Jennifer Guillinet 10/06/2016

Desde que a primavera chegou às ruas da cidade de Buenos Aires, o sol, as flores e uma certa alegria adolescente invadem a atmosfera de Buenos Aires. & nbsp; Mas para o Procurando aproveitar a estação mais romântica do ano, visitar o Delta do Tigre é uma boa alternativa, especialmente se você deseja um destino próximo com uma variedade de atividades.

Uma bela margem do rio faz fronteira com as águas suaves do rio Luján, que Jorge Luis Borges definiu em seu poema Las Islas de Tigre como “um rio tão lento que a literatura ele foi capaz de chamá-lo imóvel. Este tributário acaricia placidamente o porto, antes de terminar no Rio da Prata. Ar puro e uma paisagem harmoniosa decoram a arquitetura do município.

OOAOAOOAOAOAO
Dados históricos atestam a presença de indígenas guaranis que viviam de pesca e cultivo de milho, embora outras versões menos oficiais garantam que as ilhas eram um esconderijo para os contrabandistas.

OAOOAOAOAOAO

Um dia no Delta deve ser iniciado em paz. as principais atrações culturais.
O Museu de Arte, declarado Monumento Histórico em 1979, abre nas instalações localizadas no Paseo Victorica. Abunda em colunas dóricas simples e motivos ornamentais de louros (símbolo da glória) e carvalho (sinal de força).
A coleção permanente possui obras de arte figurativa argentina dos séculos XIX e XX, e pode ser apreciado com pinturas de artistas renomados, como Benito Quinquela Martín, Eduardo Sívori, Antonio Berni ou Raúl Soldi.
Cerquita, podemos conheça o Museu Naval, criado em 1892 e onde encontraremos barcos típicos, cartografia antiga, galeria de arte naval e uniformes.
Outra boa maneira de começar o passeio é deixar Puerto Madero e pegue um barco para conhecer a cosmopolita cidade de Buenos Aires a partir do rio, onde você pode ver o porto, o Hotel dos Inmigrantes, o Clube dos Pescadores e os círculos de iate e remo da parte norte da província de Buenos Aires. Buenos Aires.

OAOAOAAOAOOAOAOA

Este passeio pode ser reservado na Agência Tangol, na Flórida 971, Térreo, local 31, telefone: 4312-7276. www.tangol.com & nbsp;

Uma vez alcançado o Delta, os atletas podem praticar remo, caiaque, canoagem, wakeboard e esqui aquático. Os guias falam espanhol e inglês, portanto, não há desculpas.
Na hora do almoço, existem diferentes variedades de restaurantes e bares que proporcionam uma experiência gastronômica de acordo com todos os gostos. Comida japonesa, Europa Central, pizzarias e churrasqueiras são algumas das opções para compartilhar um almoço com a família ou amigos.

OOAOAOAOAOOOAA

Os pequenos têm um lugar dedicado a eles. O Parque da Costa é a geografia perfeita para entrar no mundo da imaginação. Um labirinto encantado, um jogo que imita o Aconcagua, várias montanhas-russas, botes e outras diversões dão o toque mágico exato para se divertir com os meninos.


Natureza, cultura e história são comemoradas em um espaço projetado para turistas. "Viví Tigre", como diz o slogan oficial, é o convite perfeito para um dia incrível.
© Jennifer Guillinet









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Visitando El Santuario Da Difunta Correa

Celebração Da Deusa Mãe

Vida Noturna Em Mar Del Plata

O Que Fazer Em San Luis?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo