um hotel de 5 estrelas.

 

Como para os quartos, eles todos têm vista para a pitoresca cidade e Río de Las Vueltas Vale e eles estão equipados com hidromassagem, casa de banho, secador de cabelo, cofre, telefone, aquecimento e chaleira eléctrica. Por sua vez, são divididos nas categorias Padrão, Superior e Premium.

 

Além disso, todas as categorias incluem buffet de café da manhã americano . todas as manhãs, Wifi e estacionamento

 

Por outro lado,  no hotel destaca-se “LC resto”, o seu próprio restaurante elegante definida como uma cozinha de autor, onde o objetivo principal é proporcionar experiências gourmet únicas.


As estrelas do menu são principalmente peixe e marisco, cortes de carne, guisado Patagônia, carbonada lebre e o cordeiro patagônico inevitável.

 

Além disso,  oferece uma cava para que conheça os melhores vinhos da Argentina   com exclusividades de pequenas vinícolas boutique e alguns nativos da Patagônia. LC Restó é sem dúvida o local ideal para desfrutar de jantares românticos.

 

E se preferir passar um momento mais informal, onde você pode relaxar e brinde ao amor, . recomendamos visitar seu bar sofisticado   Lá, você será capaz de desfrutar dos melhores conhaques, os maltes mais reconhecidos, licores regionais e diferentes bebidas típicas de cada país, juntamente com charutos da mais empresas de tabaco de prestígio em Cuba e República Dominicana.

 

Finalmente, no final do dia e depois de uma tarde inesquecível de trekking, Relax Quarto vai esperar por você   para desligar e desfrutar de uma grande sessão de massagem e uso de hidromassagem e sauna

 

Se você deseja que personalizemos a lua de mel para você,  fale conosco ou se desejar  passeios,  hotéis ou  alugar um carro faça isso sem hesitação!










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


O Que Ver Em Buenos Aires?

A Incrível Catedral Da Cidade De Buenos Aires

Cemitério Da Recoleta: Passageiros Em Trance

Pucará De Tilcara, Ruínas De Pedra De Uma Tribo De Guerreiros, Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo