Onde sair à noite em Bariloche



Pontuação média      0 opiniões
402

  Micaela Lujan 03/05/2018

Localizada no  sudoeste da província de Río Negro e considerada uma das cidades mais importantes da Patagônia argentina, San Carlos de Bariloche é ideal para visitar em qualquer época do ano porque tem de tudo: gastronomia, história, cultura, natureza, esportes de inverno, aventura.

E, claro, festa!
Sim, Bariloche tem as  melhores noites da  Argentina e não é por acaso que é o foco de atração de centenas de jovens que vêm todos os anos de diferentes partes do país e do mundo para desfrutar bem de sua estada.

Cada lugar se diferencia pelo seu estilo e depende do tipo de público. Por esse motivo, abaixo, fornecemos a você  um guia   dos  melhores pubs, bares e boates   (ou mais conhecidos como “boliches”) para que você saiba  onde sair à noite em Bariloche.

Vamos começar a festa!



Os melhores boliches (Discotecas)


Puerto Rock Bariloche.






É o lugar chave que se encarrega de receber todos os jovens que vêm para Bariloche   com sua famosa  festa de boas-vindas.   Com bares, duas pistas de dança, animações, DJs e um mini recital ao vivo da banda O local "Los Calzones" de Bariloche,  Puerto Rock  oferece uma ótima noite para que suas expectativas comecem da melhor maneira!


Grisú






É um dos maiores e mais emblemáticos clubes de  Bariloche . Tudo isto devido à sua estrutura e localização: tem seis pisos com diferentes pistas e três pistas de dança. Muitos dos que visitaram  Grisú   dizem que é como estar em um labirinto ao ritmo dos melhores DJs e bartenders profissionais.

Além disso, está na rua Juan Manuel de Rosas, o que a torna a única pista de boliche que oferece uma vista incrível do Lago Nahuel Huapi para ver o nascer do sol no final da noite. Além disso, é o lugar ideal que muitos usam para realizar jantares de gala.


By Pass






"De dia e de noite todos em Bariloche, cantando sem parar ao ritmo de Bypass!" É uma música clássica que você ouvirá assim que entrar. Com duas pistas, uma sala VIP, três bares e um telão gigante, esta pista de boliche tem uma arquitetura muito elegante e moderna e ao mesmo tempo com grandes colunas no estilo grego.

Além disso, destaca-se por seus shows de luz laser e sons que fazem com que todos os jovens vindos de diferentes partes da Argentina e da América do Sul desfrutem 100% de suas noites.



Roket






Possui cinco andares e três pistas de dança com diferentes tipos de música para desfrutar de todos os noite. Além disso, possui telas de mapeamento, luzes de última geração e projetores de imagem e animação.

E, sem dúvida, a grande joia é  O Festa da Argentina!  
Sim, a paixão pelo futebol é algo nacional e chega até os bares de Bariloche. Roket o convida a vestir a camisa argentina e sentir a mesma adrenalina que se experimenta nos estádios cada vez que a Seleção joga.

Nesta festa, onde se joga um bandeira gigante, você não vai conseguir parar de cantar e pular ao lado da bandeira branca e azul.



Cérebro






É uma das opções mais clássicas de Bariloche. Possui quatro compassos e duas faixas onde, ao ritmo de suas telas gigantes, diferentes estilos de música que vão do pop ao eletrônico.



Genux






Possui um estilo mais futurista e se destaca por possuir trilhos de vidro e passarelas suspensas. O Genux costuma ter um tema de festa à fantasia, o que torna ainda mais divertido desfrutar de uma boa noite com os amigos.


Melhores barras.



Cervecería Blest.






É reconhecida por ser o primeiro lugar na Argentina onde mais das cervejas vendidas são produzidas por eles próprios. É daí que vem o boom das cervejarias artesanais!

Blest tem um estilo rústico e familiar. Além disso, inclui em seu cardápio lanches e hambúrgueres variados para acompanhar o tipo de cerveja de sua preferência.



Gennow.






Embora também produza cervejas próprias, este lugar é uma combinação de cervejaria e pub porque oferece música ao vivo e DJs exclusivos em algumas noites.



Cervecería Patagônia.






Sem dúvida é um dos favoritos de todos que visitam Bariloche, porque neste lugar você não só saboreia uma cerveja gelada, mas também lhe dá uma vista incrível do Lago Moreno em seu famoso "Jardim de cerveja". Combinação perfeita!

Além disso, possui uma grande variedade de cervejas e um cardápio com comida patagônica. A Cervejaria Patagonia está localizada no km 24,7 do Pequeno Circuito (Rota Provincial 77)

Uma parada quase obrigatória!


Ice Bar Bariloche.






Fica no centro da cidade e se destaca por ser a maior barra de gelo da América do Sul. Sim, todo o bar está coberto de gelo com diferentes esculturas. E por causa da temperatura, não há com que se preocupar… Embora o local esteja a -3 ° C, na entrada dão uma capa térmica e luvas.

Além disso, com a entrada do Ice Bar, dão-te uma bebida num copo de gelo. O acesso é gratuito para todas as idades!


Konna.






Esta é uma pequena cervejaria em Bariloche que oferece três variedades de chopes: IPA, Porter e Kolsch. Devido ao seu espaço limitado, a maioria das pessoas que frequentam o Konna opta por parar para tomar uma bebida no bar ou em pé. É um ótimo lugar para sair com amigos, com música divertida tocando ao fundo.



Wilkenny






Este é um típico bar irlandês localizado no centro de Bariloche com um ambiente agradável para passar uma noite com os amigos. Para além de ter uma grande variedade de cervejas para provar, aqui também encontrará o seu “Wine Bar” com uma carta seleccionada dos melhores vinhos e não só ... também um restaurante para o deliciar com pratos nacionais e internacionais! E se você planeja viajar em março, em Wilkenny você poderá comemorar o Dia de São Patrício!



South Bar







Gennow é uma cervejaria familiar que produz 20 mil litros por semana. Possui sede própria na cidade de Bariloche, onde oferece cervejas feitas no Paraje Las Golondrinas. O local fica aberto o ano todo. Você pode ter 15 variedades de cerveja e saborear a boa gastronomia.

Esta fábrica de cerveja e suco artesanal produz seus produtos com água derretida de Cerro Piltriquitron e Lúpulo de El Bolsón. As variedades mais recomendadas são: apa american pale ale, golden ale, wild winter soul beer, baguales belga loira e JNF imperial ipa.



Berlina






É mais um dos locais de Bariloche que se dedica à produção de cervejas artesanais e por sua vez, a maioria de quem a visita destaca a qualidade da sua gastronomia. Funciona do meio-dia à meia-noite e você pode optar por ficar dentro do bar ou no parque que possui diversas mesas distribuídas e uma vista incrível para a serra. Além disso, há uma área de recreação para as crianças. Ideal para família!


Establo Gilbert.






Com um estilo rústico e no meio da floresta, esta cervejaria e restaurante é administrada por uma família que há alguns anos se dedicou a fazer cervejas artesanais. Além disso, oferecem comida patagônica e regional de qualidade e uma adega, se você está procurando uma alternativa diferente. Fica a poucos metros da rota do Pequeno Circuito, uma boa parada para descansar!


Manush.






Com 23 variedades de cerveja artesanal de fabricação caseira e alguns rótulos de Na zona, esta cervejaria é uma das mais locais, pois embora alguns turistas vão, é muito procurada pelos bariloche. Possui duas filiais: uma no centro de Bariloche, acessível para quem fica por perto ou se estiver caminhando pela região.

A outra tem mais uma tendência para se conectar com a natureza, pois está localizado no quilômetro 4 da Avenida Bustillo, em frente ao Lago Nahuel Huapi.


Kunstman.






Esta marca nasceu em Valdivia, Chile e ao longo dos anos foi instalada em diversos países. Foi o que aconteceu na Argentina: mais precisamente em Bariloche. É uma cervejaria de estilo rústico, mas elegante, com grande capacidade tanto interna quanto externa.

Por dentro, você tem uma vista privilegiada da sala de cerveja (onde estão os tanques de cerveja) e grandes janelas de onde se avista a Ilha Huemul. Além disso, Kunstman possui um cardápio gastronômico variado que inclui pratos clássicos argentinos, patagônicos, alemães e também oferece alguns tours e degustações, tanto individuais quanto em grupo.


MELHORES PUBS.



The Roxy Pub






Se você é fã de Rock, este é o seu lugar! Você poderá degustar diversos drinks enquanto ouve música ao vivo de bandas orientadas ao rock clássico argentino.

O espaço combina o estilo patagônico e roqueiro, oferece excelente gastronomia e shows variados para quem busca descobrir a vida noturna de Bariloche.



Tequila Pub Disco.






Combinando um estilo sofisticado e patagônico com o divertida, Tequila oferece uma excelente gastronomia e shows para quem quer conhecer a noite de Bariloche. Além disso, está localizado às margens do Lago Nahuel Huapi.



Se deseja reservar uma atividade, um pacote de viagem armada a Bariloche ou viver as melhores noites, não hesite em contactar e lhe ajudaremos a organizar sua viagem sob medida!  












0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Mitos Urbanos O Enredo Escondido De Buenos Aires

O Que Fazer Em Córdoba

O Que Fazer Em Buenos Aires?

Correntes, A Avenida Que Nunca Dorme

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo